Cavalheiros ...
Em um sábado e com o 13° terceiro na mão resolvi fazer uma esbórnia nesta nossa cidade, e parti para a Casa Verde seguindo os conselhos do confrade Sirnoturno do forum.
A casa fica ao lado da casa amarela, no último andar e com uma bela vista do alto. Da até para ver o mar da nossa Bahia de Todos os Santos. Mas vamos ao que interessa.
Chegando no recinto, depois de subir as escadas de madeira fazendo um barulho sombrio estilo Resident Evil, cheguei ao topo, vi a voz de uma mulher discutindo no telefone com outra e parecia bem nervosa e com palavrões, era a anfitriã Lua que veio logo oferecendo uma gelada pois viu o meu estado após subir as escadas. Aceitei e pedi que fosse bem gelada, conversamos sobre os valores e a mesma se ofereceu mas foi logo dizendo que ela não parecia o meu estilo


Me apareceu uma branca meio gordinha e com cabelos nas costas estilo irmã Zuleide

Na hora voltei pra cadeira e pedi mais uma breja e admirando a sentada dela e me olhando e pensei "Essa vale 100" (olha que eu não sou de pagar mais que 50

Então a convidei para um papo particular no cantinho, e a irmã Zuleide logo se retirou ( vai ti embora !!


Fight!!
Quarto de beliche, eu gosto de cama pequena mesmo

Demorei mais de 30 minutos e não teve regulagem de tempo, ela parecia estar curtindo, foi muito bom e rolou até beijinho.
Garota se envolve legal, simpática, mas só chupa com capote nem se por grana extra.
Bem, gostei e pretendo voltar, esqueci de pegar o cel, ela disse que atende por fora e que é ainda melhor

Até mais
