Pousada Afrodisíaco.
"ABRIMOS lugar seguro, agradável, afrodísiaco, acaba de chegar gatas de outro país, aberto segunda a sábado 14:00 às 02:00hs. Estacionamento privativo.
www.pousadaafrodisiaco.com.br 3287-1315, 9125-0961."
Fazia tempo que eu não voltava lá e resolvi aproveitar que estava por perto e dar uma conferida no local.
1 - não tem nada a ver com a Pousada Malibu, fica próxima inclusive tem uma propaganda dela na esquina onde fica a Afrodisíaco;
2 - tb não tem nada a ver com Larissa;
3 - a casa foi construída para ser um clube de swing em Salvador. Já tinha ouvido falar nessa casa a uns dois anos, cheguei até marcar com uma perva "amiga" para irmos e não rolou. O clube não deu certo e virou puteiro, segundo o gerente de lá.
O local é realmente bem agradável. A casa é toda nova com piscina a beira mar, gramado, bar e quartos de primeira. Quem se queixa, como eu, que Salvador não tem uma casa a altura em termos de conforto e limpeza, esse espaço poderia suprir essa carência na cidade.
O grande lance - e nisso eu concordo com o "gerente-cafetão"- é que isso tudo tem preço e se tem qualidade tem que custar mais mesmo. Se fosse barato esculhambava no primeiro mês. Quarto cheirando a mofo com lençol e toalha mal lavados estamos acostumados já. A proposta dele é outra: ótimo.
Senãos: a casa cobra R$30 de entrada (se você reclamar, no ato isso vira "consumação" - dá para tomar 5 cervejas long neck), outros R$60 pelo quarto (tudo bem o quarto é limpo e arrumado, mas não chega nem perto de um motel que cobra o mesmo preço em Salvador), e o rala e rola é negociado diretamente com as "meninas" que conforme apurei cobram "a partir" de R$150, ou seja, no mais barato a bricandeira fica em R$240, outro detalhe: preservativos cobrados a parte R$5,00 cada. Então se der duaszinhas fechamos a conta em R$250.
Barato não é, mas tb não é exorbitante tendo em vista os preços praticados pelos sites de acompanhantes, o problema é que nos sites vc escolhe a mulher que vc quer do jeito que quer com direito a vasculhar aqui no GPGuia (com as devidas licenças) se ela é realmente o que está vendendo na aparência e até em termos de desempenho.
Bom aí entra outro detalhe o que é caro para uns pode não ser para outros. Com a qualidade desse local e uma mulher de primeira linha (não sei bem definir isso) uma brincadeira por lá poderia bem chegar a R$1.000 como chega em boas casas de São Paulo. Cachês de R$800 lá não são tão raros assim, mas também não dá para comparar o nível das mulheres de SP com o que tem aparecido por aqui. Aqui mesmo já vi companheiros criticando, com razão, os sites de SSA afirmando que pelos preços que elas anunciam aqui saem com dançarinas de tv e "famosas" por lá.
Voltando à visita da Pousada, conheci sete "meninas" lá. O anúncio enganador fala de "gatas de outro país": são duas colombianas feias para cacete. As cinco baianas que estão lá - que são até bem bonitas - colocam as duas no chinelo, mas com valores a partir de R$150 (apesar de ser o meu teto) não houve negociação certa.
Me piquei. Na minha modesta opinião, falta um pouco de visão pro dono lá, quer cobrar caro, tudo bem, mas encha o lugar com material de primeira. Colocar material de segunda, terceira e querer cobrar R$150 (no mínimo) é propaganda enganosa e crime contra a economia popular.
O lugar se encaixa bem no que acho justo em conforto e limpeza (não tem o bom e velho cheiro de mofo e cigarro por todo lado), mas no meio termo que está (lugar bom e bem cobrado com mulheres meeiras e caras) não vai a lugar nenhum. OU MELHORA O NÍVEL DAS MULHERES OU ABAIXA O PREÇO. A Patricia Schimitt era de lá e era com quem eu ficava. Ela saiu e tem umas duas por lá até que dá para encarar numa boa, mas não aceitaram meus cenzinhos - aí eu bati o pé e fui comer em outra freguesia.
Não recomendo, mas tb não desclassifico uma visita dos companheiros.
Para o que encontrei por lá só posso dar TD NEGATIVO. E como já é a terceira ou quarta que apareço para checar se houve melhora e não houve, acho que não volto mais até receber outra informação que mude minha opinião.
Espero ter contribuído.
XICO DOCE