Boite Free Nigth

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Boite Free Nigth

#1 Mensagem por sodus » 24 Out 2005, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado em 2 semanas. Fui parar no Free Nigth e acabei conhecendo esta morena.
Desculpem o relato um tanto sintético. Prometo melhorar nos próximos TDs.

Nome: Erica

Físico geral: Morena clara, 1,70 mt. Corpo muito bem feito.
Apresentação: muito discreta, não se veste feito GP.
Cabelos: Pintado castanho, alisados à escova.
Rosto: Nota 7. Rosto agradável sem ser realmente bonita.
Bunda: Nota 8. Abundantes 95 cm. (declaração da própria. Não medi, mas é um bundão).
Peitos: Nota 10. Pequenos para médios e bem durinhos, uma delícia.
Buceta: Nota 9. Muito molhada, se encharcou sozinha. Levou vara de todo quanto é posição sempre pedindo mais. Não ganhou 10 só porque não quis ser chupada.
Personalidade: Nota 10. Muito simpática, me ganhou pela simpatia. Agora, na hora da luta, se comporta como uma verdadeira cachorra. :D
Beijos: Nota 8. Não sonega, mas não beija muito. Não faz o estilo namorada.
Oral: Nota 8. Sem capote. falta dedicação faz muito de leve. Tirou da boca quando fui gozar. Acabei melando o rosto dela.
Tempo: Nota 10. Não olhou no relógio hora nenhuma.
Celular: Nota 10. Só soube que tinha quando pedi o telefone dela.
Geral: Morenona gostosa, demonstra muita vontade e se esforça muito pra te dar prazer.

Custo: R$150 por 2,5h + R$ 50 da boate (bebida + entrada e saída da GP)

Considerações Finais: Foi bom, talvez repita, ja que foi prometido desconto na próxima.

Telefone: Só por MP, já que disse que poucas pessoas tinham seu telefone :?: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Erica - Frre Nigth / Eros

#2 Mensagem por sodus » 27 Jan 2006, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Anal:SIM
TD atrasado (para variar).
Repeteco com a Erica.
Decidi dar uma de perdido na noite e fui parar na Eros.
Fiquei um tempo no meu canto, bebericando uma roska, qua senti uma voz do meu lado me chamando pelo nome.
Reconheço que fiquei surpreso quando reconheci a Erica. Nosso TD não era tão recente assim como para que a pervinha lembrasse, gostei.
Perguntou se podia ficar na minha mesa. OK. 8)
Como sempre vestia de maneira bem discreta para uma GP. Desta vez estava com uma mini saia que deixava ver um belo par de coxas.
A bunda dela tinha aumentado um pouco também. Show!
Ficamos um tempo e eu fiz a besteira de pedir mais duas bebidas. Prejú total!. :evil:
Depois fomos ao matadouro para completar o sacrifício.
O TD em si foi bem semelhante ao relatado anteriormente.
Vale acrescentar um detalhe importante: o Anal dela melhorou muito! Da primeira vez foi um pouco forçado e reclamou muito de dor. Desta vez foi tranqüilo e acho que até curtiu. :twisted:
Resumo:
“ball cat” regular, vaginal muito bom (PPMM, D4 e coqueiro).
Anal bom (não é dos melhores, mas perfeitamente aceitável)
A segunda finalização foi com uma gozada facial. :D

Honorários da garota R$ 100,00.

Achei um custo / benefício bom considerando que é um material bem melhor que as free da mesma faixa de preço.

A quem interessar, falante via MP.

Link:
🔗

squalidus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Daiane - Free Night (ex-Jaqueline/Big Show Goiânia)

