Terapeuta Letícia - 47 99733 0888

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dom_y1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Terapeuta Letícia - 47 99733 0888

#1 Mensagem por dom_y1 » 17 Mar 2022, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando os desbravamentos vamos com a Letícia.

A conversa foi engraçada para chegarmos ao nosso momento.
Eu estava tratando com outra loira e pesquisando sites quando descobri ela e comecei a falar, depois de algumas frases trocadas no whats com a outra pessoa ela disse que eu estava falando com a amiga que era a Letícia também e que elas duas atendiam no mesmo lugar e tal e no final ela não poderia me atender porque tinha um agendamento para o horário que teria disponibilidade, então resolvi negociar melhor com a Leticia.

Ela é a mulher das fotos, baixa mas estilo panicat, voz rouca... na entrada achei que seria uma laranjada pq mulher bonita e gostosa na Bahia não se esforça na massagem, mas fui surpreendido.

Leticia é bonita e gostosa, mas não é rata de academia, sendo assim seu corpo é uma delicia, toda macia. Peitos deliciosos umas coxas fenomenais e uma bunda que a unica vez que peguei ela de 4 tive que mudar rápido de posição pq senão ia terminar a brincadeira mais rápido.

A massagem dela é muito boa, tem mãos gostosas e começa para relaxar mesmo a pessoa. Em seguida fez uma tailandesa deliciosa com aquele corpão e me mandou virar. De frente retomou a massagem e deslizamento da tailandesa e em seguida um boquete gostoso.

Seguindo a prosopopeia, coloquei ela deitada de pernas abertas e ai a coisa ficou boa, pois ela gozou rapidamente (segundo ela claro) comigo chupando aquela boceta deliciosa... pense numa mulher se tremendo... após o estase dela, parti para um PPMM e de ladinho com muitos beijos e caricias.

Fight Finalizado

R$300,00 Tailandesa com finalização
(boa de negociação para as vezes seguintes que depois eu relato)

https://ksmassagem.com.br/terapeuta/let ... terapeuta/
Edf Fernandez Plaza

Sempre Dom Y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder