Cavalheiros ...
Em um sábado e com o 13° terceiro na mão resolvi fazer uma esbórnia nesta nossa cidade, e parti para a Casa Verde seguindo os conselhos do confrade Sirnoturno do forum.
A casa fica ao lado da casa amarela, no último andar e com uma bela vista do alto. Da até para ver o mar da nossa Bahia de Todos os Santos. Mas vamos ao que interessa.
Chegando no recinto, depois de subir as escadas de madeira fazendo um barulho sombrio estilo Resident Evil, cheguei ao topo, vi a voz de uma mulher discutindo no telefone com outra e parecia bem nervosa e com palavrões, era a anfitriã Lua que veio logo oferecendo uma gelada pois viu o meu estado após subir as escadas. Aceitei e pedi que fosse bem gelada, conversamos sobre os valores e a mesma se ofereceu mas foi logo dizendo que ela não parecia o meu estilo por ser muito magrinha com cabelos de fogo, mas no meio de um papo até agradável ela me pediu para esperar que iria chamar uma das meninas.
Me apareceu uma branca meio gordinha e com cabelos nas costas estilo irmã Zuleide e Lua dizendo que era 100 reais o programa, eu ja estava procurando um pretesto para abortar a missão mas a vista e a brisa me confortaram e quando de repente me aparece uma morena, e que morena companheiros... Shortinho, blusinha apertando os seis, rostinho de ninfeta, cara de safada e cabelos lisos. Era a Tay.
Na hora voltei pra cadeira e pedi mais uma breja e admirando a sentada dela e me olhando e pensei "Essa vale 100" (olha que eu não sou de pagar mais que 50 ) .
Então a convidei para um papo particular no cantinho, e a irmã Zuleide logo se retirou ( vai ti embora !! ) ela veio toda na de santinha, falando baixinho e pelo que visto não sabia dos valores da casa. Perguntou ao cafetão que apareceu logo depois , ele disse e ela voltou me informando $100 dela e 30 do quarto.
Fight!!
Quarto de beliche, eu gosto de cama pequena mesmo coloquei de ladinho, observando as tatoo dela, lambendo suas costas, depois ela veio por cima e cavalgando gostoso, eu apreciando e mamando aqueles seios gostosos e duros, ela me chamando e gostoso, depois de quatro com uma belíssima visão de um rabo com marquinha, ela se apoiando na parece, pedi o cuzinho ela disse que não gosta que na próxima vai tentar fazer, depois mais um ppmm e gozando nos seios dela.
Demorei mais de 30 minutos e não teve regulagem de tempo, ela parecia estar curtindo, foi muito bom e rolou até beijinho.
Garota se envolve legal, simpática, mas só chupa com capote nem se por grana extra.
Bem, gostei e pretendo voltar, esqueci de pegar o cel, ela disse que atende por fora e que é ainda melhor
Até mais