POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este foi o segundo TD da semana passada do dia 11/10. Estava com muito tesão, já tinha feito com a PAOLA, e tinha indicação dela para a FELIPA, pois perguntei se tinha amiga... Vamos ao desbravamento:
Entrei em contato pelo Whatssap e a mesma me respondeu, mandou as fotos e gostei do que vi pelas fotos, uma falsa magra, com cabelo preto e pouco de mechas loiras, tenho tesão por mulheres magras, pois das experiencias que tive, sei que guenta muito.
Marquei com ela, ela atende ali na ladeira da redenção, em um prédio bem localizado na ladeira, onde se pode estacionar de frente do outro lado.
Entrei sem maiores complicações, basta interfonar e informar o quarto, não precisou de identificação. Subi e fui diretamente ao quarto.
Quando cheguei, fui recepcionado por uma morena com a pela mais clara, cabelos longos, magra, bem parecido as fotos. Me animei com que vi.
Fui atendido logo com um beijo, e fui ao banheiro tomar banho.
Quando eu volto ela já estava de lingirie preta me aguardando. Deitei na cama e ela começou a chupar o fantastico, nossa ela sabe chupar como ninguém, um dos melhores orais que recebi, e de fato foi melhor que GP de outros TDS, tive que se controlar ao máximo para não derramar ali mesmo. Começou o embate, ela fez um coqueirinho invertido, sentou com vontade, beijou, e eu me segurando, depois gozei com ela de ladinho.
Intervalo, conversamos um pouco, pense na GP inteligente, desenrolada, notei que de fato fazia curso superior, pois a conversa é de alguém bem informada, antenada. Fui ao banho com ela, após ela mandou vê no oral de novo, peguei ela de 4, minha posição preferida para testar com força a GP, ela não reclamou, aliás adorou,e não tem jeito, de 4 me mata, pois meto com força e gozo.
Atendimento muito bom, terá repeteco em Novembro, pois este mês já basta, fiz três TDS em uma semana.
No final ela me apresentou uma garota que apelidou de prima, mas não gostei do material, mil vezes ela.
Atendimento
ROSTO: Nota 7,5, não é daqui,bonita, é Mineira
ORAL: Nota 9, chupou com maestria, um dos melhores que já tive
BUCETA: Lisinha, aguenta tudo, Nota 8
BUNDA: Bem migno, acompanha o corpo, disse que dá, mas depente do dote, no meu disse que talvez, nota 8
Repeteco: Com certeza, preciso somente repetir outra que está na frente, mas essa está na fila para repeteco.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /135556691" -"-
http://melissa101.webnode.com/" -"-