Privê das primas - Rua do Sodré (2 de julho)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 6Não 28
Beija:Sim 5Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê das primas - Rua do Sodré (2 de julho)

#1 Mensagem por ejaculador precoce » 31 Out 2015, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Há duas maneiras de chegar nesse privê. A primeira, e pela entrada principal do 2 de julho onde tem aquela sinaleira e uma faixa de pedestre no chão, ali na C. Gomes, onde ficam vários vendedores ambulantes; entra por ali e vira a primeira rua a direita - rua do Sodré.
È uma rua extensa em que descendo ela toda vai dar naquela ladeira ao lado do clube de engenharia, onde tinha o "casa amarela". A outra opção, claro, é fazer o caminho inverso descendo pela ladeira do clube. O privê fica mais ou menos na metade da rua. O número é o 413 e fica em frente a um tal colégio Ipiranga.
Um detalhe antes de iniciar o Td: Elas não dão informações sobre valores por telefone. Tem que ir lá conhecelas e negociar os valores na hora. Mas, é claro, pode ir sem compromisso.
Vamos ao Td. Businei e quem abriu a porta foi uma tal de paty: meio sarará com o cabelo pintado de loiro, tipo falsa magra; bunda pequena pra média, nem mole nem dura; seios médio e um pouco moles... uma barriguinha levemente saliente; rosto, diria nota 6. Diz ter 27 anos e ser natural de Aracaju.
O lugar é o seguinte: tem o primeiro andar por onde a gente adentra, parece ser uma sala de star com sofá, raque e tv; tem a parte de baixo que desce por uma escada, e que vai dar num barzinho, com música e biritas - claro! ( no dia em que fui tava uma zuada da porra, cheio de caras e as putas todas lá em baixo); e tem a parte de cima onde ficam alguns quartos - uns 3 ou 4, não sei exatamente - e um banheirinho para a ducha. Como não tava afim de descer e encarar aquela galera toda, fui com a tal Paty mesmo. Acertamos o valor de $60 conto,subi e fui tomar a minha ducha. A putaria já começou quando ela resolveu tomar banho comigo. eu esfregava o sabonete no corpo dela e ela no meu. Depois ela começou a me beijar. Depois ajoelhou-se ali mesmo e começou o boquete - chupa sem. Em seguida nos enxugamos e fomos para a cama. Continuou com o boquete sem, que foi até bonzinho: tenta engolir o pau todo, lambe a caceta toda, dá umas sugadas bem forte nas bolas, chega até doer. rs. Depois dei umas chupadas nos peitos, em seguida botei-a de 4 e comecei a bombar; bombei por uns 5 minutos, depois de ladinho mais um tempinho... geme normal, não me pareceu fingir... E pra finalizar perguntei-a se poderia gozar na boquinha dela, me disse que na boca, não, mas que no rosto, sim. Pronto: tirei a camisinha, primeiro a mandei chupar mais um pouco, depois comecei a bater uma com ela chupando as minhas bolas, até que, finalmente, botei as "crianças" para fora, tudinho no rosto dela :lol: ; melei os seus cabelos; não conseguia nem abrir os olhos :badgrin: .
Tomei uma outra ducha, me vesti e desci as escadas; a putaria que tava rolando na parte de baixo no barzinho já tinha terminado; as outras putas estavam todas na sala por onde eu tinhas entrado. Passando, pude observar algumas... eram mais ou menos umas 6 ou 7, todas negras ou morenas, não deu pra ver muito bem os corpos, mas pelos rostos não me empolguei muito; devem valer menos que a Paty(pelo menos eu só aceitaria um outro valor, talvez uns 30 ou 40 conto numa negociação, ou talvez nem acertasse nada e me mandasse dali). Dei sorte com a tal Paty. Tomara que a casa seja como aquelas que estão sempre renovando, por que senão...
Enfim, passei pela sala, a Paty abriu a porta e eu me piquei. Fim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapogrande20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Privê das primas - Rua do Sodré (2 de julho)

#2 Mensagem por sapogrande20 » 04 Nov 2015, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Fui conhecer este prive perto do Colegio Ypiranga - 02 de Julho. As instalações o confrade acima já fez e confere. Me ofereceram um

Drink, como cortesia e boas vindas a casa. Conheci uma novata de nome Manuela, que tinha acabado de chegar neste dia.