#3 Mensagem por squalidus » 15 Fev 2006, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Noite de bobeira, sem conhecer direito as casas de Salvador, acabei indo pro Free Night. Trintão pra entrar, foi numa terça à noite, a casa tava vazia de homens (uns 5 clientes) e cheia de mulheres (umas 30 pelo menos). Plantel fraco, poucas se salvam.
Outras encostaram em mim, mas escolhi uma lourinha com nome de guerra Daiane, nascida em Maceió que já trabalhou em Goiânia, onde era a Jaqueline.
Baixinha, loura tingida, cerca de 26 anos, de origem humilde e muito simpática. Oral encapotado, beija na boca, anal nem pedi, mas acredito q deva fazer. Carinhosa, trata bem o cliente e dá pra curtir bem.
As meninas do Free Night pedem muito acima do nível delas, começam com 150 pilas, o hotel Dó-ré-mi, perto da casa é uma merda, mas tb custou R$18,00.
Foi uma boa foda e ela trabalha direito. Dá até pra repetir.
Rosto: 6
Corpo: 7
Papo: 6,5
Fight:8
Motel Dó-ré-mi: nota 1
Casa Free Night: nota 4
Morreu em 140,00 acho+30 da casa+20 reais pra menina sair, acima do que vale, mas a menina mereceu Com a menina dá pra repetir, mas voltar na casa vai ser difícil, tem q melhorar muito o nível.

Link:
🔗

ouzado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LUCIANA - R$ 100,00

#4 Mensagem por ouzado » 07 Fev 2008, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola a todos!!!!!!!

Como podem ver sou novato no fórum mas puta velha na matéria putaria!!!!!Sem muitas delongas vamos ao que interessa, Resolvi começar por uma fora do circuito convencional.

Aproveitando o alvará expedido pela digníssima resolvi da uma rodada pela cidade...fui parar no freenight!!!!!!!!boa merda digasse de passagem, o segurança queria 20 prata pra entrar...saquei aquele velho truque “ vou da uma olhadinha pra vê como que ta a casa! “ :lol:

E foi só uma olhadinha mesmo!!!!! Foi amor a primeira vista podem acreditar!!!! Quando olho pra cima do palco lá tava ela dançando sozinha, vestidinho minúsculo amarelo ouro que realsava com a cor da sua pele BRONZEADÍSSIMA!!!!! E como rebolava a vagabunda!!!!!! O pau subiu só de olhar acreditem!!!!!!!

Chamei a perva no canto..telefone pra lá...telefone pra cá e pronto!!!!!!! Tava agendada a OUZADIA....

No dia seguinte partimos pro motel ali na manoel dias que esqueci a porra do nome, detei na cama e pedi que ela rebolasse igual como fazia la na free night. Ela subiu na cama e começou um strip de responsa!!rapaz!!!!!!!!!!!!! pense numa nega boa!!!!!!!! :shock:

VAMOS A DESCRIÇÃO:

Falsa magra, seios médios, bunda média....pera pera pera!!!!!!!!!! Não adianta ficar descrevendo a mulher toda quando o que chama a atenção é a marca de biquíni da mulher!!!!!!coisa de loko!!!nunca vi nada parecido, parece que a mulher vive pra tomar banho de sol......... e pra fuder é lógico,rsssss

VAMOS À OUZADIA:

Chupa que é uma delicia, lambe, cospe o OUZADO todo olhando pra vc com aquela carinha de quem quer mais e engole todo!!!!!! Vai até os bagos.......

E fode que é uma beleza!!! Rebola em cima de coqueirinho, de coqueirinho invertido!!!!...que visão daquela bunda de marquinha de biquíni!!!!dificil pra segurar....a mulher tem uma versalitidade por sem magra que impressiona!!!foi quase 1:30 horas ( sou adepto de uma bem dada...basta uma!!!! ) o forte da criatura é montada no OUZADO....va fuder assim lá.........mas não é que na hora veio aquela lembrança dela chupando o OUZADO!!!!!!! Bem baixinho no ouvido dela falei: “ to com saudades da sua boquinha! “ daí ela disse “ então vem gozar na minha boquinha..tambem gosto muito “ :P :P :P

OUTRAS AMENIDADES:

Celular- não vi tocar
Não lubrifica ( ela enxarca!!!!!rsss )
Fode porque gosta
Não marca as horas igual aqueles taxímetros de puta
Anal: dei uma sondada com o dedinho, não reclamou, mas também não sou tarado por cú.........
Fácil de encontrar ela no freenight ( mas ai o dim dim é outro ) ou na praia,rsss

Valor = R$ 100,00 ( a primeira saida ) e R$ 80,00 ( a segunda saída ) disse ela “ só faço isso pra vc amor “ rssss....

