MASSAGEM NO PROFISSIONAL CENTER

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

MASSAGEM NO PROFISSIONAL CENTER

#1 Mensagem por El Macho » 20 Mai 2005, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel.: 3351-6996
Telefone: 3451-0985. (informaçao do colega Xico Doce)

Características do Local:
É uma sala comercial transformada em sala de "massagem". Há uma minúscula recepção decorada com umas tranqueiras 'zen'.
O banheiro é pequeno com um chuveiro frio adaptado. Nada confortável.
Sabonete líquido.
Toalha: na maioria das vezes seca, mas já peguei toalha com cheiro de cachorro molhado. Pedi pra trocar.

Serviço:
Massagem na maca ou tailandesa no colchonete. A dona do kct armado fala em massagem indiana, siamesa etc., mas é tudo igual.
Concluída a massagem a 'massagista' parte para o relaxamento manual ou oral sem capote e até o final. Esse é o padrão para as meninas trabalharem lá.
Preço: R$35 (massagem+oral completo). Por R$40, rola o vaginal.

TD:
Fiz vários com a Renata que é uma mulata pequeneninha, muito bonita de rosto e com um belo par de seios. Só a bunda e que é pequena. Pelas recentes informações ela não está indo lá sempre.

Conclusão:
É difícil alguém acreditar que vc vai ao Professional Center dar uma bimbada, mas tem muita gente circulando na área.
Ótimo custoXbenefício e o plantel é bom, mas muito rotativo. Se chegar lá e não gostar, caia fora e espere uns 15 dias.

El_Macho :!:
Editado pela última vez por El Macho em 26 Jan 2010, 23:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bada2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem Professional Center - Pituba

#2 Mensagem por bada2003 » 17 Jun 2005, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD de 10/06.

A patroa estava viajando e resolvi descarregar as energias fazendo uma massagem. Vi um anuncio no jornal e liguei. 2 pervas que atendem na Av ACM Ed Professional center sala 1308 na pituba, proximo ao Comercial Ramos. Recem inaugurado

A massagem com uma sai por R$ 30, com direito a oral ou punhetinha basica no final. Com as 2, sai a R$ 50 também com direito a oral encapotado.

Chegando la, era uma sala comercial, colchonete no chão e sem chuveiro. Só tinha a ducha fria do vaso para se lavar.

Resolvi experimentar a dupla, mesmo com uma delas (a loira) ja sendo bem coroa e meio caída. A morena é gostosa, peitos grandes, precisa se cuidar pois esta ficando cheinha. Mas da para encarar.

Veio a enganassem, e depois finalizei no oral com as 2 me chupando.

Por R$ 50 até que valeu. 8)

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

SALA 1308

#3 Mensagem por El Macho » 13 Jul 2005, 17:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O singelo anúncio no jornal diz:
"MASSAGEM derrama melzinho passando linguinha"

Outro da mesma perva diz:
"MASSAGEM meladinha ao mel"

Como não sou diabético, resolvi explorar.

Dados Gerais:
Profissional Center sala 1308
Tels.: 8857-4702 ou 9999-7156

Local:
A sala está praticamente vazia.
Colchonete fino no chão.
Ventilador.
Ponto lógico para computador.
Banheiro adaptado com chuveiro quente. Tudo armengado, pois o chuveiro só funciona se a luz estiver acesa. Quando vc acende desarma o disjuntor.
Sabonete líqüido.
Toalha cheirando a cachorro molhado. Pedi pra trocar 3 vezes até achar uma melhorzinha.

Perva:
Anita, 1,70m, 58 kg, peitos sensacionais, bonita de rosto, cabelo preto, pele branca, bunda média, coxas grossas.

Atendimento:
Por telefone a Anita é simpática, mas com aquela voz de quem dá a mesma informação 100 vezes por hora.
Ao chegar lá Anita me atendeu de toalhinha e corpão molhado. Naturalmente tinha saído algum nobre companheiro do abate.
Gostei do material.
Fui para o colchonete e ela começou a enganassagem. Ela não sabe ou não quis fazer massagem. Toques leves e mais nada. A porra da TV estava ligada passando uma porra de uma novela. Só me lembro da voz da Vera Fischer... No começo eu pensei que a TV só estava lá para abafar o som interno da sala. Mas na verdade a puta estava vendo a novela enquanto fazia a enganassagem. Não cheguei a ficar puto, mas El Machito não gostou. Pra piorar a puta atendeu o celular enquanto esfregava o meu pé. Kralho!!!

