Edf. Sulacap - Centro

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Edf. Sulacap - Centro

#1 Mensagem por Dragster » 14 Set 2005, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Munido do mais puro espírito putanhistico, resolvi desbravar um puteirinho novo no centro da cidade (obviamente a falta de grana também influenciou... bastante! :lol: ). Edf. Sulacap sala 410.

O antrozinho é uma sala comercial onde foram colocadas divisórias para criar os espaços de abate. Detalhe: as divisórias não vão até o teto, então vc fica ouvindo os gemidos de quem está ao lado e vice-verça. Colchonete e ventilador no chão completam a decoração. Fiquei na suíte master, onde tem uma belíssima vista da Baia de Todos os Santos. Anuncia no jornal como privê de luxo, imaginem só. :?

Atendem lá umas cinco ou seis meninas; todas do kilo de R$30 que te atendem já de roupa íntima. Assim é bom porque dá pra avaliar melhor o produto 8) . Todas serelepes e cheia de amor pra dar. Uma beleza! :D

O banheiro é a coisa mais estranha que vc pode imaginar. Originalmente só cabe o vaso sanitário, mas fizeram um gato da parede e colocaram um chuveiro, então a água cai por cima do vaso. Já imaginou tomar uma chuveirada em cima de um vaso sanitário?!!! Pura adrenalina!!! :shock: :shock: :shock:

O combate segue o padrão do preço. Chupou, subiu, fudeu, tchau. Mas as meninas são um barato, falam putaria, pegam na sua bunda, abrem a porta do baheiro quando vc tá no banho, enfim, são muito espontâneas. É uma sacanagem só. Tb não tem nada de ficar fingindo orgasmo pra tentar te agradar como as piriguetes de site. Privacidade? Nunhuma. Vc se esbarra com cliente na chegada e na saída. Nesse tipo de lugar não dá pra ficar com milindres; tem de vestir a camisa de Putanheiro e cair pra dentro! :twisted:

Sou criterioso em minhas avaliações. Não dou mole pra puta. Mas confesso a vocês que acabo sempre sendo bem benevolente nesses programas de baixíssimo custo. Vc gasta pouco, se diverte, goza como se tivesse gasto R$ 300 e muitas vezes passa por cada situação que vai guardar pra dar risada o resto da vida. Como diz a velha máxima “pobre é que sabe se divertir”.
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

PERVA NOVA

#2 Mensagem por Blim » 15 Set 2005, 10:50

CHEGOU UMA PERVA NOVA NA CASA DE DANA LURDES, VALA AH PENA CONFERIR VI A GAROTA PESSOALMENTE MAIS NÃO PUDE FICAR COM ELA MOTIVOS DE TRABALHO, FALSA LOIRA ESTILO SERGIPANA MUITO GOSTOSINHA, VCS VÃO TER DE NEGOCIAR COM DONA LURDES 60,00 PILAS NO LOCAL FONE 3336-6790, EH BOM LIGAR QUEM REALMENTE TIVER INTERESSE.

AH. DOMY CADEH A LISTA DOS SITES PQ VC TIROU?

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Edf. Sulacap - Centro

#3 Mensagem por jeguinho » 15 Set 2005, 11:07

Dragster escreveu:Munido do mais puro espírito putanhistico, resolvi desbravar um puteirinho novo no centro da cidade (obviamente a falta de grana também influenciou...
O combate segue o padrão do preço. Chupou, subiu, fudeu, tchau. Mas as meninas são um barato, falam putaria, pegam na sua bunda, abrem a porta do baheiro quando vc tá no banho, enfim, são muito espontâneas. É uma sacanagem só. Tb não tem nada de ficar fingindo orgasmo pra tentar te agradar como as piriguetes de site. Privacidade? Nunhuma. Vc se esbarra com cliente na chegada e na saída. Nesse tipo de lugar não dá pra ficar com milindres; tem de vestir a camisa de Putanheiro e cair pra dentro! :twisted:

Sou criterioso em minhas avaliações. Não dou mole pra puta. Mas confesso a vocês que acabo sempre sendo bem benevolente nesses programas de baixíssimo custo. Vc gasta pouco, se diverte, goza como se tivesse gasto R$ 300 e muitas vezes passa por cada situação que vai guardar pra dar risada o resto da vida. Como diz a velha máxima “pobre é que sabe se divertir”. :D :D :D
GRANDE DRAGSTER,

VC ME FEZ VOLTAR AOS TEMPOS DE OUTRORA. Q SAUDADE. =D> =D>
DIA DESSES AINDA VOU SAIR ::atirando:: PRA GUERRA.
ESTA MEMORIA PRO RESTO DA VIDA TAMBEM TENHO MUITAS. :lol:

