Apesar de novo no forum não sou novo na putaria. Tem uma casa que frequento que fica em frente a antiga estação da cerveja, perto do coliseu em patamares. Eh uma casa tipo boate. Tem cerveja arejado muito bom. Um ambiente discreto com varia gatas. Tem pra todos os gostos. A que tem me tirado do sério chama-se Débora. Este td temm mais ou menos uns 30 dias.
Moreninha mingnon, coxas grossas (que coxas), cabelos pretos longos xeirosisimos boquinha linda. Os seios são pequenininhos cabem na boca facil facil. Uma coisa de louco. A bucetinha não tem um fiozinho de cabelo. Rosadinha e apertadinha (pra uma GP) uma coisa de louco.
O local tem algumas suites com arcondicionado ( a mesma coisa que nada). O banheiro e ruim nao tem chuveiro quente.
Resumo do fight (Por sinal fui nocauteado)
Qdo chegamos no quarto ela tirou a roupa e mastro sentiu forte ventania e se aprumou. Tomou um banho básico e começou me beijar. Parece namoradinha. Faz questão de chupar sua lingua. Disse que não faz com todo mundo mas sentiu uma afinidade muito boa comigo (to acreditando). Depois de passar quase dez minutos me beijando e se roçando em mim. pediu pra eu chupar sua bucetinha. Cheirosinha raspadinha. uma coisa de louco. Levantava a bundinha da cama e levava minha cara junto. Me babei todo.... parecia ze lezin chupando sorvete
Depos começou a chupar meu cacete sem camisinha. Engolia tudo. numa coisa de louco (que força). passaram-se alguns minutos e naum consegui resistir. Disse que ia gozar e pra meu espanto ele ficou embaixo de mim chupando meu braulio. Eu gozei na baquinha e ela naumderramou uma gota. Impressionante. Depois ainda ficou chupando por mais uns cinco mim e não deixou escorrer nada. Abriu a boquinha botou e dedinho e sorriu pra mim. Foi no banheiro deum uma cuspidinha e uma escovada nos dentes. Enquanto isso fiquei deitado pensando no que tinha passado por cima de mim.
Depois deitou em cima de mim e ficou alizando o chuck. Começou a chupar novamente. Meteu a caminsinha e sentou pra uma cavalgada. Depois de uns 5 min cavalgando me ajudou a lenvantar sem tirar o cacete e colocou a mão na parede e pediu pra meter com força. Lasqeinbanda.
Deitou na cama com a bundinha linda do cu rosado e pediu pra meter (tinhamos combinado antes). Meti o dito na buceta e depois no cuzinho. Se contorceu toda mas pediu que continuasse. tirei ela deu uma cuspida básica e meti todo dessa vez. Ela eh show na arte do alicate. Fiquei com medo dela cortar meu bichin. Pediu pra eu deitar em cima dela comendo o cuzinho e ciriricar a bucetinha. Gozou em minha mao enquanto eu comia o cuzinho. Depois perguntou se eu tinha goazado tbm e eu disse que nao. Rancou acaminha na tora e pediu pra eu gozar na cara.
Naum teve jeito. disse a ela que ela tinha chupado ateh a ultima gota
Resumo da opera:
Preço: 115,00
Duração: 1 hora:
Recomendadissima....
Naum tenho o tel pq naum costumo pegar. Dona patroa eh Sherlock.