Massagem - Rua Odilon Santos, Rio Vermelho (71) 999250638

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 2Não 13
Beija:Sim 1Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Audi69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem - Rua Odilon Santos, Rio Vermelho (71) 999250638

#1 Mensagem por Audi69 » 30 Mar 2016, 05:40

Vi esse anúncio no jornal A TARDE... Alguém ja foi lá??

http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... atendentes

"Trabalho com 05 tipos de massagens:

?Massagem terapêutica relaxante 100 reais.
?Massagem Tântrica lingam, com relaxamento manual 100 reais.

?Massagem Tântrica lingam, com relaxamento manual e oral, 150 reais.

?Massagem Tailandesa envolvente, relaxamento manual, oral e penetração, 200 reais.

?Vivência Tântrica, 250 reais. Troca de massagens onde a terapeuta além de massagear com a massagem mais completa, ensina Yoni, massagem intima feminina onde o cliente é instruído a manipular a vacina, seios e partes intimas, até a terapeuta chegar a um orgasmo.

Além da massagem a 4 mãos e terapia para casal.

Tudo isso feito em um ambiente confortável, sonoridade e ambiente indiano, direito a banho na entrada e saida.

Rio Vermelho, rua Odilon Santos, 184. Casa amarela na frente do shopping rio vermelho, proximo a caixa econômica. Local discreto e reservado!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PODEROSOCHEFE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Massagem - Rua Odilon Santos, Rio Vermelho (71) 999250638

#2 Mensagem por PODEROSOCHEFE » 10 Abr 2016, 23:12

Alguém já foi?
Como é as atendentes e o local....?
Vale a pena?

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 11 Abr 2016, 00:07

Um aviso aos foristas sonegadores :
Regra:
D17- O cadastro de forista por mais de 01 (um) ano, sem nenhuma postagem de TD, mensagem ou interação colaborativa é considerado, entendido e definido por decisão colegiada como "CHUPIM SONEGADOR", que nada acrescenta ao fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando sujeito à penalidade de BANIMENTO.

Capitão
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

clovisbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por clovisbsb » 23 Abr 2016, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Então galera, semana retrasada estive nesse loca edei a minha foda. Seguinte:
Local é bom, estacionamento algumas opções. Entrei e fui muito bem recebido por uma morena gostosa, alta, pernão, peitos gostosos e simpática. Banheiro muito bom, diferente desses que estamos acostumados e o quarto do abatedouro bom também, enfim, a estrutura é boa. A massage da garota é ruim, a tailandeza pior ainda. Quando terminou a tailandeza nas costas ela mandou virar eu pensei que fosse fazae a tailandesa também na frente, mas não, tirou a roupa já pegou a camisinha e encapotou a criatura, fez um boquetezimho meia boca, e me puxou logo pra cima, tentei algumas vezes alterar o curso da coisa mas percebi que ela era ruizinha mesmo de foda. Botei de 4 e dei umas estocadas e ela nem se manifestou, botei de ppm e mandei a pica logo pra finalizar. Gozei e fim.
A mulher parecia uma defunta. O caso é seguinte, tem outra mulher qu só trabalha a tarde e essa que é a boa, segundo um amigo, eu não sabia e fui de manhã e peguei essa defunta, puro asar.
Penso em voltar mas a tarde, porque jogar 200tão com a defunta nunca mais.
Parece uma boneca de inflar !
Desculpem alguma falha na postagem, estou fazendo no celular.
Resumo:
Corpo bom em geral
Pernas boas, bunda gostosa e peitos muitos gostosos.

Link:
🔗

anonimo1301
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por anonimo1301 » 16 Mai 2016, 16:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
O TD que relato foi realizado no meio da semana passada.
Eu tava dando uma olhada nos anúncios do vivalocal, de início queria alguma coisa mais barata e rápida, ainda tinha que almoçar e correr pro estágio. Me deparei com o Anúncio da "absoluta massagem". A foto era de uma menina morena de belo corpo, eu sabia que a foto não condizia com a realidade, é muito difícil encontrar GP gata e gostosa por menos de 300 reais nessa terra. De qualquer forma, eu não tava ligando muito, queria a tal da "massagem" e me dirigi pro local.
Chegando lá, fui recebido por uma negra de cabelo transado. Ela era nova, diria uns 23 anos.
Optei pela massagem com vaginal, valor de 200 reais.
Ela me disse que eu teria direito a dois banhos e me ofereceu uma toalha. Tomei o banho, tirei a roupa e esperei pelo começo da massagem. Ela mandou eu ficar de bruços e começou a massagem pelas minhas pernas. Chegando na parte superior do corpo ela começou a esfregar os peitos em minhas costas, nada de muito excitante. É nítido que ela não sabe massagear muito bem.