JEGUINHO

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Edf. Sulacap - Centro

#4 Mensagem por El Macho » 15 Set 2005, 11:56

Dragster escreveu:Mas as meninas são um barato, falam putaria, pegam na sua bunda, abrem a porta do baheiro quando vc tá no banho, enfim, são muito espontâneas. É uma sacanagem só. Tb não tem nada de ficar fingindo orgasmo pra tentar te agradar como as piriguetes de site. Privacidade? Nunhuma. Vc se esbarra com cliente na chegada e na saída. Nesse tipo de lugar não dá pra ficar com milindres; tem de vestir a camisa de Putanheiro e cair pra dentro! :twisted:
Dragster, meu camará,

esse sim é o velho puteiro!!!! Uma verdadeira Zona! :lol: :lol: :lol:

Valeu!

Link:
🔗

Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por Cabal » 17 Set 2005, 08:25

Dragster,

Realmente nesse desbravamento só posso te dar os parabéns.
Tem um Motel no fundo do Motel Piramide do Iguatemi, acho que é o Alfama que certa vez sem dinheiro fui parar, que o banheiro é no estilo dessa sala do Sulacap. O chuveiro fica bem em cima do vaso sanitário. Coisa de louco mesmo... mas o que vale é a putaria.
Novamente parabéns pelo desbravamento.

Abraços,

Cabal

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Desbravador_Nato » 18 Set 2005, 12:12

A dona desta casa de massagem é a Mirela, maior bunda que já peguei 115 Cm, em outra oportunidade falei sobre a história dela conforme link abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 208#235208

sds,

Link:
🔗

ESC3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por ESC3 » 05 Out 2005, 21:30

Rapaz confimo o que foi dito pelos nossos companheiro putanisticos... rapaz que cafofo é aquele... tomei um escorregão no banheiro, ainda bem que era um cubiculo e pude me apoiar nas paredes... e no vaso, que como dito fica embaixo da gambiarra que elas chamam de chuveiro.

Bom vamos direto ao assunto... o abate.

cheguei lah por volta das 16:30, e a Dr. Mirella, com um geitinho e um sorriso no rosto, me convidou a entrar, e sentar em uma cadeira dentro das divisorias da sala. logo em seguida me informou que o valor era de 30 reais / 60min, e que havia 6 garotas, sendo que uma estava ocupada no momento, daí entrarão as benditas... e o dito cujo baixou logo o animo.... que coisinhas.... barrigudinhas... gordas... imagine a cena... eu lá sentado... quase que rindo da minha desgraça... mas já que estava no fogo... e como tenho espirito de putanheiro... vamos nessa, né... tinha uma um pouco menos barrigudinha (daniela - disse que se chamava), mais ainda sim saliente, e com o rosto até de não se jogar fora. partindo... fui ao banheiro... e quando voltei ela foi em seguida... quando retornou... deite-me no colchão do tipo romba a coluna... e ela começou uma massagem dizendo ela que era tailandesa...(uaiiii) tudo bem... começou comigo de barriga para baixo, e depois de uns 2 min me virou de barriga para cima, dai, fez mais uns 2 min, e pegou a camisinha pôs no dito cujo e passou a fazer um bola gato, que até achei que ela levava geito.... ficamos nisso uns 10 min, e dai ela passou um pouco de gel na bucetinha- ( que por sinal era raspadinha e pequeninhinha mesmo ) e sentou-se, começou a fazer um coqueirinho invertido...(ela de costas para mim , e eu deitado no colchão) depois ficou de quatro em cima do colchão... deitou-se na cama, e quer saber ela era apertadinha... mais parecia uma boneca inflavel.... exceto pelos gemidos e grunidos... daí levantou-se e pedio para comer ela de quatro em cima da mesa que tinha no quarto... eu menino nem nada mandei ver... e finalisei nos peitos dela... daí.. fui tomar um banho e ela em seguida... e quando pensei que fosse rolar mais algo ela me veio com a história de que só se pode gozar 1 vez... fiquei puto da vida... argg!!:@, daí me vesti e quando fui saindo... tinha a outra garota que estava ocupada na porta do quarto, ela tem o corpo até gostosinho, porém é feinha de rosto e tem o cabelo espichado, acho que vou retornar semana que vem só para lascar essa outra e provar se é gostosinha mesmo... (afinal todos me conhecem como esc3- esquire - o desbravador) bom sexta feira minha noiva chega dai suja. e amanhã vou encontrar umas médicas recem formadas do interior que estão vindo pra cá... falows intão até +! fuiz

