Bar Orlando - Surburbana

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 34
Oral Sem:Sim 8Não 29
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Bar Orlando - Surburbana

#1 Mensagem por FUNDER » 18 Fev 2016, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, companheiros GPguia

Frequento a muitos anos esse bar puteiro, tem garotas de todos os gostos e estilos.
Já comi algumas antigamente quando frequentava direto, hoje pela manhã estava resolvendo assuntos do trabalho por Itacaranha e como iria demorar, resolve da um saque como estava por lá e bater uma cerveja gelada.
Fiquei na minha na mesa peguei duas fichas de skol e comecei a beber, veio uma coroa que se acha mais gosto de coisa mais nova, então chamei uma mulata chamada Vivi ela anda mais de vestidinho curto preto.
Terminei a cerveja com ela e fui matar essa danada, o matadouro passamos por um portão depois de solicitar e pagar a entrada e fomos em um quarto que estava até arrumado, com ventilador e um banheiro.
O esquema foi o seguinte no quarto, ela me falou que com anal seria mais R$50,00 consegui da mais R$30,00 com o cuzinho dela, ia chupar com camisinha mais convenci ela chupar sem e são 30 minutos uma furada só no caso.
Não fiz muita questão do boquete mais chupou legal uns 5 minutos, coloquei a camisinha no cassete e botei ela para cavalgar faz aquela velha pressão " vai gostoso goza e tal " e eu comendo nada dessa pressão.
Depois de uns 15 minutos coloquei de quatro e mandei com vontade na danada ai senti ela gemer, umas boas tapas foi ficando bom :lol: solicitei o cuzinho ela colocou creme e entrou de boa todinho deu uma gemidinha e fui com topa força ai senti ela gemer com vontade :lol: falou mais umas putarias para excitar e derramei no cuzinho dela.

Gostei dessa fodeu bem e tem um corpo massa, não é gata de rosto mais simpática e gente boa.
Ficamos quase uns 45 minutos de boa no quarto, voltei bati mais a outra ficha da skol e cai fora.

O esquema é R$66,00 a entrada para o quarto com qualquer garota, mas no quarto rola outras negociações com as garotas.
Cerveja 7,00 skin e 8,00 skol rola cachaça e outras bebidas e peticos.
O local é tranquilo apesar de as vezes ficar cheio de gente na busca de uma garota e outros só para comer água.
Fica em escada quase de frente ao posto larco, deixo o carro numa subida de barro na pista mesmo sentido cidade baixa e mais na frente desço a escada atravesso a linha do trem e vocês ver logo o bar com azulejos.

Breve irei um sábado comer outra garota, pelo preço é um bom custo benefício e tem mulheres de todos os tipos.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP TERROR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Bar Orlando - Surburbana

#2 Mensagem por GP TERROR » 19 Fev 2016, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Salve Nação da Putaria!

Fui apresentado a essa perola do subúrbio ferroviário por um amigo e logo decidi experimentar uma fast foda com excelente custo beneficio. Lugar tranquilo e arejado, próximo à praia. Da primeira vez que fui fiquei só de resenha. Tinham umas figuras interessantes, outras nem tanto. No fim do dia fechei no zero-a-zero.

Uma semana depois fui só, e as meninas não aguentam ver homem só por lá. Chamei uma morena escura de nome Renata, corpo legal, cara normal, simpática na conversa. Não demorou muito a levei para um dos quartos. Tomou um banho, depois eu tomei o meu.

Começou com uma chupada legal, nada sensacional, e não lembro se foi encapado ou não. Dai circuito padrão, com frango assado e D4. Ficamos no quarto por uns 40 minutos. Não sei se beija, mas quem beija mulher de brega tá pedindo né?
No final, um banho, roupa e de volta ao bar.

Notas
Rosto: 5 - Simpática, dá para comer encarando. Cabelos alisados na altura dos ombros;
Seios: 6 - Médios para pequenos, um pouco flácidos devido à amamentação precoce;
Bumbum: 8 - Médio, redondo e bem convidativo;
Corpo: 7 - Morena escura, aproximadamente 1,60m, estilo falsa magra com curvas;
Oral: 6 - Suave, porém não muito demorado;
Vaginal: 7 - Sem odor, lubrificou bem e estava devidamente depilada;
Anal: 0 - Diz que faz por mais dinheiro.