Mulata, 1,65 de altura, seios pequenos e um senhor Rabo. Disse ter 118 cm de bunda. Nao tava com fita métrica para medir,

mas muito grande e empinado. Resolvi conferir os servicos da menina. A Manuela se envolve bastante na foda, nao reclama de

posição, oral na pressão certa e com camisinha, rolou uns selinhos e foi tudo bem. Ao final pedi para ela ficar de quatro, aquele rabao

de quatro é uma visão maravilhosa. Game over. Ainda ganhei uns cinco minutos de massagem nas costas. Serviço muito bom por

40 minutos por $ 70,00. Achei Justo.

Neste telefone 986543181 é zap. Ela manda as fotos das meninas.

Link:
🔗

Baianozado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Baianozado » 11 Mar 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Então. Aproveitei que estava fazendo um trabalho na área e fui conhecer as primas. Acabei até passando direto, e terminei lá naquela casa amarela. Mas desconfiei pelo nº da casa que seria uma casa na outra rua que estava com som alto.
Quando voltei vi que era mesmo. Quem abriu foi uma morena bem delicinha de prenome "Rebeca". Baixinha, bunda media e bem empinada, seios pequenos. A estrutura já foi mencionada e estava também uma barulheira no andar de baixo. Tinham uns caras e as putas lá quebrando tudo embaixo. Como não queria me expôr muito e a tal Rebeca era bem interessante, fui com ela mesmo. A menina disse que era o 2º dia dela lá, e parecia que era mesmo. A proprietária até me pediu desculpas por um erro dela que me fez ficar esperando um tempo por não saber ainda a logística da casa.
Combinado os valores fomos pro quarto no térreo mesmo. O quarto é bem tosco mas dá pro gasto. Um calor da zorra!
Mas a menina compensou. Após nos banhar ela veio roçando no cacete toda nua. Toda lisinha, apertadinha me pediu pra ir devagar.
Resumindo chupada de capote, botei de 4 e aí fui. Ela gemia baixinho e mexia que era uma delícia. Depois de uns 15 minutos nela de 4 o saco encheu e pronto. Ela ficou pirada porque disse que já estava quase gozando...rsrsrs
Então, ela foi muito gente boa, fiquei uns 40 minutos também e 70 contos valeu.
Na volta passando pela sala vi também outras até interessantes. Vou desbravar mais ainda.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4 Mensagem por Meu nome é Nick » 21 Mar 2016, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive neste recinto sexta-feira. Bebi uma gelada enquanto observava as primas. A casa tem vários tipos de garotas, mignon, mulherão, magrinha, enfim puta pra todos os gostos. Fique com Amanda, uma morena baixinha com uma bunda maravilhosa. Fomos para o quarto depois da devida higienização. A garota começou chupando o meu peito e depois desceu para meu pau. PQP! Que boquete delicioso! Babado, garganta profunda, na pressão certa. Demorou no boquete e quando eu estava quase gozando, pedi pra parar, parou! Colocou a camisinha e sentou no coqueirinho, mexeu gostoso! Variamos algumas posições, de ladinho, papai mamãe e de 4. De 4 é covardia! Perto de gozar, tirei a camisinha e a putinha chupou com vontade e pediu leite na boca! Ahhhhhhhhh! Bom demais! Excelente custo benefício! R$ 70,00/30 min. No cartão tem um acréscimo de R$ 10,00. Voltarei mais vezes com certeza!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 08 Abr 2016, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, companheiros GPguia