Link:
🔗

tierras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol a Morena

#8 Mensagem por tierras » 28 Out 2005, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Rapaz, estavo na praca Castro Alves olhano o mar e falando com um taxista tratando de fixar um preco bom por diaria porque tinha que programar algumas coisas por a tarde e por eventos na noite... No entretanto que fazia algumas fotos vi o edificio Sulacap na minha frente que o dia anterior estava pensando de procurar.... O post que escreveu um putanheiro da galera no me deu muita tesao.. se me lembro bom se falava de programa de 30 reais com enganassagem .... e nem me esperava garotas boa... bom vamos ao combate>

>>>> so 3 meninas, a gerente da Casa, uma gordinha me abriu e me recebeu com uma boa sorrisa na cara...

>>>> Um panorma que era um espetaculo, um show , pedi a menina um copo de agua e se era possivel dar uma olhada na varanda... Fazia muito calor ja que eram as dois horas.

>>>> Uma menina era ocupada e dois me atenderam de lingerie, uma preta com uma bunda que merecia e uma outra branquinha com um corpo legal, um rosto bonito, um seno muito provocante do tipo que se ve que e- natural ... Uma bunda de comer..

Ja que eu na dava jeito de resolver (lembro a Galera que uma meia hora antes foi na Morgana!!!) a menina preta me solcitou a escolher e ainda se o bicho foi ja comido nao consegui deixar o seno da Carol que so me dizia: << coma agora goze hoje, amanha e- outro dia>>. Como pensei assim fiz...

A carol diz que faz massagen, eu pedi a Tailandesa... Nao podia comparar a Tailandesa que me fiz uma menina no commercio mas ja que ela tinha um seno gostoso fiquei com tesao quando me passou seu seno no pau para acorda-lo... e com certeza que se acordou!!!

No entretanto que fazia o vaginal se sentiam gemdidos no quarto ao lado e isto aumentou a tesao e a imaginacao... (as meniina fodem.. gostam)

Nao beijou mas deixa fuder, muda posicoes, ficou de quatro, gozei rapido mas ela pediu se descansar.. nao pedi ja que faltava como 20 minutos...

Custo-beneficio otimo considerando o preco e corpo da garota muito legal, nao burocratica ... So pensar que as vezes fuder algo comivel temos que pagar na faixa de cem reais...

Nao foi uma massagem para mim, foi uma foda, a massagem so foi de 5 minutos.. ...

Link:
🔗

tierras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol a Morena

#9 Mensagem por tierras » 28 Out 2005, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:CArol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaz, estavo na praca Castro Alves olhano o mar e falando com um taxista tratando de fixar um preco bom por diaria porque tinha que programar algumas coisas por a tarde e por eventos na noite... No entretanto que fazia algumas fotos vi o edificio Sulacap na minha frente que o dia anterior estava pensando de procurar.... O post que escreveu um putanheiro da galera no me deu muita tesao.. se me lembro bom se falava de programa de 30 reais com enganassagem .... e nem me esperava garotas boa... bom vamos ao combate>

>>>> so 3 meninas, a gerente da Casa, uma gordinha me abriu e me recebeu com uma boa sorrisa na cara...

>>>> Um panorma que era um espetaculo, um show , pedi a menina um copo de agua e se era possivel dar uma olhada na varanda... Fazia muito calor ja que eram as dois horas.

>>>> Uma menina era ocupada e dois me atenderam de lingerie, uma preta com uma bunda que merecia e uma outra branquinha com um corpo legal, um rosto bonito, um seno muito provocante do tipo que se ve que e- natural ... Uma bunda de comer..

Ja que eu na dava jeito de resolver (lembro a Galera que uma meia hora antes foi na Morgana!!!) a menina preta me solcitou a escolher e ainda se o bicho foi ja comido nao consegui deixar o seno da Carol que so me dizia: << coma agora goze hoje, amanha e- outro dia>>. Como pensei assim fiz...

A carol diz que faz massagen, eu pedi a Tailandesa... Nao podia comparar a Tailandesa que me fiz uma menina no commercio mas ja que ela tinha um seno gostoso fiquei com tesao quando me passou seu seno no pau para acorda-lo... e com certeza que se acordou!!!

No entretanto que fazia o vaginal se sentiam gemdidos no quarto ao lado e isto aumentou a tesao e a imaginacao... (as meniina fodem.. gostam)

Nao beijou mas deixa fuder, muda posicoes, ficou de quatro, gozei rapido mas ela pediu se descansar.. nao pedi ja que faltava como 20 minutos...

Custo-beneficio otimo considerando o preco e corpo da garota muito legal, nao burocratica ...por isto considero o Td positivo . So pensar que as vezes fuder algo comivel temos que pagar na faixa de cem reais...

