Estive semana passada neste local pra uma massagem fodal com a Alê. As fotos que ela posta no zap não condizem com a realidade, não que ela não seja gostosa, mas é que a foto mostra um avião, e não é isso, é ela mesmo, mas muito produzida, cabelos lindos, poses sensuais etc. Vamos lá: marquei com ela 9h30min no sábado passado, chegando lá na hora certa liguei e ela custou a atender (estava dormindo) e acordou naquela hora, já não gostei, a GP tem que estar preparada e arrumada pra atender ao putanheiro e receber a borracha. Subi e chegando lá tomei um susto, tinha um cara dentro do banheiro escondido, esperando eu entrar e sair sem ser visto, mas ele deu azar porque eu fui ao banheiro no exato momento que ele ia saindo, aí deu de cara comigo e ela disse que era um amigo e que ele havia dormido lá, mas era viado (pelo que vi era mesmo) e ele estava descendo pra esperar lá embaixo - não gostei de novo. Fomos pra cama e fiquei horrorizado, ela não tinha se quer arrumado a cama, lençol sujo, daquele tipo que foi usado 100 vezes, sabem como é, não ? Já estava puto, mas o atraso e o tesão eram grandes e eu resolvi ficar e dar logo a minha foda, até porque ela era gostosa, quase bonita e muito simpática.
Bom, ela fez um oral muito bom, conhece do riscado, coloquei em várias posições e meio apressado e com nojo do lençol, botei no frango assado e desci a ladeira na banguela, gozei gostoso.
Corpo: bem feito, gostosa
Peitinho: já rodado, mas chupável
Bunda: bem feitinha
Buceta: muito gostosa, e ela sabe mexer gostoso
Arruela: Nem me interessei, devido aos problemas iniciais
Valor: Pediu R$ 200 e eu ofereci R$150 e ela aceitou na hora - percebi que joga o barro pra ver se cola, mal jogado, pois aceitou de bate pronto.
Se volto ? : Acho que sim, ela merece outra oportunidade
( mas com certeza, quando ligar pra ela vou relembrar o caso do viado e do lençol)
Vou classificar como NEUTRO porque as coisas que aconteceram no início foram muito desagradáveis, mas a foda em si foi boa, acabou valendo a pena.