Privê na Ladeira de Brotas (Candeal)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 13Não 15
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
askme_bra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê na Ladeira de Brotas (Candeal)

#1 Mensagem por askme_bra » 29 Jul 2016, 00:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer este neste mês.

Anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137612387

Tem uma Paola que atende lá também mas não chequei o material. Parece que tem uma filial do espaço em Armação, no Acqua Vert.

Atendente: Melissa (na hora só tinha ela livre). Fotos conferem. É ela mesma e são do local. Rosto mais ou menos. Seios naturais, sem enchimento.

Lugar tem estacionamento discreto. Banheiro razoável, chuveiro quente. Tolhas limpas, mas não enssacadas.

Envolvimento foi razoável. Tem fast food com local a R$ 150,00 melhor.

Boquete: 7
Corpo: 7,5 ( se tivesse uma bunda maiorzinha aumentava bastante)
Simpatia: 7,0
Vaginal: 6,5 (mecânica e artificial)
Anal: Não orcei, mas alisei
Beijos: Não tentei (não instigou)

No bater dos ovos, a avaliação é neutra. Repetiria? Só num caso de necessidade e comodidade.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144208354
Tópico individual de Lua Azevedo: viewtopic.php?f=143&t=128031

Oculto para usuários:
Nome anterior do tópico expunha desnecessariamente o nome do flat, que não é um puteiro: Privê no Flat Ana Regis
Substituí pela localização. E&M - 7-02-17

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

askme_bra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re:

#2 Mensagem por askme_bra » 29 Jul 2016, 00:49

Segue anúncio da outra atendente: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133926237

Não ví pessoalmente, mas o local das fotos é o mesmo quarto. Devem ser fieis também.

Telefone desta (71) 9822-52829

Link:
🔗

fantasticoj2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Felipa ou Melissa Viana

#3 Mensagem por fantasticoj2 » 20 Out 2016, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Este foi o segundo TD da semana passada do dia 11/10. Estava com muito tesão, já tinha feito com a PAOLA, e tinha indicação dela para a FELIPA, pois perguntei se tinha amiga... Vamos ao desbravamento:

Entrei em contato pelo Whatssap e a mesma me respondeu, mandou as fotos e gostei do que vi pelas fotos, uma falsa magra, com cabelo preto e pouco de mechas loiras, tenho tesão por mulheres magras, pois das experiencias que tive, sei que guenta muito.

Marquei com ela, ela atende ali na ladeira da redenção, em um prédio bem localizado na ladeira, onde se pode estacionar de frente do outro lado.

Entrei sem maiores complicações, basta interfonar e informar o quarto, não precisou de identificação. Subi e fui diretamente ao quarto.

Quando cheguei, fui recepcionado por uma morena com a pela mais clara, cabelos longos, magra, bem parecido as fotos. Me animei com que vi.

Fui atendido logo com um beijo, e fui ao banheiro tomar banho.

Quando eu volto ela já estava de lingirie preta me aguardando. Deitei na cama e ela começou a chupar o fantastico, nossa ela sabe chupar como ninguém, um dos melhores orais que recebi, e de fato foi melhor que GP de outros TDS, tive que se controlar ao máximo para não derramar ali mesmo. Começou o embate, ela fez um coqueirinho invertido, sentou com vontade, beijou, e eu me segurando, depois gozei com ela de ladinho.

Intervalo, conversamos um pouco, pense na GP inteligente, desenrolada, notei que de fato fazia curso superior, pois a conversa é de alguém bem informada, antenada. Fui ao banho com ela, após ela mandou vê no oral de novo, peguei ela de 4, minha posição preferida para testar com força a GP, ela não reclamou, aliás adorou,e não tem jeito, de 4 me mata, pois meto com força e gozo.

Atendimento muito bom, terá repeteco em Novembro, pois este mês já basta, fiz três TDS em uma semana.

No final ela me apresentou uma garota que apelidou de prima, mas não gostei do material, mil vezes ela.