Nao foi uma massagem para mim, foi uma foda, a massagem so foi de 5 minutos.. ...

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Minotauro » 28 Out 2005, 15:59

Great man ... so cool !

go ahead , and keeping walk ( com rotulo preto )

Suas contribuiçoes são mesmo importantissimas pelo seu espirito desbravador ...

and dont forget ! Putanheiro tem sempre que se aventurar por onde o seu instinto lhe indicar ....

sincerelly yours

Minotauro ( dont give up ! )

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putanheiro de Raiz

#11 Mensagem por Colega_x » 28 Out 2005, 19:08

Porra!!! O que dizer dos putanheiros de raiz...
Putanheiros corajosos são esses aí do Sulacap. A mais pura nata putanhística...

Colega ESC3.
e quer saber ela era apertadinha... mais parecia uma boneca inflavel....
Está aí uma informação que eu desconhecia......Boneca inflável é apertadinha.
Vivendo e aprendendo!

Tierras, gringo putanheiro...
so 3 meninas, a gerente da Casa, uma gordinha me abriu e me recebeu com uma boa sorrisa na cara...
Gringo, gringo!!!! Tenha cuidado com as palavras.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .......Brincadeira!!
pedi a menina um copo de agua e se era possivel dar uma olhada na varanda..
Rapaz! Tu tem anticorpos para isso???? Bactéria tropical é foda...a gente já está acostumado, mas você ??? Tu pega uma diarréia de fazer espuminha... :cry: :cry: :cry:
So pensar que as vezes fuder algo comivel temos que pagar na faixa de cem reais...

Gringo, deixe de besteiras...ao que parece você come até aquelas putas velhas da Ladeira da Montanha... :oops: :oops:

Parabéns pelo esforço de tentar escrever nesta “nossa língua portuguesa” FDP...

Colega_X

Link:
🔗

TT BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ed Sulacap

#12 Mensagem por TT BOY » 09 Nov 2005, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Com a dica dos amigos foristas, reencontrei a D. Mirella, a quem eu não via há quase um ano.

Resolvi dar uma volta no centro pra visitar os cafôfos do comércio e do sulacap. Neste último não resisti quando vi novamente aquela bundona gostosa da Mirella. Achei ela ainda um poquinho maior que antes, mas pra quem gosta de perva truckada, não se importa com umas gordurinhas a mais.

Quando entrei, as outras se apresentaram, a Mirella estava atrás delas, no telefone e morreu de rir quando me viu. Esperei a chefa terminar, e aí fomos pra salinha ao lado. Inicialmente pensei em não rolar, porque ela tava comandando a área, mas ela fechou a porta e encostou em mim e perguntou porque que eu tava sumido. Quando apertei aquele popozão, o bicho ficou querendo furar a calça. Aí velho,o jeito foi deixar a porra rolar.

Aquele boquete macio que só ela faz, e depois uma rápida, só de quatro, olhando a bundona engolir a madeira. Ela rebolou, rebolou, até que gozou, aí gozei com vontade naquela buceta maravilhosa. Esta foi a décima vez que comi aquela cavala, mas talvez repita a dose. Valeu a lembrança.

Saudações, amigos raparigueiros.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ed Sulacap

#13 Mensagem por jeguinho » 09 Nov 2005, 16:46

TT BOY escreveu:
Esta foi a décima vez que comi aquela cavala, mas talvez repita a dose. Valeu a lembrança.
KD O CARTÃO FIDELIDADE :lol: :lol: :lol:
HAJA MILHAS........

JEGUE

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Desbravador_Nato » 10 Nov 2005, 00:52

TTBOY

sOMOS Parceiros nessa,

Concordo é o boquete mais macio de Salvador, delicia só não deixa finalizar, eu tambem só como de quatro e que bunda, agora só ganho de vc em uma coisa, já comi umas 11 vezes :lol:

Parabens pelo TD

Desbravador

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Minotauro » 11 Nov 2005, 13:09

11 vezes ? boca de veludo ...ou entao , ela te enfeitiçou ...hehehe !!!

e o presentinho de qto é ... é completinho , ou ela nao deixa tirar o laço e arregaçar o fifó de lamparina ?

ela ta na faixa de quanto anos ?
tem pervofone ?
lava a tcheca antes ?

sds

aguardando respostas

MINOTAURO( dia desses quase levo LISTERINE PARA QUE A PERVA FIZESSE enxaguamento bucallllllllllllllllllllllllllllllllllllll ....pra depois cair no ....ia ate rimar , mas nao vou completar heheehe!!! )

Link:
🔗

Responder