Spazio, Nahary Studio Spa, Tantra Universal

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Spazio, Nahary Studio Spa, Tantra Universal

#1 Mensagem por Zephyr » 25 Nov 2016, 17:36

NEUTRO
Nome da casa:Nahary - Spazio - Tantra
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Companheiros,

Como se diz "que volto pra orgia, pro meu mundo proibido, de onde nunca devia ter saído".

Nome: Camila

Pré-atendimento: whatsapp

Apresentação "ao vivo": jovem igual as fotos do site e jornal atarde on line.

Personalidade: simpática.

Massagem: a massagem é boa. a garota ficou totalmente despida, mas não deixou que pegasse no peito nem na buceta, pois segundo ela é uma massagem tântrica e veio com toda aquela filosofia que eu compreendo mas sinceramente não concordo muito em não permitir tocar uma vez que está nua e fica bloqueando o contato mais íntimo...então fique de roupa falei. até pr custou 300,00. caríssimo para uma massagem cheia de regulagem hipócrita. Algumas mulheres de lá já trabalharam para Mary que tem um local no rio vermelho.

Oral: não.

vaginal: não rola.

Geral: Pelo preço não vale a pena para mim. Ela é educada, atenciosa, a massgem é boa, mas é caro. Sei que alguns companheiros acham que é só uma punheta, eu respeito esse ponto de vista até pq já achei isso tb. Mas acho válido esse tipo de massagem pois sinto que existe uma relação mínima de carinho diferente de certos prives. É um toque diferente. Para mim se custasse 100,00 seria um TD POSITIVO. Mas pelo preço é um TD NEUTRO. Não repito.

Custo: R$ 300,00

Contato:
71 2137-8292
71 99114-5497
71 99726-1865 Vivo whatsapp de Lua
71 99378-0569 Tim whatsapp
71 99307-5255
74 99943-8721 apenas whatsapp
71 99300-1764 Tim whatsapp
71 99130-1864
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://classificadosweb.atarde.com.br/m ... ntrica-lua
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... studio-spa
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... m-tantrica
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... m-tantrica
https://tantrauniversal.com.br/terapeutas/

TD: NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zephyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Massagem Tântrica - Nahary Terapias - Camila

#2 Mensagem por Zephyr » 02 Dez 2016, 14:22

Prezado askme_bra,

Segue endereço:

rua mato grosso, 50, edificio diddely center, pituba. (em frente ao gibão de couro)

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por King Mob » 26 Mar 2017, 09:55

O local lá deixa a desejar pela infraestrutura, é uma sala comercial adaptada (adaptada com decoração e musica indiana) e sem banheiro (só o do predio).

Mas a massagem é boa, mesmo. A massagem é tailandesa, feita com a garota nua, tem a opção de ser feita com duas massagistas (vulgo "a 4 mãos") - mas deve-se ressaltar as limitacoes relatadas pelo Zephyr, é sem envolvimento mesmo (até onde eu sei), mas é o tipo de coisa explicada previamente, entao nao dá pra dizer que nao sabia.

Salvador realmente decepciona no quesito de clinicas de massagem (massagem mesmo). Do que vi por ai, esse é um dos melhorzinhos, e os relatos de outros lugares nao animam em nada. Até pensei em abrir um tópico pra falar sobre isso...

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por King Mob » 30 Ago 2017, 12:18

King Mob escreveu:O local lá deixa a desejar pela infraestrutura, é uma sala comercial adaptada (adaptada com decoração e musica indiana) e sem banheiro (só o do predio).
Atualizando: mudaram de local, ainda estão na Pituba só que numa rua diferente, afastada da orla. Agora atendem em uma casa mesmo, mais espaçosa e reservada. Ainda carece de alguma arrumação mas ao menos está melhor que antes.

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por betobaiano » 05 Set 2018, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Essa experiência é do final do ano passado. Mas mesmo atrasado, resolvi postar pq o anúncio está ativo ainda e com algumas das mesmas atendentes.

Contato foi com a Jaci (agora o telefone disponível é o apenas o da "central" pelo que vi). Muito agradável ao passar as informações pelo zap.

Confirmei que eatava chegando e agora me aguardou ao portão. Bonita, muito simpática e aparentemente com uns 20 anos. Me ofereceu toalha limpa e ducha quente. O espaço é discreto e decente.

Escolhi a massagem tailandesa de 1h 15 minutos : massagem terapêutica bem profissionais mais massagem corpo a corpo com oléo sem cheiro - finalização manual.
A garota tem um corpo muito filé. Chupei os peitinhos enquanto ela me finalizava. Nada mais.
Gostei do atendimento. Aprecio uma boa massagem profissional e melhor ainda com um relaxamento.
O anúncio atual está com "tantrauniversal".

Link:
🔗

wirewood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por wirewood » 02 Out 2018, 00:27

essa casa é bem tradicional.
frequentei em 2016/2017 quadno ainda era na manoel dias. Fiquei doido por uma morena do cabelo cacheado que tinha lá. fiz massagem 2x com ela (sempre pegando na bucetinha e nos peitos, maas com restrições). Na terceira vez ela terminou cedendo e transamos. fiquei amigo dela e saimos mais 1 vez pra jantar. ela não se encontra mais na casa.

final de 2017 pra ca e 2018 fiz massagem com mais 3 meninas, que não vou citar o nome pra preservar. com duas delas rolou sexo com um pouco de insistencia (e mais grana). com uma não teve jeito ( e era a mais gostosa, mas já saiu)

enfim, a massagem vale, mas a pica implora pra meter, e a depender do papo oferta financeira algumas topam.

Link:
🔗

VIPExecutivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por VIPExecutivo » 26 Dez 2018, 06:00

Confrades, soube que mudou o endereço do referido local.
Estarei lá essa semana - Fica localizado na Al. Genova, Pituba. E digo também, com excelentes terapeutas, recomendo.

A casa já tem experiência e boas referências, assim que eu for, compartilharei.

Abraços!

Link:
🔗

askme_bra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#8 Mensagem por askme_bra » 14 Mar 2019, 23:26

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:6
Pisada de bola da casa, liguei e agendei com a Karine. Liguei de novo 30 min antes pra confirmar e chegando lá na hora combinada me falaram que a Karine tinha passado mal, mentira clara. Acabei ficando com a Ane. paguei a Thai básica, mas não curti o custo x beneficio. A massagem é mais ou menos, já tive melhores em Salvador e mais baratas. Esfregação boa, mas não deixa tocar, só na mais cara. Punheta e fim.

Link:
🔗

Morenosuburbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Morenosuburbano » 18 Mar 2019, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa noite!

Estive na casa a exatamente 1 mês atrás, dia 16/02, fui com o intuito de relaxar e fui perfeitamente atendido, massagem muito boa.
Liguei umas 9 da manhã e perguntei sobre a possibilidade de marcar uma massagem no exato momento, o atendente disse que tinha horário para 11h, perguntei se não podia ser 10h pelo menos, após consulta a terapeuta, o atendente disse que a mesma me atenderia.

