PRIVÊ no Costa Azul (Jardim de Alah)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

PRIVÊ no Costa Azul (Jardim de Alah)

#1 Mensagem por bomcoroa » 09 Mai 2016, 14:41

Pessoal,

Venho sempre a Salvador e tenho me dado mal a procura de GPs. Por isso sou fã de PRIVÊS:

1) a gente é que escolhe o horário a ser atendido;
2) a gente é que escolhe a garota entre as disponíveis;
3) se não agradar, é só dar o fora (as vezes pagamos uma taxa de visita).

Assim, alguém poderia me indicar privês próximo ao Costa Azul (Jardim de Alah) ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sting2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PRIVÊ no Costa Azul (Jardim de Alah)

#2 Mensagem por Sting2009 » 10 Mai 2016, 00:01

Tem um bando de GP´s que atende no Ed. Acqua Vert ... Estando na Orla sentido de quem está indo para Pituba .. você já vê o prédio com esverdeado ... bem na curva do antigo Aeroclube .. já vi o movimento ali ... é intenso ... Tem também as meninas do Le Plasier;

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por bomcoroa » 10 Mai 2016, 09:52

Sting2009 escreveu:Tem um bando de GP´s que atende no Ed. Acqua Vert ... Estando na Orla sentido de quem está indo para Pituba .. você já vê o prédio com esverdeado ... bem na curva do antigo Aeroclube .. já vi o movimento ali ... é intenso ... Tem também as meninas do Le Plasier;
Obrigado Sting.
Vou procurar o local indicado na orla.
Já fui ao LP algumas vezes. As garotas lá estão pedindo muito e nunca achei mais de 2 disponíveis.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por bomcoroa » 10 Mai 2016, 17:36

bomcoroa escreveu:
Sting2009 escreveu:Tem um bando de GP´s que atende no Ed. Acqua Vert ... Estando na Orla sentido de quem está indo para Pituba .. você já vê o prédio com esverdeado ... bem na curva do antigo Aeroclube .. já vi o movimento ali ... é intenso ... Tem também as meninas do Le Plasier;
Obrigado Sting.
Já fui ao LP algumas vezes. As garotas lá estão pedindo muito e nunca achei mais de 2 disponíveis.
Pessoal,
Acho que o Sting2009 exagerou: Achei o prédio com facilidade e lá estive por 3 vezes entre 15;00 e 16;00. Não vi movimento algum e nem entra e sai de pessoas ao prédio.

Alguém poderia indicar outro local ???

Link:
🔗

Sting2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Sting2009 » 10 Mai 2016, 20:08

bomcoroa escreveu:
bomcoroa escreveu:
Obrigado Sting.
Pessoal,
Acho que o Sting2009 exagerou: Achei o prédio com facilidade e lá estive por 3 vezes entre 15;00 e 16;00. Não vi movimento algum e nem entra e sai de pessoas ao prédio.

Boa Noite,

pô amigo lamento não ter encontrado nenhuma GP, talvez eu tenha tido sorte quanto estive lá, inclusive almocei por duas vezes no Bar das Meninas, que fica perto do Acqua Vert ... nas duas ocasiões identifiquei três GP´s que estavam se dirigindo para o local.

Ontem à tarde tentei sair com as Gp´s .. e não consegui nenhuma com disponibilidade. Acabei indo na Malibu em Ipitanga, também estava fraco, pelo menos para o meu gosto, a única que gostei e era uma delícia, já estava comprometida.

Enfim melhor sorte para nós.

Abraço.

Link:
🔗

hugoc89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por hugoc89 » 29 Jun 2016, 20:55

Galere, boa.

Eu já ouvi falar tanto do Acqua Vert quanto do le plaisir. Mas como funciona? Chega na portaria e fala?

E No le plaisir, como funciona?

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por Engenheirocomedor » 29 Jun 2016, 22:14

Existem meninas que atendem no Aqua Vert, usando o Vivas, o anúncio costuma indicar próximo ao restaurante Iemanjá, tem algumas que até me interessei, rs. No le plasier você também encontra no Vivas, mas você pode conversar diretamente com a atendente ela te indicará os quartos (agora, particularmente acho o nível do le plasier mais baixo), depois conto uma que me fez desejar desistir da putaria!

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por bomcoroa » 01 Jul 2016, 21:00

Engenheirocomedor escreveu:Existem meninas que atendem no Aqua Vert, usando o Vivas, o anúncio costuma indicar próximo ao restaurante Iemanjá, tem algumas que até me interessei, rs. No le plasier você também encontra no Vivas, mas você pode conversar diretamente com a atendente ela te indicará os quartos (agora, particularmente acho o nível do le plasier mais baixo), depois conto uma que me fez desejar desistir da putaria!
Conheço o esquema do LP. Lá, é difícil vc conhecer todas as disponíveis, pois cada uma (ou duas) ocupam 1 quarto e a atendente só te encaminha para um deles. Pra ver outras, tem que voltar a portaria e começar tudo de novo. Já em privê, é diferente: as garotas é que vem até onde vc está.

