Pousada Paciência - Rio Vermelho

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 11Não 14
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 20Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Pousada Paciência - Rio Vermelho

#1 Mensagem por Dom Y » 18 Mar 2006, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pousada Paciência - Próximo ao viaduto da Av. Garibaldi acesso por Ondina. Tel - 3245 1576

O cafofo eh novo, peguei o tel pelo jornal
Resolvi me arriscar porque quem me atendeu foi muito gentil.

Cheguei lá e pude comprovar que o local eh realmente novo, os quartos ainda estavam desarrumados e em conversa com uma das pervas ela disse que o pessoal tinha chegado lá pela manhã.

Os quartos são confortáveis da pousada, pude entrar em alguns e perceber a mesma estrutura, sanitários bem limpos e colchões confortáveis (caso raro em prive), ventilador e frigobar.

Tem uma área para festas muito legal na cobertura, com barzinho, piscina, chuveiros, sanitários na área da piscina, se for bem explorado poderá virar o point dos putanheiros oficiais.

Tinham 3 garotas no momento, 2 morenas muito bonitas e uma loira que não deu pra observar muito pois estava acompanhada. A dona (não me recordo o nome agora só que tem um puta dum bigode sinistro) disse que estava recutando pessoal para a empreitada e por esse motivo o plantel estava reduzido.

Chegando lá optei por uma morana de uns 19 anos falsa magra de sorriso bonito e peitos maravilhosos numa bulsa super decotada.

Ela era iniciante e por esse motivo estava timida e nervosa mas o clima rolou numa boa só que a mina conversa pra caralho e esse foi o único ponto fraco.

Ao tirar a roupa a surpresa, os seios são grandes e por isso um pouco flácidos mas não compromete, a mulher tem uns pernão, bundinha linda com marca de biquine, a xoxotinha raspadinha....maravilhosa.

Beija deliciosamente bem, e chupa com maestria, tem os lábios carnudos deliciosos de beijar e de sentir durante o tradicional boquete sem camisinha.

A xoxotinha foi um capítulo a parte, por inexperiência ela não sabe aproveitar o oral feito nela e por muita insistência ela se soltou, que delicia, ela tem um cheiro delicioso, sabor muito bom e a mulher lubrifica super-bem, ficou maluca.

Fodemos em algumas posições, a xoxotinha dela eh bem apertada e por isso ela regulou um pouco no começo mas depois relaxou bem.

Para comer o cuzinho eh que foi foda, a pobrezinha chega encheu os olhos de lagrimas, mas não dispensei. Cuzinho super apertado, ela não me falou não mas acho que fui um dos primeiros, mas não deu pra aproveitar muito mas na próxima não tem perdão.

A segunda finalizei num boquete muito delicioso dela, esperniou pra porra, só ficava falando pra eu não gozar na boca dela, mas já sabe, se fudeu literalmente.

Resumo da ópera, ao estilo do Colega X, me surpreendi nesse desbravamento, e que grata supresa, já que uma meia hora antes pedi ajuda aos universitários (Jeguinho) pra uma perva de 100 conto com o cuzinho mas ele não estava podendo me dar esse tipo de informação no momento, era inoportuno....hehehehe

Recomendo muito a casa, e aproveitem enquanto não está fedendo a cigarro....hehehe

A garota foi a Mirela (se não me engano)

Custo: R$ 20 quarto, R$ 50 da perva completo, R$ 12 por 4 cervejas em lata (preço sem comparação)

Volto em breve pra comer a Gabriela - morena filé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Pousada paciência e privê em frente a loja das havainas

#2 Mensagem por picala disgraça » 19 Mar 2006, 21:27

A dona dos 2 privês é a mesma. (Amanda) como se identifica a puta tá tão rica que comprou este novo imóvel... putaria dá dinheiro e pelo que fiquei sabendo está trazendo putas de fora (maceió, Recife, etc...) Ainda não fui lá porque lá pra mim é "barreado" conheço muita gente por ali, e continuo sem grana, inclusive o governo deveria criar o "Faz Putanheiro" uma espécie de crédito para financiar os putanheiros de Salvador para darmos conta dos preço altos das putas, mas voltando ao caso da casa que tem um bom custo benefício hehehehehehehehe sem sacanagem, a casa promete ser tão movimentada quanto a da frente da loja das havaianas no rio vermelho, mas com o nivel melhor como promete D. Amanda. Espero que ela vista melhor suas GP´s pois na casa de lá as putas ficam jogadas... Vou conversar melhor com ela esta semana.

Não to aqui fazendo propaganda, mas o custo médio na casa em frente a loja das havaiansa é de R$40,00 com quarto incluso então podemos dar uma forçada de barra pra cair um pouco o preço ou pelo menos pra não cobrar o quarto.

fica aí a dica

E vamo picando a disgraça porque a fila naum pode parar de andar

Link:
🔗

TECNOPOP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por TECNOPOP » 19 Mar 2006, 21:32

Caro Dom,

Conheço o local, anteriormente era um hotel/pousada, em que podiamos levar as pervas da pista (barra/ondina e adjacências). O local realmente é muito bom, e o dono era um coroa, que tambem explorava o do-ré-mi e o solares, além de um outro no próprio Rio Vermelho. Antigamente as pervas ficavam na porta, agora ele tá abrindo um espaço.

