POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite a todos.
Pesquisando queria algo diferente - Massagem estilo tailandesa
No viva local - encontrei Juli - massagista - R$150,00 - pagamento antecipado.
Duração: 1h10
Local: Rua Odilon Santos, Rio Vermelho, CASA amarela n 184, antes da farmácia Rio Vermelho.
Local têm umas 5 garotas que você pode escolher.
URL:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145922400" -"-
Atendimento: Bom
Local: confortável, discreto com quartos climatizados e cortinas grandes - tudo para proteger os clientes a não verem uns aos outros.
Atendente mostrou-me umas fotos, mas tinha marcado com Bruna, loira, 1,60 de altura, bonita, sensual, educada.
Começamos com uma massagem muscular relaxante, depois com muita sensualidade e gemidos, e totalmente nua, esfregou-se a buceta que já estava toda meladinha em minhas pernas - pura sensualidade. Depois massagem na minha torre e saco. Ela fez oral em mim com camisinha, mas muito bom e sensual. Depois sentou-se e abriu bem gostoso a buceta e sentou-se com movimentos bem lentos e cada vez mais gostoso. Peguei-a de quatro - uma bunda maravilhosa e gostosa, fiz uma gostosa penetração na buceta que estava toda melada. Peguei de frente bem lento e gostoso.
Não pensem que é um programa tradicional, no qual existe muito sexo oral com finalização, anal, é uma massagem relaxante com envolvimento, inclusive ela explicou-me no final.
Uma excelente massagem no meu corpo, queria um serviço diferenciado.
Bruna não recebe oral e tem toda a higiene, pede para não pegar na camisinha, bem legal a preocupação dela com a saúde dela e minha cliente.
Rosto: bonita
Bunda: linda e gostosa de pegar e encarcar minha torre - gozei muito forte dentro da buceta - estava muito excitado com as massagens.
Cabelo: loira
altura: 1.60m
corpo: proporcional a sua altura e muito gostosa e bonita
Anal: não perguntei se fazia
Não beija na boca
Uma profissional de massagens e bom envolvimento e cavalga muito gostoso - sobe e desce muito prazeroso.
buceta: gostosa, mela rápido, carnuda - muito prazerosa de meter
Recomendo para quem quer fugir do tradicional e relaxar após um dia intenso de stress.