Depois de terminar com a massagem em minhas costas ela mandou eu virar, colocou uma camisinha e começou com uma punheta, por sinal muito boa, e depois partiu pra um oral meio desanimado mas com pressão. Ficou um tempo nisso, tirou a calcinha e sentou na pica. Meti por um tempo, gozei e fui embora.

Não darei negativo, mas também não foi tão positivo. Tinha baixas expectativas e essas foram alcançadas.

Rosto 7
Barriga 6
Bunda 7
Pernas 7
Peitos 9
Envolvimento 6 (não reclamo do envolvimento porque eu também não estava disposto e me envolver, foi uma foda mecânica e preguiçosa, mas eu também não me esforcei)

Link:
🔗

SweetSmoke10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por SweetSmoke10 » 13 Jun 2016, 01:30

Salve galera!
Estive no local no dia 03/06 e a experiencia foi péssima! Vendo o anuncio no Viva Local fiquei instigado, pois a morena da foto é sensacional. Fiz contato pelo wpp e me passaram as informações. Trabalha(m) com massagem e tal, 200 pilas pra cima... Desis. tir e disse que não era o que estava procurando. Até aí beleza, mas elas me perguntaram o que eu queria e disse que só queria envolvimento. "Venha que eu faço", assim me reponderam. Me empolguei todo pela morena e me mandei. Chego no local três garotas me receberam perguntando o que eu ia querer. Fiquei sem entender e disse que já tinha acertado pelo wpp... Fizeram cara de quem não sabiam, eu mostrei a conversa no celular e perguntei quem das três era a garota da foto... Deram uma pausa e apontaram para a morena descrita no post... A foda foi exatamente como descrita... Fiquei puto!!! Me senti um maníaco estuprador com aquela mina!!!!! Gozei batendo uma e recomendei que ela fosse trabalhar no shopping pq ser puta não era pra ela!!!
A casa é realmente massa, mas precisa de organização.
Pois é confrades... se liguem e não incentivem essa galera, Pau da porra pra conseguir articular uma saída e me deparo com essa galera!

Link:
🔗

clovisbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por clovisbsb » 20 Nov 2016, 16:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Alô galera da putaria !
Estive ontem mais uma vez nesse local, um amigo me disse que estava melhorzinho, o preço baixou pra 150 então eu fui.
O local já é velho conhecido de todos, em frente ao shopping Rio Vermelho, banheiro grande e chuveiro bom, quartos bonzinho, pelo menos dá a impressão de limpeza. A casa em si é ótima, 3 quartos, recepção, mas desorganizada.
Bom, olhei o book já que as meninas foram todas trocadas, e gostei de uma que demorou uma meia hora pra chegar, mas pela foto achei que valia a pena. Chegou, fomos pro quarto e iniciamos a massagem. Nesse quesito é muito boa, quase ótima, uma surpresa, mãos bem macias.
Mas não conversa, é um robô e na hora da foda eu vi que era mesmo uma merda, a menina deu lá um boquete mais ou menos e bem mecânico, quando vi ela montou na caceta de costas pra mim e começou a cavalgar forte, eu pedi que ela parasse e virasse de frente, ela fingiu que não ouviu, eu forcei a barra e ela meio que se segurando pra não mudar de posição continuou, eu então pra não estragar minha gozada acabei deixando e gozando meio contrariado. Perguntei a ela porque não tinha me atendido quando pedi pra parar e ela disse que que eu deveria ter falado antes - maluca né ? Em fim, foi mais uma roubada, confiei porque todas as meninas foram substituídas, porque as anteriores eram ruins também.
Finalizando, não volto mais lá.
Novos telefones: 991730975, 35611407
Valor: R$ 150,00 - baixou porque era 200,00
A menina:
Não conversa, tentei puxar papo e ela disse pra conversar pouco porque se não demoraria muito - é mole ?
Bunda: bem pequena
Peito: exatamente nenhum
Pernas: sensacionais, poucas mulheres tem aquelas pernas
Rosto: nota 7
Barriga: chapadinha
Buceta: nota 8
Boquete: nota 7
No conjunto: Nota 6,5
Só voltaria pra uma seção de descarrego a 50 conto, não vale mais.

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Zephyr » 25 Nov 2016, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Companheiros,

Como se diz "que volto pra orgia, pro meu mundo proibido, de onde nunca devia ter saído".

