Frequento a muitos anos esse bar puteiro, tem garotas de todos os gostos e estilos.
Já comi algumas antigamente quando frequentava direto, hoje pela manhã estava resolvendo assuntos do trabalho por Itacaranha e como iria demorar, resolve da um saque como estava por lá e bater uma cerveja gelada.
Fiquei na minha na mesa peguei duas fichas de skol e comecei a beber, veio uma coroa que se acha mais gosto de coisa mais nova, então chamei uma mulata chamada Vivi ela anda mais de vestidinho curto preto.
Terminei a cerveja com ela e fui matar essa danada, o matadouro passamos por um portão depois de solicitar e pagar a entrada e fomos em um quarto que estava até arrumado, com ventilador e um banheiro.
O esquema foi o seguinte no quarto, ela me falou que com anal seria mais R$50,00 consegui da mais R$30,00 com o cuzinho dela, ia chupar com camisinha mais convenci ela chupar sem e são 30 minutos uma furada só no caso.
Não fiz muita questão do boquete mais chupou legal uns 5 minutos, coloquei a camisinha no cassete e botei ela para cavalgar faz aquela velha pressão " vai gostoso goza e tal " e eu comendo nada dessa pressão.
Depois de uns 15 minutos coloquei de quatro e mandei com vontade na danada ai senti ela gemer, umas boas tapas foi ficando bom solicitei o cuzinho ela colocou creme e entrou de boa todinho deu uma gemidinha e fui com topa força ai senti ela gemer com vontade falou mais umas putarias para excitar e derramei no cuzinho dela.
Gostei dessa fodeu bem e tem um corpo massa, não é gata de rosto mais simpática e gente boa.
Ficamos quase uns 45 minutos de boa no quarto, voltei bati mais a outra ficha da skol e cai fora.
O esquema é R$66,00 a entrada para o quarto com qualquer garota, mas no quarto rola outras negociações com as garotas.
Cerveja 7,00 skin e 8,00 skol rola cachaça e outras bebidas e peticos.
O local é tranquilo apesar de as vezes ficar cheio de gente na busca de uma garota e outros só para comer água.
Fica em escada quase de frente ao posto larco, deixo o carro numa subida de barro na pista mesmo sentido cidade baixa e mais na frente desço a escada atravesso a linha do trem e vocês ver logo o bar com azulejos.
Breve irei um sábado comer outra garota, pelo preço é um bom custo benefício e tem mulheres de todos os tipos.
Até mais!