Custos
Perva e Quarto: R$ 66,00 - Por aproximadamente 30 minutos.

Considerações Finais
Garota agradável, cumpriu o que prometeu. Lugar tranquilo, arejado, sem bagunça e com algumas coisinhas boas para o valor cobrado. Excelente opção para quem é do subúrbio, que até então – pelo menos para mim - é desfavorecido de opções.

GPT, tá tranquilo, tá favorável.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bar Orlando - Surburbana

#3 Mensagem por FUNDER » 21 Fev 2016, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa noite, companheiros GPguia

De maresia ontem pela tarde, querendo uma puta diferente fora as do fórum e outras que fazem em off, tentei algumas mas sem sucesso então fui da um saque novamente nas primas se tinha alguma novata, mas nada as mesmas que ja conheço.

Dessa vez fui na Gislaine uma morena falsa magra bem jeitosa, cabelos pretos até o meio das costas e estava com conjuntinho bem excitante.

Contrato firmado com a danadinha seguimos para o quarto, rolou boquete sem camisinha nada de excepcional mais bom e trabalhou certo no meu cassete, parecia que estava dançando com seu rebolado.
Finalizei dando uma chamada de quarta para quinta velocidade com ela empinadinha de quatro na beira da cama.

Garota nova seus 22 anos, tranquila se envolveu legal comigo, depois ainda batemos umas cervejas juntos resenhando da vida, depois de umas 5 brejas partir casa.

Custo da garota R$66,00 + quarto

Essa disse não fazer anal, mas fode dançando gostei ficamos uns 35 minutos.

O importante é derramar o leite!

Até mais!

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por papao2 » 23 Fev 2016, 20:55

Prezado Funder,

Pode nos fornecer o endereço do recinto?

Papão2

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por FUNDER » 23 Fev 2016, 21:01

papao2 escreveu:Prezado Funder,

Pode nos fornecer o endereço do recinto?

Papão2
Boa noite, confrade

Coloquei no primeiro TD aonde fica mais ou menos para quem conhece a suburbana.

Onde as vezes deixo o carro onde está esse corsa e do outro lado sentido Periperi tem o Posto Larco.
Depois desse poste na frente do corsa tem uma escada, desce e vai até o bar com a fachada azulejada de azul e laranja, passando a linha do trem.

https://www.google.com.br/maps/@-12.879 ... 312!8i6656

https://www.google.com.br/maps/@-12.879 ... 312!8i6656

Abraço!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FUNDER » 24 Abr 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Boa tarde, companheiros GPguia

Fiz mais uma visita e gostei, novas mulheres umas boas outras fracas, mas vai do gosto de cada um.

Dessa vez peguei uma branquinha massinha, seus 19/20 anos não lembro o nome, mas de corpo ela é filé seus 1,65 cabelo batendo no meio das costas, seios pequenos a médios com bico rosado, bunda graúda e um rostinho bonito.
Boa de papo me disse que era de fora da cidade, bebendo e conversando na mesa acertamos a foda que agora é R$70,00.
Partimos para entrada, tinha outra saindo filé uma bunda e uns seios chamativos, pensei nem para essa está antes aqui fora. rs
No quarto, uma ducha rápida e partiu no ::oral:: boquete com camisinha, falou que sem não fazia com nenhum, sem problemas, boquete bom para normal, passei a mão no instrumento de trabalho dela, rosinha e sem odores, mas não chupei.
Deitei e ela veio cavalgando, trabalha certo, fiquei chupando seus seios bicudos e rosados ela gemendo, coloquei no ppmm e dei umas boas metidas olhando para cara da safada, tentou me beijar mas virei. rs como estava bebendo e sei que demoro, para não passar o tempo e voltar a beber umas geladas, solicitei que ela ficasse de quatro na beira da cama e mandei rola nela, umas tapas naquela bunda que ficou rosinha ela gemendo e fazendo aquela velha pressão psicológica, goza goza gostoso.rs não como muito esse reggae, terminei gozando ali mesmo depois de ficar metendo um bom tempo e suando, boa derramada :D

Foi uma foda boa, ela é tranquila e tem um corpo filé, trabalha certo na madeira, não perguntei se rolava o cuzinho, mas com uma grana a mais creio que sim.
Breve vou combinar uma hora se ela fizer anal, e se ainda estiver por lá, pois valeu meus R$70,00 :wink:

Até mais!

