POUSADA AFRODISÍACA - Lauro de Freitas

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

POUSADA AFRODISÍACA - Lauro de Freitas

#1 Mensagem por Xico Doce » 19 Jul 2005, 09:37

O lugar: POUSADA AFRODISIACA (eu acho) fica em Lauro de Freitas numa rua paralela a orla depois do kartódromo. Está anunciado nA Tarde. Se eu encontra o nº eu posto na sequencia. O lugar tem seus altos e baixos. É escondido, porém longe. É amplo, limpo e os quarto são confortáveis e todo novinho. Tem um bar legal (preços altíssimos - normal para o ambiente) e garotas até interessantes. Quando fui lá sempre fiquei na dúvida entre umas três figuras que agradaram. Eles tentam selecionar para manter o nível, nisso eu gostei. Porém as vezes falta material de qualidade e eles vão com o que tem. Além de caro temos de dar sorte.

Preços: quanto estive lá, tem uns meses (se tiver alguém que já esteve lá também talvez possam me ajudar e corrigir) o custo se não me a engano era R$60 ou R$80 de consumação e o acerto com as garotas é a parte. Não cobra entrada. O gerente de lá um tal de Antônio o maior mala, chato para cacete e ruim de nogociar. Eles cobram tudo até as camisinhas que vc não usa.

As "meninas" começam com R$200 e claro saem por R$150 ou R$100 dependendo do bla bla bla o que encarece demais mas acaba ficando barato tb pela discrição do lugar e não ter que correr os riscos do photoshop.

Lá eu conheci uma loirinha cheia de charme, bonita e muito interessante que suspeito ser a Patricia Schimitt do Soexecutivo. Esse TD já está encomendado para tirar essa dúvida.

Se for vale a pena porque ela trepa muito bem. Porém não deixem ela inflacionar, vamos limitar a R$150 e olhe lá... se der para baixar mais, melhor.

Eu deixei de ir lá pois quando voltava ía para ficar direto com a loirinha e o mala do cafetão não queria tirar porra nenhuma do tal valor da consumação. Longe para porra, caro pra porra e cafetão fdp pra porra. Mas como disse antes tem seu méritos. Eu vou investir na tal da Patricia - se a negociação for boa se não ela que se ...

Para não ficar o tópico sem nota fica no 5 = NEUTRO. Se baixar o preço ou melhorar a negociação sobe a classificação para positivo, pq as figuras que encontrei lá valeram a pena e o lugar realmente é novo e limpo. Enquanto isso não ocorrer vai ficar na merda.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: AFRODISIACO

#2 Mensagem por El Macho » 20 Jul 2005, 16:17

Xico Doce escreveu:Acho que a Malibu é uma outra casa de uma antiga cafetina gente boa que não me lembro o nome e ficava próxima do Centro de Convenções e teve que mudar de lá por causa da vizinhança. Se não me engano essa Malibu tem uns bangalôs.
Fui.
Caro Xico, acho que vc está se referindo a uma loura de uns 30 e poucos anos, que fazia massagem e cafetinava umas pervas perto do CC, mas do outro lado da Boca do Rio. Acho que o nome era Luana. Pelo que me lembro ela se associou com um gigolô e montaram a tal Malibu (e suas rimas).

Inté+

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: AFRODISIACO

#3 Mensagem por jeguinho » 20 Jul 2005, 17:24

El_Macho escreveu:
Xico Doce escreveu:Acho que a Malibu é uma outra casa de uma antiga cafetina gente boa que não me lembro o nome e ficava próxima do Centro de Convenções e teve que mudar de lá por causa da vizinhança. Se não me engano essa Malibu tem uns bangalôs.
Fui.
Caro Xico, acho que vc está se referindo a uma loura de uns 30 e poucos anos, que fazia massagem e cafetinava umas pervas perto do CC, mas do outro lado da Boca do Rio. Acho que o nome era Luana. Pelo que me lembro ela se associou com um gigolô e montaram a tal Malibu (e suas rimas).

Inté+
MALIBU HÁ TEMPOS É DE UMA CARA CHAMADO MÁRIO - ARGENTINO OU CHILENO, NÃO SEI. TEM REALMENTE UNS BANGALÔS E AS MENINAS SÃO FRACAS, COM RARAS EXCESSÕES.

PRONTO FALEI....

jEGUINHO
PS - TOPICO DEPOIS SERÁ FAXINADO, INCLUSIVE EU.

