Vamos lá para mais um embate da vida da putaria.
Como estava folgando ontem, resolvi dá uma relaxada. Fui no vivalocal para tentar achar alguma coisa apetecível e mais em conta. Fiz contato com essa Iara. Me passou o endereço mais exato quando estava próximo do local. Segue o anúncio no viva:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /132562842" -"-
Chegando no local, que é uma residência do tipo sobrado, e não apartamento como está escrito no anúncio, abri o portão e subi uma escada. Quando a porta abriu tive contato visual com a pessoa em questão, uma mulher negra, alta (mais ou menos 1,75 m), aparentando ter mais idade que diz ter no anúncio, e cabelo com aplique. O local, pelo que percebi, é uma residência de alta rotatividade, estilo fast-foda (pelo menos foi isso q deixou transparecer durante o período q estive lá), quando entrei já deu pra ouvir alguém trabalhando em outro comodo da residência, pois a outra perva não fez questão de economizar no gemido. Fui tomar um banho em um banheiro minusculo e com água fria, e a perva entrou com uma toalha com aspecto de muito usada (grande número de lavagem) e ai pensei logo: a desgraça q vai se enxugar com isso. Coloquei logo a puta pra chupar meu pau ali mesmo, e senti um pouco de pressa nesse momento. Como sou um pouco avantajado, a mulher ficava só colocando a boca até a metade do pau, e eu querendo senti a garganta dela. Fui controlando um pouco mais pq já tinha percebido q ela tava querendo terminar a brincadeira com mais pressa, e eu tinha combinado dois relaxamentos com anal. Senti q ela fez um oral bem burocrático, o que poderia ser pior caso eu não tomasse as rédeas da situação. Saímos do banheiro e o quarto ainda estava ocupado, e quando adentro na sala vi uma coroa loira, o que me parece ser a cafetina, que olhou pra mim de cima a baixo ai olhou pra minha pica e falou: vc tem um picão da porra. Fiquei encarando ela e pensando: sai daí desgraça, eu estou querendo fuder e nada vai me atrapalhar. Quando a coroa se retirou para outro comodo, tive q fuder com a puta no sofá e achei um pouco desconfortável. Meti a mão na buceta da perva e percebi q tava pouco molhada. Siririquei ela um pouco, coloquei a camisinha e meti com ela de costas pra mim. Apertou minha mente pra eu gozar logo, forçou uns gemidos e eu pensando, vc tá forçando gemido agora, mas quando eu meter em seu cú vc vai gemer de verdade. Sentei no sofá e deixei ela vim por cima. Depois me retei e pedi o cú para ela, meu irmão, a mulher se encheu de creme hidratante, já sabia q o bicho iria pegar. Ai falou: vai devagarzinho amor . Só fui devagar na metida. Dei a encaixada e fui na força bruta, ai a mulher ficou gemendo de verdade e me empurrando para trás e o meu tesão aumentando. E segurei na cintura e meti com mais força e a mulher gemendo alto pra caralho e começando a gostar da porra . Quando fui dá um beijinho nela, vi ela com uma cara de dor da porra ai não aguentei mais e gozei. E nisso a cidadã q estava no quarto ficou em silêncio. Logo depois saiu a outra perva do quarto falou alguma coisa com a Iara e eu fui para o banheiro me lavar. Me lavei e saí do banheiro e a outra perva me levou para a cozinha e ficou me olhando com uma cara de safada da porra, e me perguntou quando eu vou lá para comer ela (essa já tem um tipo q me agrada mais por ser baixinha e cheinha, fazendo um biotipo BBW, que eu tenho um fetiche da porra!). No segundo tempo a Iara me levou pro quarto, mas o lençol estava com um aspecto de muito usado tbm eu pensei a mesma coisa q tinha pensado sobre a toalha: a desgraça que vai deitar. A mulher começou a chupar, novamente com o mesmo jeito, burocrática e apressada. Pedi pra colocar a camisinha e ela já foi me dizendo: vc agora só pode gozar ou no vaginal ou no oral , viu puta, quer me tirar como otário fingindo gemido com essa buceta larga da porra. Coloquei ela de quatro na cama e comecei a meter novamente e doido pra meter no cu novamente, mas como sabia q ela não ia deixar e q eu ia demorar pra gozar resolvi tirar meu pau, tirar a camisinha e pedi para ela me chupar. Ela me chupou, mas foi bem burocrática novamente. Pedi pra ela chupar so a cabeça, que é onde sinto mais tesão, e ai comecei a punhetar e dei minha segunda gozada, q ela cuspiu e se babou toda. Combinei 120 com dois relaxamentos, incluso anal, paguei e vazei. Talvez eu tente marcar com a outra, mas não lá, quem sabe em um motel, mas no geral foi um TD neutro, tendo em vista alguns aspectos positivos da foda, e outros negativos da higiene do local. Lá eu não vou mais.
________
Classificado conforme relato!
FUNDER - 05/10/2016