Spazio Viver - Edificio Wall Street - Paralela - em frente a Faculdade Jorge Amado

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 1Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suriaque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spazio Viver - Edificio Wall Street - Paralela - em frente a Faculdade Jorge Amado

#1 Mensagem por suriaque » 21 Fev 2019, 19:06

Meus amigos,

Alguém conhece o Spazio Viver que fica localizado no Edifício Wall Street na Paralela em frente a Faculdade Jorge Amado, depois da Ferreira Costa? Um dia desses fui até esse prédio e uma morena super gostosa me ofereceu um panfleto desse local.

https://www.spazioviver.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wirewood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Spazio Viver - Edificio Wall Street - Paralela - em frente a Faculdade Jorge Amado

#2 Mensagem por wirewood » 22 Fev 2019, 01:02

jaciara era daquele espaço tradicional da pituba (nahary). certa feita consegui come-la. fode muito. peitos maravilhosos e corpinho delicioso.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Spazio Viver - Edificio Wall Street - Paralela - em frente a Faculdade Jorge Amado

#3 Mensagem por Alucard20 » 12 Mar 2019, 20:46

Eitaaa punheta cara da peste Jaum ! ..... ????????

Eu achando que tinha me lascado Hojd porquê gastei R$ 100,00 em uma puta Ruim..

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por davemustaine » 14 Mar 2019, 10:44

O espaço é só pra punheta? Tô fora.

Link:
🔗

wirewood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por wirewood » 13 Abr 2019, 19:02

POSITIVO
Nome da casa:Spazio Viver
Nome da Garota:Isabel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala foristas.
fui desbravar o espaço.

-contato feito por whatsapp, quem intermedeia a massagem é uma ex massagista de lá. a massagem de 300 conto a terapeuta fica de calcinha e sutia e a de 400 fica nua. escolhi essa ultima.

-local de facil acesso. estacionamento pago (carissimo 4,50 por 30 minutos, morridnto 18 conto). a vantaem é que é bem seguro. na portado predio tem que dar a identidade e identificação. isso pode ser ruim pra alguns.

-o ambiente é muito modermo e bonito, banheiro bom tambem,

-escolhi a massagista Isabel. 19 anos, mais bonita por foto do que pessoalmente. Tá com uma franja que não combinou muito. nas fotos do site ela é mais bonita. ela é bem magrinha. O corpo é magro, bonito, mas achei os peitos caídos pra idade dela. Ela disse que nunca engravidou. enfim.

-massagem MUITO fraca. ela tem 6 meses de casa e que faz massagem. achei a massagem muito pouco relaxante e muito leve. na parte da tailandesa tambem achei fraca. na punheta pra gozar ela não sabe bater direito e tive que eu mesmo finalizar.

-deixou eu chupar os peitos e passar a mão na bucetinha. ofereci mais grana pra meter mas não aceitou.

massagem ; 0,00
corpo : 7 (magra, porem não curti os peitos)
Rosto 8
higiene 10
valor pago 400,00

é muito caro por uma masagem, mas eu curto porque geralmente o orgasmos que eu tnho nesses casoss é mais intenso. Fora que sempre tem a tensão de tentar comer a perva pagando a mais. Não volto mais nessa menina, pretendo voltar em outras se for o caso

Link:
🔗

lordcrazy987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por lordcrazy987 » 16 Abr 2019, 22:51

wirewood escreveu:fala foristas.
fui desbravar o espaço.

-contato feito por whatsapp, quem intermedeia a massagem é uma ex massagista de lá. a massagem de 300 conto a terapeuta fica de calcinha e sutia e a de 400 fica nua. escolhi essa ultima.

-local de facil acesso. estacionamento pago (carissimo 4,50 por 30 minutos, morridnto 18 conto). a vantaem é que é bem seguro. na portado predio tem que dar a identidade e identificação. isso pode ser ruim pra alguns.

-escolhi a massagista Isabel. 19 anos, mais bonita por foto do que pessoalmente. Tá com uma franja que não combinou muito. nas fotos do site ela é mais bonita. ela é bem magrinha. O corpo é magro, bonito, mas achei os peitos caídos pra idade dela. Ela disse que nunca engravidou. enfim.

-massagem MUITO fraca. ela tem 6 meses de casa e que faz massagem. achei a massagem muito pouco relaxante e muito leve. na parte da tailandesa tambem achei fraca. na punheta pra gozar ela não sabe bater direito e tive que eu mesmo finalizar.

