Contato pelo WhatsApp, muito simpática e atenciosa, já dá pra notar o profissionalismo. Marquei a tântrica e fui até local que fica no Costa azul no EDF. Elite Empresarial. Tem vaga na rua, e tem a opção do estacionamento pago no prédio ao lado.
Chegando no prédio, precisa se identificar,.mas é bem tranquilo. O elevador é panorâmico com uma vista bem legal. Chegando na sala,.duo recepcionado pela Érica, que me deixou bem a vontade. A sala é bem arrumada e super limpa, um cheiro de óleo essencial que vc já vai se acalmando na chegada. Banheiro bem limpo e arrumado.
Após o banho ela me conduziu até a sala que estava meia luz e com um cheiro bem relaxante.
Colocou uma música e começamos uma meditação e respiração, depois de uns 7 minutos ela me orientou a deitar e com as pernas flexionadas me conduziu a um movimento de abri e fechar e respirar no ritmo da música, de início parece bobagem mas não é, de fato aquele movimento vai criando um relaxamento e fadiga ao mesmo tempo.
Depois de algum tempo ela pediu pra deitar de bruços e começou a.massagem, ela de fato sabe o que está fazendo, a mão super vai passando por todo seu corpo, depois começa com as pontas dos dedos e depois vai passando a ponta da língua em todo corpo, nessa hora o ar condicionado que estava em 18c parecia que estava desligado, o calor começa a tomar conta do corpo e cria uma mistura de excitação e arrepios por todo corpo.
De repente o negócio vai esquentando mais ainda.quando ela começa a gemer no ouvido, mano do céu, que coisa de louco isso, eu não tinha ideia que era possível esse tipo de sensação.
Ela pede pra virar e continua alternando entre língua, mão e gemidos no ouvido.
Depois parte pra lingan que é a massagem no pênis, diferente de.muitas que já fiz que só sabem punhetar pra acabar logo, a Érica sabe muito bem o que está fazendo, são inúmeros movimentos que parecem choques de prazer. Ela fez esses movimentos por uns 12 minutos até que não aguentei e gozei. E que gozada da zorra, sem exagero.
Logo após ela te cobre e pinga algumas gotas de um óleo essencial e vc fica lá por.um tempo relaxando.
Depois levantei e fui tomar banho e partir super relaxado.
Em média todo atendimento durou 1:20
Quem procura relaxar e ter uma.experiencia única, podem ir.sem medo. Não existe possibilidade de envolvimento, a Érica é estremamente profissional.
Com certeza voltarei muitas vezes pra fazer outros tipos de massagens.