MALIBU LIFE - IPITANGA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

MALIBU LIFE - IPITANGA

#1 Mensagem por jeguinho » 22 Fev 2006, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
TAVA EU OUTRO DIA SEM O Q FAZER. ALIAS ESPERANDO O TRANSITO DIMINUIR, POIS TENHO ANDADO MUITO NA REGIÃO DE LAURO DE FREITAS. PAREI NUN POSTO DE GASOLINA E ENQUANTO O FRENTISTA COLOCAVA GASOLINA COMECEI A MEDITAR - COM A CABEÇA DE BAIXO, E CLARO - O Q IRIA FAZER!!! KÁRAIO.....!! TODA VEZ Q TO DESOCUPADO SO PENSO EMPUTARIA. NUN AGUENTEI A PRESSÃO E TOQUEI O JUMENTO PRA LÁ.

CHEGUEI AINDA CEDO PRA QUEM TÁ NESTA DE PUITARIA; UMAS 17:30. CHEGUEI LÁ ERA O PRIMEIRO OU ÚNICO CLIENTE DA CASA. SERIA BOM SE TIVESSE MUITAS PERIGEUTES. MAS NADA, SÓ UMAS 6 E DUAS MEEIRAS. DAS DUAS UMA LOGO COLOU EM MIM - AMANDA DE PERNAMBUCO. EU COM MINHA EDUCAÇÃO Q MESU PAIS ME DERAM FUI SOLICITO E CUMPLICE DELA. FALAMOS SOBRE POLÍTICA, RELIGIÃO, FILOSOFIA E ECONOMIA.

QDO ELA VIU Q EU NUN TAVA MUITO AFIM, ME INTIMOU E FALOU: -"VC VAI FAZER UM PROGRAMA OU NÃO??" REPONDÍ Q TAVA ALÍ SÓ PRA INVESTIGAR, Q NUN GOSTAVA DE FUDER EM PUTEIRO NÃO. TINHA TRAUMA DE SER CHAMADO DEPOIS DE UMA HORA DE TRANSA BEM NA HORA DE GOZAR. Q TB TAVA SEM GRANA. ELA RETRUCOU: "QUANTO VC TEM??" RESPONDÍ Q SÓ 70 REAIS. ELA DISSE Q O PROGRAMA NA CASA ERA 100 E O DONO SÓ COMANDAVA A CONTA COMO 100 REAIS SEM MENOS. NÃO EXISTIA A NEGOCIAÇÃO COM A PUTA NÃO. ERA PREÇO UNICO. DAÍ ELA DISSE: "- EU TE DOU 30 REAIS Q TENHO AKÍ PRA COMPLETAR OS 100. DAÍ VC PAGA. OJE TÁ FRACO E NÃO VOU DESCOLAR NADA MERMO. COMO RECEBO POR PROGRAMA 70 DA CASA, TE DOU OS 30 PRA COMPLETAR. PELO MENOS NO FINAL FICO COM 40 REAIS". GALERA..... A MULHER TAVA APELANDO. A ESTAS ALTURAS JÁ ALISAVA E ATACAVA O JUMENTO POR BAIXO DA MESA. O BICHO PEGOU PRESSÃO E ME ENTREGUEI. JOGUEI A TOALHA.

FAZER O Q NE?..PEDIDO DE PUTA NÃO SE NEGA.. RECEBÍ OS 30 E FORMEI 100 DO TD. FOMOS PRO APOSENTO E DEPOIS ELA SE ACERTARIA COM O DONO DE LÁ - MARIO.

VAMOS AO TD:

LOCAL - UMA MERDA, SEM AR CONDICIONADO. CAMA E COLCHÃO BEM FULEIRO.
VALOR - 70 MEU MAS 30 DELA IGUAL A 100 REAIS.