Ela pingou mel nas minhas costas, lambeu e acabou. Virei de frente e ela disse que fez uma tailandesa, mas nem percebi de tão ruim. Passou mel em El Machito que tava a meia-bomba e realmente deu as tais lambidinhas. E só!!! Ela perguntou se podia encapotar o bicho e botou a capa no valente. Mas tava foda: a puta assistindo novela, atendendo celular, nada de boquete, botei a mão no peito dela e ela chiou dizendo que "dava agonia". Kralho!!!

Finalmente começou o boquete encapado. Nada de especial.
Eu aprovetei um momento de felicidade de El Machito (qdo lembrei da Vera Fischer) e mandei o tatu pra dentro do buraco da perva. Até que o vai-e-vem foi razoável, mas acabei logo com o serviço. Fui tomar banho quente-frio-quente-frio e gastei meio tubo de sabonete pra tirar o creme e o tal mel.

Conclusão:
A perva é bem apanhada, mas muito profissa e mecânica. Gostosona, mas só na aparência.
Ela me disse que vai melhorar o local etc. Quem quiser ver...
Essa puta já trabalhou em Brotas com a picareta da Ruth, dona da sala 103, onde trabalhava a saudosa Renatinha.
R$ 30,00 com relaxamento manual ou oral (com capote);
R$ 40,00 com relaxamento bucetal.
Eu não volto mais lá. :evil:

MODERAÇÃO: o tópico http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=24695 pode ser unido a este aqui.

Declarou,

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por evao » 03 Ago 2005, 15:54

Liguei para a dita sala 103 do Profissional Center e a atendente me nformou que a massagem com vaginal estava na promoção naquele dia por R$ 20,00. Fique com a pulga atrás da orelha pelo valor mas mesmo assim resolvi conferir de perto. Ao telefone ela fez questão de frizar que era coxuda e bunduda (estilo mulherão) até aí tudo bem, mas chegando lá não tive coragem de ir adiante e dei meia volta na hora. A mulher era brochante coxuda e bunduda pra caralho! Tive de recorrer a uma velha conhecida minha para não perder o tesão. Não recomendo esta sala.

Link:
🔗

a2rcm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anita

#5 Mensagem por a2rcm » 06 Set 2005, 13:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Vi uma post que acho que a moderação tirou do ar, sobre um site e fiquei ansioso para ir conferir. Logo de cara quando liguei para a Perva tive uma suspeita que se tratava do mesmo lugar do Profissional Center, mas o espirito desbravador e curioso falou mais alto e fui conferir.

Dados Gerais:
Profissional Center sala 1308
Tels.: 8143-6496

Local:
A sala já tem uma maca e divisória.
Banheiro adaptado com chuveiro quente. Ela esta arrumando a sala e disse que o site foi feito por um cliente dela que a esta ajudando
Sabonete líqüido.
Toalha cheirando a cachorro molhado. Como já tava no fogo, me fudi

Perva:
Anita, (Ver descrição de "El macho").

Atendimento:
Ao chegar lá fui atendido por uma loira que é a outra garota que faz a massagem com Anita a 4 mãos, caso se interesse, porem não vi nenhum atrativo nela, apesar de so acrescentar R$ 10,00 para inclui-la no pacote.
Anita depois veio e me atendeu de toalhinha e toda molhada. Inicialmente de toalha até que gostei do material, porem ao decorrer da massagem. :(
Tomei o banho e fui para a maca e ela começou a massagem, porem sem nenhuma pratica, longe da massagem praticada por Vilma. Toques leves e mais nada. Ela pingou mel nas minhas costas, lambeu. Virei de frente e ela disse que fez uma espanhola. Passou mel no dito cujo e deu unas lambidinhas. Encapotou o bicho ,mas não consegui nada meia bomba. Achei horrivel o corpo quando ela tirou a toalha. Ai bati uma punhetinha nos peitos dela e fui embora !!!!!

Finalmente começou o boquete encapado. Nada de especial.

Conclusão:
Não gostei de nada e prefiro mesmo o relaxamento manual da Vilma, mesmo tirando onda, pq pelo menos tem uma massagem mais condizente.
Ela mesmo disse que essa sala agora é dela e que trabalhava na outra sala no 1º andar para uma cafetina.
R$ 30,00 com relaxamento manual ou oral (com capote);
R$ 40,00 com relaxamento bucetal.

Eu não volto mais lá.

A2rcm

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por TECNOPOP » 07 Set 2005, 00:02

NEUTRO
Nome da Garota:N?o perguntei!!!

Fez Anal:SIM
Profissional Center - Sala 103.

Antes de mais nada, informo que o puteiro já voltou a funcionar, contudo acho que não pertence mais a Dra. Ruth (ou então ela botou uma testa de ferro - e que testão).

