É um lugar que alguns vão amar e outros odiar, cada um tem seu ponto de vista. Eu particularmente tenho frequentado e dado certo devido ao lugar ser discreto, custo-benefício etc. Então como o propósito é postar TDs vou fazer a descrição do lugar neste TD e fazer o resumo da ópera com as meninas em TDs individuais. Quem for lá conhece pessoalmente todas mas se quiser subir com alguma já tem a referência. Então vamos lá...
É casa de massagem com maca e colchonete, meio fachada. Já de cara as massagista tiram a roupa para tomar banho com vc, após uma "ajudazinha" para tirar o sabão elas pedem para vc deitar na cama e dependendo da massagista (segundo a dona todas são treinadas para saber fazer massagem) vc ate consegue uma boa massagem. Os valores variam de R$50 (terapeutica) relaxamento manual até R$110 (envolvente) o nome já disse tudo...
O local atualmente é meia boca fica próximo a Lucaia na rua de trás de uma casa de festa infantil. Tem vários quartos com ar, WC, toalhas limpas, e tenta ser asseado, quando termina a massagem algumas meninas passam álcool na maca, os lençois são trocados etc. Tem deficiências básicas do tipo tem um WC que não tem vaso e outras típicas de Salvador onde não há uma casa sem cheiro de mofo e que não pareça uma caverna.
Feitas essas considerações passo ao TD propriamente dito da VIVIANE.
Morena, muito bonita (na minha opinião) de rosto, gaúcha, olhos azuis, cabelos negros nas costas, 1,65m, corpo bonito, seios pequenos, bunda bonita. A fudelança já está deixando ela meio quadrada mas continua gostosísima. Mulher agradável de ficar e com certeza de trepar, fode muito gostoso e a acho a mais bonita da casa.
Massagem regular e como "enganassagem" muito boa.
---------------------------- adicionado pela adm (leteseu) 29/04/07 ------------------------
Localização informada pelo colega_x
Beija gostoso e sem frescura.Enviada: 29-04-2007 01:43 Assunto: sei não
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
--------------------------------------------------------------------------------
Sei Não Viu escreveu:
será que alguem pode dar uma dica ai de como chegar, ou o telefone de la se existir?
E.......Sei não viu!
Do Largo da Mariquita, pega aquela rua que vai dar na Vasco da Gama e segue “toda vida”.
Já no final da rua, depois da curva, perto daquela sinaleira (semáforo para os não baianos), do seu lado direito, tem um barzinho — um que tem umas mesas de madeira, tudo meio verde, e fica cheio de gatinhas.....Pronto! é ali atrás, em frente a Clínica de Olhos Freitas...Uma casa com portão de madeira azul escuro. Procure a Clinica...É a melhor referência.
Daí você toca a campainha.
Aparece um cara.
— e aí ? belezzzzzz?
— é aqui mesmo o lugar que eu estou pensando que é?
— Isso, entra aí.
Facim...facim...
CX
Oral sem e muito bom.
Anal: acho que faz, mas não ali.
Adora uma chupada e tem uma buceta linda, geme e mexe gostoso no 69.
Aguenta e pede vara com gosto, adora que puxe seu cabelo e meta com vontade (seu pedido para mim é uma ordem...)
O valor está lá em cima R$110 - all include.
Já fiquei com ela algumas vezes e sempre que rola a seca e a negociação com as pervas dos sites emperra e os R$150 padrão não rola é lá que descarrego minhas energias negativas.
Como já disse o lugar não é exepcional mas na secura o custo-benefício compensa. Eu recomendo.
Telefone e endereço via MP e antes que acusem de clubinho, panelina, ou outra porra que o valha vou me colocar oficialmente, essa informações só serão passadas para quem realmente participa da "irmandadade" e contribui de alguma forma com todos aqui no site e não ficam pongando na dos outros sem dar um retorno. Querem telefone eu passo mas pq não postam os TDs depois???? As pervas depois ficam reclamando que uma porrada de sacanas ficam ligando e falando abobrinha... aí não rola.
ISSO AQUI NÃO É SITE DE DIVULGAÇÃO DE PUTEIRO, MAS DE COLABORAÇÃO E COOPERAÇÃO ENTRE OS PUNTANHEIROS.
Xico Doce (agora com título honorário de ex-perva infiltrada)