O cafofo eh novo, peguei o tel pelo jornal
Resolvi me arriscar porque quem me atendeu foi muito gentil.
Cheguei lá e pude comprovar que o local eh realmente novo, os quartos ainda estavam desarrumados e em conversa com uma das pervas ela disse que o pessoal tinha chegado lá pela manhã.
Os quartos são confortáveis da pousada, pude entrar em alguns e perceber a mesma estrutura, sanitários bem limpos e colchões confortáveis (caso raro em prive), ventilador e frigobar.
Tem uma área para festas muito legal na cobertura, com barzinho, piscina, chuveiros, sanitários na área da piscina, se for bem explorado poderá virar o point dos putanheiros oficiais.
Tinham 3 garotas no momento, 2 morenas muito bonitas e uma loira que não deu pra observar muito pois estava acompanhada. A dona (não me recordo o nome agora só que tem um puta dum bigode sinistro) disse que estava recutando pessoal para a empreitada e por esse motivo o plantel estava reduzido.
Chegando lá optei por uma morana de uns 19 anos falsa magra de sorriso bonito e peitos maravilhosos numa bulsa super decotada.
Ela era iniciante e por esse motivo estava timida e nervosa mas o clima rolou numa boa só que a mina conversa pra caralho e esse foi o único ponto fraco.
Ao tirar a roupa a surpresa, os seios são grandes e por isso um pouco flácidos mas não compromete, a mulher tem uns pernão, bundinha linda com marca de biquine, a xoxotinha raspadinha....maravilhosa.
Beija deliciosamente bem, e chupa com maestria, tem os lábios carnudos deliciosos de beijar e de sentir durante o tradicional boquete sem camisinha.
A xoxotinha foi um capítulo a parte, por inexperiência ela não sabe aproveitar o oral feito nela e por muita insistência ela se soltou, que delicia, ela tem um cheiro delicioso, sabor muito bom e a mulher lubrifica super-bem, ficou maluca.
Fodemos em algumas posições, a xoxotinha dela eh bem apertada e por isso ela regulou um pouco no começo mas depois relaxou bem.
Para comer o cuzinho eh que foi foda, a pobrezinha chega encheu os olhos de lagrimas, mas não dispensei. Cuzinho super apertado, ela não me falou não mas acho que fui um dos primeiros, mas não deu pra aproveitar muito mas na próxima não tem perdão.
A segunda finalizei num boquete muito delicioso dela, esperniou pra porra, só ficava falando pra eu não gozar na boca dela, mas já sabe, se fudeu literalmente.
Resumo da ópera, ao estilo do Colega X, me surpreendi nesse desbravamento, e que grata supresa, já que uma meia hora antes pedi ajuda aos universitários (Jeguinho) pra uma perva de 100 conto com o cuzinho mas ele não estava podendo me dar esse tipo de informação no momento, era inoportuno....hehehehe
Recomendo muito a casa, e aproveitem enquanto não está fedendo a cigarro....hehehe
A garota foi a Mirela (se não me engano)
Custo: R$ 20 quarto, R$ 50 da perva completo, R$ 12 por 4 cervejas em lata (preço sem comparação)
Volto em breve pra comer a Gabriela - morena filé