POSITIVO Nome da casa:Spazio Viver
Nome da Garota:Isabel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala foristas.
fui desbravar o espaço.
-contato feito por whatsapp, quem intermedeia a massagem é uma ex massagista de lá. a massagem de 300 conto a terapeuta fica de calcinha e sutia e a de 400 fica nua. escolhi essa ultima.
-local de facil acesso. estacionamento pago (carissimo 4,50 por 30 minutos, morridnto 18 conto). a vantaem é que é bem seguro. na portado predio tem que dar a identidade e identificação. isso pode ser ruim pra alguns.
-o ambiente é muito modermo e bonito, banheiro bom tambem,
-escolhi a massagista Isabel. 19 anos, mais bonita por foto do que pessoalmente. Tá com uma franja que não combinou muito. nas fotos do site ela é mais bonita. ela é bem magrinha. O corpo é magro, bonito, mas achei os peitos caídos pra idade dela. Ela disse que nunca engravidou. enfim.
-massagem MUITO fraca. ela tem 6 meses de casa e que faz massagem. achei a massagem muito pouco relaxante e muito leve. na parte da tailandesa tambem achei fraca. na punheta pra gozar ela não sabe bater direito e tive que eu mesmo finalizar.
-deixou eu chupar os peitos e passar a mão na bucetinha. ofereci mais grana pra meter mas não aceitou.
massagem ; 0,00
corpo : 7 (magra, porem não curti os peitos)
Rosto 8
higiene 10
valor pago 400,00
é muito caro por uma masagem, mas eu curto porque geralmente o orgasmos que eu tnho nesses casoss é mais intenso. Fora que sempre tem a tensão de tentar comer a perva pagando a mais. Não volto mais nessa menina, pretendo voltar em outras se for o caso