Link:
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Xexeu_ba » 26 Jul 2005, 16:06

Nação,

A casa da Boca do Rio era conhecida como Larissa(Av. Iemanjá, 50), a casa com um portão amarelo.
Realmente o puteiro lá fechou e a equipe foi para Lauro de Freitas.

Saudações,

Xexeu

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

POUSADA AFRODISIACO 2 - A MISSÃO

#5 Mensagem por Xico Doce » 04 Out 2005, 08:53

Pousada Afrodisíaco.

"ABRIMOS lugar seguro, agradável, afrodísiaco, acaba de chegar gatas de outro país, aberto segunda a sábado 14:00 às 02:00hs. Estacionamento privativo. www.pousadaafrodisiaco.com.br 3287-1315, 9125-0961."

Fazia tempo que eu não voltava lá e resolvi aproveitar que estava por perto e dar uma conferida no local.
1 - não tem nada a ver com a Pousada Malibu, fica próxima inclusive tem uma propaganda dela na esquina onde fica a Afrodisíaco;
2 - tb não tem nada a ver com Larissa;
3 - a casa foi construída para ser um clube de swing em Salvador. Já tinha ouvido falar nessa casa a uns dois anos, cheguei até marcar com uma perva "amiga" para irmos e não rolou. O clube não deu certo e virou puteiro, segundo o gerente de lá.

O local é realmente bem agradável. A casa é toda nova com piscina a beira mar, gramado, bar e quartos de primeira. Quem se queixa, como eu, que Salvador não tem uma casa a altura em termos de conforto e limpeza, esse espaço poderia suprir essa carência na cidade.

O grande lance - e nisso eu concordo com o "gerente-cafetão"- é que isso tudo tem preço e se tem qualidade tem que custar mais mesmo. Se fosse barato esculhambava no primeiro mês. Quarto cheirando a mofo com lençol e toalha mal lavados estamos acostumados já. A proposta dele é outra: ótimo.

Senãos: a casa cobra R$30 de entrada (se você reclamar, no ato isso vira "consumação" - dá para tomar 5 cervejas long neck), outros R$60 pelo quarto (tudo bem o quarto é limpo e arrumado, mas não chega nem perto de um motel que cobra o mesmo preço em Salvador), e o rala e rola é negociado diretamente com as "meninas" que conforme apurei cobram "a partir" de R$150, ou seja, no mais barato a bricandeira fica em R$240, outro detalhe: preservativos cobrados a parte R$5,00 cada. Então se der duaszinhas fechamos a conta em R$250.

Barato não é, mas tb não é exorbitante tendo em vista os preços praticados pelos sites de acompanhantes, o problema é que nos sites vc escolhe a mulher que vc quer do jeito que quer com direito a vasculhar aqui no GPGuia (com as devidas licenças) se ela é realmente o que está vendendo na aparência e até em termos de desempenho.

Bom aí entra outro detalhe o que é caro para uns pode não ser para outros. Com a qualidade desse local e uma mulher de primeira linha (não sei bem definir isso) uma brincadeira por lá poderia bem chegar a R$1.000 como chega em boas casas de São Paulo. Cachês de R$800 lá não são tão raros assim, mas também não dá para comparar o nível das mulheres de SP com o que tem aparecido por aqui. Aqui mesmo já vi companheiros criticando, com razão, os sites de SSA afirmando que pelos preços que elas anunciam aqui saem com dançarinas de tv e "famosas" por lá.

Voltando à visita da Pousada, conheci sete "meninas" lá. O anúncio enganador fala de "gatas de outro país": são duas colombianas feias para cacete. As cinco baianas que estão lá - que são até bem bonitas - colocam as duas no chinelo, mas com valores a partir de R$150 (apesar de ser o meu teto) não houve negociação certa.

Me piquei. Na minha modesta opinião, falta um pouco de visão pro dono lá, quer cobrar caro, tudo bem, mas encha o lugar com material de primeira. Colocar material de segunda, terceira e querer cobrar R$150 (no mínimo) é propaganda enganosa e crime contra a economia popular.

O lugar se encaixa bem no que acho justo em conforto e limpeza (não tem o bom e velho cheiro de mofo e cigarro por todo lado), mas no meio termo que está (lugar bom e bem cobrado com mulheres meeiras e caras) não vai a lugar nenhum. OU MELHORA O NÍVEL DAS MULHERES OU ABAIXA O PREÇO. A Patricia Schimitt era de lá e era com quem eu ficava. Ela saiu e tem umas duas por lá até que dá para encarar numa boa, mas não aceitaram meus cenzinhos - aí eu bati o pé e fui comer em outra freguesia.

