Conheci esta casa através do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Lore
Ponto de referência perto do Boi Preto, em frente ao novo centro de convenções. A rua é tranquila. Se for de carro tem lugar para estacionar. Se for de ônibus salta no ponto do centro de convenções. Se for de Bicicleta guarda na varanda da casa. Eu fui andando moro a 500 metros da casa.
Fui conhecer a Lore. Morena para Mulata alta, corpo no quilo bumbum empinado e seios pontuados. Marquei com ela a noite, mais tranquilo.
Fiquei curioso, a Guria disse que gozava várias vezes esguichava feito uma cachoeira.
Escolhi a opção de 30 Minutos por $ 80.
A Foda com a menina muito boa, tem iniciativa parte pra cima. E não tem mimimimi não. Foram 30 minutos de fora intensa. Parou umas 10 vezes para gozar e esguichar.
Teve uma hora que encharcou o lençol da cama e molhou o chão. Trocamos de lado. O piso era de cerâmica e ficou escorregadio. Escorre feito uma cachoeira.
Uma experiência nova é interessante.
Gozei no final da partida. Eu já estava exausto e a Guria queria mais. Mas eu não tinha condições.
Investimento: $ 80 por 30 minutos (não controlou o tempo. Acredito que ficamos mais).
Outra opção é $ 130 por 60 minutos com massagem.
Contato 011-932446083 zap também.