Peguei o número tem um tempo. Achei um anúncio por acaso com o mesmo número, mas a garota que fui hoje não é a do link, é outra. Lá é rotativo, mas nunca mentiroso, as fotos condizem com a realidade. Saí com uma chamada Taty. Dito isso, vamos ao relato
Cheguei, deu pau pra passar na máquina o pagamento. Acabei fazendo pix 70
Apontei pra Fabiana cafetina q era 15:53 e perguntei se era meia hora. Ela confirmou dizendo q trabalha com isso há anos. BE-LE-ZA
Entrei com Taty e tomei uma ducha rápida pq suei não conseguindo passar o cartão
Voltei e Taty tava me esperando. Comecei beijando o pescoço e esfregando as mãos nela. Ela veio beijando de língua parecendo que éramos namorados. Pra quem curte, tá ótimo. Deitei ela e beijei, chupei peitos e fiz oral. Ela vai gemendo e provocando bastante. Acabei achando ela bem limpinha e chupei a buceta dela. Demorei um tempinho considerável e ela gozou. Ou fingiu muito bem pq ficou toda molhada. Ela tem um gemido bem gostoso, forte, mas sem exagero
Depois fiz ela me chupar sem camisinha. Ela chupa primeiro com a mão, depois tira e finaliza deixando vc enfiar todo na garganta. Delícia de boquete
Então botei a camisinha e meti. Fiz ppmm, frango assado, joguei a perna dela no meu ombro e não reclamou. Foda gostosa da porra de fazer. Perguntei se podia gozar no rosto, ela disse q sim, mas acabei gozando no corpo com o tesão de meter
Olhei pro relógio e faltava 5 minutos. Logo depois de gozar, Fabiana bate na porta. Estranhei, falei com a garota, mas ela só falou q deve ter passado mesmo, q ficamos muito tempo e tal. Deu pra ver q ela tava cumprindo ordens
Então tomei banho, Fabiana me levou à saída. Eu reclamei q faltava 5 minutos. Ela falou pra mim "então, meia hora. Faça as contas". Eu fiz "18 minutos, começou 15:53, então são +7. 7+18=25. Agora são 15:22. Faltava 1 minuto ainda contando agora". Ela respondeu "1ª vez q cliente reclama disso, nunca tive problema" "só fiz a conta" "da próxima vez vc pega 1 hora" "ok então". E fui embora
Nota de Taty:
Rosto: 9 (achei linda demais)
Peitos: 7,5 (na medida, gostosos de mamar)
Buceta: 10 (chupei gostoso e fica molhadinha)
Boquete: 8 (muito acima da média)
Transa: 10 (não teve frescura)
Nota da Fabiana cafetina:
0 (descumpre horário q ela mesma vende)
Repeteco? Por Taty, com certeza. Por Fabiana,
inclusive ela me deu block por eu reinvidicar o direito de desfrutar os 30 minutos com a garota. Mas paciência
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br10eedcw/