Premiere - Pituaçu

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vinicios_Gomes_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Premiere - Pituaçu

#1 Mensagem por Vinicios_Gomes_ » 08 Set 2015, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades, estou de passsagem por essa cidade maravilhosa e es que conheço uma casa no bairro Pituaçu, a Premiere.
Ambiente agradavel, garotas bonitas, atendimento excelente.
A perva que mais me interessou foi uma que estava fora da piscina com roupas compostas e nada vulgar. Me parecia uma santa, o que me surpreendeu no quarto. Sem frescuras a perva caiu de boca no menino, chupou ate quando implorei para meter. Chupada maravilhosa sem capa, babado, boca suave e uma lingua espetacular. Jamais recebi uma chupada ao nivel. Ela enfim parou de me chupar e voltou a me beijar, beijo suave e eu ja imaginava o estrago que ela iria fazer ao sentar. Coloquei ela deitada e chupei seus peitos grandes e gostoso ate ficarem duros. Chupei o pescoço cheiroso e a perva enlouqueceu, subiu em cima de mim e me dominou de um jeito que passei vergonha, leite no saco. Com jeito de namoradinha tarada me levou para o banho e pedindo ajuda pegou minhas maos e começou a passa-las em sua xaninha, meu pau acordou e voltamos para a cama. Varias posiçoes e es a surpresa, ela tirou a camisinha e me chupou ate eu ficar em ponto de bala, colocou outra camisinha e pediu para meter no cuzinho. Eu com medo do custo final ja que n tinhamos acertado anal, olhei-a com olhar apreensivo e ela logo falou 'é presentinho'. Me parece que a santinha adora anal e n transa sem o mesmo. Que delicia meus amigos, a perva toda quieta, um demonio no quarto. Ficamos 1:10, mas foi uma transa 10! Voltarei para saborear a indiazinha.
Corpo: Nao é panicat, é magra e facil de manuzear.
Peitos: Naturais e grandes.
Cintura: Fina
Bunda: Pequena, otima para anal, entra tudo.
Xaninha: Apertada e quente. Uma loucura.
Cabelo: Curto e aparenta ser naturais.
Foda: Sem limites, muito boa de cama.
Beijo: Namoradinha
Chupada: A melhor que recebi ate hoje.

Indico a garota. Ja estava decepcionado em pegar essas panicats frescas e ruim de foda. A perva supera qualquer panicat no atendimento. Ela te faz nao querer sair de la.
Nao sou da cidade, nao saberei explicar o endereço, mas como um bom amigo anotei o numero da perva 7199495084 Santinha (Nao lembro o nome da perva, afinal foquei no sexo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thegoldenbook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Premiere - Pituaçu

#2 Mensagem por thegoldenbook » 16 Set 2015, 18:17

Nobre cavaleiro da putaria, poderia dar mais detalhes do local e endereço? Obrigado.

Link:
🔗

FerreiraLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Premiere - Pituaçu

#3 Mensagem por FerreiraLima » 03 Out 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vinicios_Gomes_ escreveu:Olá confrades, estou de passsagem por essa cidade maravilhosa e es que conheço uma casa no bairro Pituaçu, a Premiere.
Ambiente agradavel, garotas bonitas, atendimento excelente.
A perva que mais me interessou foi uma que estava fora da piscina com roupas compostas e nada vulgar. Me parecia uma santa, o que me surpreendeu no quarto. Sem frescuras a perva caiu de boca no menino, chupou ate quando implorei para meter. Chupada maravilhosa sem capa, babado, boca suave e uma lingua espetacular. Jamais recebi uma chupada ao nivel. Ela enfim parou de me chupar e voltou a me beijar, beijo suave e eu ja imaginava o estrago que ela iria fazer ao sentar. Coloquei ela deitada e chupei seus peitos grandes e gostoso ate ficarem duros. Chupei o pescoço cheiroso e a perva enlouqueceu, subiu em cima de mim e me dominou de um jeito que passei vergonha, leite no saco. Com jeito de namoradinha tarada me levou para o banho e pedindo ajuda pegou minhas maos e começou a passa-las em sua xaninha, meu pau acordou e voltamos para a cama. Varias posiçoes e es a surpresa, ela tirou a camisinha e me chupou ate eu ficar em ponto de bala, colocou outra camisinha e pediu para meter no cuzinho. Eu com medo do custo final ja que n tinhamos acertado anal, olhei-a com olhar apreensivo e ela logo falou 'é presentinho'. Me parece que a santinha adora anal e n transa sem o mesmo. Que delicia meus amigos, a perva toda quieta, um demonio no quarto. Ficamos 1:10, mas foi uma transa 10! Voltarei para saborear a indiazinha.
Corpo: Nao é panicat, é magra e facil de manuzear.
Peitos: Naturais e grandes.
Cintura: Fina
Bunda: Pequena, otima para anal, entra tudo.
Xaninha: Apertada e quente. Uma loucura.
Cabelo: Curto e aparenta ser naturais.
Foda: Sem limites, muito boa de cama.
Beijo: Namoradinha
Chupada: A melhor que recebi ate hoje.

Indico a garota. Ja estava decepcionado em pegar essas panicats frescas e ruim de foda. A perva supera qualquer panicat no atendimento. Ela te faz nao querer sair de la.
Nao sou da cidade, nao saberei explicar o endereço, mas como um bom amigo anotei o numero da perva 7199495084 Santinha (Nao lembro o nome da perva, afinal foquei no sexo).

Passando para deixar um TD POSITIVO da garota que o caro foristas deixou o número acima.
Confesso que foi um pouco difícil o contato com a garota, horas dava caixa outras não atendia. Depois de algumas tentativas consegui o contato. Me atendeu com voz de sono e foi muito simpática. Ao informar o endereço da casa ela também avisou que atende em horário de não funcionamento da casa, o que pra mim é mais fácil a escapulida em horário de almoço. Combinamos as 12:30 na casa onde ela mora (Premiere, a casa fica escondida e bem discreta, ponto positivo para quem gosta de sigilo), cheguei ao local um pouco atrasado, acredito q 10 minutos depois. Ela me levou direto para suíte e perguntou se eu queria água ou outra bebida. Decidi uma dose de whisky para relaxar. Ela entrou no quarto com uma garrafa, gelo e redbull. Bebi duas doses, tivemos uma transa espetacular, muito safada a garota. Estava com uma marquinha deliciosa.
Com certeza terei vários repetecos com ela. Ela informou que tem outras garotas na casa e que funciona das 15:00 às 22:00, mas sem dúvidas o repeteco será com ela.
Caros amigos o custo foi 200 sem anal com local + 2 doses de whisky r$25,00 cada. Ela disse que faz 250 com anal e com local. Próxima vez será com anal!!!!!
71 9949-5084 Thaina ela usa whats mas preferi ligar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”