Já estive nesse puteiro, o local está bem relatado pelos confrades.
No dia que estive estava uma morena do cabelo cacheado, uma outra morena que não lembro direito e uma loira com umas tatuagens.
Chamei ela mesma essa loira pois tem cara de safada, negociação foi R$ 70,00.
Quarto até bem arrumado, tomamos uma ducha a higiene pessoal lógico e cama.
Bateu um boquete bom para razoável, fiquei passando a mão no corpo dela e na xana, camisa no cassete e fizemos em variadas posições só lembro que terminei gozando punhetando na boca dela.
No dia estava comendo água e sem muita opção, mais valeu a foda de no máximo 40 minutos fiquei mais ela.
Quando fui embora ja tinha mais uma diferente até boa.
Recomendo bom custo benéfico e o local tranquilo e tem umas putinhas boas.

Breve apareço sem está bebendo.

Até mais!

Link:
🔗

NORRYS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por NORRYS » 09 Dez 2016, 17:35

ola colega , essa rua que fica esse brega é calma? , andar hj em dia em salvador tem que ficar ligado nos vagabundos
estou pensando em ir nesse brega, tem coroas gostosa nesse brega ?

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por sirnoturno » 10 Dez 2016, 00:29

Sim ali so da para ficar até. 18:00 sozinho.. e uma rua pequena fácil de rolar uma Trap .. Se rolar ódio. La dentro dificilmente voçe sai.. Kkkk

Link:
🔗

NORRYS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por NORRYS » 10 Dez 2016, 21:28

sirnoturno escreveu:Depois de tomar um Bolo de uma mina que trabalha no Shoping no centro Ex puta . Hj so faz programa com cliente antigo . Tive que ativar O Plano B , Fui neste Prostibulo umas 18:00 . Foi fácil achar tava cheio de ladrãozinho. Na porta ,quando entrei nao dei nada mas ai a menina me levou na parte de baixo. Bem arrumado considerando os outros como Morgana ,aconchego da Chris, e casa amarela, Nao gosto. Do estilo de escolher e comer pq voçe chega nesses. Locais ai ,vai acertar que tu quer no quarto foda sempre. Mando as mina voltar pricipalmente na Cris pq la as mulher nao faz nada e ainda cobra caro e só tem uma galega que presta pelo preço. Mas voltando as Primas conversei com algumas ai escolhi uma morena baixinha. Chamada Lais tomei uma cerveja mas ela acertei os valores e fui me divertir, Chupa bem um pouco gordinha, nao quiz fazer anal comigo mas se o cara for pequeno D+ ela diz que faz! deixa Gozar na boa R$ 70,00 gostei do lugar tem bebidas. Aceita cartão.. Tinha muita puta pq tb mes de Dezembro e assim em quase todos brega . Conserteza voltarei la ainda esta semana .. E VLW pelos TD's de voçes ate uma meses atrás não. Conhecia um brega no centro nem sabia que tinha descobri este site e achei estes lugares .. ! Se nao conhecesse este site teria ido para casa chingando a puta que me deu um Bolo .. Ela me ligou depois me pedindo desculpas me ofereçeu um desconto legal mas disse que nao dava mas ..kkk

essa tal mina do shoping é gostosa? ql shoping ela trabalha ?

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por sirnoturno » 11 Dez 2016, 01:32

Sim é muito gostosa. ..! Mas so trabalha com cliente antigo não anuncia mas ..!

Link:
🔗

ejaculador precoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por ejaculador precoce » 20 Dez 2016, 10:55

E vc gostou tanto assim da garota que não vai dar nem o nome e nem a descrição da mesma?

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#11 Mensagem por DYNKILLER » 20 Dez 2016, 17:28

dormireparaosfracos escreveu:Fui neste lugar.. Foi fácil achar realmente ficam uns malandros na frente ..