Link:
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por puebla » 27 Abr 2016, 10:02

OLA AMIGO PODE COLOCAR NOME DO BAIRRO OU RUA

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por FUNDER » 27 Abr 2016, 10:12

puebla escreveu:OLA AMIGO PODE COLOCAR NOME DO BAIRRO OU RUA
Bom dia, confrade

Itacaranha / Escada
Não sei nome de rua ali, mas você passando na principal voltando de Periperi ver logo.

Lado da praia, passando a linha do trem como nas fotos.

Abraço!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por FUNDER » 06 Nov 2016, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Bom dia,

Atualizando uns TDs

Esse aqui tem um tempinho, pois estou indo pouco lá, estou com medo de blitz e perder minha carteira de habilitação. rs
Pois ir nesse lugar e não bater uma breja gelada é foda.
Então estava mais um amigo resenhando de uma viagem que fizemos batendo uma gelada, quando chega uma loirinha que nunca tinha visto por lá, lembro que era dia de sábado a turma ficou logo de olho, ela ficou conversando com outras e como estava perto da mesa dei sinal, me disse que estava chegando e que quando se arrumasse me chamava, gatinha ela seus 20 anos, loira e pele branquinha.
Bate mais uma breja mais meu brother esperando a danada aparecer, depois de uns 10 minutos me deu um toque no portão do acesso ao matadouro, deixei meu amigo na mesa e parti.
Nos apresentamos mais nem lembro o nome dela hoje pois tem tempo, quase um mês. No quarto partimos para o que interessava a foda, que para mim foi fraca e apressada, ela bafou meu cassete bateu um boquete de uns 3 minutos e já estava com a camisinha na mão, eu falei poxa amor chupa mais ela chupou mais um pouco e camisinha no cassete, subiu para cavalgar mais parecia cansada deu umas metidas e ficou de quatro chamando para lascar ela, já não gosto quando aparece dessas botei na beirada da cama e tome rola com força, gemia e gritava para ir devagar eu fingir que nem ouvi aliviava e tome com força travando ela toda, meu medo foi a camisinha estourar mais estava com raiva dela, ganhar no mole, fiquei uns 15 minutos nessa sequência ela gritava e gemia até derramar ainda bem que o saco estava cheio não estourou :mrgreen:

Foi um boa metida nela, mais estava sem vontade nenhuma de foder não sei o motivo pois nem perguntei e nem quis mais papo depois, pois queria bater uma breja comigo e meu amigo.

Ela é uma loirinha bonita pra meu gosto, pele lisa, branquinha seus 20 anos e bem arrumada e perfumada, pelo que ando no local não frequenta lá direto deve ir as vezes quando está precisando de grana.

Essa não curti, talvez não estivesse no seu dia bom ou sei lá, só sei que não repito.

Até mais!
::ok::

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por FUNDER » 11 Mar 2017, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, companheiros GPGuia

Primeira do ano nesse recinto que sempre curtir.

Bebi umas duas cervejas e me veio a mesa uma branquinha falsa magra, falou que o nome era Aline, cabelo longo preto e umas tatuagens, corpo filezinho e papo bom mas eu estava de olho em uma filé só que estava cobiçada demais, não perdi tempo fui nessa Aline.
Atendimento: Sabe aquelas safadinhas que dança numa vara, ela é dessas camisinha no garoto ela praticamente fez tudo, só não gostei mais aceitei foi o boquete com capa mas foi até bom, começou cavalgando fazendo aquela força pra derramar mais não sou desses rápidos não.rs em seguida de costas ficou se acabando eu nada, entrei em ação e acabei a brincadeira coloquei ela de quatro e mandei até gozar, gemia fazia aquela pressão psicológica acabei derramando no saco.

