POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Forista
Resolvi passar na Exótica prá vê os movimentos, entrei procurei um lugarzinho discreto e eis que se aproxima uma moreninha cabelos cachiados e bem tratado no ombro, boca bonita, dentes tembém, coxas grossas bem torneadas, bunda empinada e dura com micro marca de biquine, seios miudinhos, moles e estriados, cintuta perfeita, e conjunto perfeito, com exeção dos seios, mulher muito gostosinha, nome Amanda.
Conversamos por aprox. 1 hora, diversos assuntos, ela foi bem paciente, e depois de uns 30 minutos começou me alisar, de forma bem carinhosa, ( Eu, como o próprio nome diz, sou desbravador, lascador do caralho, mas sou meio tímido, não vou logo metendo a mão , emfim), e ai ela foi tomando a iniciativa.
Na exótica temos duas opçoes, comer na cabine que fica no salão donde se pode ouvir todo ruido externo e o ambiente é separado apenas por lençois ( um dia eu vou nessa porra, não sei se o pau sobe! ) por 30,00 ou no quartinho que tem nos fundos por 40,00. Optei pela segunda.
Rapaaaaaaaaaaz, que porra é essa, o lugar é feio de mais, uma cama de cimento com o colçhão sub dimensionado, ficando as quinas amoladas exposta a espera de um perônio desavisado, o chão todo molhado, com um pano mais ainda, o lençol da cama parece que não é trocado a um mês, um chuveiro com água gelada a sua espera, a perva estava apenas um toco de sabão que foi repartido para nós dois, a toalha, não precisa nem descrever.
Bem, a perva chegou me acariciando, e ai sentei na cama, colocando minha calça em baixo, a bicha deu umas lambidas na cabeça do pau, o suficiente para subire depois sentou em cima, ou melhor ficou por cima sem sentar em cavalgada muito boa, depois de quatro, pessoal a morena é realmente gostosa, depois num papai mamãe ela gemia muito gostoso, sabe fingir, goza igual namoradinha, fantástica gozada.
RESUMO:
ROSTO: 7,5
CORPO: 8,8
BUNDA: 10,00
XOXOTA: 7,9 - Ponto negativo não lubrificou bem
pernas: 10,00
seios: 4,5
local: 0,0
Custo : 15,00 entrada, com direito a dois strips + TD 40,00
TOTAL: 55,00
A PERVA VALE A PENA, O LOCAL HORROROZO
FORA A PERVA DISSE QUE COBRA 70,00, MAS NA BOITE ELA DEVE LEVAR UNS 25,00, FORA ELA DEVE FAZER UNS 40