Narandiba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Narandiba

#1 Mensagem por 51casado » 13 Jun 2022, 16:48

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Para quem tem pressa e pouco dinheiro:

Fui neste local e pelo que prometem é aceitável:
Corpo: Normal
Rosto: Normal
Peito: Passaram do ponto
Bunda: Bonita
Buceta: limpa, sem odores fortes
Custo x benefício: Bom.

Cobram um valor baixo, R$ 70 a hora, mas acrescentam para chupar sem camisinha, para chupar ela e fazer anal.
O custo vai depender da sua animação.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br0sq4hv2/

br.skokka.com/acompanhantes/salvador/venha-gozar-gostoso-comigo-morena-da-boca-de-veludo-e-garganta-gulosa-adoro-chupar-uma-piroca-br0sq4hv2/

+55 71 9336-2955

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Narandiba

#2 Mensagem por Meu nome é Nick » 22 Jun 2022, 16:26

Boa tarde moderador! Esse tópico está com o local errado. O local de atendimento é na Boca do Rio, em frente a UNOPAR. Estive hoje no local e postarei logo que puder.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Narandiba

#3 Mensagem por Meu nome é Nick » 23 Jun 2022, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa tarde confrades!
Estive ontem nesse privê que fica localizado na Boca do Rio, em frente a UNOPAR, perto do Atakarejo. Entrei em contato via whatsapp e combinei aparecer no ambiente. Chegando no local, entrei na casa que tem grade de proteção. Fui atendido inicialmente por uma morena gostosa, shape legal para uma garota de programa. Perguntou se queria o atendimento com uma dupla, pedi para ver a outra garota. Apareceu e concordei com o atendimento das duas, tomando por base o anúncio do site, ou seja, envolvimento entre as duas. Pediu o dinheiro adiantado, pensei: será que me dei mal? Já estava de banho tomado e a morena iniciou os trabalhos, pagando um boquete no pau ainda mole. Perguntei sobre o envolvimento das duas e me tiraram de tempo, continuando o boquete e depois passando a vez para a outra. Chupou mais um pouco, colocou a camisinha enquanto a morena se posicionou de 4 e pediu para eu meter. Fiquei metendo nela e a outra puta lambendo meu peito e falando putaria, para eu gozar logo. Continuei metendo na puta, que se levantou, trocou o preservativo e pediu para eu foder a sua colega. Do mesmo jeito continuei a meter nela até gozar. Paguei 150 no programa com as duas, entretanto, me senti lesado, pois no anúncio diz uma coisa e quando você vai ver é outra. Não lembro o nome das putas. Acho que para o atendimento individual, uma rapidinha por 70, tipo fast foda, vale o custo benefício. Mas como dupla, uma negação.

Link:
🔗

51casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Narandiba ou Unopar

#4 Mensagem por 51casado » 09 Out 2022, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa. Sou o causador da confusão. São dois lugares de fast foda. Um perto da Unopar (não tem anúncio e vive fechado) e fui conhecer o de Narandiba.

Resultado: Saí com a Cafetina, educada e agradável, baixinha, loira, cerca de 40 anos, a outra estava atendendo e não quis perder a viagem. Negociei chupada sem camisinha, sentou com vontade, coloquei de quatro e finalizei no PPMM chupando os seios.

Rosto: 5, Bonita, mas desgastado pela idade e excesso de maquiagem;
Oral: 9 bem feito, sem pressa
Seios: 5 pequenos
Barriga: flácida devido a idade, mas nada que corte o tensão
Bumbum: 5 bonito, pequeno
Pernas: 5 normais
Valor: 70,00
Tempo: 30 minutos
Custo benefício: 7

É o que é. Entra, goza e sai.

Link: