Companheiros,
Segue mais uma postagem sobre massagem tântrica.
Nome: Evely
Pré-atendimento: whatsapp...atenciosa.
Apresentação "ao vivo": olhem bem...no primeiro momento pensei que foi uma boa escolha: não é nenhuma ninfeta, mas tb não é uma bagaça velha...mas deve ter mais de 35. Enfim...tem um rosto bonito, traços finos, um corpo interessante pois tem um rabo médio pra grande (mas tudo isso vi com roupa), cabelos pretos bem cuidados. O local dela fica em itapuã (acho que mora lá) num condomínio escondido, acesso pela av. dorival caymmi. Bem... a casa é legal, limpa, organizada. Voltando a Evely...sou ser direto: parece um traveco. Conversamos um pouco e percebi que tem muitos traços de travesti ou de transexual. Não cheguei a conferir o material...acho que tem uma buceta, mas não garanto que antes não tinha um pau. rsrrs
Massagem: a massagem é interessante no sentido dos toques sutis dela...ela é carinhosa. Fez a massagem vestida. Ela tem uma filosofia rígida sobre a massagem tântrica...parece uma ex - pisteira que agora se encontrou no mundo das massagens. Cheia de regulamentos...a maior de todas...nunca fui numa massagem para ter tantos regulamentos. O set foi típico...tatame, luzes, música, incenso, o cliente nú, ela vestida, óleo, e na hora do ligam...ela não deixou eu me bater minha punheta...disse que não faz parte da massagem ... que teria q ser natural. Me retei. Fui embora.
Oral: não.
Vaginal: não.
Anal: não.
Geral: Não vale a pena e não recomendo nem por 100,00.
Custo: R$ 300,00
Contato: (71)98825-0904
TD: NEGATIVO