AMANDA: ROSTO- FEIO, MAS QUEM GOSTA DE ROSTO EH ESPINHA.
CORPO - BAIXINHA DE 1.60 NO MAXIMO DE PERNAS GROSSAS E UMA BUNDA GOSTOSSISIMA. POUCA CELULITE, PEITOS MOLE E UMA CICATRIZ DE CESARIANA. DÁ PRO GASTO.
FIGTH - MANDA BEM. BOQUETE SEM CAPA. NÃO BEIJEI MAS ELA SE INSINUOU. FODE EM TODAS MAS DÁ ENFASE AO COQUERINHO E BOTA VC PRA SENTAR E FAZ TIPO CACHORRINHO, ONDE ELA É QUEM DITA AS ESTOCADAS E MOVIMENTO. QDO BOTEI ELA D4, PEDIU MENOS E CONTROLOU AS ESTOCADS. AXO Q TEM UTERO RASO. DEPOIS DE UNS 50 MINUTOS GOZEI. ELA DISSE: "VC TÁ EM FORMA HEIM... TEM CARA Q GOZA LOGO". PROBLEMA DELES DISSE EU SEM Q ELA SOUBESSE Q A FODA DELA NÃO AJUDAVA MUITO A DERRAMAMENTO DE LEITE.

PAGUEI OS 100 REAIS, OU MELHOR, OS 70 AO GERENTE E ME PIQUEI. DIA DESSE VOLTA PRA AVALIAR O PLANTEL NOVO Q ME DISSERAM Q IRIA CHEGAR.

JEGUINHO

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008

B1 - 06/06/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

AMANDA II

#2 Mensagem por jeguinho » 26 Jun 2006, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA II

Fez Anal:NÃO
KARAIO!!... OUTRA AMANDA, SERÁ O BENEDITO?? PARECE Q LÁ SO TEM AMANDAS. A MANDO DE QUEM E AMANDO QUEM NAUM SEI Q ELA ME AMOU E PRONTO :lol: :lol:

ESTIVE POR LÁ RECENTEMENTE PRA VER O MOSTRUARIO. SENTEI À MESA E COMECEI A "URUBUSERVAR". QUASE NADA SE SALVAVA. SOMENTE DEPOIS DA 2A. CERVEJA PRA COMPLETAR A COTA DE CONSUMAÇÃO MINIMA DE 10 EH Q MEUS OLHOS SE LIMPARAM E PUDE VER UMA LOIRA MESTIÇA CHEGANDO. TOIM... TOIM.. TOIM.. :shock: ZOI A RREGALADO E CABEÇA LOGO FUNCIONANDO. VOU COMER ESTA, NUN TÔ AKI PRA PERDER TEMPO NÃO. A PORRA DA MULHER VEIO DIRETO PRA MINHA MESA. NUN EH Q A PORRA BATEU.....

BOM PAPO E BEM ANTENADA COM A SITUAÇÃO GEOPOLÍTICA DE ANGOLA. ENCHIMENTO DE LINGUIÇA FEITO VAMO NEGOCIAR O TD. NAUM SAIU POR MENOS DE 100. A MULHER ME CATIVOU. LÁ FUI EU, UM CARA Q NEN GOSTA DE FUDER EM PUTEIRO. MAS EH Q AS VEZES, A PRECISÃO FORÇA O LADRÃO.

ROSTO/CORPO - ROSTO DE EUROPEIA/ITALIANA COM CABELOS LOIROS, AXO EU Q EH NATUREBA MESMO. PELE BEM CUIDADA APESAR DE DEMONSTRAR Q JPÁ TEM UNS 28 A 30 ANOS. ~PODE-SE PARAR PRA CONVERSAS NA RUA Q NUN METE VERGONHA. ALTURA DE QUASE 1.70 COM UMA BUNDA NOTÁVEL. GRANDE PORÉM MEIO FLACIDA. MAS DÁ P´RO GASTO. PERNAS ROLICAS E BEM FEITAS LONGAS E GROSSAS. BARRIGA BEM SALIENTE COM UM EXCESSO DE CELULITE E UM POUCO DE BANHA MESMO. COMO ELA EM BEM BRANCA A MARCA DE BIQUINE FICA PRO PROXIMO VERÃO. PEITÕES DE BICO PEQUENO COM UMA CERTA FLACIDEZ ACEITÁVEL.

PERSONALIDADE - PONTO FORTE. EXCELENTE PAPO E BEM ANTENADA. NÃO FORÇA VC A NADA MAS TE CATIVA PELA MANEIRA DE VER O MUNDO E TER AUTO-CONCIÊNCIA DO MUNDO DA QUAL TÁ INSERIDA. JÁ FOI CASADA E TEM UM FILHO DE 7 ANOS. ME DISSE Q MORA EM ITAPOAN, NA DORIVAL CAYME E JÁ ESTEVE NO SOEXECUTIVO - SAIU POR Q A COISA TAVA PRETA - ENTRESSAFRA. ANDOU NA POUSADA AFRODISIACA ONDE "INICIOU OS ESTUDOS".

