POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaz, eu tenho que postar esse TD aqui. Ontem tava doido para dar uma descascada e resolvi ir até o relax ondina que é bem pertinho para uma foda sem compromisso.
Quando chegei lá eles tavam fechando a casa e não pude entrar, mas as pervas estavam todas saindo juntas ao mesmo tempo. Tudo bem, vi uma grande oportunidade de levar elas para o meu apê e me divertir. O acaso olhou para mim e me premiou !
Chamei uma gatinha (linda mesmo) loirinha chamanda Marinana para ir no meu apto. Ela imediatamente negociou comigo com muita simpatia (100 pratas) mas disse que em especial naquele dia não ia poder ficar muito, tudo bem tb não tava pensando em ficar muito tempo.
Enfim levei a gatinha para minha casa. Ela é baixinha (uns 1.55 de altura), tem peitos médios para o tamanho do corpo dela e bem gostosinhos, uma bundinha pequenina mais firme e gostosa e uma bucetinha super tesuda, fica molhadíssima !
O ponto alto dela é o rosto. É uma paulistinha que veio morrar em Feira de Santana e agora está em Salvador. Ela é linda de rosto... cabelos loiros (bem pintados), olhos verdes e um sorisso de fazer inveja a muita atriz de televisão. A gata é super alto astral e tem um papo muito maneiro. Ótima compania também.
Ela tem uns piercing e tatuagens. Quem não curte não deve sair com ela, agora que não se importa ou até curte (como eu) tem uma pedida excepcional.
Vamos ao TD:
Chegamos no quarto e ela me pediu para ir ao banheiro... quando voltou conversou comigo um pouco (gosto de quebrar o gelo). Na conversa foi se achegando e sentou no meu colo e começou a me beijar. Cara, como essa mulher beija gostoso ! (tem um piercing na língua) Ela sorria e me beijava o tempo todo, adora namorar... ia conversando e me beijando e se esfregando em mim. A mulher me deixou louco.
Tirei a roupa dela e começei a chupar os peitos... ela adora! Eu chupava e ela se mexia para que eu continua-se chupando e agarrando com força.
Ela tirou minha roupa... e disse para eu fazer com ela o que quizesse que ela tava doidinha (achei isso o máximo da disposição). Pra deixar ela mais doidinha parti para chupar a bucetinha dela. Que bucetinha gostosa... eu chupava e ela me agarrava no cabelo gemendo bem devagarinho e baixinho... a perva fica toda molhadilha ! É excitante !
Botei ela para chupar o meu pau. Que desenvolvtura. Ela pegou o meu pau e começou a chupar.... depois beijava e lambia ele inteiro inclusive minhas bolas. Segurava o pau e com quem adorava fazer isso chupava e lambia (ela usa o piercing na lingua para te dar mais tesão na cabeça do pau - uma coisa de louco). Não aguentei e botei ela no 69. Ela adora !!! Ela gemia por ser cupada mas continuava chupando meu pau... enfim ninguém é de ferro... lambuzei a menina toda... e ela não parou. Adorou e ficou chupando mais um tempão... fui a Lua e voltei.
Fui tomar um banho com ela e voltamos para o fight... brincamos em diversas posições e acabei gozando no papai-mamãe. Ela fode muito bem e adora beijar enquanto fode... em qualquer posição ela fazia todo o esforço e pedia para beijar ela. Tem tatuagens nas costas, então comer ela de 4 é um privilégio !
Afinal... pequinininha mas um mulherão na cama. Linda, gostosinha e muito safada. No final me deu o telefone dela e disse para ligar para tomarmos um chopp e conversar (ela disse que gostou de mim) e que queria apresentar a GP que mora com ela para mim. Olha vou ligar para ela essa semana tentar uma foda grátis e se não rolar vou comer as duas juntas pois a GP que mora com ela é muito gostosinha também (a vi no relax ondina).
Recomendo e vou repetir. Como viajo muito sempre gosto de pegar uma mulher em cada lugar para foder sempre. Aqui em Salvador já decidi. Vai ser a Mariana que é show de bola. Quem quizer o tel dela me manda uma MP.
Rosto: 10
Beijo: 10 (ponto alto... beija mesmo e gosta)
Peito: 8 não é grande mas é muito gostosinho
Bunda: 8
Oral: 10 - sem capote. Manda muito bem
Anal: Faz e é gostoso !
Vaginal: 10. Ela é maravilhosa. Super lubrificada e gosta de trepar se você tratar ela bem. Ela gosta de ser elogiada e bem tratada... aí se entrega e vc sabe... mulher quando se entrega é um espetáculo do sexo.
Simpatia: 10 foi muito natural, parecia minha namorada (só que mais safada). Ela não se considera num programa se vc tratar ela bem !