Continuando os desbravamentos vamos com a Letícia.
A conversa foi engraçada para chegarmos ao nosso momento.
Eu estava tratando com outra loira e pesquisando sites quando descobri ela e comecei a falar, depois de algumas frases trocadas no whats com a outra pessoa ela disse que eu estava falando com a amiga que era a Letícia também e que elas duas atendiam no mesmo lugar e tal e no final ela não poderia me atender porque tinha um agendamento para o horário que teria disponibilidade, então resolvi negociar melhor com a Leticia.
Ela é a mulher das fotos, baixa mas estilo panicat, voz rouca... na entrada achei que seria uma laranjada pq mulher bonita e gostosa na Bahia não se esforça na massagem, mas fui surpreendido.
Leticia é bonita e gostosa, mas não é rata de academia, sendo assim seu corpo é uma delicia, toda macia. Peitos deliciosos umas coxas fenomenais e uma bunda que a unica vez que peguei ela de 4 tive que mudar rápido de posição pq senão ia terminar a brincadeira mais rápido.
A massagem dela é muito boa, tem mãos gostosas e começa para relaxar mesmo a pessoa. Em seguida fez uma tailandesa deliciosa com aquele corpão e me mandou virar. De frente retomou a massagem e deslizamento da tailandesa e em seguida um boquete gostoso.
Seguindo a prosopopeia, coloquei ela deitada de pernas abertas e ai a coisa ficou boa, pois ela gozou rapidamente (segundo ela claro) comigo chupando aquela boceta deliciosa... pense numa mulher se tremendo... após o estase dela, parti para um PPMM e de ladinho com muitos beijos e caricias.
Fight Finalizado
R$300,00 Tailandesa com finalização
(boa de negociação para as vezes seguintes que depois eu relato)
https://ksmassagem.com.br/terapeuta/let ... terapeuta/
Edf Fernandez Plaza
Sempre Dom Y