Nome: Yasmin
Pré-atendimento: whatsapp...formal...disse q era 150 completo
Apresentação "ao vivo": morena estilo mignon como descrito pelos colegas...
Personalidade: ao meu ver ela não gosta do que faz, pior...acho que curte muito mais mulher do que homem. Na hora disse que era 200 completo. Optei por oral somente por 150.
Massagem: enganosa.
Oral: meteu o capote.
Geral: Não vale a pena por esse valor.
Custo: R$ 150,00
TD: NEGATIVO

Link:
🔗

humberthumb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por humberthumb » 12 Jan 2017, 19:39

Lá tinha uma loira muito bonita, depois ela saiu de lá. Ai fiz com uma morena, bonita tb, mas cara de nojinho. 150 por uma punheta. Vale a pena não.

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por sirnoturno » 13 Jan 2017, 22:10

humberthumb escreveu:Lá tinha uma loira muito bonita, depois ela saiu de lá. Ai fiz com uma morena, bonita tb, mas cara de nojinho. 150 por uma punheta. Vale a pena não.

Punhetinha cara do Krai ... kkkk

Link:
🔗

_exsonegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por _exsonegador » 20 Jan 2017, 11:20

humberthumb escreveu:Lá tinha uma loira muito bonita, depois ela saiu de lá. Ai fiz com uma morena, bonita tb, mas cara de nojinho. 150 por uma punheta. Vale a pena não.
A loirinha tá na Pituba, na Toque Tantra, sai de lá agora

Link:
🔗

picaocomedordebuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12 Mensagem por picaocomedordebuceta » 24 Jan 2017, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De viagem para Salvador, estarei todos os meses lá. representante comercial fixo SP - BA.
Achei essa casa de massagem (às vezes é melhor pq escolher a garota e na hora que chega pode não ser o que vc espera).
Estacionei no tal shoping do outro lado da rua, fácil de achar o local.
Entrei e já fui recebido por um funcionário da casa que te mostra fotos das garotas, só tinham 2 livres as outras estavam ocupadas..
Escolhi uma nova LUDMILA (começando a gravar os nomes).

Bunda: pequena 6,5
Peitos: médios 8
Pernas: gostosas 8,5
Rosto: nota 6,5
Buceta: nota 9 depilada, apertada, nem precisa fazer anal, nunca vi uma buceta de perva tão apertada e quente :badgrin: :mrgreen: :razz:
Boquete: nota 7
GERAL NOTA 7,5

Começou com massagem com os peitos esfregando, depois qd virei, chupou meu pau com vontade, com capa,
Subiu e começou a brincadeira
coloquei ela de 4 e não aguentei o tesão comi ela com força até ela gemer alto (OBS as cabines são separadas com cortinas rsssss)
vc fica ouvindo as outras garotas gemendo (muito engraçado heehheheeh :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Parecia que eu estava comendo 3 garotas de vez...
Gozei naquela boca muito gostosa

Link:
🔗

XFX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Massagem - Rua Odilon Santos, Rio Vermelho, 184 (71) 99347-7580

#13 Mensagem por XFX » 27 Abr 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Boa noite a todos.

Pesquisando queria algo diferente - Massagem estilo tailandesa

No viva local - encontrei Juli - massagista - R$150,00 - pagamento antecipado.
Duração: 1h10
Local: Rua Odilon Santos, Rio Vermelho, CASA amarela n 184, antes da farmácia Rio Vermelho.
Local têm umas 5 garotas que você pode escolher.

URL: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145922400" -"-

Atendimento: Bom
Local: confortável, discreto com quartos climatizados e cortinas grandes - tudo para proteger os clientes a não verem uns aos outros.

Atendente mostrou-me umas fotos, mas tinha marcado com Bruna, loira, 1,60 de altura, bonita, sensual, educada.
Começamos com uma massagem muscular relaxante, depois com muita sensualidade e gemidos, e totalmente nua, esfregou-se a buceta que já estava toda meladinha em minhas pernas - pura sensualidade. Depois massagem na minha torre e saco. Ela fez oral em mim com camisinha, mas muito bom e sensual. Depois sentou-se e abriu bem gostoso a buceta e sentou-se com movimentos bem lentos e cada vez mais gostoso. Peguei-a de quatro - uma bunda maravilhosa e gostosa, fiz uma gostosa penetração na buceta que estava toda melada. Peguei de frente bem lento e gostoso.
Não pensem que é um programa tradicional, no qual existe muito sexo oral com finalização, anal, é uma massagem relaxante com envolvimento, inclusive ela explicou-me no final.
Uma excelente massagem no meu corpo, queria um serviço diferenciado.

Bruna não recebe oral e tem toda a higiene, pede para não pegar na camisinha, bem legal a preocupação dela com a saúde dela e minha cliente.