Conversei com umas 2 gp"s gostei de uma magrinha cabelo nao era longo tomei uma cerveja ?. 10,0¥ o latao . Acertamos o preço 70,00 oral finalizado 1 foda.. Subimos as escadas . Quarto sem banheiro levei minha carteira comigo... Isso e coisa que mas odeio em certos prostibulos . apos o banho a mina vem e me fala que faz um fetiche eu perguntei. Qual ? Ela disse que se eu desse mas 20,00 ela engolia isso mesmo engolia o meu leite. Fiquei. Feliz e ao mesmo tempo triste tinha umas semana gastei 350,00 + 150,00 para uma mina de um site de garotas de elit engolir.. Ai derrepente a mina vem e me ofereçi isto por 20 conto . Kkk que odio ai ela me Fez um boquete muito molhado mesmo ate hj so vi uma mina que atenedia num prive em ondina babar tanto assim. Minha caceta pedir para ela botar a camisinha queria saber se a buceta ia fazer aquele barulho. De ar entrando . Kk mas para minha surpresa estava apertada . Chega achei estranho .. Kk dei umas bombadas quando fiquei perto de gozar cobrei a ela a promessa e ela sem pensar 2 vezes arrancou a camisinha e e esperou leite cair na boca ?. E olhando pars mim com a cars de cachorra brincou com meu leeite engoliu com gosto e limpou tudo. Sem deixar uma gota e continuou punhetando por uns 5 minutos .. Adorei esta mina anotei o número. Dela e agora so saiu com ela em motel o lugar e legal. Mas nao gostei dos saci na porta..

Combinei 70,00 + 20,00 pal 30 minutos .. ? o certo e pagar o combinado mas nao aguentei e tive que pagar + 10,00 conto pelos serviços prestados 100,00 .. Nao sou o favor de pagar alem do combinado.. Para nao inflacionar o mercado . Mas ela mereçeu ..

1 TD Nao sei se esta certo . !
Qual o nome , man?

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por sirnoturno » 04 Jan 2017, 14:22

DYNKILLER escreveu:
dormireparaosfracos escreveu:Fui neste lugar.. Foi fácil achar realmente ficam uns malandros na frente ..

Conversei com umas 2 gp"s gostei de uma magrinha cabelo nao era longo tomei uma cerveja ?. 10,0¥ o latao . Acertamos o preço 70,00 oral finalizado 1 foda.. Subimos as escadas . Quarto sem banheiro levei minha carteira comigo... Isso e coisa que mas odeio em certos prostibulos . apos o banho a mina vem e me fala que faz um fetiche eu perguntei. Qual ? Ela disse que se eu desse mas 20,00 ela engolia isso mesmo engolia o meu leite. Fiquei. Feliz e ao mesmo tempo triste tinha umas semana gastei 350,00 + 150,00 para uma mina de um site de garotas de elit engolir.. Ai derrepente a mina vem e me ofereçi isto por 20 conto . Kkk que odio ai ela me Fez um boquete muito molhado mesmo ate hj so vi uma mina que atenedia num prive em ondina babar tanto assim. Minha caceta pedir para ela botar a camisinha queria saber se a buceta ia fazer aquele barulho. De ar entrando . Kk mas para minha surpresa estava apertada . Chega achei estranho .. Kk dei umas bombadas quando fiquei perto de gozar cobrei a ela a promessa e ela sem pensar 2 vezes arrancou a camisinha e e esperou leite cair na boca ?. E olhando pars mim com a cars de cachorra brincou com meu leeite engoliu com gosto e limpou tudo. Sem deixar uma gota e continuou punhetando por uns 5 minutos .. Adorei esta mina anotei o número. Dela e agora so saiu com ela em motel o lugar e legal. Mas nao gostei dos saci na porta..

Combinei 70,00 + 20,00 pal 30 minutos .. ? o certo e pagar o combinado mas nao aguentei e tive que pagar + 10,00 conto pelos serviços prestados 100,00 .. Nao sou o favor de pagar alem do combinado.. Para nao inflacionar o mercado . Mas ela mereçeu ..

