Começarei falando do começo.
Ontem eu e mais alguns amigos estávamos numa festa em Vilas do Atlãntico. Foi quando recebemos um comunicado de que teria uma despedida de solteiro para irmos (maldita hora). Saímos de lá antes da festa terminar (altos camarões, churrasco, cerveja à rodo, etc...).
Fomos encontrar o futuro "enforcado" e mais alguns amigos, e partimos para o Tchê de Amaralina... umas 50 mulheres ali dentro, 45 de feias para horríves e umas 5 tragáveis, dentre elas a Silvana. Mulherão, bunda bem feita dentro de uma calça jeans de cós baixo, sem estrias, celulite, rostinho bonito, etc... Cerveja vai, cerveja vêm e caçamos as "melhores" do local. Pediram R$ 100,00 por cabeça, mas como era terça-feira resolvemos pechinchar e acertamos o programa para 2 homens a R$ 60,00. Detalhe: para sair de lá elas pedem um drink por conta do cliente segundo ela por exigência da casa (a saída) e ela pediu o mais caro, mesmo tendo combinado o contrário, um RED BULL R$25,00. Saímos de lá e fomos para o Thaiti ou Tahiti, sei lá. Cehgamos lá eu e meu primo com ela (Silvana), tomamos banho e vamos às brincadeiras. Chupa daqui, chupa dali... fraquíssima de boquete. Não empina a bunda, e olha q ela tem até uma bunda mais ou menos. Fode parecendo uma camêlo, com uma corcova nas costas. Depois de alguns minutos metendo subiu um desconfortável cheirinho desagradável. Disse para ela q não iria pagar o quê ela pediu e iria dar uma queixa no PROCON... rs. Uma merda, acabei ligando a TV e batendo uma com a ajuda de algumas lambidas dela no meu saco... resumindo!
Vou classificar de 0 a 10
Oral Sem capote 1,75
Vaginal 3
Ana Disse q não faz, mas creio q oi charme por estar com 2 caras.
Tel Não peguei/Não recomendo/Não irei repetir jamais
Lindinha, agradável, mas tem q mudar de profissão.
Fica aí o alerta...!