Suits - Massagem Tantrica

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador SSA 69
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Jun 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Suits - Massagem Tantrica

#1 Mensagem por Desbravador SSA 69 » 13 Jul 2023, 06:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve Confrades.

Venho relatar uma péssima experiência minha, para que vocês também não caiam nessa cilada.

Sou cliente há um tempo da clinica de "massagem tantrica" Suits , na região da Tancredo Neves, sendo quase sempre atendido pela terapeuta Lara que infelizmente não faz mais parte do quadro de terapeutas deles...  Venho percebendo o quanto a qualidade no atendimento de lá vem caindo.  Fiquei um tempo sem frequentar, porém sempre de olho nas fotos da terapeuta de nome Sofia... Recentemente, na esperança de que os atendimentos haviam melhorado, criei coragem e agendei com a Sofia a massagem Vivencia, onde na teoria existe uma interacão entre o cliente e a terapeuta.

Pense num arrependimento e decepção.  A menina é até bonita ... Jovem, com o corpo bonito e só.

Quando cheguei, fui tomar um banho e quando eu retorno a mesma já encontrava-se despida, e sentada na maca me aguardando... Nem se preocupou em criar aquele clima de sedução e provocação para iniciar os trabalhos... Já foi me mandando deitar de bruços, e iniciou uma massagem muito ruim nas pernas e pé  Era um anúncio do que me aguardava.  Sem nenhum jeito para massagem, com uma preguiça desgraçada, uma mão muito ruim para a terapia, a pepeka com mal cheiro miserável, e olhando o celular constantemente... bem provável já pensando no próximo otário (cliente) que cairia nesta mesma farsa.

Em breves 15 minutos pediu para virar de frente e iniciou a velha punheta *muito mal batida)  que ela considerou que fosse a massagem Ligam.... Muito longe de ser uma Ligan, que se bem feita é maravilhosa e garante uma gozada sensacional...

Enfim... uma massagem que deveria ser de 1:15/30, durou no máximo 40 minutos, e algo que poderia ser prazeroso e interativo, foi extremamente mecanico, mal feito, apressado, e sem nenhuma interação, dentre outras características não agradáveis.

Paguei R$ 400,00 e vazei puto da vida... Com certeza meu dinheiro a Suits não verá nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CafajesteNato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2024, 20:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suits - Massagem Tantrica

#2 Mensagem por CafajesteNato » 30 Jul 2024, 14:10

A SUITS agora virou FLAME
Entao, fui la na flame esses dias e agendei com a terapeuta SOL e foi uma experiência interessante. Rolou todo um clima de sedução a garota era nota 10 em beleza, cheirosa e muito mais kkkkkk.
Também escolhi a vivência, nao tem envolvimento sexual mas pude tocá-la nos seios e naquela bucetinha linda. Coisa divina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”