PUTARIA - MULHER EXPERIENTE E Q SABE CONDUZIR MUITO BEM "A COISA". NÃO TEM PRESSÃO DE GOZAR LOGO E ALTERNA METIDINHA COM BOQUETE. BOQUETEIA/METE/BOQUETEIA SEM CAPA. POR ISSO NEN SEI SE LUBRIFICA. MAS TAVA BASTANTE UMIDA, NEN Q SAIBA PELA SALIVA :D
NO COQWUERINHO NUN SE SAI BEM POIS ELA EH UM POUCO PESADA E SEM PREPARO FISICO PRA SUBIR E DESCER. MAS EM COMPENSAÇÃO NA D4 ELA É QUEM FICA SOCANDO TIPO JOGAR A BUNDA PRA TRÁS. SE O CABRA NUN SE CUIDAR FAZ OMELETE NA HORA. :x :x . FIZ ALGUNS REGISTRO DIGITAIS NO ZEZINHO E CONTEI 4 PREGRAS MESTRAS JÁ DILACERADAS. MAS JURA Q NUN FEZ NEN FAZ. :lol: DESTA VEZ COMO A CASA TAVA BEM VAZIA FIQUEI QUASE 1.30 HORAS SEM Q NINGUEM BATESSE NA PORTA :twisted: .

CONSIDERAÇÕES - VALE A PENA SE VC QUER COMBINAR UMA BOA CAMPANHIA COM UMA FODA RAZOÁVEL E UM GRANDE ESFORÇO DELA PRA AGRADAR O SUJEITO. DIZ Q NA RUA SÓ SAI POR 150, MAS SINALIZEI Q TINHAS UNS AMIGOS E Q ELA FIZESSE 100. CONCORDOU. :D :D

FONE - 91834311

JEGUINHO

Link:
🔗

PEDRO CALMON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pousada Malibu - Estephany

#3 Mensagem por PEDRO CALMON » 04 Set 2006, 10:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo - Triplo Sim
BOM ESTAVA SEM FAZER NADA NA SEXTA ENTAO RESOLVIR IR LA NA MALIBU,TINHAS VARIAS PIVAS LA ....ENTAO SENTOU AO MEU LADO UMA MENINA CHAMADA JANAINA N GOSTEI MUITO DELA ERA UM POUCO BARRIGUDA ENTAO MANDEI ELA CHAMAR UMA BAIXINHA D SAIA ROSA UMA GATA,ENTAO ELA SE APRESENTOU E SENTOU AO MEU LADO,DEU O NOME D ESTEFANE E COMECAMOS ACONVERSAR,PERGUNTEI SE ELA FAZIA STRIP E ELA DISSE Q SIM PERGUNTEI QUANTO ERA E LA ME RESPONDEU Q ERA 40 REAIS.ENTAO PEDIR P/LA FAZER,SENTEI EM FRENTE AO PALCO E ELA VEI LINDA C UMA ROUPA DE EXERCITO DANCAVA COMO NINGUEM, MUITO CHARMOSA E SENSUAL... :P
ENTAO RESOLVIR PARA O QUARTO COM A PIVA....MAIS A MULHER ERA D+ REBOLAVA NO MEU PAU MEU DEUS FIQUEI LOUCO,ELA ME DISSE Q ADORAVA FAZER ANAL E Q SO GOZAVA SE FOSSE PELA BUNDINHA....QUANTO COLOQUEI ELA D QUATRO SO DIVER AQUELA BUNDA DURINHA,COM AQUELA MARQUINHA D BIQUINE FIO DENTAL FIQUEI LOUCO...
PENSE CARA A MULHER É PERFEITA DA O CU COMO NINGUEM ERA TUDO O Q EU QUERIA...

CORPO=9
ROSTO=7
BUNDA=10
BEIJO=6
ELA É UMA PROFISSIONAL NO SEXO...ADORA FUDER
TATAL DE GASTO=40STRIP,20BAR E 150DA GAROTA TOTAL=210
MAIS VALEU A PENA....

