RELAX DE ONDINA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 5
Beija:Sim 9Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

RELAX DE ONDINA

#1 Mensagem por Xico Doce » 30 Set 2004, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, passei no "Relex" de Ondina (os caras não souberam escrever) para checar o ambiente e a tal Bianca elogiada aqui.
Deixei de ir lá por que a higiene e as garotas estavam deixando a desejar.
Pois bem; conheci a Bianca que de rosto não é feia nem bonita, mas realmente tem um corpo bonito. Tem estatura mediana mas usa um salto de uns 30 cm que faz ela parecer um mulherão.
Subimos e ela desceu do palco e ficou da minha altura, não é nada simpática e deu muito trabalho para quebrar o gelo, pois trepar com geladeira dá necrose no falo.
Com muita bricadeira sem graça daqui e dali ela abriu que é Pernambucana.
Quando tirou a roupa surpresa é gostosíssima. Branquinha com uma marquinha bem gostosa na bunda.
Bom ao que interessa:
Beijo: de jeito nenhum.
Oral: bom mas só com camisinha
Anal: sem chance
Trepa: melhor que burocrática quando está por cima, nada excepcional. porém depois que você põe ela de 4 a mulher vira o bicho, mexe e remelexe com vontade - o melhor que ela tem para oferecer e só por esse motivo meu TD não será negativo.
Tem mais, caprichem na camisola pq o cheiro da xana dela não era dos melhores e ficou encruado em mim até chegar em casa, haja sabão...
Quanto ao local: a higiene continua não sendo o forte mas o custo benefício acaba tornando interessante R$130. All include.
En não repetirei mas acho que apesar dela ser nada simpática acho que merece um voto de confiança.

PS: Encontrei lá uma perva chamada Josie. Morena deliciosa que já anunciou no Sexo Mais a acho que Coelhinhas tb. Essa vale muito a pena e pelo preço da casa. Mas o TD dela virá a parte.

PS2: Para o Moderador: Estão usando meu nome como de "perva infiltrada" o que não é verdade, estou na "putandade" respeitando as regras do site e colaborando com a "começão sem inflação".

--------------------------------------------------------------------------------------
Editado por El Macho em 14-10-2005 às 12:00h - 1 Vez no Total

Rua Baependi em frente à AMB. Telefones: 3237-6703 ou 3247-5599

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Relax de Ondina

#2 Mensagem por Xico Doce » 05 Nov 2004, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Josie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiquei devendo esse TD. Mas como tinha saído com ela a tempos, resolvi reeditar porque "recordar é viver"...

Há vi quando fui lá checar a tal da Bianca (que andou melhorando o visual), ela estava muito gostosa como sempre.

Morena, cabelos pretos na cintura muito bonitos e marquinha de biquini invejável - ela tem uma fachada e tanto. Rosto bonito e corpo tb.

Deve ter uns 26 anos mas está toda inteira.

O local te dá uma hora e se vc cronometrar bem dá duas bem dadas.

Vaginal decente, ver aquele corpão moreno com aquela marquinha deliciosa subindo e descendo do coqueirinho com o cabelão balançando foi botando e curtindo o visual até gozar gostoso.

Ducha rápida e partimos para o segundo tempo. Uma chupada gostosa e quando o soldado estava em posião de sentido, botei ela deitada e mandei no frango assado até virar e gozar naquele rabo maravilhoso.
Ela é profissional e aguenta bem.

É simpática, bonita e tem um corpo gostoso. Anal se rolar é fora dali. Não gosta de beijar mas com papo e jeito se consegue evoluir nesse quesito.

Investimento total R$130,00 (um dos melhores custo-benefício do mercado)

Recomendadíssima.

