vamos la como eu era uber a noite tem alguns locais que ja vi algumas prevas ...
mas lembrando que vou falar aqui é para todos os gosto né... e locais onde ja vi, que as vezes naõ deu para parar saber mais infos devido aos passageiros...
suburbana ali no atakarejo do lobato, ja uma vazendo ponto a noite... ja sabemos que qualquer 20tão paga ne...
bairros reis ali na subida para IAPI, sempre fica umas 5/6 nunca parei então não sei se é so travesti.. na extensão da via tambem se encontra
saida da dois leoes fica umas, criaturas ali.... de ver saci..
nazare ali na esquina da igreja com o colegio salesiano, fica uma mulher e um travesti...
na avenida 7, ali ja depois do relogio são pedro ja vi umas 3, 1 travesti e 2 mulheres andando..
piatã/itapuã. quem vem da dorival sentido sesc, saido da dorival ate o atakarejo de piatã fica umas ali nas esquinas, tambem não sei dizer se é so traveisti se tem mulher no meio...
pituba, na Manuel dias, na minas gerais e no lado orla, vindo pela manuel descendo sentido amaralina, logo a pos a praça n sr da luz fica uma morena, deve ter uns 40 e poucos anos, 60 reais... entrando na mina gerias fica um rapaz com isopo na parede da extrafarma, ali fica mais 3 minas, tem uma novinha tatuada boa... cobra 50, mas ja comi ela por 35 reias,( boquete bom, bct apertada) na maioria das vezes ela fica de short, mas quando comi estava bem arrumada cabelão.. final de ano né foi logo depois do natal.... entrando mais a rua,, varias travesti e algumas saci (que aparece de tempos em tempo que cobra uns 50).. claro que era melhor quando a eros era ali.