Excelente dica, pois podemos deixar o carro lavando enquanto trocamos o óleo. Valeu!!!

Tecnopop

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por gente » 13 Abr 2006, 16:00

É !!!! A nanica da Amanda tá rica mesmo...o bigodinho e a voz rouca da amanda a maioria conhece.
Conheço a perva desde que atendia no matatu em dupla com uma mulata gostossísima...pena que a mulata sumiu
fui

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#5 Mensagem por Dom Y » 17 Abr 2006, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Daniela

Tava conversando com um putanheiro amigo meu sobre amenidades putanhísticas qdo fiquei na fissura de comer uma piriguete.

Desconectei o MSN e parti pra o Paciência...

Chegando lá, chovendo, eu era o unico cliente e com isso deu para conversar com todas e avaliar os materiais disponíveis.

Só que logo na chegada fique impressionado com a garota que me recepcionou, uma morena de cabelos cacheados e seios fartos que estava vestida com um vestidão de malha que lhe desenhava as curvas opulentas.

Resolvi conhecer todas

Tinha uma morena cabo verde, parecendo meio india, uma loirinha barriguda penanbucana e uma branca magrinha meio louca.

Como já estava impressionado com a morena parti pro matadouro.

Beija muito gostoso e se envolve legal.
Chupa sem capote e muito gosotoso

A nega qdo tirou a roupa fiquei maluco, ela tem um pouquinho de barriga, mas o resto muito bom, bundão duro pra caralho, pernas bem torneadas.

Os seios fartos daqueles que desafiam as leis da gravidade, deliciosos de pegar e de chupar.

Xoxotinha deliciosa de chupar, tida depiladinha, coisa de louco.
Aguenta vara em todas as posições e não reclama, lubrifica super bem e ainda dá pra aproveitar a lubrificação pra comer o cuzinho.

O cuzinho eh um capítulo a parte, delicioso, apertadinho, ela rebola massa e comendo ela de 4 eh loucura.

Duas fodas bem dadas.

Repetirei em breve

Custo R$65 com direito ah uma skol...hehehe

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Pernambucana gordinha

#6 Mensagem por Colega_x » 24 Abr 2006, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Fiquei boquiaberto ao constatar o desbravamento do colega DomY...Quem diria hem? “Quem te viu, quem te vê”...O rei dos sites fazendo desbravamento...Só falta agora o Pistão.. :lol: :lol: :lol:

Com tamanha referência, fiquei curioso e agendei uma visitinha à referida casa....Segundo me informaram, lá na pousada Paciência tem dois turnos: o vespertino - as garotas entram às 13 h e saem às 18 h, e o noturno que vai das 18 h às 24 h.

Quando cheguei lá, no turno da noite, não tinha nada que prestasse (é que depois que eu comecei a andar com esses caras do GPGuia, fiquei mais exigente) ...Todas bem fraquinhas...Então pedi uma cerveja e fui sentar à beira da piscina...Apareceu então uma gordinha tipo “botijão de gás” – Não me pergunte o nome que eu não me lembro, mas é uma pernambucana, loirinha, até bonitinha, olhos claros, fiquei lá à beira da piscina conversando, e não demorou muito ela começou a “bagunhar” o bráulio, que a essas alturas já estava meio animado...A própria confessou que as meninas da tarde são bem mais bonitas...Imagine? Mas, já que eu estava lá mesmo e estava afim de fazer uma estréia na casa, na falta absoluta de coisa melhor, dei corda para a gordinha.

Comecei com a perguntinha básica: – quanto é minha santa? Ela começou com R$ 80...e diante da minha recusa ela foi abaixando o preço. – Tá bom, eu faço R$ 70..... – Prá você é R$ 60... – Poxa! R$ 50 é o mínimo da casa...Essa foi a negociação mais fácil que eu já fiz, eu conversando amenidades, e ela ia abaixando o preço...No final da ladeira, ela disse: –.Poxa! menos que isso só chamando a Amanda...Puxei da carteira e disse: Fiquei boquiaberto ao constatar o desbravamento do colega DomY...Quem diria hem? “Quem te viu, quem te vê”...O rei dos sites fazendo desbravamento...Só falta agora o Pistão..he he he.

Com tamanha referência, fiquei curioso e agendei uma visitinha à referida casa....Segundo me informaram, lá na pousada Paciência tem dois turnos: o vespertino - as garotas entram às 13 h e saem às 18 h, e o noturno que vai das 18 h às 24 h.

