Boa noite pessoal
Vou fazer o depoimento aqui do local que estive nesses tempos. Este Espaço Sollares 7198668-2593 fica no Fernandez Plaza, na Av. ACM. Chuveiro quente, toalhas limpas. Vc estaciona no andar da sala. É discreto tbm. Já fui duas vezes, fiquei curioso em saber como as meninas de lá atendiam. Na primeira vez fui atendido por Lari, branquinha e na segunda, Mari, moreninha. Ambas bem bonitas.
O contato é rápido. Vc fala com o espaço ou diretamente com as massagistas. A diferença é que se for pelo espaço, o valor é salgado, pois vc fala com o agenciador. E diretamente com elas, vc só paga o valor do anúncio individual que muitas vezes é bem menor do que o agenciador te passa. É fácil achar os anúncios individuais delas no atarde, skoka, photoacompanhantes, erosguia, etc.
O atendimento com Lari Branquinha foi tranquilo, bonita, agradável, engraçada, faz vc rir. Fez a massagem relaxante básica, pedras quentes, depois a tailandesa, corpo a corpo. Ai partiu para o oral sem capa, chupou gostoso, sabe usar bem a boca. depois colocou a capa e deu a sentada gostosa e cavalgou bastante. Ela é bem submissa, atende bem o que vc quer, muda de posição quando vc pede, de 4, de frente, de ladinho, e ela mexe bastante, ela gosta, fala putaria e pede mais. De ladinho mesmo com ela mexendo a bunda, gozei. O pagamento foi depois do atendimento. 250,00.
Atendimento - 9 (bonita, educada, engraçada)
Seios - 7 (Pequenos, normais)
Buceta - 7 (gostosa, não colocou lubrificante)
Bunda - 8 (A visão é linda, porém não é durinha)
Corpo - 9( ela tem um corpo bonito, aparenta ter uns 34 anos).
7199309-0385
http://classificados.atarde.uol.com.br/ ... a-poderosa
O atendimento com Mari, foi um pouco diferente. Marquei diretamente com ela, valor 180,00. Qdo entrei na sala ela logo cobrou o dinheiro. Um pouco séria , não olha nos olhos, parecia um pouco travada, logo deitei e ela começou a fazer a massagem nas costas, usou um aparelho, depois pedras quentes, fomos conversando durante, assim ela se soltou mais. É uma negra muito bonita, pele macia, cheirosa, deu um tesão um tesão da porra, lambi as coxas delas quando minha cabeça estava entre as pernas dela ao tempo que massageava minhas costas. Uma delícia ela. Aí partiu para tailandesa, falando putaria no meu ouvido e me punhetando gostoso, aí nao aguentei virei de frente, ela fez um pouquinho da espanhola, depois colocou a capa e começou a chupar, pô...aí é dose!..chupou bastante, mas com preservativo, mas não é a mesma coisa que sem. Depois ela ficou de 4 e pediu pra eu meter nela, pedido atendido, pica pra dentro. Visão linda, ainda que com pouca iluminação, luz azul, mas corpo delicia, bunda maravilhosa, tapinhas e pedia mais e pedia pra eu gozar , saquei que queria adiantar o lado e ela mexia com vontade, aí eu deitei e pedi que ela sentasse e o fez. Mais alguns minutos sentindo as mexidas dela e gozei. Aí pronto..fui
Atendimento - 6 (Um pouco travada, se soltou depois, regulou posição e acelerou pra terminar logo, mas é educada, simpática)
Seios - 10 (Do jeito que eu gosto / Médios e muito bonitos)
Buceta - 10 (gostosa)
Bunda - 10 (Bunda linda empinada)
Corpo - 9
7198879-0733
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-y7hva
Apesar de eu encontrar alguns por menores nos atendimentos, eu repetiria pelo custo benefício. Tem outras terapeutas no local tbm bem bonitas que pretendo desbravar. Normalmente quando vc entra em contato pelo zap com os espaços eles adicionam seu contato, aí todos os dias eles colocam fotos das terapeutas no status. Esse tbm adiciona.