A casa é que continua a desejar no item limpeza.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Josie

#3 Mensagem por Xico Doce » 11 Nov 2004, 17:40

Lilikão escreveu:Caro Chico, manda mais detalhes da Josie, seja mais específico quanto ao físico:seios , marcas, bumbum etc.
Meu velho ela é morena 1,68 m tem um corpo bem bonito. Seios médios com uns biquinhos bem gostosos e sem gravidade ainda para a idade dela que aparenta ter uns 26 ou 27 anos. Uma bunda nem pequena nem grande sem estrias mas já merecendo uma aula de musculação, nem por isso está caída.

A danada até que é bonita. Tem um cabelão preto até a cintura e uma marquinha de biquini sensacional delícia de pegar por trás. Me dei muito bem com ela e repetirei uma hora dessas. Eu recomendo.

Já o lugar como disse nosso companheiro no TD da Amanda é sinistro e peca por vários aspectos prinicipalmente higiene.

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bianca - Relax de Ondina

#4 Mensagem por Saideira » 04 Out 2005, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Como os amigos foristas não se propuseram a ajudar na escolha de uma gata para meu primeiro TD, resolvi sair por aí para ver como estava a praça.
Chegando ao Relax de Ondina me deparei com um time de garotas bem razoável, para não dizer “bem Bom” tem umas gatinhas do Espírito Santo.
Escolhi a Bianca, uma loira oxigenada de Maceió, bem gostosa , com uma calça rosa que chamava a atenção.
Como já havia dito anteriormente sou do interior e prefiro os “breguinhas” de Feira ,Conquista, Barreiras e etc, então achei o Relax bem parecido com esses lugares com exceção do preço que achei salgado.
Vamos ao TD:

Apresentação:Bem vestida e um corpo bem gostoso, pernas grossas, peito pequeno, bunda linda.
Oral: Sem capote e bem gostoso chupa parecendo que está com um picolé.
Anal:Não tentei.
Celular:Desligado.
Foda:Temos pouco tempo disponível, já que a casa nos dá só uma hora,mas fizemos duas trepadas bem gostosas, ela se solta bem de quatro, até acho que goza.
Custo:R$ 150,00 por uma hora + R$10,00(duas cervejas)

Obs:Achei facilidade com as gatas para marcar a saída fora da casa.Breve retornarei pois tem uma tal de Tamires que vale muito a pena.

Desculpem os foristas pela maneira de descrever o TD , simplesmente falta de experiência.

“ A Saideira é por minha conta”

Link:
🔗

IRECÊ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bianca

#5 Mensagem por IRECÊ » 13 Out 2005, 20:39

NEUTRO

Olá companheiros!

Vou ao Relex Ondina de vez em quando. Da última vez (cerca de três semanas) fiquei com a Bianca (estava de olho nessa perva, mas nunca a encontrava desacompanhada).

Descrição da perva confere com o já relatado acima. Tem um corpão gostoso que impressiona, pernas grossas, tesudas, cintura fina, enfim corpo bem legal. De rosto não impressiona. Quanto à personalidade, não a achei muito simpática. Na verdade, tem um jeitinho quase rude. Disse-me ser pernambucana, de Caruaru.

Figth

Fiz oral nela e ela curtiu muito. Durante a chupança me instigou a enfiar o dedo no cuzinho dela (com isso até pensei que ela concordasse em dar a bundinha, mas que nada!). Parece que gozou no oral, mas durante a transa não se empolgou muito. Não quis beijar. Fez um gemindinho quase inaudível. Oral com capote. Bundinha nem pensar, mas de quatro a visão é linda! Porém, a garota é burocrática (conforme definição amplamente utilizada aqui pelos companheiros de putaria...).

Resumo das minhas impressões:

- Corpo: 9
- Rosto: 7
- Simpatia: 6

- Oral: 6 (com capote)
- Vaginal: 8 (pela visão de quatro)
- Anal: não rolou.
- Beijo: não beija.

- Custo: R$ 150,00 (deram uma reajustada no preço, antes pagava-se 130,00), fora consumação (nesse dia gastei em torno de R$ 20,00 com bebida, que são todas caras, como de costume)

- Não repetiria, mas não desencorajo quem queira fazer um teste.

