Avenida
Tancredo Neves 3343 Edifício Cempre - Caminho das Árvores - Salvador - BA
Estive em busca de uma terapeuta que priorizasse a massagem e que o sexo fosse algo secundário, importante mas apenas para a diversão final, e depois de várias tentativas resolvi arriscar alguém que me seduzisse pelo preço.
Fiz contato com a Lanna e ela foi bem solícita ao whatsapp e depois de explicar os processos entendi que poderia experimentar e agendei um momento de relaxamento.
Chegando ao local me deparei com uma morena de um belo sorriso e formas voluptuosas que num primeiro momento me gerou certa desconfiança, mas já estava lá então FIGHT.
Ela faz um massagem sensacional, com uma boa pressão e com muito deslizamento, sem miséria com o hidratante/óleo (pecado da maioria das massagistas).
De costas, com as mãos ela faz um trabalho maravilhoso nas pernas, costas, ombros e braços e depois com o corpo ela faz umas manobras com as coxas e seios delicioso.
De frente ela retoma a massagem com as mãos, priorizando os pés e as coxas e volta a se esfregar pelo corpo, levando seus seios ate a minha boca para iniciar a sacanagem. Dai são beijos naquela boca carnuda e deliciosa, carícias e ela desse para começar uma espanhola intercalando com um sexo oral delicioso e por ultimo ela senta e quica como não houvesse amanha...kkkkk
Esta foi minha experiência e retorno aos desbravamento na capital baiana.
R$200,00
Sempre o Dom_Y