Atendimento
ROSTO: Nota 7,5, não é daqui,bonita, é Mineira
ORAL: Nota 9, chupou com maestria, um dos melhores que já tive
BUCETA: Lisinha, aguenta tudo, Nota 8
BUNDA: Bem migno, acompanha o corpo, disse que dá, mas depente do dote, no meu disse que talvez, nota 8

Repeteco: Com certeza, preciso somente repetir outra que está na frente, mas essa está na fila para repeteco.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /135556691" -"-
http://melissa101.webnode.com/" -"-

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#4 Mensagem por sirnoturno » 30 Dez 2016, 00:42

Sacaninha.gp escreveu:Os anuncios ja mudaram tudo!
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135556691" -"-

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /135556691" -"-

Sao 4 meninas se nao.me engano. Ja comi. 3 delas. Paola gostosa rosto legal mas trabalha muito mal como se ela estivesse fazendo um favor para voçe bixu essa comi 2 x achando que ela tava num dia ruim.

Luma essa e a melhorzinha faz tudo, mas nao se envolve muito . A outra esqueçi o nome nao vou fazer Td de nenhuma delas pq comi essa puta no Carnaval. E nao lembro de muita coisa .. Kk

La aceita cartão de credito que e uma boa para o cara que ta quebrado. fica na cruz da redençao na ladeira no inicio ana regis .

Não. Estou. Fazendo propaganda só informando.!

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re:

#5 Mensagem por BillyEgro » 09 Jan 2017, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fiquei um bom tempo sem postar aqui. Tenho percebido que o forum tá cada vez mais fraco, mas com a intenção de tentar o movimento aqui (acho que é a melhor arma que temos contra as trambiqueiras), vou voltar a postar, a começar por aqui. Vai ser um texto um pouco grande, mas acredito que será valioso para a galera. Tenho dado preferência ultimamente a esses privês. Principalmente esse do Ana Regis, um outro em frente ao Restaurante sukiyaki no Rio Vermelho (apesar de que as 6 meninas que atendiam lá foram para um outro ap no Itaigara, pois uma delas me falou que a dona do ap do Rio Vermelho resolveu alugar pra Carnaval) e um em frente ao aeroclube, de nome Aqcua Vert (sobre esses dois falerei mais nos tópicos deles - já vi que estão aqui também, mas só pra efeito de comparativo falarei um pouco deles aqui também.
Sobre o Ana Regis, foi o que passei a frequentar primeiro. Na verdade, as meninas são agenciadas por uma loirinha, velha conhecida daqui, Lua Azevedo, que diz que não atende mais pq casou, mas é sempre ela que atende se passando pelas meninas, apesar de cada uma ter um telefone diferente (não sei nem se era pra falar. rsrs), mas ela me atende super bem e direciona bem as meninas. Fiquei viciado nesse local, até conhecer os outros dois, principalmente o do Rio Vermelho (mais barato e as meninas se envolvem um pouco mais, dão beijos de língua de verdade - no Ana Regis quase todas só no selinho). Outra coisa que incomoda no Ana regis é que elas sempre passam creme pra penetrar e pedem dinheiro antecipado. A tal da Lua deve dar todas essas coordenadas. rsrs.

Agora vou falar das garotas do Ana Regis que fiz TD. A primeira foi com uma chamada Rebeca, uma magrinha que não está mais lá, mas que foi uma das que mais se envolveu, tanto que repeti com ela mais duas vezes. Depois fiz com a Luma, que também se envolve muito bem e também magrinha. O rosto dela talvez não agrade a todos, mas não achei ela feia não. Vale a pena. Depois fiz com a Paola, a mais alta e mais encorpada também. É uma falsa loira. Tem uma buceta grande e no primeiro atendimento foi muito bem, comi até o cu dela (tem um rabão que me obrigou pagar mais 50 pra experimentar, não resisti). No segundo atendimento, foi uma merda (falarei mais adiante). Depois fiz com uma outra loira que não lembro o nome e também não está mais lá. Mas essa foi a mais ativa de todas. Tanto que ela pedia para eu ficar quieto, que quem tinha que mexer era ela. Adorei. Em várias posições me levou à loucura! Depois que conheci os outros dois privês, dei um bom tempo sem ir ao Ana Regis, pois além de mais baratos, estava notando que o Ana Regis estava muito requisitado (dá pra perceber a Lua Azevedo mandando mensagens para as meninas dando pressa. Uma delas me confidenciou isso! A gente acerta 1 hora, mas quando dá 40 minutos começa a agonia! Depois de muito frequentar o do Rio Vermelho (tem 6 meninas, mas só consegui fazer com 2, uma chamada Duda fiz 4 vezes e a outra chamada Melissa 2 vezes, as outras nunca atendem o celular ou estão sempre na caixa) e o Aqcua Vert, resolvi procurar a Paola do Ana Regis novamente na esperança de ter um atendimento como a primeira vez que comi ela. Falarei mais desse privê do Rio Vermelho (e agora no Itaigara) e do Aqcua Vert nos tópicos reservados a eles.