- TD NEUTRO.

Link:
🔗

Maniac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca - Relax Ondina

#6 Mensagem por Maniac » 29 Nov 2005, 22:36

POSITIVO

Fiz meu segundo TD no relax dessa vez com a famosa Bianca, deliciosa :D

Cheguei no Relax tinha muitas garotas inclusive algumas bastante gostosas vi uma loira gostosa com as pernas grossas e chamei-a. Acertei em cheio era a famosa Bianca. Deliciosa os peitinhos pequenos e duros simpatica mas não muito amorosa. É o jeito dela. Tem gente que fala que ela é burocratica, mas não achei assim não.

A bunda é um espetaculo a parte, posso dizer que é dificil ter uma coisa melhor e sim em outro estilo. Bundão grande, duro e bem torneado.

Tomou um banho e vestiu a roupa para tirar aos poucos. quando ela ficou de quatro me vi diante do paraiso... que coisa linda. Fode em todas as posições e aguenta bem as estocadas.

Quase gozo comendo ela de pé de salto alto, mas com aquele bundão eu tinha que gozar comendo ela de quatro. Que maravilha.

Dei uma bem dada que valeu por 10 dez recomendo pra quem gosta de uma pernanbucana gostosa.

Outra coisa não quiz dar o telefone de jeito nenhum....

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Xico Doce » 30 Nov 2005, 19:17

Após revisitar a Pousada Afrodisicado e a casa da Rua Jequié, continuei minha fiscalização dessa vez no Relax de Ondina. Tava abafado para uma rápida e achei que matava duas coelhas numa picada só. Me enganei...

Cheguei lá e encontrei a única perva que realmente valia a pena lá: JOSIE sentada na recepção aposentadíssima. Primeira decepção. Segunda decepção: o preço subiu para R$150 (e o lugar contina moquifo). Terceira decepção: logo na entrada me olhando a loirinha Bianca "Mecânica" (um dos piores TDs já feitos por mim lá). Mesmo assim fui superando isso e adentrando ao local, encontrei algumas pervas da antiga com quem já subi me cumprimentaram, aquelas coisas de sempre, tá sumido e blá, blá, blá e fui checando as novidades: nada. Acho que estava muito exigente ontem, pq realmente havia até algumas meninas que davam para encarar mas era só, nada que chamou a atenção.

Resumo, me piquei antes que inventassem de me cobrar consumação. Não chequei as instalações superiores, mas embaixo continua a "lesma lerda". Se mudaram os quartos não sei, mas parece que a casa só mudou no valor cobrado, então não há ponto positivo nenhum a relatar, e olhe que lá já foi referência de puteiro em Salvador há uns dez anos.

NÃO RECOMENDO A VISITA.

PS. O companheiro Maniac esteve por lá e achou o nível das meninas bom e gostou tb da Bianca Mecânica. Respeito o ponto de vista dele que é diferente do meu, gosto não se discute e ele pode realmente ter pego a perva num estado de graça melhor do que no dia em que estive com ela.
Parabéns companheiro Maniac pelo seu TD que ficou muito bom.

Link:
🔗

OSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por OSanto » 01 Dez 2005, 09:21

Galera, to meio por fora dos privês de Salvador... Vi este tópico agora, e sinceramente fiquei na duvida: este "relex" (eles escreveram isso mesmo???), é "O" SPECIAL RELAX de antigamente??? A CASA!!! É o mesmo???

O Santo.