Não recomendo, mas tb não desclassifico uma visita dos companheiros.
Para o que encontrei por lá só posso dar TD NEGATIVO. E como já é a terceira ou quarta que apareço para checar se houve melhora e não houve, acho que não volto mais até receber outra informação que mude minha opinião.

Espero ter contribuído.

XICO DOCE

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

grande xico

#6 Mensagem por Minotauro » 04 Out 2005, 13:09

caro mano putanheiro ...esse local é das antigas no que diz respeito a sanha putanhistica ... pois naquela regiao e adjacencias , o q tem de muleka piriguete é uma fartura ... daria ate para colocar o nome do cartodromo de cartodromo das piriguetudas . No mais , essa sua pesquisa foi muito bem estuda faltando apenas dizer sobre a limitaçao do tempo , pois nao sei se mudou , mas essa de phoder com cronometro é bem ruim , vide outras casas aqui em salvador como o relax por ex . Se formos analisar , regiao praiera é complicado , apesar desse local em ipitanga já ser ha algum tempo um meandro do meu rio de sacanatium .

Segue abaixo comparação ...

Relax
menina = 130 pilas
breja = 5 pilas
capote de picosauro = nada, pois acumula-se das campanhas do carnaval
tempo controlado com a famosa batida de Flinstone na porta
A merdança é que é contramao ...
obs basica - a menina de nome bianca de Maceio é a melhor de la atualmente , vide desbravamento anterior .

sds

Minotauro ( quebrança é dizer que pagou 300 e depois na cocó so se pagou 200 ... encher bola de perva sei que fazem muito , mas eu não ... hehehe ... )

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Don Diego » 09 Out 2005, 20:48

Nação putanhística, companheiros de lutas, o lugar é bom. Tem boate, piscina, bom gosto e outras coisas que não me interessam muito nessas horas. :D

Mas não tem cheiro de cigarro, nem de mofo. :D :D

Estive lá 3 vezes, a primeira só pra conhecer - estava sem tempo, nem inspiração. Tinha umas meninas bonitinhas e uma francesinha linda, linda de morrer. Me disseram que era mulher do dono da "casa". Conversei longamente com ela, fiel à filosofia de que se balança o rabo, tem nariz frio e late É CACHORRO. Mulher linda, em puteiro, dando trela a cliente, É PERVA. :P Não rolou NADA, nem eu estava a fim de nada a não ser de conhecer o ambiente e plantar sementes.

Pois bem: NUNCA MAIS VI A FRANCESINHA! #-o #-o #-o

Voltei outras duas vezes, uma para cada uma das pervas que valem a pena - Regina e Camila. Ambas morenas, gostosas e jeitosinhas. Camila, com jeito, treino e falando pouco, dá até para passear no shopping. :wink: Regina, não: é puta a olho nu. Quem tem um mínimo de treino bate o olho e reconhece. :D

Mandarei TD em breve, de cada uma delas.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Xico Doce » 10 Out 2005, 09:19

"Mas não tem cheiro de cigarro, nem de mofo."

Companheiro não leu ou não entendeu, eu disse exatamente isso, que de outros locais nessas condições já encontramos muitos por aí, lá isso (ainda) não tem. Utilizei pelo menos uns dois quartos lá e deixei minha impressão no TD anterior que as dependências são muito boas mas não superam um motel de SSA nem em preço nem em qualidade.

A Francesinha voltou para a França a muito e Regina e Camila não foram encontradas no local no dia em que estive lá. Alta rotatividade...

Boa sorte

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#9 Mensagem por Don Diego » 15 Out 2005, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD vai meio de memória, pois na época eu não conhecia o GPGuia e, obviamente, não postei. Também não quero sonegar. Dêem o desconto de eventuais lapsos trazidos pelo esquecimento. :oops: :oops: :oops:

Vamos lá:

Não para oral sem, anal e beijo já comprometeria. A casa, embora limpa e agradável, é longe paracaráleo - vide tópicos anteriores.

A moça é bem bonita: pele morena, bem morena, pero no mucho, alta (não ameaçadoramente alta, tipo, 1,65 a 1,70, não medi direito, não). Cintura beeeeemmmmmmm marcada. :)

Estilo gostosa: bunda, peito presentes mas não demasiadamente. Rosto harmônico, sorriso lindo.

Conversa mais ou menos: sai pouco do PPP básico, mas não compromete, nem eu fui lá fazer psicanálise. Por mim, tudo bem.