Quando procurei a Paola, descobri que a Lua Azevedo está agenciando as meninas no Ana Regis e também em um outro prédio que não lembro o nome, mas ele é bege e verde e fica em Armação. E Paola está atendendo lá. Apesar de a rua não ter movimento nenhum, eu não gostei muito do quarto e a grande bola fora é que lá o porteiro pede a identidade. Me arrependi amargamente de ir, mas a vontade de comer a Paola novamente me fez ir adiante. Como se não bastasse esse constragimento da identidade, o atendimento dela foi horroroso, nem sombra da primeira vez. Estava com uma má vontade da porra e extremamente mau humorada. Já ouvi alguns rumores que ela tem atendido mal os clientes ultimamente.

Mas hoje resolvi dar mais uma chance às meninas da Lua Azevedo e procurei pela Melinda. Quem atendeu a porta foi uma chamada Felipa (elas não estão se escondendo mais talvez por eu ser cliente antigo). A Melinda foi uma grata surpresa, essa menina salvou o Ana Regis. Tive um atendimento maravilhoso e o corpo dela é do jeito que gosto, estilo mignon, cintura fina e peitões lindos e naturais. (ela é como está nas fotos, um pouco mais morena. Aliás, a grande vantagem das meninas do Ana Regis é que as fotos que colocam são delas mesmas, podem ir sem medo, ponto bastante positivo!). Muito sorridente, não me negou nada e saí de lá com a alma lavada e certo de que vou procurá-la novamente. Só espero não ter a mesma decepção quando repeti a Paola. Sobre a Felipa, gostei muito do que vi. Tem um rostinho bonito e fiquei tentado em procurá-la também. Aliás, minha dúvida agora quando voltar lá no Ana Regis é se repito a Melinda ou se experimento logo a Felipa. Farei as duas, mas não sei em que ordem. rsrs. O grande problema tá sendo a concorrência, pois estou achando garotas por 100 que estão me satisfazendo muito bem (lá no Ana regis as meninas são sempre 150 reais). Descupem o longo texto, mas eu adoraria ler um desses, acho fundamental para não cairmos em enrascadas!

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re:

#6 Mensagem por Chonglongdong » 11 Jan 2017, 18:18

bom texto explicativo caro confrade BillyEgro, me tire uma duvida... essa Lua Azevedo é a mesma loirinha que atendia em um Flat atrás do extinto shopping Iguatemi, agora conhecido como shopping da Bahia ?

se for essa garota, devo dizer que já tive o prazer de realizar alguns td´s com a mesma e não me arrependi... porém na época ela tinha aversão a confrades do gpguia, nosso adorado canal de informações... não me preocupei nem em perguntar o porque... mas me diga ai, ela esta atendendo ainda ?? ou só agenciando ? pq uma foda com essa perva ainda vale... se duvidar, até mais que as peças dela...

e viva a fodelaria !