Link:
🔗

IRECÊ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daiane

#9 Mensagem por IRECÊ » 12 Jan 2006, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive novamente no Relax Ondina. Exceto a Bianca, velha conhecida, não tinha visto nenhuma das outras garotas antes. Vi uma gatinha, chamada daiane. Branca, olhos esverdeados, cabelos pretos, cerca de 1,60, na faixa dos 19 aninhos, pernas grossas, sem barriga perceptível quando vestida, ou seja, achei que valeria um TD. Subi e quando ela tirou a roupa pude conferir melhor. Ela tem uma tatuagem legal acima da marquinha de biquine da bundinha linda que ela tem. Toda durinha. Tem peitinhos pequenininhos, mas gostosos, durinhos.
No fight mandou bem. Todas as posições sem reclamar, geme baixinho, mas não se empoulgou muito ( acho que já estava cansada, pois já era final de expediente). Não beija e não sei se faz anal. Oral com capote. Custo: R$ 150,00 (preço de tabela da casa).

Link:
🔗

dr_love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mariana - relax ondina

#10 Mensagem por dr_love » 02 Abr 2006, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Rapaz, eu tenho que postar esse TD aqui. Ontem tava doido para dar uma descascada e resolvi ir até o relax ondina que é bem pertinho para uma foda sem compromisso.

Quando chegei lá eles tavam fechando a casa e não pude entrar, mas as pervas estavam todas saindo juntas ao mesmo tempo. Tudo bem, vi uma grande oportunidade de levar elas para o meu apê e me divertir. O acaso olhou para mim e me premiou !

Chamei uma gatinha (linda mesmo) loirinha chamanda Marinana para ir no meu apto. Ela imediatamente negociou comigo com muita simpatia (100 pratas) mas disse que em especial naquele dia não ia poder ficar muito, tudo bem tb não tava pensando em ficar muito tempo.

Enfim levei a gatinha para minha casa. Ela é baixinha (uns 1.55 de altura), tem peitos médios para o tamanho do corpo dela e bem gostosinhos, uma bundinha pequenina mais firme e gostosa e uma bucetinha super tesuda, fica molhadíssima !

O ponto alto dela é o rosto. É uma paulistinha que veio morrar em Feira de Santana e agora está em Salvador. Ela é linda de rosto... cabelos loiros (bem pintados), olhos verdes e um sorisso de fazer inveja a muita atriz de televisão. A gata é super alto astral e tem um papo muito maneiro. Ótima compania também.

Ela tem uns piercing e tatuagens. Quem não curte não deve sair com ela, agora que não se importa ou até curte (como eu) tem uma pedida excepcional.

Vamos ao TD:

Chegamos no quarto e ela me pediu para ir ao banheiro... quando voltou conversou comigo um pouco (gosto de quebrar o gelo). Na conversa foi se achegando e sentou no meu colo e começou a me beijar. Cara, como essa mulher beija gostoso ! (tem um piercing na língua) Ela sorria e me beijava o tempo todo, adora namorar... ia conversando e me beijando e se esfregando em mim. A mulher me deixou louco.

Tirei a roupa dela e começei a chupar os peitos... ela adora! Eu chupava e ela se mexia para que eu continua-se chupando e agarrando com força.

Ela tirou minha roupa... e disse para eu fazer com ela o que quizesse que ela tava doidinha (achei isso o máximo da disposição). Pra deixar ela mais doidinha parti para chupar a bucetinha dela. Que bucetinha gostosa... eu chupava e ela me agarrava no cabelo gemendo bem devagarinho e baixinho... a perva fica toda molhadilha ! É excitante !

Botei ela para chupar o meu pau. Que desenvolvtura. Ela pegou o meu pau e começou a chupar.... depois beijava e lambia ele inteiro inclusive minhas bolas. Segurava o pau e com quem adorava fazer isso chupava e lambia (ela usa o piercing na lingua para te dar mais tesão na cabeça do pau - uma coisa de louco). Não aguentei e botei ela no 69. Ela adora !!! Ela gemia por ser cupada mas continuava chupando meu pau... enfim ninguém é de ferro... lambuzei a menina toda... e ela não parou. Adorou e ficou chupando mais um tempão... fui a Lua e voltei.

