Como eu disse, o Acqua Vert é na base da sorte. Todas as vezes que fui lá, notei que as fotos são todas falsas. Porém, sempre me dei bem. Até então tinha gostado das meninas, apesar de ter repetido uma por conta dessa enganação. Elas colocam diversos perfis falsos e com números diferentes. Ontem pela primeira vez me dei mal! Aliás, MUITO MAL! Liguei para uma tal de Maria Jaddy, que disse que atendia lá. Pela foto, parecia aquela Maria Jaddy que fez a lucura de muita gente (uma ninfetinha que tinha umas manchinhas na barriga, mas que era bem bonitinha e gostosa, mas que parece que tinha parado. Fui na esperança de ser ela, mas ao chegar no apartamento me deparei com uma baranga da porra! Ela tem realmente cabelos aloirados, olhos verdes, mas pense numa mulher feia (com cara de velha, deve ter mais de 35 anos), gorda e barriguda! E ela tem ainda a cara de pau de cobrar 150 conto. Por 100 reais tenho achado muita coisinha gostosa. Ela não vale nem 30 reais, na minha opinião!
Como eu disse, o lado positivo do Ana Regis é que as fotos são reais. Todas as que eu fui, bateram com as fotos! O grande problema de lá realmente é que todas elas só fodem com lubrificante na buceta (é meio foda isso) e ultimamente nota-se uma certa pressa em algumas delas. Já o das meninas que atendiam no Rio Vermelho e cobram 100 reais até agora foi só alegria. O problema é que a maioria delas o telefone sempre dá caixa. Mas quando atendem, é só alegria. Ainda não fui no novo endereço delas, mas vou ver se consigo ainda essa semana, até para apagar a grande decepção que foi essa Maria Jaddy do Aqcua Vert!
Ah, mais um detalhe! Quando eu desci notei 3 meninas sentadas no play, todas olhando para o celular e uma delas foi a que comi duas vezes. acho que as outras também eram GP (uma lorinha bonita e uma morena magrinha com carinha bem safadinha. Só que quando pensei em abordar uma delas, notei que estavam chegando 4 motos com policiais da Garra. Achei estranho e caí fora. De dentro do carro fiquei olhando o que iria acontecer e vi que eles colocaram um celular em cima de uma das motos para tirar foto deles em frente ao prédio. Sim, eles posaram em frente ao prédio e depois que o celular disparou, eles simplesmente pegaram as motos e foram embora. Não entendi nada!