Pois bem, rumei para o local, porém o engarrafamento acabou me atrasando o atendente me ligou e expliquei a situação.
Cheguei ao local umas 10:15, fui recebido pela terapeuta Larissa, achei ela muito linda, me apaixonei kkk, me convidou a subir e vendo que eu estava um pouco esbaforido(por conta da correria kkk) me ofereceu um copo de água e perguntou se não queria tomar um banho antes, aceitei as duas ofertas. Após o banho rumei para o quarto e ela me perguntou qual seria a massagem e escolhi a tailandesa.
Então ela pediu que me deitasse e tirou toda a roupa(nesse momento me apaixonei de novo kkk).
Comigo de bruços ela começou a massagem, foi perfeita e super relaxante a massagem, começou pelos pés, passou pelas pernas, braços, costa e então começou a massagem corpo a corpo, simplesmente uma delícia essa parte, senti o corpo dela deslizando em mim e os peitos roçando o meu corpo me deixou doido, quase tive um orgasmo.
Após um bom tempo assim pediu que eu me virasse de frente e continuou no mesmo estilo, massagem nas pernas e braços e depois começou a corpo a corpo. Caros colegas, nunca mais esquecerei aquela visão e sensação... Eu olhando aquele rostinho lindo na minha frente e ela esfregando seus lindos seios e buceta em mim, foi maravilhoso. E a todo momento, desde quando estava de bruço eu passava as minhas mãos nelas, o unico lugar que a mesma não deixou eu pegar foi na sua buceta(que pena :( :( ) , mas massagiei suas pernas, bunda e seus peitos.
Terminado esse corpo a corpo frontal, ela começa a massagem no Pênis, nesse momento sentei e tentei passar a mão na sua buceta, infelizmente ela nao deixou de novo :( :( :( mas então comecei a massagear seus seios e gozei assim, tive um orgasmo intenso demais, uma das minhas melhores gozadas.
Terminada a massagem, conversamos algumas amenidades rapidamente e fui tomar uma ducha, quando terminei conversamos mais um pouco rapidamente, elogiei sua massagem e a mesma me convidou para voltar mais vezes, chamei então meu uber e fiquei na porta esperando com ela, quando chegou me despedi com um abraço(mas louco de vontade de beija-la kkk).
Com certeza vou voltar la mais vezes para fazer um repeteco com Larissa. Me apaixonei por sua beleza e massagem. Pena que desde este dia estou numa correria retada no trabalho e TCC da pós, mas pretendo voltar em breve.

Link:
🔗

SNIPERTORA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TANTRA UNIVERSAL 91145797 ZAP

#10 Mensagem por SNIPERTORA » 07 Out 2020, 13:54

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:5
FUI AO ESPAÇO , PARA TENTAR DESBRAVAR , ATENDEDENTE LUA E BIA
ATENDIMENTO COMEÇOU PERFEITO , MINAS NUAS , E EU ESPERANDO A MASSAGEM
CHEGANDO O MOMENTO ELAS REALMENTE SABEM PROVOCAR , MAS A MASSAGEM ........... NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ... FRACAS DEMAIS
MAS VAMOS LÁ , ME DEIXARAM DOIDO .... FIQUEI EXITADO , DOIDO PARA TORAAAAAAA
QUANDO DEITARAM AO LADO... FICARAM PEGANDO NO Sr TORA ... DEIXARAM O MENINAO DOIDO , MAS QUANDO FUI TOCAR ..... VEIO A MIM UMA VOZ NO OUVIDO .... DIZENDO --- PRA TOCAR É 600
BROXEI NA HORA ...... NOSSA 400 REAIS SO PRA DEITAR SER PROVOCADO , SEM MASSAGEM ... E DEPOIS PEGAR O MENINO E EXPREMER ELE ! ? NÃO INDICO .....