O fight não foi nem brilhante, nem comprometedor. Agradável, mas sem exagero.

A relação custo / benefício poderia ser melhor equacionada. :(

Levaria um TD+ se a casa não fosse tão longe e ela tão cheia de frescuras.

É isso, como diria o Ciprio Neto.[/b]

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

Regina

#10 Mensagem por Don Diego » 15 Out 2005, 19:32

NEUTRO
Nome da Garota:Regina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um td de memória. Razões, vide td de Camila.

Casa: outra vez, vide observações anteriores, minhas inclusive. Lugar agradável, mas muito, muito longe.

Pra ter TD + a perva tem que ser super especial até para vencer a nojentice de um cafetão - ou gerente de cafetinagem, sei lá - que lhe cobra até camisinhas não usadas. Lembro o nome dele não; mas muito chato o cara!

Regina é puta a olho nu: com prática e experiência, você pega uma xerox (mal feita) da carteira de identidade, bate o olho na foto 3 x 4 e dá o diagnóstico perrrrrrrrrva!!! Mas isso não me desagrada, desde, como no caso, que eu não tenha que sair em público com ela.

Morena, nem de longe tão bonita como Camila, mas com corpão: bundão, coxão, peito (não peitão) em ordem. Durinha.

Fode bem e aguenta vara muito bem.

Em outro lugar e circunstâncias ganharia TD+. Não recomendo a ninguém que vá lá por causa dela, mas se estiver lá é das meçhores opções.

É isso!

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATRICIA

#11 Mensagem por Xico Doce » 17 Out 2005, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse tb vai de memória, pq tem uns quatro meses.

Conheci como Patricia e depois que saiu da casa virou Patricia Schimitt no site.

Loira, 1,65m, uns 21 anos, bonita mesmo de rosto, olhos azuis, sorriso encantador, simpática e inteligente um excelente papo. Ela é do sul, se não me engano Coritiba, seios médios com deliciosos biquinhos rosados, bunda pequena (fraquinha) mas não é feia não. Corpo bem legal e trepa com vontade.

Fiquei com elas umas três vezes na Pousada. Programa de fidelidade eu já vinha acumulando milhas com ela. Para minha decepção depois que saiu de lá não consegui uma boa negociação com ela e acabei não fazendo o esperado TD Full - O combate final. Agora ela sumiu até do site...

Oral: sem capote

Beija na boca.

Anal: não rolou.

Bonita, inteligente, gostosa e ruim de negociação. Mas água mole em pica dura...

Recomendo com ressalvas.

Link:
🔗

zinco30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pousada Afrodisiaco

#12 Mensagem por zinco30 » 19 Out 2005, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Relato aqui meu primeiro TD, pois a muito tempo apesar de ser cadastro não havia contribuido.

Estive semana passada na pousada afordisiaco pela segunda vez, pois na primeira, só fui sondar o local.
Consumação minima R$ 30,00
Quarto R$ 50,00
Garota R$ 100,00
Não tive problemas com o gerente da casa, pois como já havia lido que ele era o maior mala, fui conversando numa boa, e até conseguir que ele aceitasse meu cheque.
Negociei com uma das garotas e o streper rolou facil.
Conheci Paula, uma morena baixinha, toda gostosa, negociei o TD e fomos para a suite, que por sinal e bem arrumada e limpa.
Como é de lei tomamos um bom banho e depois partimos para o que interessava.
Não tem restrições a nada, é bem carinhosa, diferente de muitas que já conheci.
Como já passava do meu horario, concluimos apénas o 1 round, com certeza repetirei.

Não sei se fui claro, pois este e o meu 1º relato, porém estou as ordens para qualquer duvidas.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Xico Doce » 19 Out 2005, 18:03

Garota R$ 100,00
Companheiro bem vindo, na minha opinião o TD tá bonzinho, podia detalhar mais, porém a parte da negociação foi show de bola. Preciso me reciclar, pq comigo não teve jeito e olhe que tentei os famosos cenzinhos tb.

Valeu.