“segunda” porque antes mesmo de ter postado já tinha saído com a vagaba novamente :wink:

Segundo diz o ditado minha cota com ela já se esgotou..." A FILA ANDOU "

TODA MULHER MERECE SER COMIDA PELO MENOS 1 VEZ, POUCAS 2 VEZES, NENHUMA 3 VEZES OU MAIS

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Morgana

#5 Mensagem por pegador99 » 01 Abr 2008, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:morgana

Uma das primeiras casas que conheci em salvado foi a Free Night, mas como sempre antes de chegar lah tomo todas, nao consigo lembrar os nomes das GPs.

Entao, nesse dia nao bebi , fudi como nos velhos tempos.

A gata eh moreno, cabelos pretos de francha. Seios médios(com um pouco de açao da gravidade), mas o resto, um bundão e umas coxas de parar o transito.

Depois de negociarmos o preço, fomos para um motel ali perto.

Chegando lah, tomamos um banho e fomos para o esquenta.

Chupa daqui, chupa dali. Faz um oral que quase gozei na boca dela.

Entao 69 e depois fui direto no 4, nao aguentei.

Tentei de todas maneiras o brioche, mas nao deu.

Um segundo tempo bom e de novo, finalizando do 4.

custo: 100,00(perva) + 30,00(liberação) + motel

abraço

Boas fodas

Pegador99

Link:
🔗

vinicin_87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boite Free Nigth

#6 Mensagem por vinicin_87 » 25 Jul 2011, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 12/7, domorei de postar pq tava sem tempo. Vou tentar resumir a historia pra nao ficar mt longo.
Apos tomar uma pisada na bola de uma sirigaita, fui ate a Free e chegando lá tinhas umas 5/6 pervas na casa. Assim q pisei na boate avistei uma linda morena de cabelo longo, coxas e pernas grossas, 1,65cm por ai.. Foi amor a primeira vista e meu bilau bateu direto em cima dela.
Sentou uma perva feia do meu lado, ondee logo em seguida mandei ela voltar ir chamar essa tal moça, que se chama Luna. Moça timida, nao muito falante com voz-zinha doce e calma, ela me disse q era iniciante e que tinha so 4 meses na praça... conversa vai conversa vem, chegamos num acordo dee 150 por 2 hrs, nisso a perva feia ja tv grudada no meu amigo. E eu ja tava doido pra devorar aquela linda morena, e nesse meio tempo eu ja tava virando BOP isso mesmo BOP , ate pedir a moça em casamento pedi ondee ela disse que casaria cmg mais teria q aceitar ela ficar na boate kkkk
Fomos pro LP, peguei 35 a saida dela... chegando la ficamos os 4 no mesmo quarto, ideia era fazer uma suruba, fui pro banho com ela que saiu primeiro do chuveiro e se deitou numa mini-cama.. Ela me chupou com capote ( pt negativo ), chupei ela (buceta lisinha e cheirosa)... comi ela de 4, papai mamae, de lado, coquerinho, de frente de costas( q visaaao, aquele bundao duro e gostosa dela).. todas as posições, ela fode bem.
Dei 1 com ela, pausa pro banho conversinha... pensa q nem ela diz q ta com frio, se enrola no lençol e puxa pra de baixo dele..Deita no meu peito, fica me beijando de lingua e acaba dormindo no meu peito. Ta la eu corpo colado, rosto colado boca colada com a perva acabei dormindo tb.. tv cansadao, ficamos naquele clima de namoradinho. Disse a ela que queria suruba mais ela disse q n curte mt eh mais reservada.. de fato, a putaria na boate rolando e ela de fora, encostada no balcão... ela se mostrou ser uma mulher dengosa, carinhosa meiga.. ela disse que era assim mesmo FUDEU, eu ja era um BOP com carimbo e crachá kkkk
Acordamos demos outra no mesmo rimo, gozei.. pausa pro soninho romantico de novo...
Dps acordamos, vistimos a roupa e fomos embora.

Mina muito educada, meiga, gentil e boa de papo.
Repeteco? COM CERTEZA, mais parece que ela voltou pra sua terra natal pra meu azar.
GP nesse estilo de tratamento e do jeito que ela é esteticamente falando, por 150 em 2 hrs nao acha NEM FUDENDO...

Preju:
35 saida da moça
50 entrada/consumação
LP: acho q deu uns 100 reias por 2 horas e bebidas
Moça: 150

Link:
🔗

tourogrande
Forista
Forista
---