Fui tomar um banho com ela e voltamos para o fight... brincamos em diversas posições e acabei gozando no papai-mamãe. Ela fode muito bem e adora beijar enquanto fode... em qualquer posição ela fazia todo o esforço e pedia para beijar ela. Tem tatuagens nas costas, então comer ela de 4 é um privilégio !

Afinal... pequinininha mas um mulherão na cama. Linda, gostosinha e muito safada. No final me deu o telefone dela e disse para ligar para tomarmos um chopp e conversar (ela disse que gostou de mim) e que queria apresentar a GP que mora com ela para mim. Olha vou ligar para ela essa semana tentar uma foda grátis e se não rolar vou comer as duas juntas pois a GP que mora com ela é muito gostosinha também (a vi no relax ondina).

Recomendo e vou repetir. Como viajo muito sempre gosto de pegar uma mulher em cada lugar para foder sempre. Aqui em Salvador já decidi. Vai ser a Mariana que é show de bola. Quem quizer o tel dela me manda uma MP.

Rosto: 10
Beijo: 10 (ponto alto... beija mesmo e gosta)
Peito: 8 não é grande mas é muito gostosinho
Bunda: 8
Oral: 10 - sem capote. Manda muito bem
Anal: Faz e é gostoso !
Vaginal: 10. Ela é maravilhosa. Super lubrificada e gosta de trepar se você tratar ela bem. Ela gosta de ser elogiada e bem tratada... aí se entrega e vc sabe... mulher quando se entrega é um espetáculo do sexo.
Simpatia: 10 foi muito natural, parecia minha namorada (só que mais safada). Ela não se considera num programa se vc tratar ela bem !

Link:
🔗

dr_love
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Sensacional

#11 Mensagem por dr_love » 12 Abr 2006, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos...

Tive que compartilhar de novo ! Os amigos até me deram telefones de outras GPs mas não resisti e ressolvi chamar essa gatinha gostosa de novo. Ela tava no relax ondina e disse que só podia chegar as 11 horas. Ok, esperei ela com o pau na mão. É melhor sair com ela no fim de semana pq durante a semana ela fica no relax.

Amigo que mulher ! Não vou descrever de novo para não cansar. Em resumo: beijou muito e gostoso, me chupou toda a pica... ficamos uma eternidade em um 69 shoe de bola... ela chupava e gemia ao mesmo tempo. Fomos pro fight e ela ficou por cima, por baixo aí agarrei elaelevei para o sofá ! maluco ele veio por cima e depois pus ela de 4 ! Rapaz, de 4 ela guenta pica a beça e adorou ! fudemos muito tempo seguido... fomos pro banho... ela voltou e chupou mais, dei umas metidinhas tirei ficamos de sacanagem e levei ela de novo pro sofá... agora deixei ela ficar por cima e ela foi tesudéssima ! Fudeu muito gostoso, não cansava ! Até segurei o gozo para aproveitar a disposição dela !

Prometi que ia chamar ela no fim de semana para ficarmos um dia inteiro juntos. Quero zerar essa gostosa !

Link:
🔗

osmozi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#12 Mensagem por osmozi » 24 Abr 2006, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Muito Bem Galera !
A chuva de quinta-feira a noite me fez desviar o cominho de casa completamente e parei no relax. Quando cheguei na casa, fui logo procurando a Mariana que o nosso colega devourou por duas vezes, o graçom me mostrou duas Mariana , e meu amigo, não são gatinhas não viu /! - Mas como gosto e @* todo mundo tem um, não vou entrar no mérito da questão. Entre umas e outras, e a pingueira comendo no centro avistei uma morenaça com uns pernão e bundão, que não resisti e chamei pra sentar ao meu lado, Home seu menino quando essa mulher sentou do meu lado e começou a falar eu não sei se ria ou chorava, porque a criança tem uma vos de taquara rachada, de apito de trânsito pra ninguém botar defeito. Até aí tudo bem, podia até ser bom no rala e rola uma vozinha diferente mais começou cheio de não me toque, de regras que eu caí fora. Quando já me preparava para bater em retirada, eis que encontro a vizinha do nosso amigo Dakster. ( tenho certeza que é ela ). A menina é gata viu ?! - conversamos um pouco percebi que ela era legal e levei pro matadouro. e ai foi um dos melhores TD´s feito.