1 TD Nao sei se esta certo . !
Qual o nome , man?

Poxa so doido para achar uma mina que faça isso (fetiche) . Ds trabalho da peste achei uma japonesa que diz que faz mas ainda nao tive $$ pq é motel. Ai é mas caro diz o nome dela parceiro que vou neste brega .. Kkk

Link:
🔗

Dani++
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Dani++ » 20 Fev 2017, 15:09

Este TD foi realizado em Dezembro. 2016

Estava na rua dá Forca tomando algumas cerveja quando ouvir alguns senhores combinando que iriam mas tarde a um Prive na rua Sodré como nunca tinha ido a um Prive no Centro, perguntei aos camaradas onde era o local eles me informaram e me pedirão para que fosse mas tarde. Com eles como não os conhecia declinei a oferta e me dirigir para lá sozinho me explicaram bem e era próximo desci a. Ladeira por volta de umas 15:30 . Tinhas umas meninas entrando e saindo fácil de achar .

Entrei no ambiente tinha uma coroa num espaço lá tavam ajeitando acho que questão de assalto tinha um pinga fogo reforçando a porta da frente Ella me disse para eu descer a escadas gostei do lugar ar condicionado um toca CDs acho. Que 2R$ 4 músicas. . Guns n roses november Rain. tocando muito raro eu chegar nesse ambientes e não rolar esta música..

Estava muito bem servido em quantidades de mulheres tinha de todo os tipos tinha algumas muito gostosas concerteza poderiam cobrar muito mas em outro lugares chamei um galega gostosa mas muito cheia de não me toques desisti não sou do tipo que fica passando a mão desrespeitando as GPS mas pela conversa eu já sei quem é. A mulher mudei o plano.. tinha uma Morena olhos castanho claros seios pequenos e gostosos boa estatura chamei ela pra acordo 70,00 uma foda ela disse que era oral sem camisinha e finaliza na boca se assim o mestre desejasse.. : ) Só cobro oral sem camisinha se eu pagar. Mas de. 120,00 o se rolar uma química. Ela queria sem camisinha eu pedi com capa disse que eu era estranho tive um foda bem legal com este GP disposição até botar. Ela de cabeça para baixo e eu a meter curti muito .. Pela dedicação e comprometimento do serviço agente deu uma foda muito boa tenho dificuldade para gozar tem vez que passa 30 minutos e eu não gozo .. essa mulher não desistiu até eu Gozar .. kkk Nota 9 antes de ser bonita importante é fuder beleza não é atributo muito necessário para GP's se for é bom mas para mim não é o principal .. portanto que a GP tenha corpo bom cheirosa . O resto é só o Sexo .. sai deste Prive feliz resolvi ir pelo caminho. Contrário tinha um bar lá encima cheio de Peão cheio de tatooagens a erva rolando,. Desci a Rua e depois subi a Ladeira. Olhei para o lado esquerdo a mais um puteiro oi .. Hahaa em uma casa Amarela não comi ninguém faltou coragem lugar muito ruim uns tapume mas tinha umas nega comestíveis o preço só o filé 35.00 uma GP 45,00 2 GP .. este ano em 2017 voltei lá e tomei coragem e comi 2 uta la depois. Conto só preciso achar o nome do lugar aqui no site para não postar errado..

Link:
🔗

Desbravador+10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Desbravador+10 » 03 Fev 2018, 19:59

Meus nobres confrades... Depois de ter ido no bar de Denny, na Mouraria, estava eu pelo Centro outra vez, o que é raríssimo...
O bar de Denny era o meu favorito... até hoje!

Como estava no Centro, resolvi dar uma passada na Rua do Sodré, no 2 de Julho. Tinha ido lá em 2015, mas o plantio não me agradou e fui embora... Hoje o espírito de prostituição estava colado em mim, pedindo pra eu ir... e eu fui!