A casa tem um plantel que varia muito, mas sempre de um nível bem baixo. Desta vez o atendimento foi com uma perva bem Jegona, com mais ou menos uns 25 anos, cabelo pintado de louro, muito pouco atraente, talvez até pelo clima do lugar, que classifico como baixo astral.

Massagem normal, de aproximadamente uns 30 minutos, incapaz de provocar excitação. Ao final, a massagista pergunta que tipo de relaxamento deseja. Não pude resistir à dureza das coxas da perva, que apesar de bem grande e + ou - gordinha, possui as carnes duras, o que por si só representa um atrativo, e optei por um relaxamento vaginal.

A buceta estava quente e suculenta, apresentando boa lubrificação. Pela tensão do lugar, não demorei a gozar.

No geral, mais uma casa de massagens normal, com atendentes meeiras, mas que compensa pelo baixo custo das pervas e a não necessidade de pagar o privê (motel, quarto etc).

De incomodo o lugar, bastante movimentado e bandeiroso. Em fim, existem muitos lugares melhores. Não posso dizer que não retornarei, pois muitas vezes fui no lugar quando Renatinha trabalhava lá (esta valia a pena, era um doce!).

TD Neutro, pelo custo/benefício, mas se tiver problemas quanto a ser identificado, não se arrisque!

PS - Banheiro péssimo, água fria e apertado. Não Recomendo.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 08 Set 2005, 11:50

TECNOPOP escreveu:Antes de mais nada, informo que o puteiro já voltou a funcionar, contudo acho que não pertence mais a Dra. Ruth (ou então ela botou uma testa de ferro - e que testão).

Não posso dizer que não retornarei, pois muitas vezes fui no lugar quando Renatinha trabalhava lá (esta valia a pena, era um doce!).
Caro Tecnopop,
deve ser a irmã dela, que alguns dizem ser a mulher dela... Depois que baixou a polícia no puteiro que ela tentou abrir em Brotas, em cima da Farmácia do Povo, essa cafetina tá mais esperta.

Agora falando mais sério: cadê a tesudinha da Renata. Alguém tem alguma notícia?

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: na cocó

#8 Mensagem por El Macho » 08 Set 2005, 11:57

Minotauro escreveu:elas falavam em tom de desconfiança a cerca de seus pseudo machos estarem sempre por ali , e que por informaçao de algum delator tinham descoberto o que se passava por la ... uma até dizendo , ser taxativo a necessidade de se dar um flagra do tipo barraco .
Minotauro
Minotauro fala com propriedade. Esses muquifos têm de ser pesquisados antes, daí a importância de trocar informações aqui. Os cornos-gigolôs ameaçam as putas para conseguir mais benefícios (grana) e essas ficam com o cu na mão. Mas pode mesmo acontecer o tal "flagra" justamente para elas se assustarem mais. O problema é ser o cara que está lá na hora que a porra começa. Por isso, todo cuidado é muito pouco nesses casos.
Putaria é como atravessar uma rua que nunca passa carro: vc se acostuma, não olha mais pros lados e um dia vem um carro e te pega!

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

SALA 1308

#9 Mensagem por El Macho » 08 Set 2005, 12:34

A sala 1308 agora tem site:
http://www.especialprive.cjb.net

A puta-mestra é a Anita e o que tá no site é tudo mentira, pois ela faz uma enganassagem da pior qualidade.
Veja os TDs antes de se arriscar.

Avisou,

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TECNOPOP » 09 Set 2005, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Dra. Ru...

Este é um TD bastante curioso, mas que vou postar neste tópico, pois não há necessidade de abrirmos um espaço próprio. Contudo esta curiosidade vai para o nosso amigo El Macho, para que ele saiba que tem maluco na área.

Vamos lá...., certa vez ví um anúncio no jornal A Tarde, "Banho Interativo", seguido de massagem relaxante. Fique curioso, e após ligar fui ao local, na época era no conjunto João Durval, próximo à rodoviária, ali por Pernambués (Jardim Brasilia-imediações). Para minha surpresa, a atendente era uma coroa (Uma velha mesmo), que se apresentou como uma advogada, que estava agora se aventurando em terapias alternativas. Estava apresentado à Dra. Ru..., a perva mais excentrica que conheci. No começo me assustei, mas depois me lembrei do ditado: "Na falta de tu, vai tu mesmo",e me submeti ao atendimento.
A velha me levou ao banheiro, e me deu um banho de bebê, com creminho, talquinho e chupadinha. Depois me levou à varanda do apartamento, que era cercada de filme preto (sem cortina, mesmo!!!), onde tinha uma maca me esperando. Chegando lá, me deu uma massagem trapeutica/relaxante, e ao final, já sem blusa (na varanda), culminou com um quadro prá lá de feliniano, com um boquete sorridente.
Não pensei que fosse conseguir, mas dei um show de difarçatez, ficando na varanda do prédio, de pau duro, com uma véia o chupando com gulodice.
Pela experiência, confesso que foi um excelente TD, valendo como um verdadeiro vestibular para o bizarro (bem trash).
Recomendo para quem quer se pós graduar em putaria.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por El Macho » 09 Set 2005, 12:00