Quando cheguei lá, no turno da noite, não tinha nada que prestasse...Todas bem fraquinhas...Então pedi uma cerveja e fui sentar à beira da piscina...Apareceu então uma gordinha tipo “botijão de gás” – Não me pergunte o nome que eu não me lembro, mas é uma pernambucana, loirinha, até bonitinha, olhos claros, fiquei lá à beira da piscina conversando, e não demorou muito ela começou a “bagunhar” o bráulio, que a essas alturas já estava meio animado...A própria confessou que as meninas da tarde são bem mais bonitas...Imagine? Mas, já que eu estava lá mesmo e estava afim de fazer uma estréia na casa, na falta absoluta de coisa melhor, dei corda para a gordinha.

Comecei com a perguntinha básica: – quanto é minha santa? Ela começou com R$ 80...e diante da minha recusa ela foi abaixando o preço. – Tá bom, eu faço R$ 70..... – Prá você é R$ 60... – Poxa! R$ 50 é o mínimo da casa...Essa foi a negociação mais fácil que eu já fiz, eu conversando amenidades, e ela ia abaixando o preço...No final da ladeira, ela disse: – Poxa! menos que isso só chamando a Amanda...Puxei da carteira e disse: minha santa, eu só tenho aqui R$ 56, tirando R$ 12 das quatro cervejas, sobra R$ 44...Não dá né? Por isso que eu estou te dizendo que só vim conhecer a casa. Então ela disse: – Peraí que eu vou falar com Amanda... – Vá lá minha santa, falar com a Amanda...(pelo desespero da moça, ela não ganhava um dinheirinho há alguns dias).

Lá vem Amanda...Gente boa viu, ela se sentou e ficamos conversando quase uma hora...Gostei da moça...Gostei, digo, prá conversar...Boa de papo: – viu moço, disse ela, O mínimo...mínimo...mínimo...aqui da casa é R$ 50, então vc vai ficar me devendo R$ 6,00...certo? – Certo Amanda, devo, não nego, pago quando puder.

Fomos então para o quarto e fui logo tomar um banho...Lá vem a gordinha....e PQP! Ela é mais gordinha ainda sem roupa...começou a embolação e a criatura caiu no boquete...Sem capote mas meia boca...Lá pelas tantas eu disse:
– Deixa eu dar uma olhada nessa xoxota aí.
– Você chupa é? (como quem diz: vc bota a boca nesse negócio aí?)
– Eu chupo sim minha filha. Por quê? Eu tenho cara de quem não chupa?
– Aliás, chupava! Com uma pergunta dessa perdi até a vontade.

Ela, deve ser daquele tipo que se o cara der uma “encarcada de língua” na xoxota ela não beija mais...PQP! Eu não tenho problema com a xoxota dela, mas ela tem! Ela deve ter sido iniciada na vida por um daqueles “cabra bruto” do interior de Pernambuco que botava a menina para pagar um boquete e depois não beijava mais...PQP! ainda existe isso....

Resumindo: a menina é cheia de preconceito, só gosta de foder D4...Foi mal orientada coitada! Deixa prá lá.....Boquetezinho meia boca sem camisinha. A foda também foi meia boca – A gordinha não encaixava. Tentei uma dedada no “roscrof” e ela deu um tapa em minha mão...Difícil eu dar um TD negativo, mas esse não tem jeito...NEGATIVO!

Pois é Dom Y....Comi a gordinha mesmo....
E ainda vou ter que retornar lá para pagar os R$ 6 da Amanda. – trato é trato.

Colega_X

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#7 Mensagem por El Macho » 25 Abr 2006, 18:28

NEGATIVO

Cheguei ao local e estacionei o carro na rua em frente. Não há bandeira maior do que estacionar dentro da pousada.
Fui recebido pela Daniela com uma cara feia e pouco amável, mas depois ela se mostrou simpática.
Entrei e fui apresentado às outras pervas. Vi a Juliana, mulata baixinha, peitos médios e bunda pequena. Conheci a loirinha que o Dom Y falou e mais uma mulata clara, cabelo meio rasta.
Escolhi a Juliana, mas fui informado que ela só atende à noite :shock:
Olhei de novo para a Daniele e chamei pro abate.

Fomos para a suite, que é simples mas tem o necessário.
Esperei uns 15 minutos até a Daniela voltar com toalhas, lençol e sabonete. A arrumadeira/faxineira foi demitida e a bagunça reina.
Fui tomar banho e a água é fria... Muito fria! O banheiro não tem tapete e o pé vai no chão frio tb.

Na cama, esperei mais uns 10 minutos para que a perva tomasse banho.
Ela veio, fez umas carícias de 30 segundos e engatou no boquete. A chupeta é básica com gemidos falsos e só serviu pra colocar El Machito em combate.
A GP suava muito e tive de solicitar nova ducha para ela. Mais 5 minutos de espera. Ela voltou reanimou El Machito e chupou mais um tanto.
Encapei o monstro, botei a perva D4 e mandei a vara. Ela remexeu pouco e não me agradou.
Ela partiu para uma cavalgada, rebolou um pouco mais e o leite foi pro saquinho.

