Casa verde, ao lado da casa amarela

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Casa verde, ao lado da casa amarela

#1 Mensagem por DYNKILLER » 10 Dez 2016, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cavalheiros ...

Em um sábado e com o 13° terceiro na mão resolvi fazer uma esbórnia nesta nossa cidade, e parti para a Casa Verde seguindo os conselhos do confrade Sirnoturno do forum.

A casa fica ao lado da casa amarela, no último andar e com uma bela vista do alto. Da até para ver o mar da nossa Bahia de Todos os Santos. Mas vamos ao que interessa.

Chegando no recinto, depois de subir as escadas de madeira fazendo um barulho sombrio estilo Resident Evil, cheguei ao topo, vi a voz de uma mulher discutindo no telefone com outra e parecia bem nervosa e com palavrões, era a anfitriã Lua que veio logo oferecendo uma gelada pois viu o meu estado após subir as escadas. Aceitei e pedi que fosse bem gelada, conversamos sobre os valores e a mesma se ofereceu mas foi logo dizendo que ela não parecia o meu estilo :razz: :razz: por ser muito magrinha com cabelos de fogo, mas no meio de um papo até agradável ela me pediu para esperar que iria chamar uma das meninas.
Me apareceu uma branca meio gordinha e com cabelos nas costas estilo irmã Zuleide :lol: e Lua dizendo que era 100 reais o programa, eu ja estava procurando um pretesto para abortar a missão mas a vista e a brisa me confortaram e quando de repente me aparece uma morena, e que morena companheiros... Shortinho, blusinha apertando os seis, rostinho de ninfeta, cara de safada e cabelos lisos. Era a Tay.
Na hora voltei pra cadeira e pedi mais uma breja e admirando a sentada dela e me olhando e pensei "Essa vale 100" (olha que eu não sou de pagar mais que 50 :badgrin: ) .
Então a convidei para um papo particular no cantinho, e a irmã Zuleide logo se retirou ( vai ti embora !! :badgrin: :badgrin: ) ela veio toda na de santinha, falando baixinho e pelo que visto não sabia dos valores da casa. Perguntou ao cafetão que apareceu logo depois , ele disse e ela voltou me informando $100 dela e 30 do quarto.

Fight!!

Quarto de beliche, eu gosto de cama pequena mesmo :badgrin: coloquei de ladinho, observando as tatoo dela, lambendo suas costas, depois ela veio por cima e cavalgando gostoso, eu apreciando e mamando aqueles seios gostosos e duros, ela me chamando e gostoso, depois de quatro com uma belíssima visão de um rabo com marquinha, ela se apoiando na parece, pedi o cuzinho ela disse que não gosta que na próxima vai tentar fazer, depois mais um ppmm e gozando nos seios dela.
Demorei mais de 30 minutos e não teve regulagem de tempo, ela parecia estar curtindo, foi muito bom e rolou até beijinho.
Garota se envolve legal, simpática, mas só chupa com capote nem se por grana extra.

Bem, gostei e pretendo voltar, esqueci de pegar o cel, ela disse que atende por fora e que é ainda melhor :D

Até mais ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sirnoturno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa verde, ao lado da casa amarela

#2 Mensagem por sirnoturno » 10 Dez 2016, 20:40

Sei que Baixinha e esta . É boa mas eu peguei ela so pq foi um dia em que liguei para todas as putas possíveis ja tava desistindo. .. Ai me lembrei deste lugar. acho muito caro pagar 100+ 30 e puta nem fazer um boquete sem camisinha sai com uma raiva da desgraça esqueçi de perguntar este detalhe se nao teria ido embora . Me lembra o Brunas Bar em Camaçari. 125 com quarto mas peelo menos la tem puta de responsa . ali sinceramente nao acho que vale 100,00. So em ato de desespero.. Prefiro ir na casa das prima la e 70,00.. Kkk

Link:
🔗

Sacaninha.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Sacaninha.gp » 30 Dez 2016, 01:16

Podem indicar no maps onde fica?

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#4 Mensagem por Alucard20 » 03 Mai 2017, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Este TD foi feito em Dezembro ou janeiro não lembro .

Deça a ladeira que ao lado do clube de Engenharia você irá ver uma casa Verde sobe a escada até lá encima tem uma faixa no alto do prédio indicando o tipo de ambiente . Acho que alí e Rua do Sodré .

Após uma incursão desanimadora na casa amarela resolvi abortar a missão devido a falta de material humano no recinto, reparo vários colegas saindo da casa amarela mesmo motivo e adentrando um prédio verde ao lado , resolvi pegar o mesmo destino imaginando que ali seria também uma casa de facilidades fui até o último andar pouco desconfiado ambiente pouco sinistro escadas de madeira bem empoeirado no último andar vista muito bonita da cidade.

Perguntei ao camarada que estava trabalhando lá notei que as meninas do ambiente respondiam a ele que me informou que era mesmo um breguinha .

Pedi uma cerveja acho que 10,00 a lata para avaliar o movimento tinha 3 GP naquele horário 2 com os cara que subiram sobrou uma galega corpo bom fui direto e perguntei o seu cachê, ela me informou que 30 minutos 100 + 30 da casa oral vaginal e boquete com Camisinha disse a ela que estava caro pelo fato de ser com capa o boquete não valia a pena por tão pouco tempo e serviço resolveu negociar para 100,00 , com camisinha estava com vontade fomos ao quarto ela tirou a roupa corpo até legal não foi logo colocando a camisinha procurou criar uma clima roçando aquela buceta grande. Em minha barriga alguns beijos a casseta endureceu ela deu uma cuspida nela mas não chupou ?. Somente após colocar a capa até que foi legal mesmo na camisinha. E aí veio para cima e cavalgou com força finalizei com ela de quatro com a cara enfiada na cama e dando uns tapas nela ?.

Nota 8,0 para a foda achei legal mesmo boquete com camisinha a menina chupou melhor que muita puta que chupa sem camisinha .. rss.

* Não gostei o ambiente é bem ruim , 30,00 no quarto no centro acho que não vale ou eles cobram este valor quando ver que o cliente é novo .. ?

"Eu não conheci este mundo por querer !" ?

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por safadosa2 » 29 Ago 2017, 10:47

Nunca fui nessa casa verde, alguém sabe dizer como tão as meninas lá? Já fui na casa amarela e foi decepção total.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#6 Mensagem por Alucard20 » 30 Ago 2017, 00:11

safadosa2 escreveu:Nunca fui nessa casa verde, alguém sabe dizer como tão as meninas lá? Já fui na casa amarela e foi decepção total.
Estive la tem acho que 2 meses ou menos tinha umas puta boa lá mas. Por 30 minutos pelo lugar 130,00 Boquete na capa . Eu preferi ir na Orla putas Melhores e mesmo 130,0 a hora se for la novamente e somente para tomar umas cervejas salvo se aparecer algo muito especial..

* FUI LA MAS NEM SEI SE AUMENTOU A TAXA . NAO PERGUNTEI , JA ESTÃO aumentando tudo por lá ..

Link:
🔗

Responder