A terapeuta escolhida foi a Rebeca, que ao que vi ainda não consta neste fórum. Há tempos atrás tive experiências com a terapeuta Lua, especialista em massagem tântrica que atendia em Salvador, Bahia, na região da Pituba. Ocorre que no mês de novembro de 2021 a Lua mandou mensagem pra mim dizendo que estava deixando as atividades, e recomendou doravante a sua amiga Rebeca. Para tanto, mandou algumas fotos da Rebeca, as quais reputei como bem bonita.
Cheguei a falar com a Rebeca via whatsapp, mas deixei guardadinha pra uma oportunidade, visto que em época de final de ano eu tenho andado super atarefado, por conta do trabalho.
Em 09.12.2021 a Receba me mandou uma mensagem, convidando a uma sessão com ela e informando uma promoção de final de ano nas massagens disponíveis, que são: relaxante, tântrica sensual, tailandesa e nuru. Optei pela massagem tailandesa, pois era a mesma que eu fazia com a Lua.
Agendado o horário pra 10.12.2021, cheguei ao local indicado e pontualmente a Rebeca me chamou pro quarto. Sobre o local, num prédio que fica no bairro da Pituba, tem apenas o inconveniente de ter à frente um restaurante. Percebi que nas próximas vezes que eu for preferirei chegar em horário antes ou depois do almoço, evitando me deparar com o restaurante cheio.
Enfim, subi para o quarto e lá me deparei com a Rebeca. Aparenta ter seus 23 aninhos no máximo, e estava usando uma lingerie preta. Super sensual. Cumprimentei e em seguida ela deu as costas pra mim, parecendo estar sensualizando já, mostrando o bumbum, que é bem lisinho.
A Rebeca deve ter em torno de 1,62m. Ela tem traços bem orientais, mas questionei e ela me disse que a descendência que tem é indígena. Os cabelos são muito bonitos, bem naturais, pretos e grandes, indo até o meio das costas. Os seios são bem bonitos, em tamanho médio, e naturais. Ela sorri bastante, e o sorriso é bem destacado.
De cara, achei a Rebeca super educada e se expressa muito bem. Conversa tranquilamente sobre diversos assuntos e em momento algum regulou o tempo. Tirei toda a roupa e deitei de costas, e ela — ainda de lingerie e já com ambiente preparado com tatame, iluminação especial e música — iniciou os primeiros carinhos.
Sinceramente, achei a massagem que ela me fez em todo o corpo de costas muito profissional. Ela sabe identificar facilmente todos os nós de tensão e ir dissolvendo, além de ao mesmo tempo ir sensualizando e tocando em partes que vão fazendo o sujeito se ligar de vez. Não ficou uma só parte do corpo sem massagem, dos pés à cabeça, tudo sem pressa e na pressão correta.
Questionei se podia tocá-la, e ela informou que sim, e que se eu fizesse algo não permitido ela gentilmente me avisaria.
Eu tava aguentando bem, até que senti que ela tirou toda a lingerie (eu ainda de costas, deitado de frente pro tatame) e começou a fazer manobras com o corpo. Delicioso sentir os seios dela passando em mim, assim como ela se esfregando completamente em meu corpo. Inúmeras vezes me atazanou nos ouvidos, fazendo carinhos com a boca e a língua, e gemendo. Ao mesmo tempo ela continuava se esfregando forte em mim, deslizando bastante com os cremes que estavam em nossos corpos.
Lá pelas tantas ela, enfim, pediu que eu virasse de frente, e a esta altura eu já com o pau bem duro e cheio de vontade. Reiniciada a massagem em todo o meu corpo, ela não hesitou em continuar se esfregando completamente em mim. Difícil sentir a boceta dela passando pelo meu corpo. Em alguns momentos, dava pra sentir a quentura.
Ela então passou a chupar os bicos dos meus peitos, passando a boca bem pertinho do meu pau bem duro. Fiquei com uma vontade quase animal de que ela me chupasse, mas nada eu disse. Só de pensar naquela bocona linda em meu pau... ufa!
Lá pelas tantas ela iniciou as manobras em meu pau, com suaves movimentos de rosca, típicos do tantra, e cheguei a pedir que fosse bem devagar, pois não queria gozar logo, e sim ficar sentindo bastante. Não me contive e gozei até a alma, com ela fazendo movimentos a estava altura bem rápidos.
Devo ter ficado uns minutos tendo espasmos, de tão gostoso que foi.
Após respirar e voltar ao meu status normal, aceitei o convite dela pra ir tomar um banho. O banheiro do local é coletivo, mas ela teve cuidado de checar se havia qualquer outra pessoa presente. Cedeu-me uma toalha limpa, sabonete líquido, e então após um banho bem tomado preparei minha retirada.
Vou lhes ser sincero: o local não é perfeito. Realmente tem seus defeitos. Mas a Rebeca vale a pena. Já fiz massagens tântricas e tailandesas com diversas mulheres em Salvador e no Rio de Janeiro, mas em matéria de massagem tailandesa foi a melhor que já tive.
A duração da massagem é de 60min, mas quando saí percebi que tinha passado 80min com ela, e ela em momento algum demonstrou pra mim estar regulando horário ou com pressa. Pelo contrário, após terminar ainda conversamos bastante sobre diversos assuntos bem legais.
No whatsapp ela havia me passado os seguintes preços de massagens: Relaxante (80,00), Tântrica Sensual (160,00), Tailandesa (200,00) e Nuru (300,00). A tântrica ela faz de lingerie. A tailandesa é despida. A Nuru, que não fiz, é despida e tem direito de tocá-la e também deslizamentos corporais mais íntimos.
Quando eu fui, estava havendo uma promoção, e os preços foram: Tântrica Sensual (150,00), Tailandesa (170,00), Nuru (250,00).
Enfim, pra mim valeu cada centavo e vou retornar sim!