È uma rua extensa em que descendo ela toda vai dar naquela ladeira ao lado do clube de engenharia, onde tinha o "casa amarela". A outra opção, claro, é fazer o caminho inverso descendo pela ladeira do clube. O privê fica mais ou menos na metade da rua. O número é o 413 e fica em frente a um tal colégio Ipiranga.
Um detalhe antes de iniciar o Td: Elas não dão informações sobre valores por telefone. Tem que ir lá conhecelas e negociar os valores na hora. Mas, é claro, pode ir sem compromisso.
Vamos ao Td. Businei e quem abriu a porta foi uma tal de paty: meio sarará com o cabelo pintado de loiro, tipo falsa magra; bunda pequena pra média, nem mole nem dura; seios médio e um pouco moles... uma barriguinha levemente saliente; rosto, diria nota 6. Diz ter 27 anos e ser natural de Aracaju.
O lugar é o seguinte: tem o primeiro andar por onde a gente adentra, parece ser uma sala de star com sofá, raque e tv; tem a parte de baixo que desce por uma escada, e que vai dar num barzinho, com música e biritas - claro! ( no dia em que fui tava uma zuada da porra, cheio de caras e as putas todas lá em baixo); e tem a parte de cima onde ficam alguns quartos - uns 3 ou 4, não sei exatamente - e um banheirinho para a ducha. Como não tava afim de descer e encarar aquela galera toda, fui com a tal Paty mesmo. Acertamos o valor de $60 conto,subi e fui tomar a minha ducha. A putaria já começou quando ela resolveu tomar banho comigo. eu esfregava o sabonete no corpo dela e ela no meu. Depois ela começou a me beijar. Depois ajoelhou-se ali mesmo e começou o boquete - chupa sem. Em seguida nos enxugamos e fomos para a cama. Continuou com o boquete sem, que foi até bonzinho: tenta engolir o pau todo, lambe a caceta toda, dá umas sugadas bem forte nas bolas, chega até doer. rs. Depois dei umas chupadas nos peitos, em seguida botei-a de 4 e comecei a bombar; bombei por uns 5 minutos, depois de ladinho mais um tempinho... geme normal, não me pareceu fingir... E pra finalizar perguntei-a se poderia gozar na boquinha dela, me disse que na boca, não, mas que no rosto, sim. Pronto: tirei a camisinha, primeiro a mandei chupar mais um pouco, depois comecei a bater uma com ela chupando as minhas bolas, até que, finalmente, botei as "crianças" para fora, tudinho no rosto dela ; melei os seus cabelos; não conseguia nem abrir os olhos .
Tomei uma outra ducha, me vesti e desci as escadas; a putaria que tava rolando na parte de baixo no barzinho já tinha terminado; as outras putas estavam todas na sala por onde eu tinhas entrado. Passando, pude observar algumas... eram mais ou menos umas 6 ou 7, todas negras ou morenas, não deu pra ver muito bem os corpos, mas pelos rostos não me empolguei muito; devem valer menos que a Paty(pelo menos eu só aceitaria um outro valor, talvez uns 30 ou 40 conto numa negociação, ou talvez nem acertasse nada e me mandasse dali). Dei sorte com a tal Paty. Tomara que a casa seja como aquelas que estão sempre renovando, por que senão...
Enfim, passei pela sala, a Paty abriu a porta e eu me piquei. Fim.