Link:
🔗

johntex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MiCHELE POUSADA AFRODISIACO

#14 Mensagem por johntex » 06 Nov 2005, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
CAROS AMIGOS, FUI CONHECER A TAL POUSADA, ACHEI MUITO INTERESSANTE O LOCAL. PRA QUEM GOSTA DE UMA BRISA DO MAR É MARAVILHOSO. CHEGUEI POR VOLTA DAS 14 HORAS. NAO TINHA NENHUM CLIENTE. NO BAR A BEIRA DA PSICINA TINHA UMAS 6 PERVAS SENTADAS, DE CARA FUI LOGO GOSTANDO DA MICHELE.
MORENA, 1,70 BUNDAO, CABELO PRETO LINDO, OLHOS VERDES ( LENTE + MESMO ASSIM EMPOLGA) CHAMEI ELA PRA MESA É FOI AI Q A EMPOLGACAO AUMENTOU, ELA É MUITA SIMPATICA, NAO FALA BESTEIRA, TEM UM PAPO AGRADAVEL, NA BOA... DA ATÉ PRA SAIR COM ELA SEM PASSAR VERGONHA, ELA REALMENTE TEM UM CORPAO. VAMOS AO Q INTERESSA

BEIJA NA BOCA COMO NAMORADINHA ( DIZ ELA Q NAO É COM QUALQUER UM)
ORAL SEM CAPOTE
ANAL: DIZ Q NAO FAZ ( + DEIXOU PASSAR O DEDINHO )
FICAMOS CONVERSANDO NO BAR TOMEI UMAS'E AÍ COMBINAMOS O TD
ME COBROU 150 + 50 DO QUARTO DA POUSADA ( POR SINAL UM BOM QUARTO, MUITO LIMPINHO, VALE A PENAS) FINALIZAMOS A NEGOCIACAO EM 150 COM O QUARTO. PERIODO DE 1:30. ELA NAO CONTROLA O TEMPO ( ATÉ FIQUEI ESPANTANDO...O CARA DA POUSADA BATEU NA PORTA FALANDO Q O TEMPO TINHA ACABADO E ELA MESMA PEDIU PRA FICAR + UM POUQUINHO ) NO QUARTO A COISA ROLOU SOLTA. GOSTA DE NAMORAR UM POUQUINHO E PEDE PRA Q CHUPE ELA, POIS DIZ ADORAR. FOI UM OTIMO TD PRA MIM PRINCIPALMENTE PELO CUSTO BENEFICIO, 100 PAUS NUMA PERVA Q JÁ FOI DE SITE COBRANDO 250 ( SEGUNDA ELA O NOME ERA MICHELE PAIVA. LOCAL É BEM LEGAL DÁ PRA TOMAR UMA CERVEJA NA PAZ E AINDA VER AS PERVAS.
AGORA AINDA ACHO Q TEM Q MELHORAR O NIVEL DAS PERVAS, DEI SORTE PQ ESTAVA VAZIA A CASA E TINHA MULHER SOBRANDO + GARANTO APENAS 2 ERAM BOAS.
CONVERSEI COM O GERENTE , ELE DISSE Q BAST LIGAR AVISANDO Q PROVIDENCIA + PERVAS

RESUMO FINAL: MICHELE, GOSTOSA, ESTILO MULHERÃO, BONITA DE ROSTO, NAO CONTROLA TEMPO, TEM UM BOM PAPO, O LUGAR É BOM,
30 CONSUMACAO
50 QUARTO
100 PERVA
TOTAL 180,00

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Xico Doce » 07 Nov 2005, 13:48

[/quote]
RESUMO FINAL: MICHELE, GOSTOSA, ESTILO MULHERÃO, BONITA DE ROSTO, NAO CONTROLA TEMPO, TEM UM BOM PAPO, O LUGAR É BOM,
30 CONSUMACAO
50 QUARTO
100 PERVA
TOTAL 180,00
Pois é; me sinto na obrigação de comentar mais uma vez esse quesito.
Parabéns aos dois companheiros que conseguiram abater o material nos R$100 (que na minha opinião é o quanto valem - preço justo).
E tb não posso deixar passar em branco que isso aconteceu depois que estive lá revisitando o local e bati o pé e NÃO PAGUEI o valor que elas queriam. Não estou dizendo que elas baixaram o preço por minha causa, mas devem ter ido outros por lá e saído tb sem molhar o biscoito e elas devem ter reparado isso. Acho que finalmente as pervas estão caindo na real. Falta a gerência entrar num acordo com relação ao resto (quarto x consumação). Mesmo assim pelos R$180 já fica mais coerente com o mercado, ainda mais que essa Michele e uma outra moreninha são boas mesmo. Aí a casa vai ser a melhor opção de Salvador.

Vamos continuar com Campanha Vitalícia para Baixar os Preços da Pervas. Diga não a exploração e vá explorar em outro lugar.

Link:
🔗

Responder