Olá confrades, estou de passsagem por essa cidade maravilhosa e es que conheço uma casa no bairro Pituaçu, a Premiere.
Ambiente agradavel, garotas bonitas, atendimento excelente.
A perva que mais me interessou foi uma que estava fora da piscina com roupas compostas e nada vulgar. Me parecia uma santa, o que me surpreendeu no quarto. Sem frescuras a perva caiu de boca no menino, chupou ate quando implorei para meter. Chupada maravilhosa sem capa, babado, boca suave e uma lingua espetacular. Jamais recebi uma chupada ao nivel. Ela enfim parou de me chupar e voltou a me beijar, beijo suave e eu ja imaginava o estrago que ela iria fazer ao sentar. Coloquei ela deitada e chupei seus peitos grandes e gostoso ate ficarem duros. Chupei o pescoço cheiroso e a perva enlouqueceu, subiu em cima de mim e me dominou de um jeito que passei vergonha, leite no saco. Com jeito de namoradinha tarada me levou para o banho e pedindo ajuda pegou minhas maos e começou a passa-las em sua xaninha, meu pau acordou e voltamos para a cama. Varias posiçoes e es a surpresa, ela tirou a camisinha e me chupou ate eu ficar em ponto de bala, colocou outra camisinha e pediu para meter no cuzinho. Eu com medo do custo final ja que n tinhamos acertado anal, olhei-a com olhar apreensivo e ela logo falou 'é presentinho'. Me parece que a santinha adora anal e n transa sem o mesmo. Que delicia meus amigos, a perva toda quieta, um demonio no quarto. Ficamos 1:10, mas foi uma transa 10! Voltarei para saborear a indiazinha.
Corpo: Nao é panicat, é magra e facil de manuzear.
Peitos: Naturais e grandes.
Cintura: Fina
Bunda: Pequena, otima para anal, entra tudo.
Xaninha: Apertada e quente. Uma loucura.
Cabelo: Curto e aparenta ser naturais.
Foda: Sem limites, muito boa de cama.
Beijo: Namoradinha
Chupada: A melhor que recebi ate hoje.
Indico a garota. Ja estava decepcionado em pegar essas panicats frescas e ruim de foda. A perva supera qualquer panicat no atendimento. Ela te faz nao querer sair de la.
Nao sou da cidade, nao saberei explicar o endereço, mas como um bom amigo anotei o numero da perva 7199495084 Santinha (Nao lembro o nome da perva, afinal foquei no sexo).