Anuncio: http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... estruturas
TD feito nesta manhã, liguei para a perva, confirmei o valor, peguei o endereço e fui lá.
LOCAL: O puteiro fica localizado no inicio da Carlos Gomes, no Ed. Castro Alves, em frente a igreja universal, muito facil a localização, não tem erro. Entrei no edificio, subi até o 3ºandar, e me dirigir até a sala 304. Chegando na porta vejo um cartaz "FAVOR COLOCAR A DISGR### DO TELEFONE NO SILENCIOSO".
ATENDIMENTO: Bati na porta, uma menina abriu, entrei e me sentei no banco, tipo uma sala de espera. O local é pequeno, eu só vi 3 divisorias, 1 sala de espera/atendimento, e 2 quartos, mesmo sendo apertado, eu achei bem arrumado, não vi o banheiro. O atendimento foi tranquilo, tambem se conversou pouco, "somente o necessario". Tinha 3 meninas, todas as 3 são morenas. Escolhi a que veio me atender na porta, que se apresentou como "bella". Confirmei o valor do programa e o tempo e ela pediu que pagasse antecipadamente R$25,00 por 30min.
GAROTA: Morena, aparentimente 1,60m, deve ter ente 28~32 anos, peitos volumosos, corpo cheinho tipo falsa magra, bunda media/grande.
PROGRAMA: Não perguntei se faz anal, boquete sem camisola cobra uma taxa a mais. Iniciei a foda com ela, pedindo que ela fique de quatro, e gente que bunda gostosa de meter essa menina tem, e fiquei tipo uns 10min metendo nela nessa posição. Depois ela pediu pra trocar um de posição, "de frente", reclamou um pouco da cama, que era dura e que tava "doendo o joelho dela". Bombem um pouco de frente, e depois pedi pra mudar de posição novamente, para ela ficar de quatro. Meti nela mais uns 5min não aguentei e gozei. Vesti minha roupa e vazei. Até que rimou
CONSIDERAÇÃOS: Por se tratar de um puteiro que presta um serviço de baixo custo, até que eu me surpriendi. Mesmo sendo apertado, e não tendo banheiro "eu não vi e nem perguntei", pelo menos o lugar é arrumado. Pra que busca uma rapidinha, está querendo esvaziar o saco, e está com a grana curta, esse "lugar" seria mais um custo x beneficio.