Gostei dela estava pensando em pegar a outra mais essa foi show, seus 21 anos mais fode com vontade ou pressa para pegar outro cliente, faz parte do trabalho lá.

O plantel de garotas esta renovado, tem de todos os tipos e gostos.

Valor R$70,00

Até mais!
??

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por FUNDER » 25 Mar 2017, 08:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Bom dia, companheiros GPGuia

Ontem mais uma vez deu uma passada no meu bate canal, depois dos corres do dia.

Pra começar umas cervejas e analisar as coisas novas da área, tinha uma feia que vinha trazer a cerveja de frete mais nada pra ela, vi uma mulata nova com uma bunda bem convidativa, pedi o auxílio da feia que estava trazendo as brejas e ela veio até a mesa bateu um copo de cerveja e acertamos a subida, me falou nome Isa nome de guerra que elas usam.
Atendimento: Boquete queria sem camisa mais uma ponta deixei com camisa mesmo, economia pra cerveja claro, foi até bom mais aquele boquete punhetando já imaginei que estava com pressa, então já sabia que ia gozar la pra madrugada pois já tinha bebido umas quatro mandei ela trabalhar, começou cavalgando até tem potencial, ficou de frente se acabando fiquei amassando os seios pequenos pra médios até pouco duros, vi que não ia gozar assim coloquei de quatro na beirada e fiquei metendo com força suando muito e nada, o tempo passando e ela recebendo cassete com força me falou que ia cobrar mais por causa do tempo e a demora, me retei e chamei na punheta boquete no finalzinho dos 30 derramei nos seios dela, lembrei de Faustão se vira nos 30.

Ela é uma mulata de seus 20 anos no máximo 22 tem um corpo bonito ponto forte a bunda, mais como a maioria das zonas tem dessas apressadas demais não sabe ganhar clientes so querem quantidade, ficou na pressão para acabar a brincadeira logo.

Vou da neutro pois foi uma boa metida nessa mulatinha, apesar de colocar pressa ela estava toda limpa sem odores.

Já vi que daqui ninguém vai por lá ou se anda sonega as fodas, conheço o local das antigas e me sinto muito bem, tem que saber chegar e sair essa é a lei da rua em qualquer lugar.

Até mais!
??

Link:
🔗

Baianozado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Baianozado » 28 Mar 2017, 01:41

Rapaz, sou louco pra desbravar esse playground, mas quando passo por lá, nunca sei exatamente onde é.

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por FUNDER » 28 Mar 2017, 06:21

Baianozado escreveu:Rapaz, sou louco pra desbravar esse playground, mas quando passo por lá, nunca sei exatamente onde é.
Bom dia, confrade

Você fazendo sentido periperi - calçada depois da garagem da praia grande e o posto larco, que fica sentido periperi tem agora uma sinaleira dela você ver do lado da praia um casarão, que parece galpão azulejado em azul e laranja, desce a escada passa o trilho do trem e está nele.

Abraço!

Link:
🔗

Baianozado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Baianozado » 28 Mar 2017, 19:13

FUNDER escreveu:
Baianozado escreveu:Rapaz, sou louco pra desbravar esse playground, mas quando passo por lá, nunca sei exatamente onde é.
Bom dia, confrade

Você fazendo sentido periperi - calçada depois da garagem da praia grande e o posto larco, que fica sentido periperi tem agora uma sinaleira dela você ver do lado da praia um casarão, que parece galpão azulejado em azul e laranja, desce a escada passa o trilho do trem e está nele.

Abraço!
Pronto! Agora sim, elucidou! Próxima passagem na suburbana vai gerar um TD. :D

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por FUNDER » 29 Mar 2017, 15:19

Baianozado escreveu:
FUNDER escreveu:
Bom dia, confrade

Abraço!
Pronto! Agora sim, elucidou! Próxima passagem na suburbana vai gerar um TD. :D
Boa sorte, confrade

Abraço!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”