é um local na R. São Raimundo. Fica ao lado da Igreja São Raimundo. É a casa de uma garota chamada Marta, mas que já foi conhecida também como Paula Estrela (q era a ex-Fabíola). Alguns confrades devem conhecer ela.
Deixei o telefone da casa em si (fixo) e telefone de Marta q administra a casa e tbm atende.
Agora vocês precisam se ligar na entrada pq é difícil. É o seguinte:
https://www.google.com.br/maps/@-12.984 ... 312!8i6656" -"-
vcs vão entrar por uma porta cinza com uma grade. O brega fica exatamente em cima do salão de beleza. Não vou garantir, mas quase certeza que o portão de entrada é o da direita (desculpem, realmente é confuso as duas portas, mas na hora q vcs entrarem, vão perceber do lado direito de vocês um salão de beleza, aí não tem erro). Vão subir uma escada e estarão na porta do brega
horário de funcionamento: 08-18 (não estou 100% certo, costumava ir nesse horário em dia de semana) [não sei se funciona finais de semana tbm
o preço é de 50 reais por 30 minutos. Talvez haja alguma variação de preço por oral sem camisinha, talvez por beijo, mas varia. A Marta (ex Fabíola, ex Paula Estrela) já me beijou na boca. Duas ex-garotas da casa também beijavam. A Marta não faz oral sem camisinha. Mas aí só vendo na hora. Não perguntei tbm sobre anal pq não faço questão. Já recebi oral sem camisinha tanto pagando 10 a mais quanto pelo preço normal mesmo.
Atualmente há a Marta, Juliana, Tais e Amanda. Se forem as mesmas das q fui semana passada, tem uma negra magrinha q gosta de levar pica sem dó. Também tem uma magrinha branca q quero voltar só pra pegar ela. Talvez eu vá mês que vem
Então é isso, 50 reais nesse local por 30 minutos, na minha última ida tinha boas garotas pra fuder bem gostoso, mas peguei a Marta por ser um desejo meu antigo. Marta é bem boa de fuder gostoso, vou ver tbm se faço repeteco com ela
Como não sei se isso é um TD ou comentário, então deixo como comentário já q não detalhei a transa
Minha contribuição está feita