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#7 Mensagem por BillyEgro » 11 Jan 2017, 19:57

Chonglongdong escreveu:bom texto explicativo caro confrade BillyEgro, me tire uma duvida... essa Lua Azevedo é a mesma loirinha que atendia em um Flat atrás do extinto shopping Iguatemi, agora conhecido como shopping da Bahia ?

se for essa garota, devo dizer que já tive o prazer de realizar alguns td´s com a mesma e não me arrependi... porém na época ela tinha aversão a confrades do gpguia, nosso adorado canal de informações... não me preocupei nem em perguntar o porque... mas me diga ai, ela esta atendendo ainda ?? ou só agenciando ? pq uma foda com essa perva ainda vale... se duvidar, até mais que as peças dela...

e viva a fodelaria !
Rapaz, é ela sim! E eu viajava nos anúncios dela, mas quando comecei a ligar os números dela só davam caixa. Acho que quando eu tomei conhecimento dos anúncios dela ela já estava parando (cerca de 2 anos atrás). Já tentei convencê-la por telefone e até lá no flat mesmo (ela agora não se esconde mais de mim, acho que por ser cliente da casa e saber do esquema) mas nem colocando mais grana ela aceita. Ela disse que agora tá casada e só faz agenciar mesmo. Ou ela tá amando mesmo o malaca ou ele deve viver monitorando ela! rsrs

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#8 Mensagem por sirnoturno » 28 Jan 2017, 00:38

Raoniiit escreveu:essa Felipa era uma das unicas salvações do ana regis. Sem ser ela nunca me dei muito bem por la.
Felipa trabalha certinho também gostei dá Luma . Acho que Felipa está. Agora em Itapuan .. não sei se é uma filial ou se ela está independente com local.

Tem uma nega que trabalha. A parte não faz parte dá agência de puta. Ela aluga sozinha o barraco e trabalha sozinha .. muito boa ..! No Flat Ana Régis

Link:
🔗

HardCore10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#9 Mensagem por HardCore10 » 29 Jan 2017, 18:31

Essa é a felipa que estão falando??

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143820307" -"-

Link:
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re

#10 Mensagem por sirnoturno » 29 Jan 2017, 18:50

Sim ! para mim agora tá ótimo parece que agora está em Lauro Pertinho de Casa . Vou ver se saiu com ela de novo mas só se baixar o preço não é GP de 200,00 . Mas aqui qualquer GP de corpo normal cobra 350,00 . E os caras pagam ... A Terra onde tudo é possível..

Link:
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por BillyEgro » 30 Jan 2017, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na última sexta-feira procurei a Felipa. Ela me disse que agora atende no Le Plaisir e de vez em quando em hotéis na região de Lauro de Freitas, onde ela diz morar. Muito simpática ao telefone, nas três tentativas que fiz ela estava com cliente marcado para o horário que eu podia e nessa última vez me disse que podia me atender 11:30h no Le Plaisir, mas meu alvará era curto. Ela disse que cobra R$200,00 a hora, mas que pra cliente antigo ela faz 150,00 a hora. E se for meia hora, ela cobra R$100,00 para qualquer um. Como dessa última vez (sexta-feira) eu estava querendo aproveitar meu alvará curto, já que não deu com a Felipa, liguei para a Melinda que ainda está no Ana Regis. Na verdade quem atende é a Lua (agenciadora) e acertamos com ela. A novidade é que agora ela também tá fazendo R$100,00 por meia hora com todas as meninas (antes não tinha jogo, era R$150,00 a hora sem choro). Acho que a concorrência tá falando mais alto. rsrs. Realmente tenho achado várias ninfetinhas por esse preço, como já relatei. Então não contei conversa, marquei o repeteco com a Melinda. Essa meninha já tinha me levado à loucura da primeira vez e dessa vez ainda foi melhor. Ela se entrega legal pra mim e é do estilo que gosto (novinha magrinha, seios pontudos, cinturinha fina bucetinha apertada e uma delícia de chupar e uma bundinha empinadinha), Em alguns anúncios dela tem até um vídeo dessa bunda gostosa dela rebolando. Pra quem gosta do estilo é só dar uma olhada. Tanto as fotos como o vídeo são reais, assim como das outras meninas que atendem na casa. Repito, dou o maior ponto a isso e é uma das coisas que mais me atraem nessas meninas do Ana Regis e as que atendiam em frente ao Sukyiaki e agora estão em um prédio atrás do cartório do Itaigara. É sem enganação. Já as do Acqua Vert, tem que ser na sorte e da última vez que fui lá fiquei traumatizado com uma que dizia ser Maria Jaddy e foi uma gorda horrível!

