Começamos os trabalhos no banheiro. No chuveiro ela veio e literalmente deu banho em mim, já massageando meu corpo todo, partes íntimas, o pau tinindo já kkk, logo eu tbm comecei a massageá-la, água caindo, pude abraçar e tocá-la. Saindo do banho, fomos para o tatame onde ela começou a fazer a massagem relaxante e com carinho sussurrando no meu ouvido, sensitive e depois a começou realizar os deslizamentos sobre minhas costas com os seios, pernas e a bunda linda. Uma delícia. Ela ficou um bom tempo ali e dps que fiquei de frente o negócio esquentou. Deslizamentos sobre meu corpo veio de espanhola, e depois sentou em cima e ficou roçando levemente no meu pau por um bom tempo, estava sem preservativo e ainda assim ela disse que não poderia penetrar mesmo com o preservativo. Ela veio de novo e começou a deslizar com praticamente suas partes íntimas na minha boca, aproveitei e chupei e ali mesmo e ficamos no 69, muito bom. Então, ao término ela finalizou com a ligan muito bem feita, gozei e partimos para o chuveiro de novo e ela tirou óleo do meu corpo e eu retribuí. Não houve regulagem de tempo, passei pelo menos 1h20 min lá.
Gostei muito e pretendo voltar pra conhecer as garotas massagistas que tbm são bonitas.
Valor pago: 200,00 , bom custo benefício que dá pra repetir mais vezes. Repeteco sem dúvida.
Sobre a massagem, apesar de ter adorado o atendimento, percebe-se que a garota ainda não sabe tanto a técnica, mas não compromete.
Rosto 9, muito bonita
Corpo 10, muito bonito
Pernas 9, bem torneadas, mas não é de academia.
https://massagemsalvador.com.br/clinica ... reconexao/