Obrigado pelas contribuições.

Link:
🔗

Nick Diaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Nick Diaz » 18 Nov 2016, 23:07

Sting2009 escreveu:
bomcoroa escreveu:
bomcoroa escreveu:
Obrigado Sting.
Pessoal,

Boa Noite,

pô amigo lamento não ter encontrado nenhuma GP, talvez eu tenha tido sorte quanto estive lá, inclusive almocei por duas vezes no Bar das Meninas, que fica perto do Acqua Vert ... nas duas ocasiões identifiquei três GP´s que estavam se dirigindo para o local.

Ontem à tarde tentei sair com as Gp´s .. e não consegui nenhuma com disponibilidade. Acabei indo na Malibu em Ipitanga, também estava fraco, pelo menos para o meu gosto, a única que gostei e era uma delícia, já estava comprometida.

Enfim melhor sorte para nós.

Abraço.
Fala mais aí sobre esse tal Malibu.

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por BillyEgro » 09 Jan 2017, 20:36

Esse Aqcua Vert ainda é uma incógnita. Já fui 5 vezes lá e pelo que percebi tem mais de um(a) agenciador(a) e algumas meninas que atendem por conta própria dividindo um ap com mais uma amiga. Uma vez vi um cara deixando 4 meninas lá (todas bem gatas, acima do nível das que já peguei lá). Isso talvez explique os diferenciados preços das meninas. Das 5 vezes, 4 eu paguei 100 e uma 150. Porém, já chegaram a me pedir 300 conto caindo depois para 250, mas como eu estou me dando bem com 100 reais, eu me recuso a pagar mais que 150 em qualquer mulher! Outro detalhe, apesar de eu ter saído sempre satisfeito de lá, em nenhuma delas as fotos eram reais. Ao contrário das meninas do Ana Regis que sempre postam fotos reais, esse é um ponto extremamente negativo das meninas do Acqua Vert. Tem que ir na aventura mesmo. O grande problema disso também é que tem uma menina lá que posta nomes, telefones e fotos diferentes, Resultado, me bati com ela 3 vezes já pensando que era outra garota. O fato de ela ser gostosa do estilo mignon que gosto faz até eu ir adiante, mas que isso é chato é! Boa parte das vezes quero variar e quando vem um repeteco sem você querer é foda! No mais, o local é bom e as meninas que experimentei até agora tb. O grande problema é que tem que passar pelo porteiro, mas até no Ana Regis que antes a gente entrava pela garagem que uma das meninas abria, hoje tb tem que passar pelo porteiro.

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por BillyEgro » 17 Jan 2017, 13:35

Como eu disse, o Acqua Vert é na base da sorte. Todas as vezes que fui lá, notei que as fotos são todas falsas. Porém, sempre me dei bem. Até então tinha gostado das meninas, apesar de ter repetido uma por conta dessa enganação. Elas colocam diversos perfis falsos e com números diferentes. Ontem pela primeira vez me dei mal! Aliás, MUITO MAL! Liguei para uma tal de Maria Jaddy, que disse que atendia lá. Pela foto, parecia aquela Maria Jaddy que fez a lucura de muita gente (uma ninfetinha que tinha umas manchinhas na barriga, mas que era bem bonitinha e gostosa, mas que parece que tinha parado. Fui na esperança de ser ela, mas ao chegar no apartamento me deparei com uma baranga da porra! Ela tem realmente cabelos aloirados, olhos verdes, mas pense numa mulher feia (com cara de velha, deve ter mais de 35 anos), gorda e barriguda! E ela tem ainda a cara de pau de cobrar 150 conto. Por 100 reais tenho achado muita coisinha gostosa. Ela não vale nem 30 reais, na minha opinião!

Como eu disse, o lado positivo do Ana Regis é que as fotos são reais. Todas as que eu fui, bateram com as fotos! O grande problema de lá realmente é que todas elas só fodem com lubrificante na buceta (é meio foda isso) e ultimamente nota-se uma certa pressa em algumas delas. Já o das meninas que atendiam no Rio Vermelho e cobram 100 reais até agora foi só alegria. O problema é que a maioria delas o telefone sempre dá caixa. Mas quando atendem, é só alegria. Ainda não fui no novo endereço delas, mas vou ver se consigo ainda essa semana, até para apagar a grande decepção que foi essa Maria Jaddy do Aqcua Vert!

Ah, mais um detalhe! Quando eu desci notei 3 meninas sentadas no play, todas olhando para o celular e uma delas foi a que comi duas vezes. acho que as outras também eram GP (uma lorinha bonita e uma morena magrinha com carinha bem safadinha. Só que quando pensei em abordar uma delas, notei que estavam chegando 4 motos com policiais da Garra. Achei estranho e caí fora. De dentro do carro fiquei olhando o que iria acontecer e vi que eles colocaram um celular em cima de uma das motos para tirar foto deles em frente ao prédio. Sim, eles posaram em frente ao prédio e depois que o celular disparou, eles simplesmente pegaram as motos e foram embora. Não entendi nada!

Link:
🔗

Responder