Características:
Rosto: 7 (redondo e marromenos)
Peitos: 9 (grandes, bicudos e bons de chupar)
Bunda: 8 (apesar de durinha, não achei sexy)
Coxas: 7 (grossas ou gordas?)
Barriga: 5 (tem, mas não compromete)
Oral: 6 (básico demais e sem empolgação)
Anal: não solicitei
Vaginal: 8 (a gruta é meio gordinha e depilada; não rebolou como devia)
Celular: 0 (ela atendeu 3 vezes e me disse que "tinha de atender" pq poderia ser o marido)
Preço: R$70 (perva + suite)

Atenção e Cuidado:
Na suite em que fiquei há um pequeno espelho (10X10cm) na parede, onde deveria estar um dos azulejos do acabamento.
Ele fica na altura da cama e no final desta. O espelho é um VIDRO e é ou já foi usado para ter uma câmera oculta.
Tapei com um sapato. Não sei se aquilo está funcionando, mas não ia arriscar.

Conclusão:
Eu não repito essa perva de jeito nenhum e prá voltar lá vai ser difícil.

Como diz o Xico Doce: "vai, mas vai avisado"

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Samara - Paciência

#8 Mensagem por athlonx » 25 Abr 2006, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Não me contive e fui conhecer o local!

Após várias ensaiadas de ir acabei fondo!

O Local:
Muito bom! Bem localizado, discreto, limpo e ainda tem piscina e os quartos são muito bons mesmo e tem muitos!

As Garotas:
Bom hj tinham poucas, acho que pelo horário 14:00 e pela chuva elas se esconderam. Mas tinham 3 no momento: Assucena (delicia de 18 aninhos, que ainda vou comer, Juliana, morena magrinha e gostosa e Samara)

Bom a Samara foi a escolhida pela conversa e pelos peitinhos durinhos! Corpo proporcional, a bunda grande mais não definida... Tem uns peitinho muito gostosos, bom papo e fode muito!

Características:
Rosto: 5 (redondo e marromenos)
Peitos: 6 (pequenos, bicudos e bons de chupar)
Bunda: 7 (apesar de grande, não achei sexy)
Coxas: 8 (grossas com poucas estrias)
Barriga: 8 (tem, mas não compromete)
Oral: 10 (um dos melhores que ja recebi)
Anal: 9 (apertadinho e gostoso)
Vaginal: 8 (fode muito bem)

Preço: R$70 (perva + suite)

Atenção: Sempre peçam 2 toalhas e levem camisinha senão cobram a extra R$2,00 :)

Link:
🔗

Shi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Shi » 29 Mai 2006, 15:45

POSITIVO

Após uma conferida básica no gpguia, fui ao devido recinto...
Uma puta duma chuva, mas o dever me chamava...

Cheguei lá e a Amanda (A primeira coisa q reparei foi o bigode) veio receber jogando a chave pelo portão pq não queria se molhar...

Enfim...

Chegando lá, umas cervas e aparecem Samara e Daniela, a carioca... Um amigo escolhe a Samara e eu fico com a Daniela...

Vamos as notas...

Atendimento 9,0
No começo estava muito calada (tinha acabado de acordar), mas depois demonstrou ser muito gentil, atenciosa e tudo mais...

Apresentação 9,0
Saia Longa, blusa normal. É bem discreta.

Rosto nota 7,0
Uma graça...

Corpo nota 8,0
Um pouco de barriga, mas nada q comprometa... Uma bunda deliciosa e uns peitos gostosos de chupar, pernas grossas...

Beijo 7,0
Ficou se amarrando, mas depois foi gostoso.

Bumbum nota 9,0
Como disse antes, Delicioso

Vagina nota 8,0
Cheirosa, Limpinha e depilada...

Sexo oral nota 10,0
Putz... Sem comentários...

Enfim... Recomendo!!!

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Alessandra - P.Paciência - R$80,00

#10 Mensagem por ALFA UNO » 17 Set 2006, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Amigo praticantes do melhor esporte do Mundo, Algum tempo que eu estou atrás de uma morena que atende pelo nome de Açussena, e atendia na casa da Amanda (pousada Paciência), recebí a informação que a perva teria voltado, fui lá ontem conferir.
Chegando lá para minha tristeza, a perva tinha saído mas fico de voltar. Como não queria perder a viagem e não estou aí para esperar perva, parti para um papinho com uma morena cor de canela, com a bundinha empinada que atende pelo singelo nome de Alessandra. Não estava muito afim de negociação, perguntei se dava para nós fazermos uma brincadeira gostosa, ela lógico não negou, partimos para o quarto.
A morena tomou um banho e voltou do jeito que veio ao mundo, a primeira impressão foi boa, bem morena, +- 1,65m , bundinha empinada, coxas grossas, xoxota depilada, peitinho pequeno e bicudo (pouquinho flácido!), barriguinha pequena (não compromete), cabelos longos não muito liso.
A perva já chegou caindo de boca com vontade no meu "moleque", chupou com uma sede de dar gosto; virei ela e fiz um 69 gostoso, ela lubrificou fácil ! ficamos nessa posição por algum tempo, quando tentei tirar, ela parecendo um bezerro mamão disse se não podia ficar mais um pouquinho pois gostou do meu "moleque" (eu adoro ele linda !), deixei ela chupar mais um pouco, coloquei ela deitada, ela encapou pra mim com a boca, e partimos para um ppmm, delicia ! aguenta firme, geme, e sente bem as estocadas ! resolvi botar ela pra cansar, montou no coquerinho, aí foi show ! a perva rebola como uma dançarina do tcham, e revira os olhos com quem está sentindo prazer. Coloquei de quatro, aí veio minha surpresa, a perva se animou e disse adorar receber com força nessa posição, pediu que eu puxasse seu cabelo e batesse na sua bunda, ficou frenética, pedindo para eu meter com força, atendi, e maltratei a pobrezinha, que a essa altura, já estava toda suada ! (ponto fraco da pousada, não tem ArCond) Cravei bem nessa posiçaõ, até qu não aguentei mais e gozei gostoso. Como não estava afim de mais nada, tomei um bom banho com ela, e me mandei para minha caxanga.