Desci a Rua e vi que a casa tinha fechado, Tinha uns caboclos lá me olhando de cara feia, tirei de tempo e perguntei se tinha mais armarinhos por lá, os caras disseram que não. Então, subi a rua e o tinha um cara vendendo sorvete e o meu ouvido de turberculoso ouviu bem na hora que ele falou: "a casa das primas tem até portão todo de ferro, agora."
Fui até ele e pedi um sorvete, pra tirar de tempo e não ir de vez. Falei a ele que negócio era esse de casa das primas, pra tirar de tempo. Aí ele respondeu que era um "brega". kkkkkkkkkkkkkkkkk acho privê bem menos vulgar, mas beleza!
Olhei pra lá e tinham 2 sanguinários saindo, eu aí "búfo", entrei!
Fica um sacaninha gente boa na porta, controlando o acesso da galera... aí ele disse que era lá embaixo. Desci e era tipo o bar de Denny, pra quem já foi, sabe! Cadeiras, mesas e um arcade que toca músicas bem altas... Sentei e pedi um refri, de lei!

Aí que começa a "desbravação":

Veio uma DELÍCIA, pois é, amigos, uma DELÍCIA chamada Amanda! Que corpo lindo... uma falsa magra com uma bunda maior que a minha cara! Dona de uma simpatia maravilhosa... pensei: vou ficar com essa delícia.
Quem disse??? Desceu outra menina, linda e com um corpo lindo também, mas estava de cara feia porque ficou com um caboclo e o cara estava cheio de cachaça, enchendo o saco dela. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanda sentou do meu lado e começou a conversar comigo e me falou que as outras meninas estavam chegando. E aí, senhores, foi descendo uma a uma... uma mais gostosa do que a outra. Digo aos senhores que nunca entrei em um privê e achei 100% das minas gostosas, nunca!!!
Meia hora depois, desceu uma morena... rei, era a morena! Só de olhar pra cara dela eu fiquei de pau duro, na hora! A zorra da química bateu e eu fiquei alucinado por ela. Amanda tratou de me apresentá-la, Kelly era o nome dela.
Amanda pediu pra eu ficar a vontade, mas toda hora vinha perguntar se eu queria alguma coisa ou tinha escolhido alguém, falei que estava na dúvida entre ela e a Kelly. Mas essa Kelly estava me deixando doido!!!
Amanda precisou sair, iria almoçar e trouxe Kelly... ela parecia meio desconsertada, perguntei se tava tudo bem e ela disse que eu parecia conhecido, pensei: (se eu conhecesse você mesmo, já transado com você diversas vezes), mas fiquei na minha e disse que ela era muito bonita e que uma beleza diferente assim a gente jamais esquece, ela sorriu...
Eu disse a ela que não estava mais aguentando e que queria ficar com ela, ela sorriu... insisti, falei: vamos? Ela pediu pra aguardar, que iria trocar de rouba... Pense numa delícia, era ela!
Depois de 15 minutos, meu pau já estava pedindo socorro por aquela delícia... ela voltou, com uma lingerie de tirar o fôlego, fiquei frenético!!!
Ela disse que iria olhar as câmeras, pra ver se tinha conhecido na área... até hoje espero essa mina voltar!
Tinha um papa mike lá (policial militar), o cara passou umas 3 vezes olhando pra minha cara e eu na minha... Pedi outro refri que levou 12 minutos pra chegar e o papa mike trouxe e pediu desculpas pela demora. Depois veio uma morena lindinha, com uma lingerie branca e cabelos enrolados, perguntar se eu estava me sentindo bem...
Após 1h e 30 minutos, decidi ir embora. Amanda apareceu bem na hora e disse: Achei que você já estava no quarto com ela!
Eu disse a ela: Sua amiga tá cismada, achando que eu conheço ela de algum lugar, mas nunca a vi. Adorei a estrutura, mas tava puto da vida com a enrolação da menina.
Eu tava morrendo de vontade dela, porra, foi um banho de água fria. Fiquei tão puto que nem quis ficar com Amanda, apesar dela ter me tratado muito bem lá... ela me pediu desculpas e me deu um beijo no rosto. Abri a carteira e dei 50 paus a ela, pois é, irmãos, sem ter nem provado aquela delícia, mas só por ela ter me ganhado com a simpatia!
Falei que a amiga dela perdeu a galinha de ovos de ouro, porque os privês me conhecem, sempre dou muitos presentes as minas que me tratam bem.

