Casa na R. São Raimundo Politeama

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 5Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Casa na R. São Raimundo Politeama

#1 Mensagem por theeinstein » 30 Abr 2017, 01:04

Bom galera, vim aqui falar sobre um local que conheço há um tempo e seria pecado não dividir com vocês

é um local na R. São Raimundo. Fica ao lado da Igreja São Raimundo. É a casa de uma garota chamada Marta, mas que já foi conhecida também como Paula Estrela (q era a ex-Fabíola). Alguns confrades devem conhecer ela.

Deixei o telefone da casa em si (fixo) e telefone de Marta q administra a casa e tbm atende.

Agora vocês precisam se ligar na entrada pq é difícil. É o seguinte:

https://www.google.com.br/maps/@-12.984 ... 312!8i6656" -"-

vcs vão entrar por uma porta cinza com uma grade. O brega fica exatamente em cima do salão de beleza. Não vou garantir, mas quase certeza que o portão de entrada é o da direita (desculpem, realmente é confuso as duas portas, mas na hora q vcs entrarem, vão perceber do lado direito de vocês um salão de beleza, aí não tem erro). Vão subir uma escada e estarão na porta do brega

horário de funcionamento: 08-18 (não estou 100% certo, costumava ir nesse horário em dia de semana) [não sei se funciona finais de semana tbm

o preço é de 50 reais por 30 minutos. Talvez haja alguma variação de preço por oral sem camisinha, talvez por beijo, mas varia. A Marta (ex Fabíola, ex Paula Estrela) já me beijou na boca. Duas ex-garotas da casa também beijavam. A Marta não faz oral sem camisinha. Mas aí só vendo na hora. Não perguntei tbm sobre anal pq não faço questão. Já recebi oral sem camisinha tanto pagando 10 a mais quanto pelo preço normal mesmo.

Atualmente há a Marta, Juliana, Tais e Amanda. Se forem as mesmas das q fui semana passada, tem uma negra magrinha q gosta de levar pica sem dó. Também tem uma magrinha branca q quero voltar só pra pegar ela. Talvez eu vá mês que vem

Então é isso, 50 reais nesse local por 30 minutos, na minha última ida tinha boas garotas pra fuder bem gostoso, mas peguei a Marta por ser um desejo meu antigo. Marta é bem boa de fuder gostoso, vou ver tbm se faço repeteco com ela

Como não sei se isso é um TD ou comentário, então deixo como comentário já q não detalhei a transa

Minha contribuição está feita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalãoSSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa na R. São Raimundo Politeama

#2 Mensagem por cavalãoSSA » 03 Mai 2017, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
olá caros colegas, queria comentar sobre esse prive, que para mim é um ótimo custo x benefício. sou um antigo frequentador deste local, e já tive experiências incríveis lá. confesso que hoje está meio fraco, mais continua com um bom atendimento. a ultima vez que fui, no mês passado, fiquei com a marta que é a cafetina e também de vez enquando atende
ela é uma delicia de coroa, ela se envolve bem na transa mas como eu tenho um dote avantajado, ela ficou pedindo para eu não demorar muito, mas nada que venha a atrapalhar o programa. tem uma negra do rabão que usa tranças no cabelo que também faz um ótimo atendedimento. o valor do programa é 40 reais.

Link:
🔗

Digodigossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Digodigossa » 03 Out 2017, 15:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Caro confrardes boa tarde
8) De passagem pelo centro, resolvi da uma passada no referido estabelecimento... apesar de dar o TD positivo, nao gostei muito do local, é algo meio trash... subi as escadas meio que com medo do que iria encontrar... abri a porta me deparo com 3 pervas todas 2 cansadas ao extremo... e uma sentada contando dinheiro, ai perguntei, vc tb atende? apontando pra a sentada, a unica comivel (com muito esforço), ela respondeu que sim... entrei no quarto, paguei os 40, deitei na cama de solteiro meio que cansada tb...a perva veio chupou c camisinha mas a chupada tava gostosa, sentou... meti de quatro e leite no saco, #partiu
o parceiro do estacionamento disse que sempre rola umas coisas boas por ali... mas nao gostei do nivel nao... mas a perva fez valer a pena... gemeu gostoso...