Resumo da Ópera :

Negociação : não teve, pediu o valor, aceite.
Rosto : Muito simpatica = 8
bunda : redonda, durinha = 8
oral : excelente = 10
xota : limpinha, depilada, sem odor = 9
anal : não pedi mas faz = 0
peito : pequeno e um pouco flácido (não chega a ser negativo) = 5
Trepada : aguenta bem em todas as posições, não tentei anal mas deve fazer bem ! No meio da trepada se empolgou, e começou a me beijar como namoradinha.
Custo : R$80,00 (+- 1 HORA E MEIA)

Achei a relação custo x benefício maravilhosa, recomendo a todos ! Aliás, a casa da Amanda está com umas meninas "novas", vale a pena conferir pois por esse valor, vale a pena uma passadinha, naquele tempo vago, para tomas umas cervejinhas e descarregar um stress nas meninas .

Vou voltar lá para finalmente fazer um TD com a Açussena, mas já estou de olho numa outra morena chamada Jane.
SE ALGUM AMIGO QUISER CONFERIR, PASSA LÁ E DIZ QUE FOI ESTE AMIGO QUE VOS FALA QUE RECOMENDOU PARA EU GANHAR UMA MORAL !!!!!

TELEFONE PARTICULAR DA PERVA, VIA MP POIS A MENINA DISSE TER MEDO DE ALGUÉM CONHECIDO VER O NÚMERO. TELEFONE DA POUSADA PACIÊNCIA - 3245-9003

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

SAMARA

#11 Mensagem por EXECUTOR » 19 Set 2006, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Conferindo as boas dicas do GP Guia, fui hoje a tarde conhecer o fudelódromo da Amanda - bigodinho rodapé de buceta.

Chegada: liguei antes e perguntei se tinha garagem. Como a resposta positiva me dirigi ao recinto achando que era espaçosa a garagem. Que merda. Apertadinha, mal coube meu carro. Não sou nenhum Schumacher, mas aviso que tem que ter baraço pra não arranhar a lateral do carro nas paredes.

Ambiente: gostei do brega! Limpo, quartos espaçosos e arejados. Lençois e colchões sem aquela murrinha de suor. Um bom matadouro!

Garotas: cheguei por volta das 16:00 hrs., me receberam a Assussena (branquinha, bonitinha de rosto e apetitosa, com carinha de menina, mas, como estava fumando já descartei de cara), Monique (negrinha, magra, feinha), Samara (morena, 1,65 a 1,70 m, estilo Paraense, bunda apetitosa, bonitinha de rosto e peitinhos "mãos ao alto", com os biquinhos bem pontudos, tem umas estrias nas laterais dos quadris que não comprometem), essa foi a vítima escolhida. Tinha mais umas duas mortenas que não me lembro o nome, uma baixinha gosatosa que vou voltar pra executar outro dia;

Negociação: dos R$ 80,00 iniciais, aceitou ser fudida por R$ 60,00 mais a sacana da Amanda apareceu, me chamou no quarto, parecia uma tia dando conselho, falou que não podia, que o mínimo era R$ 70,00 blábláblá... Como estava sem muito tempo, fechei nos R$ 70,00);

Fight: A Samara mandou bem.... Safada. Puta profissa mesmo. faz gostoso e gosta do que faz. Chupa bem e sem capote. Lubrifica legal, fica toda molhada. Chupei a buçanha e o cuzinho dela e ela disse que tinha conseguido despertar a danadinha dela. Depois de muita esfregação debaixo do chuveiro fomos pra cama. Não vou me alongar nos detalhe, masi vale a pena frisar que a mulher manda bem, geme guenta estocada com prazer e na posição que vc colocar. Ela tem uma particularidade, disse antes que não goza metendo, só consegue se masturbando. Falei pra ela que não tinha problema, que faríamos da seguintes forma: deitaria do ladinho dela, por trás, enfiaria na bundinha dela enquanto ela se punhetava... Ela concordou mais antes exigiu mais uma onça e depois reduziu pra R$ 30,00 o fiofó. Foi gostoso pra caralho comer aquele cuzinho. Ela gosta, disse que na entrada dói um pouco mais depois que o cacete se encaixa que fica uma delícia. Foi uns 30 minutos de meteção no cu da morena até o mingau encher o sacolé.