Resumo: Andei num sol da peste, fui até lá, fiquei fissurado e voltei pra casa pra bater uma bronha! Ainda bem que não bebi, porque tinha uma blitiz na volta pra casa.

Se eu voltaria? Sim, claro! As outras meninas são muito linda e educadas, não posso deixar que uma queime o filme das outras. Ainda que eu a conhecesse, apesar de nunca ter visto aquela garota em toda a minha vida, ela deveria ser profissional, porque já me bati com várias gp's que me reconheceram, mas não se alarmou e eu também fiquei na minha, pois também teria a perder.
Dei meu contato a Amanda e quando ela estiver lá, vou voltar pra ficar com ela, adorei aquela menina!!! e Recomendo!!!
Recomendo o privê, que pra mim é o melhor na atualidade, em relação as meninas que trabalham lá.

Semana que vem retorno para contar a nova desbravação neste recinto maravilhoso!
Painel de Postagem de TD'S

Link:
🔗

Mr Bison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr Bison » 03 Fev 2018, 20:59

Desbravador+10 escreveu:Meus nobres confrades... Depois de ter ido no bar de Denny, na Mouraria, estava eu pelo Centro outra vez, o que é raríssimo...
O bar de Denny era o meu favorito... até hoje!

Como estava no Centro, resolvi dar uma passada na Rua do Sodré, no 2 de Julho. Tinha ido lá em 2015, mas o plantio não me agradou e fui embora... Hoje o espírito de prostituição estava colado em mim, pedindo pra eu ir... e eu fui!

Desci a Rua e vi que a casa tinha fechado, Tinha uns caboclos lá me olhando de cara feia, tirei de tempo e perguntei se tinha mais armarinhos por lá, os caras disseram que não. Então, subi a rua e o tinha um cara vendendo sorvete e o meu ouvido de turberculoso ouviu bem na hora que ele falou: "a casa das primas tem até portão todo de ferro, agora."
Fui até ele e pedi um sorvete, pra tirar de tempo e não ir de vez. Falei a ele que negócio era esse de casa das primas, pra tirar de tempo. Aí ele respondeu que era um "brega". kkkkkkkkkkkkkkkkk acho privê bem menos vulgar, mas beleza!
Olhei pra lá e tinham 2 sanguinários saindo, eu aí "búfo", entrei!
Fica um sacaninha gente boa na porta, controlando o acesso da galera... aí ele disse que era lá embaixo. Desci e era tipo o bar de Denny, pra quem já foi, sabe! Cadeiras, mesas e um arcade que toca músicas bem altas... Sentei e pedi um refri, de lei!

Aí que começa a "desbravação":