Agora, não entendi o colega que disse que a única que salvava o Ana Regis era a Felipa. Lá só tive uma decepção, a Paola que apesar de ter um corpão, me deu um atendimento horrível na segunda vez que fiz com ela. De resto, gostei muito das demais, apesar de algumas vezes sentir uma certa pressa de algumas delas e o fato de todas usarem lubrificante na hora da penetração. Porém em termo de corpo, gostei de todas até agora. Parece que a Lua tem um certo padrão ao acertar com as meninas. E agora que ela tá fazendo R$100,00 por meia hora, em dias em que eu quiser dar uma rapidinha continuará sendo uma belíssima opção. A das meninas que atendiam na frente do Sukyiaki (Secret Girls Studio) fazem R$100,00 por 40 minutos e também são gostosinhas e novinhas! Não entendo essa galera que tá pagando 300 e até mais de 400 reais numa puta dizendo que não estão achando menos que isso! Meu máximo é 150 e quando quero uma rapidinha é 100. Tenho achado muita coisa boa nesses valores. Deveríamos voltar com a campanha dos cemzão como tinha antes aqui!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Privê na Ladeira de Brotas (Candeal)

#12 Mensagem por El Macho » 07 Fev 2017, 18:43

Amigos,

retirei o nome do flat e até a citação do andar onde ficam as meninas. Não é permitido fazer esse tipo de referência, pois pode expor as GPs. No caso, expunha o flat e carimbava como puteiro, que não é.

Grato pela compreensão e boas comidas.

E&M

Link:
🔗

Klayton13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Klayton13 » 12 Abr 2017, 00:00

Amo mulher com tatuagem.
sirnoturno escreveu:
Sacaninha.gp escreveu:Os anuncios ja mudaram tudo!
http://m.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/amaralina/tassia-20-aninhos--loira-20-aninhos-fotos-reais--flat/135556691

http://m.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/amaralina/tassia-20-aninhos--loira-20-aninhos-fotos-reais--flat/135556691

Sao 4 meninas se nao.me engano. Ja comi. 3 delas. Paola gostosa rosto legal mas trabalha muito mal como se ela estivesse fazendo um favor para voçe bixu essa comi 2 x achando que ela tava num dia ruim.

Luma essa e a melhorzinha faz tudo, mas nao se envolve muito . A outra esqueçi o nome nao vou fazer Td de nenhuma delas pq comi essa puta no Carnaval. E nao lembro de muita coisa .. Kk

La aceita cartão de credito que e uma boa para o cara que ta quebrado. fica na cruz da redençao na ladeira no inicio ana regis .

Não. Estou. Fazendo propaganda só informando.!
Boa noite amigos, vi umas fotos dessa luma, fiquei interessa alguém sabe dizer se ela tem tatuagem?

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#14 Mensagem por Alucard20 » 12 Abr 2017, 12:19

Sim ela tem uma Tatoo nas costas. Um negócio lá kk Eu não gosto de mulheres Tatooadas principalmente se a pele for mas escura fica parecendo um Borrão .Mas é questão de gosto !

Já comi ela não gostei mas boa sorte na sua caminhada .

Link:
🔗

Klayton13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Klayton13 » 12 Abr 2017, 13:45

Alucard20 escreveu:Sim ela tem uma Tatoo nas costas. Um negócio lá kk Eu não gosto de mulheres Tatooadas principalmente se a pele for mas escura fica parecendo um Borrão .Mas é questão de gosto !

Já comi ela não gostei mas boa sorte na sua caminhada .
Kkkkkkk, gosto de tato se não tô enganado acho q conheço essa luma a tatu deve ser uma árvore e uma coroa mais acima e acho q tem tb um Mikey e uma minie. Né isso não? ?

Link:
🔗

Responder