Edf. UNIVERSO - Pituba

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
@.@ ZOI de LUA @.@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Edf. UNIVERSO - Pituba

#1 Mensagem por @.@ ZOI de LUA @.@ » 10 Fev 2006, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um local para os cuecas de plantão..
Fica localizado em frente ao Habbib's aqui da pituba..o nome do predio é Edificio Universo sala 108.
O funcionamento da casa é até as 20:00.
O local é bem +/-..são tres biombos, as toalhas são limpas, ja o banheiro não é tão limpo assim..mais nada que preocupe.
A perva ( Paulinha ) é uma moreninha, cabelos até a cintura, baixinha..um tesão de minininha.
Sem frescuras e gosta da putaria.
Não é de se frenquentar com assiduidade..mais de quando em vez..vale a pena dar uma conferida.
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 10 Fev 2006, 14:12

Caro, #@#$@ZOI$#@%@%¨,

finalmente alguém teve coragem de citar esse local. Parabéns!

O Edf. Universo (antigo Hotel Universo) transformou-se num pequeno centro comercial. Havia ali pelo menos umas 5 salas em andares diferentes com putas meeiras e os mais variados tipos de feiura. Estive em todas as salas e fiz alguns TDs por lá, mas já faz tempo.

As salas minúsculas comportavam o atendimento de 1 cliente por vez (a maioria não tinha sequer um lavatório). As putas e os clientes ficavam pelos corredores aguardando a vez.

No 4º andar havia a maior das salas e era possível atender a 2 clientes ao mesmo tempo. A divisória era de 1,80m e vc podia acompanhar a "massagem" ao lado. Na hora de sair vc ainda podia ver por cima do biombo a perva em ação ou o peludo se vestindo. Deprimente.

Local de fácil acesso, preços módicos e com meninas de baixíssima qualidade. Recomendado para os putanheiros "chiques" que nunca foram num puteiro de verdade.

Acho que hoje o renomado "Universo" deve estar mais calmo em suas atividades putanhísticas. Alguém confirma?

Link:
🔗

@.@ ZOI de LUA @.@
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por @.@ ZOI de LUA @.@ » 10 Fev 2006, 16:44

Confirmadissimo..
Ja andei muito por ali tambem..mais só ia para a sala do 1º andar.
Não sei vc você conheceu..uma tal de zane (loira)..trabalhava lá com Dª Lurdes e depois veio trabalhar aqui no Edf Universo com Nininha ( A dona das salas que só vivi chupando bico..ela tem ums 10 bico na sacola.
De ums tempos pra cá o movimento caiu bastante..acho que os vizinhos devem ter feito alguma reenvidicação, pois o Ed agora esta com bastante loja.
O nivel das piriguetes continua muito fraco.
Antigamente, no 1º andar tinham duas salas, uma de frente pra outra..imagina..o cliente chegando perto a as meninas das salas tentando conquistar o cara..muito comedia.

Sem mais,

@.@

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por jeguinho » 10 Fev 2006, 17:03

EMTEMPOS DE OUTR´ORA JA TIVE POR LÁ. TINHA A JOELMA. MORENA GOSTOSA Q REALMENTE FAZIA UMA MASSAGEM DE PRIMEIRA. MELHOR Q MUITAS FISITERAPEUTAS.

NÁ ULTIMA VEZ Q FUI FIZ MEIA-VOLTA, POIS ENCONTREI LÁ UMA AMIGA DE MINHA MULHER TRABALHANDO NUMA LOJA DE VENDER PRODUTOS PARA QUEM FAZ MALHAÇÃO. DEI UMA DESCULPA...ENTREI NO SALÃO DE CARTAR CABELO E CORTEI, MESMO SEM NECESSIDADE. ETA PORRA!!QUASE ME LASCO NESTE DIA.

JEGUINHO

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 10 Fev 2006, 20:13

jeguinho escreveu:TINHA A JOELMA. MORENA GOSTOSA Q REALMENTE FAZIA UMA MASSAGEM DE PRIMEIRA. MELHOR Q MUITAS FISITERAPEUTAS.

JEGUINHO
SE NÃO ME ENGANO, OU JÁ FOI CONFIRMADO QUE ESSA JOELMA É A MESMA VILMA DO SPECIAL CENTER...
ACHO QUE EL MACHO PODE CONFIRMAR ESSA INFORMAÇÃO... SERÁ QUE É ELA QUE AGORA ESTA CHEIA DE FRESCURAS ????

ALGUEM PODE CONFIRMAR ISSO TAMBEM ????

VOU METER...

