Massagem com Alê - Ed Praia Bella

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clovisbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Massagem com Alê - Ed Praia Bella

#1 Mensagem por clovisbsb » 01 Mar 2017, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive semana passada neste local pra uma massagem fodal com a Alê. As fotos que ela posta no zap não condizem com a realidade, não que ela não seja gostosa, mas é que a foto mostra um avião, e não é isso, é ela mesmo, mas muito produzida, cabelos lindos, poses sensuais etc. Vamos lá: marquei com ela 9h30min no sábado passado, chegando lá na hora certa liguei e ela custou a atender (estava dormindo) e acordou naquela hora, já não gostei, a GP tem que estar preparada e arrumada pra atender ao putanheiro e receber a borracha. Subi e chegando lá tomei um susto, tinha um cara dentro do banheiro escondido, esperando eu entrar e sair sem ser visto, mas ele deu azar porque eu fui ao banheiro no exato momento que ele ia saindo, aí deu de cara comigo e ela disse que era um amigo e que ele havia dormido lá, mas era viado (pelo que vi era mesmo) e ele estava descendo pra esperar lá embaixo - não gostei de novo. Fomos pra cama e fiquei horrorizado, ela não tinha se quer arrumado a cama, lençol sujo, daquele tipo que foi usado 100 vezes, sabem como é, não ? Já estava puto, mas o atraso e o tesão eram grandes e eu resolvi ficar e dar logo a minha foda, até porque ela era gostosa, quase bonita e muito simpática.
Bom, ela fez um oral muito bom, conhece do riscado, coloquei em várias posições e meio apressado e com nojo do lençol, botei no frango assado e desci a ladeira na banguela, gozei gostoso.
Corpo: bem feito, gostosa
Peitinho: já rodado, mas chupável
Bunda: bem feitinha
Buceta: muito gostosa, e ela sabe mexer gostoso
Arruela: Nem me interessei, devido aos problemas iniciais
Valor: Pediu R$ 200 e eu ofereci R$150 e ela aceitou na hora - percebi que joga o barro pra ver se cola, mal jogado, pois aceitou de bate pronto.
Se volto ? : Acho que sim, ela merece outra oportunidade
( mas com certeza, quando ligar pra ela vou relembrar o caso do viado e do lençol)
Vou classificar como NEUTRO porque as coisas que aconteceram no início foram muito desagradáveis, mas a foda em si foi boa, acabou valendo a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dani++
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem com Alê - Ed Praia Bella

#2 Mensagem por Dani++ » 01 Mar 2017, 19:49

[quote="clovisbsb"]Estive semana passada neste local pra uma massagem fodal com a Alê. As fotos que ela posta no zap não condizem com a realidade, não que ela não seja gostosa, mas é que a foto mostra um avião, e não é isso, é ela mesmo, mas muito produzida, cabelos lindos, poses sensuais etc. Vamos lá: marquei com ela 9h30min no sábado passado, chegando lá na hora certa liguei e ela custou a atender (estava dormindo) e acordou naquela hora, já não gostei, a GP tem que estar preparada e arrumada pra atender ao putanheiro e receber a borracha. Subi e chegando lá tomei um susto, tinha um cara dentro do banheiro escondido, esperando eu entrar e sair sem ser visto, mas ele deu azar porque eu fui ao banheiro no exato momento que ele ia saindo, aí deu de cara comigo e ela disse que era um amigo e que ele havia dormido lá, mas era viado (pelo que vi era mesmo) e ele estava descendo pra esperar lá embaixo - não gostei de novo. Fomos pra cama e fiquei horrorizado, ela não tinha se quer arrumado a cama, lençol sujo, daquele tipo que foi usado 100 vezes, sabem como é, não ? Já estava puto, mas o atraso e o tesão eram grandes e eu resolvi ficar e dar logo a minha foda, até porque ela era gostosa, quase bonita e muito simpática.
Bom, ela fez um oral muito bom, conhece do riscado, coloquei em várias posições e meio apressado e com nojo do lençol, botei no frango assado e desci a ladeira na banguela, gozei gostoso.
Corpo: bem feito, gostosa
Peitinho: já rodado, mas chupável
Bunda: bem feitinha
Buceta: muito gostosa, e ela sabe mexer gostoso
Arruela: Nem me interessei, devido aos problemas iniciais
Valor: Pediu R$ 200 e eu ofereci R$150 e ela aceitou na hora - percebi que joga o barro pra ver se cola, mal jogado, pois aceitou de bate pronto.
Se volto ? : Acho que sim, ela merece outra oportunidade
( mas com certeza, quando ligar pra ela vou relembrar o caso do viado e do lençol)
Vou classificar como NEUTRO porque as coisas que aconteceram no início foram muito desagradáveis, mas a foda em si foi boa, acabou valendo a pena.[/quote

Está GP como você falou ela cobra 200,00 só de araque se o cara for besta paga o valor dela sem negociar já tenho o número dá mesma faz uns 6 meses nunca tinha ficado com ela mas falei várias vezes ela sempre me cobrou 150,00 nunca fui lá porque achava que as fotos eram falsas .. vlw pela informação quanto tiver tempo$$ vou lá .

Este não é o caso acho eu, mas conheço uma GP que me informou que tem um cabra que ele paga para ver os clientes lascando as GP's o cara se esconde no lugar que ela tem aí fica só olhando. Sem o consentimento do cliente fica batendo uma. Enquanto o cliente fode e sempre bom estar esperto com isso tem gente. Doente de todo tipo neste mundo ..! Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder