POSITIVO Nome da Garota:Luísa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, é a minha primeira colaboração aqui no fórum. Porém, como escrevo bem, acho que vai rolar um bom "TD"
Nunca saí com GP, e sinceramente, não sei o motivo. Talvez falta de tempo ou sei lá, digo isso porque, caso seja um relato feio pra caralho, vocês entendam. Enfim, vamos ao que interessa...
Negociação foi feita pelo WhatsApp, elas mandam foto das meninas para voce escolher, são bem bonitas por foto e condizem com a realidade, acabei optando por Luísa, seu corpo me chamou atenção, peitos medianos e bunda grande, pele clara, cabelo de luzes, bem vestida, decidi conferir.
Fui no Almo Terapia em julho, estacionei o carro próximo ao Santander, bem enfrente a Unijorge, R$ 3,00 zona azul (mais em conta que o Shopping Salvador).
Na portaria tive que me identificar, eles pedem algum documento com foto, perguntam pra onde vai e liberam, super tranquilo.
Chegando lá fui recebido pela dona do espaço, super gente boa, me ofereceu café, chá, essas coisinhas, acabei não aceitando pois estava com um pouco de pressa. Logo depois ela foi ver se a menina estava pronta. Confirmou e me mandou entrar. O ambiente é muito limpo, cheiroso, tem um clima super agradável, uma luz bem fraquinha.
Assim que entrei dei de cara com a Luísa agachada, mexendo no celular, usando uma lingerie que super destacou a bunda dela, bastante grande, realmente é a menina da foto. Ela me confundiu com um conhecido, se assustou (aparentemente) e depois colocou minha mão no seu peito para checar os batimentos
eu que to cheio de enantato de testo no corpo, já fiquei com a caceta parecendo um mastro, brilhooooosa kkkkkkkkk
Enfim, ela perguntou se eu queria tomar banho, aceitei.
Assim que voltei, ela me disse para deitar de bruços e começou a massagem. Então, ela começa nas costas e vai pegando no corpo todo, como foi a minha primeira experiência, achei foda. Depois você fica de frente e ai começa a parte boooa
Ela tem mãos bem pequenas e delicadas, como Deus me abençoou, foi lindo vê-la pegar com as duas mãos e não caber tudo kkkkkkkkk
Não rola oral, é um serviço de massagem. Teoricamente, não pode tocar, mas é impossível, acaba rolando - não sei se foi só comigo - tipo coxas, cintura, bunda, acontece no momento...
Não foi apressada, mas colocou o celular pra tocar quando chegasse no tempo, como demoro de gozar, passamos alguns minutos e ela não falou em momento algum "adiante o lado". Me senti bem tranquilo la e pretendo voltar.
valeeeeu, rapaaaazeada!! Espero ter contribuído.
Ahh paguei R$ 160,00 pois estava com promoção, mas o preço dessa massagem é R$ 200,00. Fiz a tântrica, a mais comum mesmo.