PEDRO CALMON

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Julho 2008

Link:
🔗

PEDRO CALMON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESTEPHANY

#4 Mensagem por PEDRO CALMON » 21 Nov 2006, 14:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo - Triplo Sim
É galera realmente essa baixinha é fenomenal,
conheci ela uma casa chamada malibu,a nanica e uma delicia.
Ela é baixinha,morena,cabelos longos lisos e negros,tem uma marquinha d
biquini q so d v da vontade de gozar.Ela e uma garota educada e bem extrovertida,
da ate p passear no shoppin.
Mais vamos p o jogo.......
Tem uma xoxota linda,feito q nem cavanhaque,peitos pequenos duros,
uma bunda muito gostosa,com uma marca d biquini maravilhosa.
Chupa um cacete como ninguem,adora fuder d quatro e realmente sente prazer na hora
da foda pois estava toda molhadinha,gosta d ficar por cima e n parece se cansar....
N é muito escandalosa mais geme muito gostoso e ainda pede p colocar mais cacete na xoxota.
Mais galera ela me surprendeu qnd ela me deu a quela bunda gostosa p eu traçar,minha nossa
mais q cusinho gostoso e realmente galera ela fode pq gosta é coisa d louco.

corpo=9 p q uem gosta d mulher baixinha ela e perfeita
rosto=7 n e uma cheila carvalho,mis é bonita e simpatica
peitos=8 p quem ja deu mama ta bem durinho
bunda=10 principalmente pela marca do biquini
xoxota=9 cheirosa,bonita e bem pequena

total=100
anal=150

Bom ela estava viajando,mais tem pouco tempo q chegou.
Fui la onde ela trab e as pivas disse q ela n estava mais la...
mais p toda galera ai esta o n dela 8828 5700....
e tenha uma boa foda...........

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Julho 2008

Link:
🔗

Introdutor-ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Malibu Life - ALINE

#5 Mensagem por Introdutor-ba » 12 Fev 2007, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos forista,

Este é o meu primeiro relato sobre as minhas aventuras, já sou visitante deste nobre site a muito tempo, porem só a pouco me cadastrei.

Bom vou relatar o que aconteceu comigo, dia 08/02/2007, ao direcionar-me para a região dos lados do Malibu, me bateu uma vontade louca de Introduzir, meu instrumento de trabalho em uma das nossas nobres amigas, que nos ajudam nas horas mais próprias da vida.

Já sou conhecido do Malibu, e conheço já algumas meninas do local, mas a qual eu sempre tive tara, e sempre que posso, eu tenho um belo embate com a Aline, afinal de contas eu a conheço a dois anos ou mais.

Não preciso descreve-la, ela é fisicamente como todos falam.

Então acertei o preço com Ela do quarto mas o TD (matei duas onças + um mico leão dourado), e tive o serviço completo. Ela fode com gosto, (quando se sente a vontade, e quando esta com vontade), geme delicioso, tem uma boca perfeita, me namorou como se fosse namorado.

Mas na minha visão sobre este TD foi.

Rosto + rosto = 8

Oral muito bom = 9

Xoxota = Cheirosa + Limpinha + apertadinha = 9,5 (quase nunca dou 10)

Anal = 9,5

Total
Menina + Quarto = R$ 120,00
Bar = R$ 20,00

Total = R$ 140,00

Bom, podem ter certeza que irei repetir, porque foi bom.

"Sempre introduzindo assuntos complicados"

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vouier » 06 Jun 2009, 11:49

Os telefones de contato da casa são: 33782661 e 91580046

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por eentraresair » 01 Out 2009, 12:27

Onde fica ?? Alguem recomenda ??

eentraresair

Link:
🔗

Vouier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Vouier » 10 Out 2009, 19:58

fica na praia de ipitanga. fui lá 3 vezes. as duas primeiras há alguns anos atrás achei muito bom as garotas. a última vez q fui achei q caiu um pouco mas ainda tava acima um pouco da maioria dos privês. É um lugar pequeno mas diferente, eu diria rústico e interessante. Agora as garotas é q eu não sei como estão lá.

