Sheila e Fernanda Tancredo Neves

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1 Mensagem por adoro_louras » 15 Dez 2021, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fiz uma massagem 4 mãos sem sexo mais rola por um $ a mais, um não muitos $$$ a mais ! KKKKK não achei tópico aqui pelo nome e telefone.
Link Sheila https://massagemsalvador.com.br/massagi ... terapeuta/ 71 986840926 Fernanda https://massagemsalvador.com.br/massagi ... terapeuta/ (71) 98952-9307 tem no atarde e outros sites.

Fizeram massagem de calcinha não deixaram tocar muito pois seria uma outra massagem não lembro o nome mais era bem mais cara que a tailandesa paguei 280,00 em promoção a massagem foi boa manual depois alisaram o corpo e sem oral pois seria mais $$$ terminei ficando P da vida com tudo ser mais $$$

Sheila é uma morena clara cabelo liso na cintura uns 38 anos corpo de academia seios pequenos/médios rosto bonito, as fotos dos anúncios não são dela mais se parece. A parte boa que me deixou com vontade de ir outro dia é a "raba" a mulher tem uma bunda atraente e dura não sei se dá o rabo só a galera aqui para falar no dia joguei uma indireta ela disse que algumas coisas só atendimento fora da sala também fiquei curioso em saber o valor da raba da mulher.

Quando esta em promoção pode até ser uma boa experimentar a 4 mão fora da promo era 400 ou 500 neste valor acho que não vale a pena. Essas salas da Tancredo Neves só vivem com fila para atendimento difícil agendar a galera poderia criar tópico das outras salas, fui em mais 3 salas lá de massagem achei sempre a mesma coisa meninas novas ou coroas sem jeito de GP valor alto e a massagem piores que esta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tslc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por tslc » 04 Fev 2022, 13:46

Amigo, você perguntou a elas se poderia rolar mais coisas, além da massagem, antes ou durante o atendimento?

Qual o valor para rolar algo a mais que elas disseram, e até onde esse algo a mais pode chegar?

Pode falar um pouco como era a Fernanda, é fiel as fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotasilva2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por jotasilva2020 » 11 Fev 2022, 08:29

400 por uma massagem E ainda ficar na vontade, ce tá loko