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por theeinstein » 24 Abr 2018, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

pessoal, voltei lá um dia e acabei demorando de relatar. Coisa de duas semanas
O local inflacionou e agora é 50

cheguei lá pois Marta me falou de uma garota branquinha, e me interessei
cheguei, havia 4 pervas, uma atendendo (que é ótima por sinal, já transei uma vez)
então escolho a perva branca, mas quase indo com outra que me olhou tentando me seduzir (voltarei para vê-la uma próxima vez) [esqueci o nome dela]
o pagamento é adiantado
a mina não beijava na boca, disse que seria 20 ou 30 reais a mais, não me recordo agora
também fez oral com capote (mas sinceramente, nesses locais mais trash, isso até que não é ruim). Deixou que eu metesse na boca dela forte, mas pediu arrego com um certo tempo
então comi ela em frango assado. Botei bem fundo, ela pareceu se incomodar, mas não cedeu. Posição gostosa, e com os peitões dela, ficou ótimo. Depois fizemos de 4, também muito bom, e puxando o cabelo dela Finalizamos de lado. Ela trepa com gosto
então me arrumei e vazei. Voltarei pra transar com a outra garota lá

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por theeinstein » 14 Jan 2019, 10:23

TD realizado dia 4 de janeiro. Atrasado 10 dias, mas não sonegado

Na verdade soneguei vários, mas como ninguém mais postou, fiquei com medo de acharem que eu era algum fake. Mas vamos lá ao atendimento

Cheguei na casa e tinha uma garota não muito bonita pra recepcionar. Depois vieram +4 garotas pra se apresentarem. Só uma achei feia, as outras 4 eram pegáveis e uma até mesmo bonita. Pelo preço de 50, tá ótimo o custo benefício. Mas pra variar, eu chamei Marta, que adoro fuder gostoso com ela. Curto d+ uma coroa

Então fomos pro quarto, ela trouxe lubrificante e camisinha, mas prefiro usar minhas camisinhas. Então começamos a nos pegar nos beijos. Primeiro ela hesita, mas depois vai de língua. Ela parece que até gosta de beijar, mas sem exageros. Então eu fui chupar a buceta dela (sou fanático). Ela começou a gemer e se tremer, fazendo cara de quem tava gostando. Até que uma hora ela resolveu se siriricar e disse que gozou. Logo depois ela já colocou a camisinha e queria que eu metesse nela. Mas eu pedi antes que ela me chupasse. Ela pareceu ficar empolgada com a chupada e queria mais prazer. Da próxima vez, vou mandar ela me chupar antes rs. Então com isso, fui meter nela deitada de barriga pra cima, as pernas levantadas e pro lado (perna reta pra trás ela não aguenta). Meti, meti, meti até gozar. Foi o primeiro sexo do ano tanto meu quanto dela (nem esperei a chance com a patroa, a vontade tava grande)

Então paguei meus 50 reais de honorários e vazei. Já sou cliente da casa, sempre estou voltando pelo menos uma vez a cada dois meses. Até a próxima

contato da casa: 3482-1876
contato de marta: 9-9222-4542

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por theeinstein » 21 Mar 2019, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Mais um TD realizado na casa, e dessa vez não foi a Marta rsrs. O TD foi do dia 13 desse mês. Atrasado, mas não sonegado.

Bom putanheiros, hj eu cheguei na casa e me deparei com uma perva branca, peitos grandinhos, uma leve barriga, mas nada que me atrapalhasse, e umas coxas bem gostosas. O nome dela era Sheila. Cheguei umas 10:30 e ela tava chegando junto. Conversei um pouco e resolvi ir com a mesma

Banho tomado, fomos pro quarto. Começamos nos beijando de leve. Ela dá umas escapadas de beijar de língua, mas depois cede, beija bem, depois cede de novo, e fica nisso kkkk. Mas eu gostei. Enquanto isso, ela fica batendo uma pra vc já no fogo.
Como eu amo chupar uma buceta, e ela tinha acabado de chegar, resolvi me jogar e na hora q ela deitou, acho q ela queria botar a camisinha pra chupar meu pau, mas eu me adiantei e comecei a chupar ela. Demorou um pouco, mas ela tava gostando. Ela falou q desse jeito ela ia gozar. Eu falei "pode gozar". Ela perguntou "sério?" e eu continuei chupando. Não sei se ela fingiu ou não, mas as pernas dela tremeram toda. Então depois de gozar, ela veio, me chupou relativamente pouco, e então fomos pra eu meter nela.
Como é só meia hora, só fiquei metendo em cima dela, com ela jogando as pernas pra trás. Ela mesma ficava puxando as pernas pra poder o pau ir mais fundo. Então soquei a buceta dela até gozar em cima.
Paguei 50 mitos e vazei. Faria um repeteco fácil, gostei dela. Vale mais q transa de 100, 150 reais q já paguei.