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: MALIBU LIFE - IPITANGA

#9 Mensagem por dotado28LF » 08 Jul 2010, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Resolvi ir na Malibu ontem, lá nas bandas de Ipitanga. Tudo para esquecer um TD de segunda na tia Delza :cry:
Liguei antes e me informaram que funciona a partir das 15h30. Como estava com o tempo curto e não posso ir à noite, cheguei lá umas 16h15 e tinha apenas uma garota, a Carla, assistindo ao jogo entre Alemanha e Espanha. Atenciosa, Carla é pernambuca (deve fuder gostoso!), bonita, cabelos cacheados pretos e uma pele cor de jambo. Pensei que iria matar logo ela, mas quando a vi em pé vi umas estrias que me desanimaram. O brother que gerencia as pervas lá me avisou que as outras estavam descendo para me conhecerem. Resolvi esperar e não me arrependi. Logo em seguida apareceram mais duas meninas, a Itany e a Rariane.

Rariane é loirinha falsa, pele branquinha e aparelho nos dentes, jeito de menina fogosa. Já a Itany é uma morena de pele lisa, pelinhos dourados e marquinha de Biquini, cabelos longos de escova. Enquanto batíamos um papo, ela levantou e vi todo seu potencial, bunda grande, coxas grossas, quase nada de barriga (ela malha) e um peitinhos que cabem certinho na boca. Rolou a sintonia e partimos pro abate. R$150 (sem anal) no cartão e dez conto mais barato se for em espécie. botei no cartão mesmo. ganhei duas camisinhas e fomos para o quarto.

O quarto é com cama de alvenaria com aqueles colchões tipo de maca. tudo bem forradinho, toalinhas dobradas como num motel e sabonete fechado. O banheiro é que deixa a desejar, já que só tem água fria. Até que para depois do fight é bom... :lol:

O Fight
Quando Itany se despiu fiquei ainda mais surpreso. A bunda tem aqueles pelinhos dourados com a marquinha de Biquinii e nada de estrias ou celulites. Ela é de Jequié e disse que adora praia... Banho para começar, ela tb e deitei na cama esperando-a já com a viga da laje pronta. Ela veio, deitou de meu lado e cheirou bem o menino. Viu que estava tudo ok e deu uma chupada boa, mas logo em seguida colocou o capote para continuar chupando. Foi até bom, pq ela chupa gostoso e eu poderia finalizar ali mesmo. Retiribui o bola-gato com um beijo bem gostoso, que logo depois de sair de sua boca desceu pelo pescoço e foi até os peitinhos. Lá fiquei um tempo, lambendo o biquinho e siriricando a buça gostosa e lisa, no estilo moicano da perva.
Continuei descendo até o umbigo e em seguida dei uma lambida no grelo da gata, que logo se contorceu de prazer. Deu para sentir os espasmos dela com cada lambida que eu dava. "Sacana, vc é gostoso, vem me fuder" dizia ela, enquanto eu trabalhava em sua chana. Quando vi que estava bem molhada, subi e comecei a enfiar na "ferida que nunca cicatriza". Cada vez mais ritimado e forte. Botei a moça de ladinho, depois ela por cima. Ficamos ali um tempo e eu apreciando seu sobe e desce pelo espelho.
quando botei de 4 tive uma visão do paraíso. O olho de porco piscando pra mim, a marquinha, enfim, um ótimo conjunto para se apreciar. Botei e estoquei forte naquela xota. Ela pediu para ir mais devagar, que estava sentindo minha estaca no estômago...Rsrsrrs Maneirei, mas logo depois ela estava acelerando,gemendo gostoso e do nada, deu um pulo, tirando minha pica de dentro e deitando na cama pra gozar gostoso. Deu pra ver o caldo saindo de sua buceta e seus tremiliques. Quase gozo junto.
Fui no ppmm de novo e logo depois botei de 4 para gozar. Estufei a camisinha com caldo de aimpim. ::gostosa::
Banho e pedi um segundo round. Ela n queria, até pq o primeiro foi demorado. Mas garanti que ia ser rapidinho. Capote, boquete e ela sentou na vara. Metemos e em seguida tirei a camisinha. Ela bateu uma punheta. Pedi para ela ficar de costas para eu apreciar sua rabeta. Ela me atendeu e eu gozei o resto do caldo em sua marquinha.