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por Ethan Hunt » 23 Nov 2020, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Confrades, faço semanalmente massagem em Salvador Bahia. Por sorte achei uma terapeuta que realmente conhece o Tântrismo e as técnicas que com palavras é impossível descrever. Só quem já foi atendido por uma verdadeira profissional dessa área sabe o quão diferente é a experiência...
Pois bem, por motivos diversos minha terapeuta ficou impossibilitada de atender este mês e resolvi garimpar uma casa especializada. Lendo alguns relatos neste fórum resolvi dar uma chance para a tal Tantra Universal, antiga Nahary. E segundo a opinião de alguns aqui, a tal da Lua seria a melhor opção do plantel da casa, tendo em VISTA os relatos.
Como fui em busca de uma terapeuta e não de uma punheteira ( coisas muuuuitissimo diferentes) trago aqui o resumo do " atendimento":
Luma é uma menina de 21 anos, educada e bonita. Atendeu me bem e o ambiente é discreto e limpo ( não possui banheiro no quarto, é coletivo). Escolhi uma tântrica normal de 1h.
Começou uma massagem com meu compo deitado de bruços e percebi que a Lua não é do ramo ( a chamada enganassagem ).
20 min dessa perda de tempo ela pediu que virasse. A esperança que ao menos o ligam fosse um pouco melhor foi frustrada logo nos primeiros toques. Sem noção alguma do que é massagem terapêutica tântrica, Lua é apenas mais uma punheteira de mãos macias e corpo Bonito. Tive que fazer esforço para gozar e cair fora daquela teatro.
Apesar de educada e bonita, não recomendo por duas razões:
1 - Preço ( 200 reais para alguém esfolar meu pênis com óleo ? )
2 - Não é uma terapeuta, é apenas uma punheteira sem qualquer noção do quê é Tântrismo ou algo do tipo.
De tão insossa a experiência, fui embora em 40min.

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TANTRA UNIVERSAL 91145797 ZAP

#12 Mensagem por Ethan Hunt » 27 Nov 2020, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Infelizmente é cada vez mais comum termos relatos como esse sobre espaços de massagem tântrica em Salvador.

Rostos bonitos, corpos quase perfeitos, boa recepção, ambientes limpos, etc...mas a massagem em si, uma negação.

Por duas vezes fui atendido por meninas do Tantra Universal e não irei cometer o mesmo erro uma terceira. A primeira até me esqueci o nome e a segunda chamava se Lua.
Bonita, educada mas apenas uma punheteira com pressa de finalizar. Massagem ruim, pegada sem energia, Ligam que maís parecia uma doméstica batendo ovos na tigela.

Não recomendo e nunca mais volto.

Link:
🔗

Membro bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Spazio, Nahary Studio Spa, Tantra Universal

#13 Mensagem por Membro bom » 22 Abr 2021, 09:34

Bom dia meus companheiros desse mundo das massagens. Estou de volta a Salvador e gostaria de indicações e informações desse espaço.

Vi no site que mudou o time todo então queria as seguintes informações de vocês:

Qual a melhor ali em termo do conjunto todo da massagem, que libera algumas coisinhas a mais e tal?

Link:
🔗

Ethan Hunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Ethan Hunt » 22 Mai 2021, 17:24

Já deixei aqui minha opinião sobre esse espaço e, segundo informações de quem se arriscou a vistar o local semana passada, continua com o mesmo esquema: meninas lindas x massagens medíocres. Pelo valor ( caríssimo pelo que oferece) não recomendo nem para punheteiros.

Salvador continua carente de boas profissionais de massagem tântrica, sendo ainda mais sincero.

Link:
🔗

K0k3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#15 Mensagem por K0k3 » 24 Jul 2021, 17:43

Colegas,

Fui um sonegador por muitos anos, mas resolvi ajudar meus colegas, uma vez que colho informações do fórum para diminuir o risco nas empreitadas kkkkkkk

Costumava frequentar bastante o Tantra Universal, sempre optando por pacotes para compensar no preço, mas a inflação não me permite mais arcar com os valores cobrados rs.

Das garotas que estão no site hoje, já fiz com a Mary, Lua e Lupita, está última repeti várias vezes.

Resumidamente, a Mary e Lua são bonitas, mas a massagem é bem fraca (fiz a vivência nas duas). A Lupita, por outro lado, além de bonita, possui uma massagem muito boa (pra quem gosta de mão pesada). Frequento muito as "casas de massagens" e, na minha opinião, foi a melhor massagem propriamente dita que já recebi.

O ambiente é agradável, mas não se compara a algumas salas comercial, "Wall Street" cof cof

Pelo preço cobrado, recomendo apenas a Lupita se você gosta de uma boa massagem (não consegui nada além disso).

Espero ter ajudado!

Link:
🔗

Responder