POSITIVO Nome da casa:Casa luz vermelha
Nome da Garota:Pernambucana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades, TD de uma semana atrás, resolvi conhecer a casa da luz vermelha que ja tinha ouvido falar outras vezes,perguntei a um moto taxi ele me orientou e fui fica na entrada do Pero Vaz, numero 26, uma grade preta que fica aberta, só descer. um lance de escadas Chegando na casa, encontrei o dono da zorra toda lá, Beto, cara sangue bom, me deixou bem a vontade, cheguei um pouco cedo 19:30 as meninas ainda estavam se arrumando, casa estava abrindo, funciona até ás 06:00AM. depois de uns 40 minutos lá, as meninas começaram a aparecer, fiquei de pau duro com umas duas garotas iniciais, mas depois apareceu uma quinta garota, grande, linda, aparentava seus 26 anos, Pernambucana, estava passando um período aqui em SSA, uma delicia com uma sainha, batemos 10 minutos de papo, botei uma musica na maquina e logo chamei para o abate, acertado valor com o patrão, 100$ a gozada, pegamos a toalha e o capote, entramos em um quarto, tinha banheiro e uma cama, fomos para higiene e o papo fluindo e ja começamos a nos beijar no chuveiro, a gata se envolveu com vontade, nos secamos e deitei na cama com o menino já pronto, a perva começou com um boquete gostoso, pegava com gosto, por usar aparelho senti incomodo algumas poucas vezes, ela quis parar com menos de 5 min, pedi para continuar pois era um dos momentos que eu mais curtia, assim ela atendeu e continuou mamando gostoso, depois de um tempo pedi para que encapotasse o moleque e viesse por cima, botou a camisinha com a boca e veio por cima, depois soquei de 4, depois peguei de frente e a safada gemia bem suave, até que não aguentei levantei as penas dela, joguei no ombro e soquei com força, herdeiros no saco.
Considerações finais: foi uma boa foda, nada muito especial, mais quem pretende ir em um local bacana com varias meninas disponíveis de todos os gostos e baixo custo lá é o lugar, tem serviço de bar e ar-condicionado no ambiente, nos quartos são ventiladores e não trocam roupa de cama, 300 fodas no mesmo colchão lá, pelo menos não estava sujo.
Local: 7 (escondido, porém seguro, limpo e ambiente climatizado, não tem local para estacionamento, melhor colocar no bradesco na estrada da liberdade e ir andando ao local)
Meninas geral: 8 ( lindas meninas, todos os gostos e tipos)
Avaliação da perva
Codinome Pernambucana
Rosto: 8 (talvez o bom atendimento tenha ajudado na nota)
Cabelo: 8 (cabelo na bunda preto natural)
Seios: 8,5 (médios, naturais e gostosos de chupar. ela não reclamou de nenhum apertão que dei nem das chupadas)
Barriga: 7 (normal)
Pernas: 8 (torneadas e bem bonitas, belo par de coxas)
Bunda: 9 (Rabuda, foi o que me chamou atenção, durinha, redonda boa de apertar e bater)
Oral: 7 (mamou sem camisinha, o aparelho me gera certa aflição e eu não consegui relaxar 100%)
Anal: não perguntei
Conjunto: 8
Simpatia/Atendimento: 9
Custos$
Programa 100$ a gozada, não controlou tempo, devo ter ficado uns 40min no quarto.
Cerva long neck 15$
4 fichas para musica 2$
voltarei mais vezes para experimentar outras garotas que fiquei estigado