Resumo do TD
1) Rosto 7,0 (decente, dá pra beijar na boca)
2) Corpo 8,0 (falsa-magra, bunda grande e durinha, coxas grossas e peitinhos bonitos)
3) Fight 9,0 (Fode gostoso, se envolve, geme bem e gosta da putaria. Ótimo boquete)
4) A casa 8,0 (Fora a distância e a dificuldade em achar,o local é discreto, o plantel está legal, tem boas bebidas e boa música. quando terminei o TD tinha mais garotas, todas de bom nível. Tinha uma loirinha mesmo que eu passeava no shopping com ela)
Boa foda, bom custoxbenefício, e melhor que bota no cartão, quando estivermos nos momentos em que nos faltam as onças mão nunca o tesão. Vale a pena dar uma conferida! =D>

sou batizado, sou crismado. Não sou pagão

Link:
🔗

dotado28LF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por dotado28LF » 07 Jan 2011, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Gente putanheira,

Estou cheio de TD´s atrasados, por conta de dona encrenca que tá na cola, mas vou postando aos poucos.

Esse foi ainda em dezembro, no dia da final da copa do Nordeste. Disse a patroa que iria a um bar assistir ao jogo. E foi o que aconteceu, fui a um bar, vi parte do jogo, no restante estava fudendo gostoso lá na Malibu, em Ipitanga. Rsrsrrss.

Cheguei na casa e vi as mesmas caras. Pensei até em vazar e ir na Bangkoc, mas conversando com o brodinho de lá, ele me chamou a atenção de Michele. Novinha, 22 anos, pele clarinha, cabelos negros lisos, lábios grossos, olhos puxadinhos de índia e castanhos claros. coxas grossas, bunda proporcional e peitinhos durinhos, médios para grandes. Delícia. Parei na dela. Papeamos e no meio da conversa, perguntei se fazia anal. Ela disse que sim. Perguntei se beijava na boca, ela disse que responderia no quarto. Fiquei no "vô, num vô", fui!

Entrei no quarto e tomei a velha ducha e aguardei a gatinha para o embate. Quando ela chegou e se despiu, apreciei seus peitinhos, vi que sua buceta é lisinha e que é mais gostosa do que parece. Ela tomou a ducha dela, enquanto eu estava deitado na cama, com a caceta dura já. Quando ela chegou, já toda peladinha, me disse: "você perguntou se eu beijava na boca?". A resposta veio em forma de um beijo maravilhoso, de língua. Assim iniciamos o fight, muitos beijos e amassos de namoradinhos.

Ela pôs a camisinha, regra da casa, e iniciou um bom bola gato, na pressão certa. Retribui com uma gostosa chupada naquela buceta rosada e lisinha, com pinguelo gostoso de chupar. Ela se contorcia e gemia, senti seu doce mel na minha boca, delícia.

Com a buceta encharcada, meti gostoso no ppmm. Parecíamos um casal fazendo amor pela primeira vez. Movimentos lentos de vai e vem e muitos beijos e bocas correndo pescoço e bustos. Invertemos e ela ficou por cima. Mexia gostoso, até que parou os movimentos e se tremeu toda: gozou.

Depois botei de ladinho, de costas, em pé por trás e finalmente, D4. Aí tive que segurar a pressão pra não gozar. Adoro a bunda branquinha, lisinha com uma marquinha. Pedi o cuzinho, ela relutou quase nada. Passou o brother Ky e vara pra dentro.

Anal maravilhoso, com ela D4 na beira da cama. Sem fedor de bosta, cú limpinho, ali mesmo gozei. Deitamos e continuamos a nos beijar gostoso. Quando vi, o jogo já havia acabado, era hora de vazar.

pagos os 140 pré combinados.

Boa foda, vou repetir, assim que ela volte de Sergipe.

Link:
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por tiodelicia » 13 Jun 2016, 17:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive na casa esses dias e fiz um td com a raiane. Loira falsa, Paulista, 1.60 mais ou menos pitos grandes e com a gravidade afetando.
Paguei os 200 e fui pra choupana. A menina tinha hálito de cigarro. Burocrática, não beija e fez oral capuz. Não deixa pegar na buça nem beijar.
Forçou bastante a barra pra eu gozar logo no oral. Pedi de 4 ela reclamou que doía. Meti com raiva até gozar.

A menina levantou e vestiu a roupa. Não entendi nada. Era pra ser 200 em uma hora. Ela disse que era uma só gozada. Ou seja paguei 200 em 30 minutos.

Não recomendo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”