Custo total: R$ 70,00 (normal+apto.)+ R$ 30,00 (pelo cuzinho) +R$ 10,00 (duas cerva long neck) + R$ 2,00 (preservativo) = R$ 102,00

Vou voltar. Gosto destes lugares pois sempre aparecem novidades e com o custo benefício interessantíssimo.

E vou repetir aquele rabo da Samara logo, logo.

EXECUTOR.

EM BUSCA DA PRÓXIMA VÍTIMA!!
asama

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jane - P. Paciência 3245-9003 [R$80]

#12 Mensagem por ALFA UNO » 24 Set 2006, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite amigos praticantes do melhor esporte que já foi inventado !

Já estou ficando freguês assíduo da Pousada da Amanda, mas pela enésima vez tento chegar lá e fazer um TD com a Açussena e mais uma vez a garota não estava lá...para não perder a viagem e já de olho numa outra menina da casa, posso dizer que conhecí a GP mais simpática desse meio ! A mina não tem nenhum trejeito de quenga, e te dá a maior atenção. vamos aos fatos :

cheguei e a morena muito comunicativa e simpática me atendeu, fomos para piscina tomar uma cerva. Disse se chamar Jane (nome fictício) , ter 25 anos. Depois do acerto, partimos para a suite.

Fomos tomar uma ducha, fitei bem para ver todos os detalhes. Morena, +- 1,70m; cabelos curtos, olhos castanhos, aparelho nos dentes (será que essa porra vai me furrar ?), cintura fina, quadriu largo, bunda média para grande, com algumas celulites, mas nada que comprometa. Seios médios querendo iniciar uma flacidez mas bonitos de ver e pegar. coxas grossas e lisinhas, uma pequena cicatriz na lateral da virilha, disse ser uma cirrurgia que vez quando nova (tb não compromete !).

Vamos ao combate :

A morena faz o tipo "mulherão", e eu quiz logo ve-la de quatro, ela disse que adora nessa posição, mas antes cai de boca naquela xota lisinha, sem odores e bem tratada, comecei a lamber e percebí que a morena lubrifica muito fácil. Coloqueia novamente de quatro, encapei o moleque e bola na caçapa. Aguenta bem de quatro, geme muito gostoso e parece curtir bem a foda. Depois no coqueirinho, rebola muito e aguenta forte, revezei várias posições e a morena aguentando tudo, fazendo caras e bocas, gemidos e apertos de travesseiro...em dado momento se contraiu toda e disse que gozou (devo acreditar ?), sempre muito comunicativa, pedia para eu fode-la com vontade ! pedido aceito ! depois de muita variação de posições gozei gostoso.

Demos um tempo, ela demostrando não estar com a mínima pressa (ponto pra ela!) falava sobre assuntos diversos e parece ser até uma menina lúcida e exclarecida.

Partimos para um gostoso banho, mas aí o ponto negativo, disse não chupar sem capote, mas eu acho que foi charme da primeira trepada, mas tudo bem...botei o capote e ela chupou deliciosamente bem ! chupa sem estrangular o moleque...bem gostoso ! já de volta para cama, ela subiu num coqueirinho invertido...nossa...era a visão do paraíso, a mulher tem um rabo maravilhoso ! deixou eu puxar ela de força...com vontade ! fiquei nessa posição por bastante tempo, não aguentei mais terminei.

Resumo da ópera :

APRESENTAÇÃO : 9,0 - Muito simpática, comunicativa, típica garota que vc leva para festa e não faz feio ! se comporta muito bem ! beija como namorada !
NEGOCIAÇÃO : 0,0 - Não teve, preço de tabela.
ORAL : 5,0 - Ponto negativo, fez de capote, mas fez muito bem !
ANAL : 0,0 - Não pedi, tem um rabo lindo, vou voltar só para negocia-lo !
VAGINAL : 10,0 - Buceta linda ! Aguenta firme ! fode com gosto !
LOCAL : 8,0 - quem conhece a pousada da Amanda sabe, As súites são boas, mas ela pode melhorar muita coisa lá !
CACHE : 80,00 (TD - 1HORA E MEIA) + 20,00 (6 SCHIN) = 100,00 (preço incomparável !)

Relação custo x benefício - Acho que o local está mal explorado, a Amanda parece que não quer investir no local, que tem tudo para se tornar um dos melhores pontos de Salvador ! Falta uns salgados para acompanhar a cerva, Ar condicionado nos quartos (amplos e limpos !!!)e na boate na parte de cima ! As garotas estão na média, com louvor para a Jane e a Açussena !
Para uma passadinha rápida para uma cerva e um TD, recomendo a todos !!!!!