Rosto: bonita
Bunda: linda e gostosa de pegar e encarcar minha torre - gozei muito forte dentro da buceta - estava muito excitado com as massagens.
Cabelo: loira
altura: 1.60m
corpo: proporcional a sua altura e muito gostosa e bonita
Anal: não perguntei se fazia
Não beija na boca
Uma profissional de massagens e bom envolvimento e cavalga muito gostoso - sobe e desce muito prazeroso.
buceta: gostosa, mela rápido, carnuda - muito prazerosa de meter

Recomendo para quem quer fugir do tradicional e relaxar após um dia intenso de stress.

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Massagem - Rua Odilon Santos, Rio Vermelho, 184 (71) 99347-7580

#14 Mensagem por o_carass » 21 Mai 2017, 15:53

XFX escreveu:Boa noite a todos.

Pesquisando queria algo diferente - Massagem estilo tailandesa

No *site suspenso por spam* - encontrei Juli - massagista - R$150,00 - pagamento antecipado.
Duração: 1h10
Local: Rua Odilon Santos, Rio Vermelho, CASA amarela n 184, antes da farmácia Rio Vermelho.
Local têm umas 5 garotas que você pode escolher.

URL: http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/amaralina/a-juli--namoradinha-carinhosa--com-massagens-sensuais-/145922400

Atendimento: Bom
Local: confortável, discreto com quartos climatizados e cortinas grandes - tudo para proteger os clientes a não verem uns aos outros.

Atendente mostrou-me umas fotos, mas tinha marcado com Bruna, loira, 1,60 de altura, bonita, sensual, educada.
Começamos com uma massagem muscular relaxante, depois com muita sensualidade e gemidos, e totalmente nua, esfregou-se a buceta que já estava toda meladinha em minhas pernas - pura sensualidade. Depois massagem na minha torre e saco. Ela fez oral em mim com camisinha, mas muito bom e sensual. Depois sentou-se e abriu bem gostoso a buceta e sentou-se com movimentos bem lentos e cada vez mais gostoso. Peguei-a de quatro - uma bunda maravilhosa e gostosa, fiz uma gostosa penetração na buceta que estava toda melada. Peguei de frente bem lento e gostoso.
Não pensem que é um programa tradicional, no qual existe muito sexo oral com finalização, anal, é uma massagem relaxante com envolvimento, inclusive ela explicou-me no final.
Uma excelente massagem no meu corpo, queria um serviço diferenciado.

Bruna não recebe oral e tem toda a higiene, pede para não pegar na camisinha, bem legal a preocupação dela com a saúde dela e minha cliente.

Rosto: bonita
Bunda: linda e gostosa de pegar e encarcar minha torre - gozei muito forte dentro da buceta - estava muito excitado com as massagens.
Cabelo: loira
altura: 1.60m
corpo: proporcional a sua altura e muito gostosa e bonita
Anal: não perguntei se fazia
Não beija na boca
Uma profissional de massagens e bom envolvimento e cavalga muito gostoso - sobe e desce muito prazeroso.
buceta: gostosa, mela rápido, carnuda - muito prazerosa de meter

Recomendo para quem quer fugir do tradicional e relaxar após um dia intenso de stress.

Kkkkkkkkkk
Qualquer um percebe que quem escreveu esse TD só pode ser sócio do puteiro em questão.

O fórum tem perdido credibilidade por essas coisas.

Link:
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Zephyr » 24 Mai 2017, 09:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado mês passado.

Nome: geovana (naquele momento)
Pré-atendimento: liguei no fixo e obtive as informações, mas como já tinha ido já sabia do modo de operar.
Apresentação "ao vivo" x foto: morena cabelos pretos, não achei bonita, tem um rosto redondo, como a foto só mostrava ela de costas, escolhi imaginando pelo ao menos um rostinho mais ou menos, peitos grandes flácidos, bunda firme.
Personalidade: tenta agradar forçadamente, mas as meninas desse local não curtem homens, fui dessa vez para tirar a prova dos nove...inclusive a cafetina tava lá disfarçada...uma sapatona...só controlando. Olhem com outros olhos que verão. As meninas daí tb trabalham no prive da ladeira da redenção segundo a mesma.
Massagem: não existe...o que tem é uma lambida de creme.
Oral: com camisinha, perguntei se rolava sem, mas disse que não.
Geral: não curti.
Custo: R$ 150,00
TD: NEGATIVO

Atualmente parece que está em outro lugar no costa azul:

http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... is-1%C2%AA" -"-

Link:
🔗

Responder