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por TECNOPOP » 11 Fev 2006, 22:07

Oi Gente,

A Joelma aqui falada não tem nada a ver com a Vilma. Joelma atualmente é a proprietária da sala do 6 andar e do 11 andar do edifício Augusto Borges no Comércio. Conheço ela na putaria há mais de 10 anos, quando ainda era bem novinha no puteiro de Delzinha, depois em amaralina e, mais adiante naavenida sete, naquela época ela vivia com um garçon do Iemanjá, e era uma excelente foda. Hoje já mais velha e matrona continua muito gostosa, mas de longe é a gatinha de outras épocas....
Tenha certeza é uma puta experiente...
Depois comentarei alguns TD do hotel Universo, inclusive com as irmãs Marcia e Mirella, que moravam no Júlio Cesar. Onde será que elas estão????

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#7 Mensagem por Xico Doce » 13 Fev 2006, 10:06

Carai... eu já nem lembrava do muquifo. Apareci ali algumas vezes no final do dia indo para casa. O local era fraquíssimo. As cabines apertadíssimas me lembro de uma situação interessante resolvi fazer uma massagem a "quatro mãos" e não cabíamos nós três lá dentro :lol: :lol: era um tal de gente se batendo pelas paredes das divisórias. O custo era dinheiro de cerveja o que o tornava "atraente", acho que era R$20, mas o serviço. :( :(

Tomara que tenha melhorado.

Zoião fazendo um revival do circuito trash.

PS: Já que falamos nele alguém esteve num local na Federação, numa rua descendo para um daqueles "bairros populares". Tinha um anúncio de dupla que encarei por lá. Quase larguei a putaria nesse dia... :razz: :razz:

Link:
🔗

@.@ ZOI de LUA @.@
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por @.@ ZOI de LUA @.@ » 13 Fev 2006, 12:31

Xico Doce escreveu:
Tomara que tenha melhorado.

razz: :razz:
Que melhorou porra nenhuma..
Continua a mesma coisa..
Os quartos super apertados um calor da porra..o predio é poente, o plantel que não é dos melhores.
A ums 10 anos atras tinha uma lôra ( Zane ) ex Dª Lurdes que trabalhou lá.
Ela sim..fazia uma putaria gostosa..as outras meninas iam embora e eu ficava la com ela..pra fechar a casa.
Jeguinho..mais que situação vc passou heim..kkk
Outro dia aconteceu comigo tambem.
Mais só que foi na casa de Moana.
Ao emtrar na casa me deparei com uma ex namorada de um primo meu.
A mulher quando me viu..correu leguas para o andar de cima envergonhada..
Mais no final das contas dei uma carona pra ela..e ficou tudo esclarecido..e ela veio no carro dizendo que teva nessa só por causa da grana...kkkk..cê acha..??

Link:
🔗

@.@ ZOI de LUA @.@
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por @.@ ZOI de LUA @.@ » 17 Fev 2006, 16:36

Ja foi o tempo...
Lá ta parecendo mais uma porta de cadeia.
Só tem as bandidas..
O preço continua o mesmo..R$ 30,00..mais a qualidade nem melhorou..
UmaS atendentes bem fraquinhas..
Acho que a unica que se salva é uma tal de Paulinha.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por Dragster » 22 Fev 2006, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peraêêêêê. Não é tão muquifo assim não. :?

Estive lá (sala 108) esta semana. O lugar realmente não é de prima, mas qual privê é, aqui em SSA? Está na média. A pior coisa que achei foi o movimento nas redondezas, muita gente entrando e saindo do prédio, fácil de ser pego com a boca na butija! UM PERIGO! :oops:

Com relação às meninas, tem boas opções. Das 7 que conhecí, 4 são bonitas. Fiquei com a Bia, 19 aninhos e muito bonitinha mesmo. Dá pau em 60 ou 70% das de site que conheço. O negócio é pegar o contato pra abater fora dalí. :D

Meu TD: menina simpática, um pouco tímida no começo. Bonita de rosto e de corpo. Pra mim poderia apenas ter as pernas mais torneadas, que é uma tara minha, mas as dela não comprometem o conjunto que é positivo.
Boquete só com capote (mas da próxima ela vai me fazer sem, ah vaí). Não regula tempo. Faz o tipo namoradinha, carinhosa e delicada (mas nada de beijo). Disse que é muito recente nesse trampo, e pela falta de experiência, sexualmente falando, eu acredito. Ficava com cara de :shock: quando eu falava de algumas técnicas mais avançadas; mas guenta pica legal, embora não goste que agente vá com muita sede ao pote. É uma gatinha pra gente ensinar, entendem? Mas tem futuro. :wink:

Em termos de privê com custo total (perva + local + consumo) entre R$30 e R$100, na minha modesta opinião, é o melhor local. :)

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#11 Mensagem por Dom Y » 10 Abr 2006, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Estive lá em duas oportunidades

Uma delas não tive coragem....
O bicho tava pegando lá

MAs em outra oportunidade o bicho tava pegando pra mim e derrubei uma tal de Paula

MOrena do rabo delicioso e seios muito bons a cara era foda, parecia que usava chapa. Fez o boquete com camisa e me deu o rabo.