-deixou eu chupar os peitos e passar a mão na bucetinha. ofereci mais grana pra meter mas não aceitou.

massagem ; 0,00
Rosto 8
higiene 10
valor pago 400,00

é muito caro por uma masagem, mas eu curto porque geralmente o orgasmos que eu tnho nesses casoss é mais intenso. Fora que sempre tem a tensão de tentar comer a perva pagando a mais. Não volto mais nessa menina, pretendo voltar em outras se for o caso
kkkkkkkkkkkkk vc pagou 400 conto por uma punheta e ta reclamando de 4,50 de estacionamento???

enfim, cada um com seu gosto.

Link:
🔗

wirewood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por wirewood » 16 Abr 2019, 23:40

lordcrazy987 escreveu:
wirewood escreveu:fala foristas.
fui desbravar o espaço.

massagem ; 0,00
Rosto 8
higiene 10
valor pago 400,00

kkkkkkkkkkkkk vc pagou 400 conto por uma punheta e ta reclamando de 4,50 de estacionamento???

enfim, cada um com seu gosto.
4,50 por meia hora. deu 18 reais kkkkk preferiaa que tivesse sido gratis

Link:
🔗

lordcrazy987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por lordcrazy987 » 17 Abr 2019, 18:39

kkkkkkkkkk foram 2h de punheta?? nossa, aparentemente o serviço é bem feito

Link:
🔗

betobaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por betobaiano » 22 Abr 2019, 08:58

Agradeço aos confrades pelos relatos.
Se a massagem (ruim) custa 400 contos, se rolar uma foda vai morrer pelo menos em 500 contos. Se a casa se propõe a fazer somente massagens, tem que ser a nível profissional. Caso contrário, eu procuro logo uma garota de programa por esse valor. Pow. Nem massagem decente nem trepada. Aí não dá.

Link:
🔗

Ingrácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por Ingrácio » 01 Mai 2019, 02:19

Pois é, não deu pra entender muito bem a proposta desse lugar.....

se o foco for a massagem, o preço deveria ser menor e o serviço bem feito...... nao acredito que esse estabelcimento se mantenha por muito tempo nessas condiçoes

Link:
🔗

wirewood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por wirewood » 11 Jun 2019, 01:18

Ingrácio escreveu:
01 Mai 2019, 02:19
Pois é, não deu pra entender muito bem a proposta desse lugar.....

se o foco for a massagem, o preço deveria ser menor e o serviço bem feito...... nao acredito que esse estabelcimento se mantenha por muito tempo nessas condiçoes
pelo que eu ouvi falar de algumas meninas de lá o movimento é bom. O espaço é muito arrumado, tem a segurança de ser em um shopping e as meninas são gatas.

Link:
🔗

neto2030
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por neto2030 » 21 Jun 2020, 18:32

Já fui nesse Spazio e escolhi uma chamada Yasmin, gata, gata
deixou beijar um pouco e deixou até meter um pouco sem camisinha.
Queria o contato dela, ela já não está mais lá

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por o_carass » 28 Ago 2020, 10:38

Alguém sabe dizer como anda o atendimento nesse lugar atualmente?

Ouvir falar que mudou bastante, mas não são fontes confiáveis

Link:
🔗

caquinho02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por caquinho02 » 30 Mai 2022, 02:04

Temos um grupo no Telegran, se quiser participar acesse ao link abaixo. No grupo vc vai poder escrever seu TD com as massagistas, fazer indicações, votar em enquetes, sugestões, fazer comentários tudo de acordo com as regras do grupo. A mesma coisa é válida para garotas de programas, acompanhantes e afins. O link ficará ativo por 24h. Entre no grupo, leia as regras e seja bem-vindo.
https://t.me/+DqStRVYasDo3YWMx

Link:
🔗

leoo32035
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por leoo32035 » 30 Mai 2022, 12:50

caquinho02 escreveu:
30 Mai 2022, 02:04
Temos um grupo no Telegran, se quiser participar acesse ao link abaixo. No grupo vc vai poder escrever seu TD com as massagistas, fazer indicações, votar em enquetes, sugestões, fazer comentários tudo de acordo com as regras do grupo. A mesma coisa é válida para garotas de programas, acompanhantes e afins. O link ficará ativo por 24h. Entre no grupo, leia as regras e seja bem-vindo.
https://t.me/+DqStRVYasDo3YWMx
Cara, vc pode enviar novamente o link do grupo? Quando fui entrar já tinha expirado. Coloca um prazo maior para expirar. Valeu

Link:
🔗

Responder