Eu ia postar no quadro "casas e boates" mas fiquei na dúvida e postei aqui, se por acaso o moderador julgar, favor transferir para o quadro apropriado.
:lol:

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique - Pousada Paciência

#13 Mensagem por ALFA UNO » 29 Set 2006, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Monique - Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Amigos do Melhor esporte do Mundo !
Já que eu já estou viciado na pousada da madame Amanda, e seco pra escangalhar a Açussena, dei uma passadinha lá para ver se via meu alvo...mais uma vez tiro na água...a perva não estava lá ! (pqp ! a mina tá fugindo igual i diabo da cruz !!! )
Como não gosto de perder viagem, e já tinha provado as que estavam na casa, com excessão de uma moreninha, a Monique. Tomei umas 4 cervas, e a mina toda simpática coisa e tal...acontece que um amigo já tinha ficado com ela, e disse que a mina era "show-de-bola"...arrebatei pelo braço e levei-a para a matança...
Na suite, meu castelo começou a cair !!! a mina de cara atendeu o celular...fiz cara feia e ela desligou dizendo que era o namorado (corno ! deixa a mina trabalhar porra !!!) fomos para o banho, ela foi logo dizendo que não podia molhar o cabelo...(eu já começava a ficar puto !). Ela é uma morena bem bonita, tentei beijar, ela me deu um selinho bem sem graça...fomos para o tatame...Lambi a xotinha lisinha, e a mina nada...comecei então a dedar...ela começou um gemidinho meio sem graça...botei o moleque na cara dela...ela pegou a camisinha e falou que só com capote...tudo bem...fazer o que...chupou...chupou...chupou...mandei ela deitar e meti-le vara ! a perva ficou alí...rebola xoxo...eu puto ! coloquei ela de quatro...até que ela rebolou um pouco...aí me veio a maldade ! perguntei pelo anel...ela disse que era mais caro ! quanto ? mais R$50...mandei R$30 ! ela topou... pegou um gel, lambuzou o brioco e só aí viu a a braba que iria encarrar ...pediu para eu ir devagar pois "só agora percebeu que é grosso" (pois é amorzinho...além de grosso, tá puto !) coloquei-a de quatro, segurei pela cintura e empurrei o bruto...tadinha ! as lagrimas vieram nos olhos ! tentou refugar mas eu não permiti...segurei e forçei...me xingou de puto, grosso...etc...e eu nem aí...alívio, a cabeça passou... ela chorando pediu que em continuasse devagar pq senão eu poderia rasga-la...rapaz, isso me deu mais tesão ainda ! mas dei uma aliviada e comecei a bombar bem devagar...ela alternava gemidos e refugos com reboladinhas...o cú relaxou...tirei e ví a broca que ficou... deitei-a de costas na cama, mais um pouquinho de gel, e pica pra dentro...rapaz, que cú apertado !!! delicia !! minhas pernas já estavam fraquejando...gozei...a carinha dela foi de alívio ! banho e tchau !

Só não vou dar negativo, pq escangalhei aquele brioco ! ela vai pensar duas vezes antes de dar uma de burocrata comigo ! depois tomando uma cerva, minha amiga Jane (a melhor que fiz td alí até agora !) me perguntou que maldade eu fiz com a pobrezinha ? fiz nada não querida...apenas uma lembrancinha boba !!!

RESUMO DO COMBATE

APRESENTAÇÃO : A Gp é gatinha ! Moreninha +- 1,65m ; seios médio e bonitos, Bunda pequena e firme ; xota raspadinha xeirosinha.
NEGOCIAÇÃO : 5,0 - o preço é de tabela, só negociei o brioco depois !
VAGINAL : 3,0 - foi muito burocratica e parecia não estar muito afim !
ANAL : 8,0 - Não fez nada de mais, só levou ferro e chorou !
ORAL : 3,0 - de capote...

RELAÇÃO CUSTO X BENEFICIO : Acho que a casa da Amanda é muito boa para quem quer dar uma sem gastar muito, e o time que está lá está relativamente bom.

Não vou dar este TD negativo, pois aquelas lágrimas foram verdadeiras, e tenho certeza que a menina não deveria estar num bom dia...aquela burocracia despertou meu lado mais primitivo !!! Há muito tempo num escangalho um brioco com tanta vontade !!!!!

CUSTO : R$80,00 (PROG) + R$30,00 (BRIOCO) + R$30,00 (9 SCHIN) = R$140,00

Açussena você não me escapa !!! fica preocupada não gatinha, com você eu vou ser bem "mansinho"...