Custo $50

Recomendo pra um momento de secura e caixa baixo. Só se for os dois juntos, pq um ou outro pode-se fazer outras coisas mais interessantes

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

HOTEL UNIVERSO - PAULA

#12 Mensagem por TECNOPOP » 15 Mai 2006, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:SIM
Olá Camaradas,

Esta semana revivi alguns momentos no Hotel Universo. Era final de tarde, chovendo muito e não havia necessidade de chegar cedo em casa. Resolvi então visitar o Hotel Universo, e logo no primeiro andar encontrei um dos velhos puteiros. Lá reencontrei a Paulinha, está mais velha, menos menina e com um corpão. Como disse o velho Dom, o corpo da garota é bastante atraente, seios bonitos e uma bunda bem arrumadinha, mas a cara estampa "Sou Putinha". O boquete, mesmo com capote, é bala, e a gata realmente valoriza a foda. Já fui um velho amigo da casa, e com as putas antigas mereço um tratamento e assim foi feito. Muitos beijinho e carinhos sem ter fim. Foi um bom programa por R$ 50,00. O ponto fraco é o puteiro, muito derrubado. Salvador merece coisa melhor, vou fazer uma carta prá João Henrique!!!!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Paula

#13 Mensagem por B1 » 01 Nov 2006, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Oi povo, meu primeiro td a relatar. Edf.Universo, varios meses sem ter noticia deste local, resolvi dar uma olhada, tambem nao conhecia. Bom, o local e´como ja descrito: trash, mas ja vi coisas piores. Quarto com banheiro, maca e colchonete no chao. Nada de verdadeiramente assustador, toalha limpa (temos sempre que lembrar o custo/beneficio)... Eu pessoalmente, se me apresento em um lugar desses, nao procuro ser extremamente exigente. Nome da amiga: Paula, morena, 1,65, rosto feinho, corpo que compensa. Engraçada foi a apresentaçao da tripulaçao: eu estava sozinho la´e apareceram uns 7/8 meninas se apresentando pelo nome, parecia um time de futebol, quem ajoelhada, quem de pe´. :lol:
Td: começando com uma massagem tailandeza, talvez a coisa melhor do td, rapaz, aquela bunda escorregando pelo corpo e´coisa interessante mesmo. Rabo feito marmore, tudo em dia.
Meia hora de tailandeza (eu quis mesmo) e vamos começar o boquete. Encapado (ela me disse que nao tinha alternativa a nao ser assim), com aquela camisinha tipica de puteiro popular, espessura que parece uma camara de ar de pneu. No oral a perva manda mais ou menos, com a desvantagens daquela desgraça de capote, nao achei o fim do mundo, nao. La vao se consumindo uns 45 minutos e eu ja meio entediado (e so´com 15 minutos sobrando!), finalizei logo. sem mais nada a acrescentar.Resumo da obra:
Local: Baixa qualidade, mas nada que espante.
Perva: Corpo gostoso, fisicamente alegre, rosto feinho de piriguete, jeito bastante profissional, mas da para dar umas risadas, alguns nao me toque, etc...
Custo da brincadeira: 40,00 R$. tailandeza mais 10,00 boquete: R$. 50,00.
Custo/beneficio bom, td positivo so por este motivo.
Repetir? So um dia (quem sabe) se nao tiver nada melhor, mas nada mesmo para fazer.

