Espaço Terapêutico Suellen - Av Tancredo Neves, próx ao Salvador Shopping

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Vagner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1 Mensagem por Marcos Vagner » 20 Abr 2019, 07:53

Bom dia Confrades!
Uma velha amiga tinha me dito que abriu em um espaço de massagens na Avenida Tancredo Neves, pertinho do Salvador Shopping.
Fui lá conferir na quinta e tive boa surpresa. São quatro mulheres no atendimento, ela e mais três. Ela já é meio coroa, fica mais na gestão da coisa, mas ainda atende se precisar.
Espaço climatizado, bem limpo, cheiro muito bom. Banheiro limpo, chuveiro quente, sabonete líquido, com toalhas e sandália, o vaso sanitário fica dentro do box e a mesma me disse que foi por causa da obra, que seria muito grande para alterar. Não atrapalha em nada. Tudo muito organizado e discreto. Passei direto pelo porteiro, que não me perguntou porra nenhuma.
Elas fazem diversos tipos de massagem. São três morenas e uma loira. As três mais novas são gostosas, cada uma com seus pontos fortes. A porra da loira é uma máquina!!!!!
Fiz a massagem com a dona para inaugurar, depois o intuito é fazer com as outras. Resumo da história: ela faz massagem no corpo todo com o cara pelado e depois rola uma punheta, deixando pegar no corpo dela de leve. Peguei na buceta, nos seios, na bunda e dei uma gozada fenomenal. Pra quem gosta de massagem é uma ótima pedida!!! Fomos conversando e ela me disse que as meninas fazem uma massagem mais sensual, que eu iria adorar! Não entramos em detalhes das massagens das outras meninas, mas vou lá conferir, vai que rola uma foda com alguma?!?!
Fazem depilações também e alguns outros serviços nessa linha.
Resumo: muito bom pra quem gosta de massagem. Vou tentar comer as outras, já que não consegui comê-la.
Paguei 150, tomei um banho e vazei.
Telefone: 71 98855-4918 (WhatsApp) podem mandar mensagem que ela responde com todas as informações.
Estacionei ao lado do Barbacoa, e gastei R$ 18,00. Fui andando pra lá porque é bem perto.
Pedi um desconto/tratamento especial para vocês, nobres amigos da putaria, pois nos conhecemos de longa data, e ela disse que tudo bem. Quem falar que foi indicado pelo patrão, será muito bem tratado!! Ex: “um amigo me indicou, o Patrão...”
Tem que falar que foi o patrão, não esqueçam!!!!

Abraço confrades!!!
“Somos um barco a vela à deriva no mar e a putaria é o vento”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deathmask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Espaço Terapêutico Suellen - Av Tancredo Neves, próx ao Salvador Shopping

#2 Mensagem por Deathmask » 03 Ago 2021, 16:37

E aí Confrades, boa tarde! Espero que esteja tudo bem ai com vocês.

Então, fui nesse espaço recentemente. O endereço é o mesmo, contínua aí onde o amigo falou a 2 minutos do Barbacoa. Sobre a Coroa ela é dona do local mesmo, e só fica na gerência. Pelo que vi é casada. Tem um bambolê no dedo. Em termo de organização, é legal. Fui atendido por uma menina de pre nome Ágatha. Na foto apesar se ser a mesma pessoa , já não é o mesmo corpo, m nina tímida e com sotaque interiorano. Paguei caro $263 pois teve acréscimo , já que paguei no crédito insistir no desconto, joguei aquela "primeira vez que eu venho e tal" , a Suelen demonstrou ser ruim de negócio.
Massagem boazinha, da pra chupar uns peitos , não tem foda, mas tem toques. E finalização na punhetinha.
Resultado , eu não não vou mais. Muito caro a proposta. Fui pra ver se tinha diferença das massagens de $100 pratas e não tem.

"Não pense por muito tempo, faça! Mas não faça por muito tempo, pense!"

Link:
🔗

sigilo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por sigilo69 » 11 Nov 2021, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td local massagem mais ou menos no local
problema é a educação de algumas meninas quando o atendimento elas se sentem superior , as infelizes nem bonitas sao ... fui e quando chegou que vi isso sai de la .... nao indico ! nenhum la .... algumas se sentem a ultima bolacha do pacote !

Link:
🔗

madeiradelei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por madeiradelei » 04 Dez 2021, 19:36

ai galera vamos, la , evitem seus numeros de zap particular , grupo de whats ,,, para conversarmos melhor e passar as info em tempo real ok
iremos postar tudo que possa ajudar o amigo a escolher , a terapeuta , massagista , sendo por valor , trabalho e safadeza , vamos tentar ser sigilosos ok
https://chat.whatsapp.com/BXbEGchIV407ehrez0vor5

Link:
🔗

madeiradelei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por madeiradelei » 06 Dez 2021, 18:42

https://t.me/+rQ2QbaRT-jljNGUx

clique no link e entre em nosso grupo , compartilhamos em tempo real nossas experiencias , vamos evitar alguns erros e da ao nosso amigo a melhor opçao sempre

grupo telegram , instalem o APP e vamos desfrutar das info

Link:
🔗

Responder