Confrades, segue um relato do Espaço Carol
O local é fácil de achar. As indicações da Jorge Amado (próximo Bode na Brasa sentido orla) batem certinho. O local é um prédio/casa característica da região. A entrada é meio apertada e lá no andar divide com algum outro comércio que não lembro agora (acho que é uma clinica dental que fica na outra sala).
A recepção é arrumadinha (dá para o gasto). Fui por causa de uma menina que estava no anuncio, mas quando cheguei ela estava em atendimento. Vieram outras duas para a escolha que não eram muito do meu agrado não, mas como já estava ali fui para a "massagem".
Ai fui para a preparação e o banheirinho é terrível (não tinha água no chuveiro e tinha um balde embaixo. Um cacete armado que não parecia na foto na verdade). Com o filete (ou pinga pinga) dei meu jeito lá para higienizar.
Finalizado isso fomos para o quarto (ou biombo se assim podemos chamar). O quarto meio quente pq o Ar tbm não ajudava, mas quem já estava ali na altura do campeonato não dá para reclamar. E começou a massagem (que de massagem não tinha bulhufas). A vantagem é que já rola logo um envolvimento, então se vai procurando realmente uma massagem esquece ...rs
Fiz a opção de 30 min por R$ 60. Comecou com a tal "massagem" no garoto que logo depois já foi para o EPI para receber o oral. A menina pouco depois começou a sentar e até que nisso mandou bem.
Para 30 min não tem muito que estender não, então já deixei o corpo ir para os finalmentes até pq estava um certo calor ali. Quando estava indo embora que vi a tal que me chamou "atenção" arrumando um dos biombos, mas ai já era tarde demais ...rs
Por final o custo benefício é que talvez valha a pena. Vi recentemente e a menina que me chamou atenção parece não estar mais no rol de atendentes, então pelo que recebi recentemente, para mim, não vale a pena voltar (nem tudo é só custo benefício).
Local - 6 ou 7
Meninas - 6 (as que estavam disponíveis)
Voltaria ao local ?! Não com as atendentes que estão hoje disponíveis (mas ai é gosto e isso vai de cada um).