Link:
🔗

danadinhoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cristiane - Pousada Paciência

#14 Mensagem por danadinhoo » 23 Out 2006, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

TD recente.
Pois então, era uma sexta-feira, início de tarde, um grande amigo prestes a se casar e irredutível quanto à importância de uma despedida de solteiro. Eu disse que dava azar e tudo mais, não teve jeito, não queria nem amarrado. Bom, tive que fazer uma despedida por ele, só eu e mais alguma GP disposta a comemorar esse momento tão único na vida de um amigo, hahaha. :lol:
Chegando na P. Paciência, me abre o portão essa negra metida numa calça apertada, deliciosa, mostrando o fio da sua calcinha enfiada, abdome marcado, quase tanquinho. Seu nome: disse Cristiane.
Entrei no recinto, algumas pervas assistindo a sessão da tarde, Amanda (ôoo bigode) deu um toque e reuniu o plantel rapidamente, dei uma olhada no material disponível e fiquei mesmo com aquela que havia me recebido lá embaixo. Não estavam presentes as GP´s mencionadas nos TD´s anteriores (fui na intenção da Assucena ou da Samara, mas...).
Cinco minutos depois ela chega ao quarto, com toalha e camisinha, vamos à ducha, água friaaaa meu amigo. :shock:
Deitamos na cama, aquela velha conversa, "qual sua posição preferida gata" etc e tal, pergunto o que ela faz entre 4paredes que ela diria ser o seu ponto forte, "chupar" me disse ela, vamo ver...
APRESENTAÇÃO - Negra, corpão, abdome marcado, definidaço, pernas delineadas, ancas largas, bunda felomenal (que visão), pele lisa e perfumada, sem marcas ou manchas, cabelos compridos e tratados com creme (desses que negras adoram) mas não havia aquele cheiro horripilante, ao contrário, me pareceu bem agradável nas vezes em que cheirei e mordisquei aquele cangote delicioso. De rosto não é nem feia nem linda, "marrom". Xota raspadinha por baixo e laterais e pequenina faixa de pêlos a la Hitler acima , mas não se trata de nenhuma apologia à superiodade da raça ariana pois essa nega gosta de fuder, e fode bem. Seios decepcionantes. Vestida usava um top e um daqueles sutiãs bem armados por baixo. Se eu tivesse mais opções na casa... mas não teve jeito. Desconfiem desses tais sutiãs muito armados, duros, eles escondem coisas terríveis. Pois então, os seios da garota são pequenos e caídos, uma decepção. O jeito foi não encarar muito as figuras.
FIGHT - Começou chupando meu danado, sem capote, bem gostoso, variando a velocidade, lambendo as bolas, enfiando bastante na boca, muito bom, mas não foi o melhor que já recebi. A xota é cheirosa e uma delícia, grelo pequeno e quente. Lubrificou rápido e partimos para a perfuração. Aguentou vara em todas as posições, ppmm, frango assado, coqueirinho de frente e de costas (mais uma vez, que visão), d4. Disse que não dá o brioco, já tentou e sentiu dor. Não me esforcei pra comer o anel de couro. Depois de muito tempo enfiando naquela nega gostosa, finalizei jorrando o leite na boca da danada :twisted: .
Mais uma ducha e de volta pra rua, afinal, tinha que me arrumar para o casamento do meu amigo logo mais :wink: .
RESUMO - Boa foda, penas os seios não acompanharem a estrutura do restante do corpo. Custo benefício excelente (os R$70,00 de tabela), sem consumo. Não pedi o pervomóbilefone da GP, mas todos sabem que o espírito da P. Paciência e chegar lá, ver o que há de bom e comer por lá mesmo, a um custo baixo. Tenho dito.
O negócio agora é abastecer o caixa 2 e partir para uma top de linha, pra variar um pouco também, afinal, viajar é bom, mas de classe econômica o tempo todo é foda...

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jane - Pousada Paciência

#15 Mensagem por ALFA UNO » 27 Out 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Depois de um pequeno recesso por conta de um torção no pé, aqui estou eu reportando um evento do melhor esporte do mundo !
Amigos putanheiros, tarde de chuva (porra como chove em Salvador !!!) nada pra fazer...cabeça vazia...o "moleque" de baixo assume o comando...vamos atrás de uma perva !!!
Como tenho ido na P.P. e ainda não comi todas as pervas de lá, resolvi dar mais uma investida. Lá chegando, fui recebido pela Jane, que eu já tinha feito um TD...pensei...vou ver se tem outra...mas a mina é "tudo de bom" ! super educada e uma excelente acompanhante...então vou repetir o TD.
A mina dentro do quarto se solta e fica mais simpatica ainda, ela não tem aquela coisa de profissional que só esta pensando nela...a mina faz de um tudo para te agradar (coisa rara nesse meio!).
Partimos para o tatame... ela no coqueirinho invertido e um show a parte ! tem um quadriu largo e maravilhoso, bom de olhar enquanto "esconde" o moleque !!! de quatro, parece curtir bem a foda e rebola com gosto ! beija igual a namoradinha e geme mostrando que está sentindo a foda. Antes dei uma lambida na xana, limpinha e depilada, sem odores..lubrifica com extrema facilidade...
para não me alongar em detalhes, a mina te deixa a vontade, não marca tempo e o celular ficou desligado o tempo todo !
maiores detalhes veja meu TD anterior sobre ela !!!
Recomendo a todos !!!!!

ps. cache de tabela : 80,00 - sem o brioco ( disse que não faz !)
cerveja : 3 por 10,00 (schin)

ps2 - na saída ví uma tal de Karem, muito gata e corpão maravilhoso ! vou voltar para fazer um TD com ela, logo reporto para os amigos.

Link:
🔗

Responder