Veio uma DELÍCIA, pois é, amigos, uma DELÍCIA chamada Amanda! Que corpo lindo... uma falsa magra com uma bunda maior que a minha cara! Dona de uma simpatia maravilhosa... pensei: vou ficar com essa delícia.
Quem disse??? Desceu outra menina, linda e com um corpo lindo também, mas estava de cara feia porque ficou com um caboclo e o cara estava cheio de cachaça, enchendo o saco dela. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanda sentou do meu lado e começou a conversar comigo e me falou que as outras meninas estavam chegando. E aí, senhores, foi descendo uma a uma... uma mais gostosa do que a outra. Digo aos senhores que nunca entrei em um privê e achei 100% das minas gostosas, nunca!!!
Meia hora depois, desceu uma morena... rei, era a morena! Só de olhar pra cara dela eu fiquei de pau duro, na hora! A zorra da química bateu e eu fiquei alucinado por ela. Amanda tratou de me apresentá-la, Kelly era o nome dela.
Amanda pediu pra eu ficar a vontade, mas toda hora vinha perguntar se eu queria alguma coisa ou tinha escolhido alguém, falei que estava na dúvida entre ela e a Kelly. Mas essa Kelly estava me deixando doido!!!
Amanda precisou sair, iria almoçar e trouxe Kelly... ela parecia meio desconsertada, perguntei se tava tudo bem e ela disse que eu parecia conhecido, pensei: (se eu conhecesse você mesmo, já transado com você diversas vezes), mas fiquei na minha e disse que ela era muito bonita e que uma beleza diferente assim a gente jamais esquece, ela sorriu...
Eu disse a ela que não estava mais aguentando e que queria ficar com ela, ela sorriu... insisti, falei: vamos? Ela pediu pra aguardar, que iria trocar de rouba... Pense numa delícia, era ela!
Depois de 15 minutos, meu pau já estava pedindo socorro por aquela delícia... ela voltou, com uma lingerie de tirar o fôlego, fiquei frenético!!!
Ela disse que iria olhar as câmeras, pra ver se tinha conhecido na área... até hoje espero essa mina voltar!
Tinha um papa mike lá (policial militar), o cara passou umas 3 vezes olhando pra minha cara e eu na minha... Pedi outro refri que levou 12 minutos pra chegar e o papa mike trouxe e pediu desculpas pela demora. Depois veio uma morena lindinha, com uma lingerie branca e cabelos enrolados, perguntar se eu estava me sentindo bem...
Após 1h e 30 minutos, decidi ir embora. Amanda apareceu bem na hora e disse: Achei que você já estava no quarto com ela!
Eu disse a ela: Sua amiga tá cismada, achando que eu conheço ela de algum lugar, mas nunca a vi. Adorei a estrutura, mas tava puto da vida com a enrolação da menina.
Eu tava morrendo de vontade dela, porra, foi um banho de água fria. Fiquei tão puto que nem quis ficar com Amanda, apesar dela ter me tratado muito bem lá... ela me pediu desculpas e me deu um beijo no rosto. Abri a carteira e dei 50 paus a ela, pois é, irmãos, sem ter nem provado aquela delícia, mas só por ela ter me ganhado com a simpatia!
Falei que a amiga dela perdeu a galinha de ovos de ouro, porque os privês me conhecem, sempre dou muitos presentes as minas que me tratam bem.

Resumo: Andei num sol da peste, fui até lá, fiquei fissurado e voltei pra casa pra bater uma bronha! Ainda bem que não bebi, porque tinha uma blitiz na volta pra casa.

Se eu voltaria? Sim, claro! As outras meninas são muito linda e educadas, não posso deixar que uma queime o filme das outras. Ainda que eu a conhecesse, apesar de nunca ter visto aquela garota em toda a minha vida, ela deveria ser profissional, porque já me bati com várias gp's que me reconheceram, mas não se alarmou e eu também fiquei na minha, pois também teria a perder.
Dei meu contato a Amanda e quando ela estiver lá, vou voltar pra ficar com ela, adorei aquela menina!!! e Recomendo!!!
Recomendo o privê, que pra mim é o melhor na atualidade, em relação as meninas que trabalham lá.

Semana que vem retorno para contar a nova desbravação neste recinto maravilhoso!
Painel de Postagem de TD'S
Olá meu camarada!
Por acaso essa Amanda é uma morena que possui umas tatuagens?
Eu frequento a casa das primas há muito tempo antes de criar minha conta aqui no site, em uma dessas idas e vindas conheci uma Amanda lá, minha segunda melhor foda da vida com uma GP. desde então fui outras vezes na intenção de encontrar-lá novamente, mas foi em vão, se essa Amanda que vc tá falando for a mesma que eu conheci depois de carnaval vou passar lá de novo.

Link:
🔗

Responder