In Off Freedom Club (casa de swing)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scottjack884
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1 Mensagem por scottjack884 » 23 Mar 2023, 18:21

Gostaria de saber se alguém ja foi e como é ir como homem solteiro. Sei que é carão homem entrar sozinho, mas gostaria de saber se fora isso é legal.
Sei que deve ter muita gp que vai pra la e gostaria de saber se fora elas tem mulher gostosa e mais jovem que frequenta la também. E se é facil evitar as gp, ou posso acabar transando com uma sem saber e ela me cobrar depois.
Além disso queria dica de como achar uma mulher pra ir de casal. Sem ser tinder. Que fica bem mais barato ir de casal, ai queria saber se tem algum lugar facil de achar mulher que topa ir, mesmo que não transe contigo, só pra entrar mesmo. E de preferencia sem ter que pagar a mulher muita coisa além da entrada no clube.
Agradeço qualquer dica.

Aqui o site deles:
https://www.inoffclub.com.br/

Diferente do Atiradouros, que funciona nas quartas e sextas pra homens solteiros e no sabado para casais e mulheres solteiras, essa casa funciona nas quintas, sextas e até nos domingos pra homens solteiros também, e nos sabados só casais e mulheres que nem a Atiradouros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Chonglongdong » 15 Abr 2023, 16:57

Há um bom tempo eu tenho investido mais em ir em casas de swing do que me aventurar com gps ou "bregas" e tem sido sempre muito mais vantajoso em vários aspectos, até pq é um outro mundo...
A questão e a seguinte... Atualmente aqui em Salvador existem 2 casas de swing , atiradouros e in off (existiam 3 a outra fechou a outra era a alvo)....
Geralmente os frequentadores são casais reais no qual a maioria dos maridos são o que chamamos de cuckold (pessoas que gostam de assistir seus parceiros transarem com outras pessoas) é bem raro vc ver gp nesses espaços tanto na in off quanto na atiradouros, até pq a galera desse meio (os casais) geralmente se conhece, a possibilidade que tem é algum solteiro entrar com uma gp e isso sempre fica evidente... O ambiente de ambas as casas são ótimos e bem estruturados, o que reflete no valor, que eu pessoalmente acho justo (principalmente para o solteiro) pq isso ajuda a manter o equilíbrio da casa...
Para solteiro a in off disponibiliza as quintas, sextas e domingos, ja a atiradouros disponibiliza as quartas sextas e alguns domingos (aos domingos nem sempre abre o ideal é acompanhar as redes sociais das casas) , geralmente o dia em que rola mais interação e o melhor dia para solteiros é a sexta em ambas as casas, porém as quartas e quintas nas casas sempre são uma roleta russa e as melhores épocas são sempre no começo de mês, Se sua intenção e transar bastante, foque nesses momentos.... Tem mulher de todo o tipo e geralmente vc não se decepciona com a qualidade das mulheres principalmente em beleza e corpo, e no sexo vc vai fuder até seu pau sumir, não tem aditivo q segure kkkkk, pra quem curte solteiras o ideal é ir aos sábados (lota e a putaria come solta) porém só é permitido casais nesse dia em ambas as casas (ai vc usa a inteligência)... Fiquem tbm atentos as festinhas (principalmente as abertas aos solteiros) é sempre uma ótima oportunidade... O ideal é vc sempre ser cordial e o menos invasivo possível, para que vc consiga fazer amizades com o casal, isso conta muito e lhe da muitas vantagens principalmente se vc quer participar de mais eventos desse tipo.
Espero ter ajudado!

Link:
🔗

scottjack884
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por scottjack884 » 18 Abr 2023, 18:51

Obrigado pelas dicas! Vou tentar ir alguma sexta então em uma das casas.

Uma coisa só, você falou de usar a inteligencia sobre ir no sabado que é só para casais. Você quis dizer isso no sentido de dar um jeito de achar uma mulher pra ir junto ou contratar uma mesmo? Tem alguma dica de onde achar alguém pra ir junto? Tinder é complicado pra isso.

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Chonglongdong » 18 Abr 2023, 21:05

O ideal é ir com uma parceira não oficial, uma conhecida sua coisa e tal, até pq a maioria dos casais percebem quando é uma gp, alguns não se importam mas a maioria vai dar preferência a casais com mais entrosamento, fora o fato de no sábado ter uma alta frequência de solteiras que evitam as sextas por conta do assédio por parte de alguns solteiros sem noção de como funciona o ambiente.
Vc pode usar o ysos e o sexlog pra conhecer alguma mulher pra colar com vc nesse ambiente, vira e mexe tem solteiras dispostas.

Link:
🔗

scottjack884
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por scottjack884 » 20 Abr 2023, 04:28

Entendi. Valeu pelas dicas mano. Vo ver se acho alguém, sabado parece bem melhor que sexta mesmo.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por hennick_07 » 20 Abr 2023, 15:57

da muito casal bonito la na in off?