TECNOPOP escreveu:Este é um TD bastante curioso, mas que vou postar neste tópico, pois não há necessidade de abrirmos um espaço próprio. Contudo esta curiosidade vai para o nosso amigo El Macho, para que ele saiba que tem maluco na área.

Pela experiência, confesso que foi um excelente TD, valendo como um verdadeiro vestibular para o bizarro (bem trash).
Recomendo para quem quer se pós graduar em putaria.
Tecno, meu camará,

vc só está perdendo pro TD da mudinha :lol: :lol: :lol:

Kralho: vc teve "um momento" com a Dra. Ruth?!?!?! :shock:

PQP! Vc não via a mulher a quantos anos? :lol:

Sou obrigado a tirar o chapéu :-chapeu-:

Falando sério: isso que é o importante, agente postar os TD sem medo de ser feliz. Cá prá nós: eu já comigo muita baranga, mas a Ruth tô fora.

Parabéns Mano Tecno!!!!

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TECNOPOP » 09 Set 2005, 23:47

Amigo El Macho,

Dizem que na guerra é pior (tenho lá minhas dúvidas).

A cabeça de baixo é mais maluca que a de cima, e a curiosidade pelo banho erótico como uma nova modalidade de relaxamento me levaram a cometer a "loucura".

Mas apesar de tudo, valeu!!!

Link:
🔗

ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

especial privÊ - profissional center

#13 Mensagem por ligan » 28 Set 2005, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Tava numa de horror passei nesse lugar por ter visto a propaganda no site www.especialprive.cjb.net. Localização boa, discreta, achei q fosse encontrar coisa melhor.
Marquei que queria as duas ficou por R$50, liguei 5 min antes, mas ao chegar só tinha uma, feia sem graça, com um riso idiota.
Banheiro sem lâmpada, toalha fedendo, ao começar o antendimento ela ouvia rádio e cantava calypso. Atendeu o telefone durante a massagem, mandou outro desbravador subir enquanto me atendia, parou o q ela dizia ser massagem e foi abrir a porta pro cara, dizendo q a outra tava subindo. Vou resumir
Rosto: Feia
Corpo: feia
Massagem: enganação
Sexo: não mexe direito, não quis ir pro chão, quis ficar na maca. Eu e meu companheiro fizemos esforço pra comer, tentei acariciar o peitinho ela não deixou, excitar o grelo enquanto comia ela disse q não q tava se reservando pro marido a noite.
Oral: de camisinha, prefiro assim mesmo
Preço: R$40,00

Sou mais uma bronha, mas como andava na seca e pouco dinheiro

Ligan

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: especial privÊ - profissional center

#14 Mensagem por El Macho » 28 Set 2005, 16:59

ligan escreveu:Tava numa de horror passei nesse lugar por ter visto a propaganda no site www.especialprive.cjb.net. Localização boa, discreta, achei q fosse encontrar coisa melhor.
Ligan
Ligan, camará,

seja bem-vindo ao forum e parabens por não sonegar TD.
Agora, o seguinte: se vc tivesse lido os relatos anteriores, teria caído fora dessa roubada. Essa é a importância do Forum.

Um abraço, e na próxima vc acerta, ok?

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por Velhinho Tarado » 26 Nov 2005, 11:03

Bom dia!

Eu já estive em uma sala no Profissional Center, não sei se é a mesma do tópico. Liguei antes perguntando o valor e achei bem baratinho(acho que R$30,00 - não me lembro bem), aí decidi ir. Chegando lá, toquei a campanhia e dei de cara com uma criatura da família dos Balenopterídeos; da ordem dos Cetáceos; Subordem dos Misticetos e classificada com o nome científico de Megaptera novaeanglia, ou seja, uma baleia Jubarte. O pior de tudo, ela era a única atendente. Fiquei branco na hora. A mente começou a trabalhar em busca de uma desculpa que não fosse: "Sou do Greenpeace, não como baleias". Inventei uma desculpa esfarrapada e saí correndo de lá. Depois comecei a rir de minha própria miséria...Vida de Velho tarado tem dessas coisas.

Um abraço,

Link:
🔗

Responder