Rosto : Bonita, apresentável em qualquer lugar.

Oral : Ela disse que só com camisinha, mais depois de um bom papo e convencimento rolou sem e muito bom.

Fight : rolou legal, manda muito bem e tenta agradar o cliente perguntando como queremos e qual posição. de quatro é uma maravilha.

Ela me disse que mora em Salvador realmente, não quiz saber qual bairro, mais pelo visto ainda vou levá-la em casa e aí saberei.
Ela também me disse que já foram pessoas que ela conhece na casa, e daí ela teve que dar o fora pra não verem.
Enfim, valeu a pena e mesmo sabendo que a fila anda, vou repetir.
Ela me pediu para não dar o telefone dela pra outros para que ela não venha a ter a surpresa de se bater com alguém conhecido, então..... se quiserem desfrutar da beldade, infrlizmente vão ter que ir lá.
Custo benefício : 150,00
FUI!!!!!!!

Link:
🔗

Desbravador_Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Tais

#13 Mensagem por Desbravador_Nato » 13 Set 2006, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Anal:SIM
Esta casa está com um plantel bastante interessante, vale apena conferi.

Entre as 10 garotas que lá haviam , escolhi a Taís, por fazer meu estilo, mulata da bunda avantajada.

Rosto - Bonita, mas não linda.

Corpo - Morena mulata cor de chocolate, 1,77m com salto, seios pequenos, bico grande e pontudo mas já meio mole, bunda grande ( +ou-110Cm), porém não é empinadão, porém de quatro fica bom. pernas grossas, cintura fina

Fight - é daquelas que vem logo chupando, chupa sem camisa e com vontade, lambe o ovo, o troco e sem pressa.
Mandou bem em todas as posições e grita para caralho, pede que foda lá ela, pede pra dá tapinha, em fim , parece até que fode porque gosta.

Aprovado

pREÇO DA CASA 150

vALE APENA IR LÁ PARA CONFERIR, NÃO PAGA NADA PRÁ ENTRAR E TEM ESTACIONAMENTO INTERNO

FUI

Link:
🔗

Albertini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Relax de Ondina - Hellen ou Ellen ?

#14 Mensagem por Albertini » 20 Dez 2006, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Festa privada com um grupo de amigos.
O "Relax" abundava de meninas.
Entre todas escolhi a Hellen, mulata clara, de cerca de 30 anos, 160 cm, Cara q achei mto bonita, lábios carnudos, olhos amendoados, escuros. Simpática, risonha.
Abordei-a, sentámo-nos e conversa mole, entrecortada por uns saborosos e prometedores beijos de língua.
Subimos para os quartos. O que nos calhou era grande e desconfortável, com WC.
Banho e início das hostilidades com muitos beijos e carícias.
Beijo- competente e com entrega- 15/20.
Oral natural- 14/20. relativamente profundo.
Cunnilingus- Buceta bonita. Lambi mto o clitóris, demorada/.
Vaginal- Boa lubrificação. 3 ou 4 posições clássicas- 14/20.
Anal- Não chegámos lá. Aliàs n tinhamos combinado prévia/

Valeu pela doçura do olhar durante o "fight", alguma entrega e pelos pequenos gemidos, nada exagerados e coincidentes c/ os momentos de maior estimulação.

Pareceu-me uma mulher com alguns traços de personalidade e classe, que merecia estar num local melhor.

Paguei 150,00 Reais.

Saudações do,

Albertini, o Mecenas

Link:
🔗

Expresso 2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's