Confrades... Moro no interior da Bahia, mas sempre que venho pra Salvador, gosto de garimpar.
Pois bem, vi este anúncio no A Tarde na net: “A 1ª Suzy” – Dizia que era uma massagem diferente de tudo que você experimentou. Zap 99128-9753 - Pituba, Rua Maranhão, Ed. Bella Praia, 3º andar, Ap 315, em frente a Perinne.
Só falei ao porteiro como chegar ao citado apartamento, mas pelo Zap elas te informam.
São duas atendentes – Grazy (que não vi) e Suzy.
Ao contrário de muitas, me surpreendi ao chegar... A menina é linda! Não sou BOP, mas aquilo foi demais, os seios dela são a primeira maravilha do mundo! Que se dane a Grande Muralha da China! Muito simpática, perguntou se queria um banho, assenti e o banheiro está em obra, mas nada que atrapalhe.
Começou a massagem pelas minhas costas, que já foi bom. Quando virei, perguntou se demorava pra ejacular, quando disse que sim, ela começou com uma massagem peniana que me levou a loucura! Depois um oral – com capote – mas muito bom, com arranhões na caceta, garganta profunda e coisas mil... Então partiu para o envolvimento e ela te pergunta qual a posição que você quer. Faz tudo, sem ser mecânica, com dedicação total.
Tivemos um problema com a companheira em relação a privacidade, já que são duas atendendo no mesmo recinto, mas acredito que foi algo atípico.
Vamos as considerações finais:
Corpo: nota 10 – e para os seios nota 1.000.
Anal: não perguntei, não sou fissurado.
Massagem: não é enganasagem, é de verdade. E a massagem peniana é especial.
Oral: espetacular!
Foda: maravilhosa!
Obs: Quase soneguei este TD, pois tenho certeza que vai chover de confrades visitando a menina.
Massagem e envolvimento junto, nunca tive igual!
Tô falando da Suzy, da companheira Grazy, não garanto.
Mas foi o melhor programa que já fiz. Se estiver mentindo, me cobrem.
Contatos:
(71) 99128-9753 Tim e WhatsApp
(71) 98600-0608 Oi
(71) 99902-6499 Vivo