Resumo da mulher:
rosto 7
peitos 8
bunda 7,5
foda 7
boquete 3,5 (por ter sido pouco tempo)

Preço> 50 mitos.

Foi isso galera, aproveitem. Não sei qto tempo ela vai ficar na casa

ah, a casa tá de número novo
30379556

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por theeinstein » 01 Nov 2019, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Voltei de novo. Essa casa é muito show de bola, Marta (antiga Paula Estrela) sabe escolher garotas. Fui lá lá por terça, quarta da semana passada.

A casa estava com umas 3 garotas e a Marta. Tá com promoção de 35 por 20 minutos e 45 por meia hora. Eu tinha dito que queria beijar muito, ela falou que ia me cobrar 50. Achei ok, pq é o que eu costumava pagar de qualquer forma aí na casa.

Então escolhi Sheila de novo. Já devo ter feito uns 5 programas com ela, teve sonegação e peço perdão por isso.
Mas voltando, Sheila chegou e beijou com toda vontade. Essa sabe se envolver, e tem um corpo q daria pra cobrar uns 100 reais fácil. Os peitos dela são gostosinhos e um corpo legal. Talvez alguns não gostem pq a barriga dela não é lisa. Mas ficamos nos beijando, ela me chupou sem camisinha, depois eu deitei ela e comecei a chupar. Ela tava gostando de ser chupada, mas disse que não ia conseguir gozar (uma pena, já fiz ela gozar antes). Então me chupou um pouco mais e fomos pra transar. Eu gosto de meter jogando as pernas da mulher pra trás e deitando por cima. Fiz isso e fui metendo nela. Boto o peso todo e ela aguenta sem frescura. Uma hora ou outra faz cara de sofrimento, mas se você fazer que vai ficar, ela continua lá. Meti pra caralho, beijava ela as vezes, chupava peitos também, e metia mais. Só não fico metendo até a hora de acabar pq eu sempre gozo antes. Na hora que eu gozei, ela falou "ufa, ainda bem". Eu tava há um bom tempo botando o peso nas pernas dela, e ela aceita que metam assim. Super recomendo
Já vi nuns anúncios soltos no skokka dela falando que faz um super anal. Mas como não curto anal, nem perguntei. Mas fica a dica aí pra quem quiser

O dinheiro eu tinha pago adiantado. Ela ofereceu camisinha, mas eu prefiro levar a minha. Aceita cartão com taxa.

E foi isso, até uma próxima. Com certeza eu volto, e vai ser de novo ela ou a própria Marta, q também fode gostoso

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por theeinstein » 13 Jan 2020, 10:42

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:Sheila

Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado

Eu a princípio estou aposentando do meio (dizem que é impossível, mas vamos ver quanto tempo aguento hahaha). E fiz meu TD de despedida

A garota foi Sheila, já falei sobre ela antes. Pra despedida, com grana curta pq tinha o ano novo, fui lá dia 31 de dezembro pela tarde e paguei a promoção de 35. No dia, só Sheila estava atendendo (e que bom que foi ela). Tive que esperar um cabra terminar o atendimento com ela lá. Até aí tranquilo.
Chegando na minha vez, td ok. Ela fez um oral com camisinha. Perguntei pq com camisinha, já q ela sempre fazia sem camisinha comigo, e ela disse q é pq eu paguei o programa de 35. Até então ok. Por 35 ela tbm não beija, mas eu tbm não tava fazendo questão aquele dia, até pq ela tinha acabado de fuder com outro cara. Mas se vc pegar os 50 reais por 30 minutos, ela beija e chupa sem camisinha sim, meu TD anterior já falei dela (teve alguns sonegados, peço desculpa por isso. Já fiz mais de 5 programas com ela). Então foi oral bem gostosinho o dela, até aguenta q foda a boca dela um pouco. Não é o profissional dela, mas ela aguenta até bem que muita mulher que coloca "garganta profunda" no Photo e não faz é porra nenhuma. Então botei ela pra meter na posição de frango assado e fiquei lá até gozar dentro dela. Já tinha pago o valor, então me lavei e vazei

Preço: 35 reais já com o local (se pagar 50, ganha boquete sem camisinha e beijo com Sheila)
Algumas garotas não beijam, isso depende muito de quem vc tá atendendo. Marta, dona e tbm puta, beija. Conversa antes com elas. Recomendo Sheila

Bom, é isso confadres. Não os verei por algum tempo, mas quem sabe eu também não volte. Se voltar, com certeza farei TD novamente

