Indiara,
Sem Muita Programa a noite, desci para Vip Clup rever velhos amigos... Boate vazia quase tava indo embora... o Gerente me apresenta uma das meninas e fala que vale a pena.. a menina me abordou e me convenceu a leva-la... Muita simpatia e adora putaria... No motel um banho para relaxar... antes de ir para cama vai uma chupeta gostosa ... na cama uma putinha mesmo... deixou colocar o dedinho no cuzinho gostoso... não deu pq disse que meu pau erra grosso... na foda perguntei se gostava de outra menina.. se curtia.. falou que sim e chamamos a amiga.. até ela chegar fizemos uma putaria bem gostosa... por cima rebola com vontade... adoro dar a bucetinha;.... chupei a bucetinha até gozar e gemer ... D4 uma safada... gozei com vontade....
Quando chegou amiga.... uma morena baixinha.... e fogosa tb..... chupa que é uma beleza... e pedi para as duas chuparem.... ai que o pau ficou latejando de vontade... comi a baixinha com vontade enquanto ela chupava a amiga...depois chupou até eu gozar enquanto mamava o peito da Indiara.
Valeu muito a saída e espero um dia fazer uma putaria gostosa com essas duas
indiara,
Morena
Cabelos longos
Bunda: 9. Com marquinha
Seios:8 pequenos e gotosos
Barriguinha: 8,0.
Cú: 9. Faltou comer para ser 10.
Buceta: 10 Gostosa
Simpatia: 10
Altuna; 1,73m
Amiga,