Link:
🔗

negro_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

GABRIELA DO EDFÍCIO UNIVERSO

#14 Mensagem por negro_ssa » 11 Dez 2006, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Sala 108

Fez Anal:SIM
GALERA,

ESTAVA VOLTANDO DA ORLA(SÁBADO -09/12/2006) DE UMA PISADA DA BOLA COM A JENNIFER( A MISERAVEL ME DEIXOU ESPERANDO UNS 40 MINUTOS), ENTÃO ME MANDEI E VIM PARA CASA, COMO MORO NO RV, JÁ TRISTE E SEM ESPERANÇA DE COMER NINGUÉM, VEJO O EDIFICIO UNIVERSO, RESOLVO PARAR O CARRO NA RUA SEM SAÍDA PARA NÃO DÁ BANDEIRA E COMO NÃO QUER NADA VENHO ANDANDO PELA RUA E ENTRO NA LOJA DE SUPRIMENTOS ALIMENTARES, QUE LOIRA GOSTOSA AQUELA DA LOJA - SE AQUELA MULHER FOR GP ME AVISEM, PQ EU ME APAIXONEI POR ELA, MAS VOLTANDO AO ASSUNTO ENRROLEI, ENRROLEI E NÃO COMPREI NADA.
QUANDO CHEGO NA PORTARIA, KD LEMBRAR O NÚMERO DA SALA, AI A MULHER DA RECEPÇÃO VIRA E ME DIZ, VC VAI PARA A CASA DE MASSAGEM É? SE FOR É A SALA 108.
FIQUEI TODO SEM GRAÇA, DEI UMA RISADINHA E DISSE MUITO OBRIGADO.
SUBINDO O DIABO DA ESCADA, JÁ TODO SEM GRAÇA, ENCONTRO DOIS FIO DE KENGA NO AP. ESTOU LOUCO PARA SABER SE OS CARAS SÃO DAQUI DO GP GUIA, OS CARAS PARECIAM QUE JA TINHAM COMIDO AS PUTAS UMAS 100 VEZES, OS CARAS ESTAVAM NA MAIOR FOLGA DENTRO DO AP.
CHEGANDO NO PUTEIRO EU ENCONTREI 3 MULHERES LÁ, MAS PREFERIR A GABRIELA, UMA NEGRA, TODA GOSTOSINHA, ASSIM DESCRITA:

ROSTO: 6,0, NÃO É NEM MUITO FEIA, NEM É LINDA
SEIOS: MÉDIOS PARA GRANDE, COM UM BICO IMENSO
BUNDA: 9,0 EU ACHEI DO TAMANHO IDEAL, PENA QUE TEM UMAS CELULITES, MAS NADA QUE COMPROMETA, BEM EMPINADINHA
PERNAS:8,0 BEM DEFINIDAS,
BUCETA 8,0 CHEIROSA, NÃO TINHA NENHUM FEDOR
ANAL: 10,00 O SEU FORTE, O CHICOTE DELA É MUITO GOSTOSO, AGUENTOU AS ESTOCADAS FORTE POR UNS 15 MINUTOS
ORAL: 5,0 CHUPA SÓ COM CAMISINHA, MAS LAMBE O SACO
BEIJOS NA BOCA: NÃO BEIJEI

ELA COMEÇOU COM UMA ENGANASSAGEM CORPO A CORPO ENFREGANDO A BUCETA NO MEU PÉ E SUBIU COLOCOU OS SEIOS NO MEIO DA MINHA PICA E VAI E VEM, ELA COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU A CHUPAR A CRIANÇA, PASSOU O KY E FALOU METE PRIMEIRO NA MINHA BUCETA E DEPOIS VAI NA MINHA BUNDA, PASSEI UM TEMPINHO NA XANA E DAQUI A POUCO EU FUI DE VEZ PARA O CHICOTE, QUE VISÃO LINDA ELA DE QUATRO, EU METI METI METI, GOZEI, ELA FICOU FALANDO QUE O CHICOTE DELA TAVA QUEIMANDO, QUE MINHA PICA ERA MUITO GRANDE E QUE ISSO E QUE AQUILO, TOMEI UM BANHO E QUANDO ESTAVA INDO EMBORA A PERVA FALOU QUE DA PRÓXIMA VEZ VAI ME FAZER UM DESCONTÃO, QUE ADOROU FAZER COMIGO, ACHO QUE ESSA PERVA ME USOU, HEHEHE.

AH O PREJUÍZO FOI DE R$80,00 REAIS COMPRETO, POR UNS 40 MINUTOS

CELULAR DA PERVA VIA MP, COM OS CRITÉRIOS QUE VOCÊS JÁ CONHECEM

COM CERTEZA VOU REPETIR

Link:
🔗

lovexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ainda tah na ativa?

#15 Mensagem por lovexota » 26 Set 2007, 11:15

O Privê ainda está recebendo fudiões de pervas! Eu mesmo fui lá na semana passada e meti a madeira em Paula. Eu já tinha comido ela e a achei meio magrinha, com os peitos meio gelatina. Foi uma foda + ou -....Tinha outras pervas lá e acho q algumas vale até a foda. Paguei 60 conto e saí meio irritado.

Adiós fudiões!

Link:
🔗

Responder