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por theeinstein » 26 Jul 2020, 14:57

voltei à ativa

o TD foi da semana passada, mas não negado

Marta está com garotas novas na casa. Infelizmente Sheila saiu de lá. Mas fui em outra garota novinha (não guardei o nome). Como foi no cartão, custou 60 reais, mas em dinheiro fica 50
As garotas estão atendendo apenas de máscara com uns critérios estranhos de prevenção, mas eu só queria fuder. Então fui numa novata e foi bem gostoso. Tem um black e é magrinha. Chupou sem camisinha, deixou chupar tbm (tava gostosa) mas na hora de meter, máscaras e com isso sem beijo
De qualquer forma, continua gostoso o envolvimento lá. Voltarei com certeza

Link:
🔗

rafa2406
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por rafa2406 » 21 Out 2020, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
Ja tinha visto varios comentando e indicando o local.... estava proximo fiquei em duvida da casa48 na lapa ou esse do politeama... liguei e fui no politeama ... 50 meia hora e $35 20 minutos...
fiquei sem sabe onde a entada do local. liguei uma das gp olhou ela janela e indicou
é o portão ao lado do salão....
subindo demorou de abrir a porta, sendo que eu ja estava na linha falando com a mesma no telefone..
chegando la tinha duas gp, disponível um outra la dentro falando no telefone como se tivesse brigando com o marido e almoçando sla... ja era umas 15 horas ... e sinceramente era a mais bonitinha de la .... tinha uma morena com cara de velha e uma galega de cabelo liso fui com ela.. me mostrou o quarto.... perguntou se queria tomar banho... demorou um tempo para pegar "as coisas".... tirei a roupa ela deu duas mexidas no moleque, colocou a capa deu uma chupa que sinceramente foi meia boca.... ja estava sentado mesmo... deu umas sentadas olhava o relogio... de 4 olhando para o relogio.. ai achou que eu ja tinha gozado.... mudou de novo de posição frango assado.. voltamos para de 4... e percebi que ela ja estava ali querendo se sair ... larguei logo o doce.... me visti paguei os 35 e fui em bora....

sinceramente ... não volto la, valor de 35 deveria ser para meia hora...estrutura pessima, ela não tem um discrição.... o flanelinhas fica de olho, as paredes la do quarto.... maderite algo assim...

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por theeinstein » 12 Nov 2020, 16:42

POSITIVO
Nome da casa:Casa de Marta
Nome da Garota:Sheila

Nota:9
mais uma vez voltando lá. Fazer o que, adoro a casa de Marta (ex Paula Estrela)

fui de volta ao lugar no centro hoje. O local é meio trash mesmo, nunca neguei, mas é bom reiterar, pra não acharem que estou passando pano, o que está longe disso. Meu objetivo principal é ajudar em indicações de custo-benefício.

Cheguei e já tinha combinado de ficar com Sheila de novo. Branca, não é magra, mas tbm não chega a ser gorda, tem 1,75 m de altura. Peitos não tão grandes, mas bem suculentos. Comecei chupando os peitinhos dela e até rolou uns selinhos. Ela começa já pegando seu pau pra ele subir logo. Tem uma pegada de um jeito gostoso. Elas parecem estar evitando beijar por causa do covid-19 (CHINA FILHA DA PUTA!!!), mas se envolve bem gostoso. Deixou eu chupar ela, se entregando com vontade. As pernas tremeram e ela se contorcia toda. Ou ela finge extremamente bem, ou ela goza com uma boa chupada, mas como falei no outro TD, se está fingindo, está fingindo muito bem e eu paguei por isso :D :lol:
Depois Sheila veio e chupou meu pau com camisinha. A chupada é gostosinha, não é das melhores chupadas do mundo, mas tá longe de ser ruim. Então enfiei o capote e meti nela de frango assado. A puta não reclama de peso nem de perna doendo, recebe a pica numa boa. Eu deito o corpo todo nela (sou gordo, então com certeza pesa nela), mas as vezes eu levanto um pouco e sinto que ela respira mais forte. Soquei até cansar e pedi pra meter de lado
De lado eu meti enquanto chupava peito. Acabei gozando nessa posição. Se ela me beijasse, provavelmente eu ia gozar antes.
Então limpa o pau com papel higiênico mesmo e vazei. Já tinha pago antecipado
Valor gasto: R$50,00

Ela perguntou se eu ia querer com anal, que fica R$100,00. Mas eu não curto anal, então não me interessei. Todavia, muitos colegas aqui são fãs, então achei importante pontuar, informação nunca é demais
Também aceita cartão, mas tem taxa de 10 conto

Link:
🔗

jiraia safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por jiraia safadao » 08 Jul 2021, 12:44