Aqua Vert

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Aqua Vert

#1 Mensagem por lance_hunter007 » 02 Mar 2017, 11:00

Amigos, frequentei esse local antes de virar esse reduto de GPs. Tinha uma figura "das antigas" que morava lá (por sinal vou ter que ver quais das meninas que saia antes de eu morar fora ainda estão na ativa).
Marquei com uma garota na terça logo no início da noite. Ela disse que atenderia lá. Quando cheguei, diferente do que acontecia antes, o porteiro pede para mostrar o documento, anota o numero e uma câmera filma seu rosto.
Eu inventei uma desculpa e saí. Sei que é por medida de segurança. Mas fico imaginando se por acaso você fazer um programa lá (geralmente usamos nomes diferentes assim como as gps) e a menina resolve checar seu nome verdadeiro na lista da portaria. Sou solteiro e não tenho problema com isso. Mas a galera amarrada tem que tomar cuidado.
Em São Paulo, acontece quase sempre essa verificação, mas lá o nível dos flats é bem diferente. Alguns parecem hotéis 5 estrelas.
Soube também que colocaram câmeras pelos corredores.
Fica a dica para os desavisados e os que tem muito a perder sendo flagrado

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BillyEgro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Aqua Vert

#2 Mensagem por BillyEgro » 03 Mar 2017, 07:31

Rapaz, já fui algumas vezes nesse flat e em todas as vezes as fotos das meninas que me atenderam lá nunca bateram com a realidade. Terminei por me dar mal da última vez, pois me bati com uma gorda com cara de velha, quando no site eram fotos de uma ninfetinha e no descritivo dizia ter 54kg. Uma outra garota já me bati 3 vezes com ela, pois ela usa vários perfis diferentes e apesar de até ser gostosinha, não curto essa enganação. Parece que realmente existe um esquema de agenciamento lá, pois no dia que me bati com essa gorda, o número que me ligou falando para eu subir foi diferente do que eu estava negociando. Sem contar que dessa última vez que fui lá apareceram uns policiais em 3 motos e ficaram tirando fotos da fachada do flat. Achei bem estranho aquilo (pode ser que tenha alguma coisa pesada por lá) e apesar de notar um grande movimento de meninas (acredito que boa parte são GP mesmo e algumas até bem gatinhas) deixei de ir lá. E com essa sua informação de que agora estão pegando identidade e filmando a entrada, agora é que não vou lá mesmo. Pra casado isso é péssimo! Inclusive agora estou dando preferência às meninas que atendem em motéis mesmo, já que até o atendimento fica melhor, sem aquela pressa costumeira dessas que atendem em flats, pois normalmente os quartos desses flats são divididos entre 2 ou mais.

Link:
🔗

Engenheirocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Engenheirocomedor » 03 Mar 2017, 08:37

O Aqua já foi meu lugar favorito para encontrar acompanhantes: bem localizado, confortável e seguro. Mudou completamente! Hoje a portaria só vive lotada (cansei de esperar lá embaixo acompanhado de mais três putanheiros, um nem olhava para a cara do outro kkkkkkk). Com relação a polícia, sim meu velho onde há concentração de pessoas, a polícia verifica (me lembro que no auge do atendimento do plasier, a polícia baixou lá para prender alguns assaltantes que marcavam reuniões de comemoração no recinto, salvo engano em 2010). Acabo concordando contigo, vou retornar a sair com gps em motéis ou em flats mais discretos!

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por lance_hunter007 » 04 Mar 2017, 00:01

Engenheirocomedor escreveu:O Aqua já foi meu lugar favorito para encontrar acompanhantes: bem localizado, confortável e seguro. Mudou completamente! Hoje a portaria só vive lotada (cansei de esperar lá embaixo acompanhado de mais três putanheiros, um nem olhava para a cara do outro kkkkkkk). Com relação a polícia, sim meu velho onde há concentração de pessoas, a polícia verifica (me lembro que no auge do atendimento do plasier, a polícia baixou lá para prender alguns assaltantes que marcavam reuniões de comemoração no recinto, salvo engano em 2010). Acabo concordando contigo, vou retornar a sair com gps em motéis ou em flats mais discretos!
Concordo. Ou procurar garotas que atendam em outros locais, eu nem entrei lá.

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#5 Mensagem por davemustaine » 07 Mar 2017, 17:58

Eu estive lá recentemente e o cara interfonou e eu subi numa boa. Não pediram documento, nem nada. na verdade ele abriu a porta e eu subi.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 09 Mar 2017, 10:53

Estive duas vezes la, fui atendido muito bem pelo porteiro, qd cheguei fiquei meio cabreiro, informei o numero do apt, ele interfonou a menina autorizou minha subida, o porteiro ainda me orientou como chegar no elevador, n pediu documento ainda foi muito legal. inclusive Manuela Fendi atende la. show de bola

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por King Mob » 26 Mar 2017, 09:38

Das vezes que estive lá, a liberação na portaria foi rapida, e sem necessidade de documentos.

Agora que já ha algum tempo se tornou um lugar visado, isso é. A "fama" do local já é bem conhecida- inclusive ouvi de garotas que queriam sair de lá por isso

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por betobaiano » 14 Nov 2017, 10:32

Saudações, galera.
Alguém tem informações recentes sobre o acesso ao prédio verde? Esse negócio da foto/filmagem é padrão? Querendo me aventurar por lá um dia pela manhã. Mas esse protocolo aí é barril.
Valeu!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”