Massagista na avenida ACM frente SAMS Club (71)99991-7500

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 19 Out 2010, 15:15
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Massagista na avenida ACM frente SAMS Club (71)99991-7500

#1 Mensagem por adoro_louras » 18 Fev 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alana e Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Anuncio Alana Skokka https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br1if90ey/ área de massagem anúncio Lua https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br7cu7gqq/ anuncio https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br7cnadki/

Anuncio Alana seção acompanhantes https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br1deiw04/ tem anuncio também no photo as fotos são dela mesmo a bunda é mais bonita ao vivo.

Tem 4 garotas que atendem na sala já fui com Alana 2 vezes e Lua 1 vez.

Alana tem uns 30 anos malha é a das fotos mesmo, a massagem não é boa ela até tenta mais é só uns 10 minutos alisando ela tem 1,60 pernas duras seios pequenos para médio as fotos são dela, a foda é a parte boa chupa sem camisinha não reclama de posição beija vale a pena pelo valor, não sei se ela já melhorou na massagem Lua estava ensinando.

Massagem mais vaginal 150 com anal 200, fiz uma de cada o anal é muito bom ! pediu para ir devagar no inicio depois parou e fazia cara de que estava gostando. Vou repetir olhando a bunda difícil não pagara taxa de cu só 50,00 a mais.

Lua faz massagem até que boa chupa sem camisinha não tem pressa no atendimento não reclama de posição só que se envolve menos que Alana.

Sala comercial adaptada com maca e colchão.

As duas valem a pena, só não gostei do prédio por ser muito movimentado.

Esta casa na ACM não é uma maravilha, mais não é golpe das "casas de massagem" da avenida Tancredo Neves que cobram 300 a 500 por uma massagem tailandesa nuru vivencia ou outro nome para enganar trouxas e não fazem nem 10 minutos de enganassagem. Fujam da avenida Tancredo Nevez !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2020, 11:02
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Massagista na avenida ACM frente SAMS Club (71)99991-7500

#2 Mensagem por Apreciador de Bucetas » 11 Mar 2023, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendo os comentários do amigo, resolvi ir conferir a Alana.

https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br1if90ey/
Nesse link que o colega enviou a Alana seria uma negra que ta de roupa de academia nas fotos, mas chegando lá descobri que essa é a Lua. A Alana é bem gostosa tbm, seios bons de chupar e uma bunda massa.
Cheguei la fui tomar banho e o local deixa a desejar, água empossada no banheiro e tinha uma goteira no quarto, mas relevei.

Tirando isso foi uma experiência muito boa, a massagem foi ok, nada demais mas deu pra relaxar e o sexo foi muito bom, so achei que ela ainda tava com um pouco de oleo no corpo e na hora de chupar os seios deu pra notar. O ponto forte dela é o boquete, excelente.. se continuar nesse nível irei voltar mais vezes. Ela se envolve bem, uma pena que eu não consegui durar muito, deveria ter pego ela de quatro.

No fim das contas é um bom custo beneficio, tem que dar ajeitada no local. Mas certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
canarinho_pistola
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagista na avenida ACM frente SAMS Club (71)99991-7500

#3 Mensagem por canarinho_pistola » 31 Mai 2023, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fala povo, acabei indo nessa aqui:

https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br7cnadki/

Atendimento com Lays, prédio empresarial na frente da Sam's Club. Tem estacionamento no local, mas eu coloco no Paes Mendonça/Bompreço/Wallmart/Big Bompreço/Carrefour

Mudaram o local do quarto pro terceiro andar. O quarto é um tatame com som ambiente, uma luz daquelas azuis sensuais e ar condicionado. Sem muito espaço. O tatame ocupa uns 70% do chão completo da sala
Fui tomar banho e o banheiro tá melhor em relação ao quarto anterior. Tem um box separando o local da ducha do resto, além da privada não ficar literalmente embaixo. Então o banho é melhor pra tomar lá

Voltando pro quarto, vamos pra garota. De rosto normal, corpo massinha, especialmente os peitos. Ela tem um par de peitos gostosos q são o diferencial dela

Combinei só envolvimento 100 reais por meia hora. Paguei antecipado por PIX

Começando, fiquei por cima dela me alisando, chupei os peitos, lambi o corpo. Depois ela veio por cima, botou camisinha e fez o oral com camisinha. Não muito demorado

Depois fui meter. Comecei por cima. Ela não deixa tocar do pescoço pra cima com a boca. Se incomoda, afasta e pede pra sair. Tentei chupar os peitos enquanto metia, mas aí ela tbm já não deixou. Continuei metendo pq ela é gostosa de qualquer forma e a visão dos peitos é boa tbm. Ela empinava bem as pernas pra cima, metendo ela aguenta bem q soque a pica nela

Daí virei de lado. Soque nessa posição e fiquei até gozar

Ela pegou a camisinha, limpou com papel e saiu. Me arrumei e vazei. Ela tinha ido tomar banho e adiantei o lado. Outra garota abriu a porta pra mim, acho q foi a recepcionista

Repeteco? Talvez mais uma, mas não foi uma mulher q me fez querer fazer voltar sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 14 Fev 2009, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Massagista na avenida ACM frente SAMS Club (71)99991-7500

#4 Mensagem por DYNKILLER » 21 Jun 2023, 20:59

Tanta gente falando bem mas quando fui, foi terrível!

Das duas uma, ou os caras estão fazendo propaganda ou são as próprias meninas estão aqui no site.

Fui nessa semana e nem o banheiro estava funcionando, o atendimento foi por uma gordinha que não tinha nada a ver com as fotos. Valor 150 , e tive q sair com o fedor de um óleo que elas passam de baixa qualidade.

Nunca mais eu volto lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Morena em frente prefeitura de barueri
    por Velover » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    597 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Ana Paula (MILF) - Em frente ao Rivieira
    por Bauruensecervejeiro » » em Bauru
    0 Respostas
    1609 Exibições
    Última mensagem por Bauruensecervejeiro
  • Barbara - Hotel Avenida
    por Faraóh » » em Belém - PA
    3 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Avenida Dom Manuel, 462 - Aldeota
    9 Respostas
    1978 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Casa na Avenida Dom Manuel, 462
    12 Respostas
    5320 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”