Numa dessas andanças putanhísticas fui esbarrar numa casa lá em Itapuã...
A proprietária, Suelen, me disse que é velha no ramo...Começou com uma sala lá no centro, depois fundou uma casa no Jardim Armação que, segundo ela, fez muito sucesso...Depois abriu a pousada Malibu....Fez alguns eventos na casa rosa e saiu do ramo...e agora, após dois anos, está retornando com essa casa....
É uma casa de dois andares, ampla, muito bem arrumada e limpa. Tem quatro suítes para abate...também tem um terraço muito amplo e uma área nos fundos que ela ainda está arrumando...
Apareci numa terça-feira por volta das 22 h. Só tinha duas meninas, dissidentes da S.O.S. Segundo ela, o maior movimento é durante a tarde e os melhores dias são de quarta a sábado.....
Chegando em Cira (famosa baiana de acarajé), faz a rotatória e pega no sentido da Lagoa do Abaeté...logo após a rotatória, a esquerda, tem um restaurante de esquina chamado Pé do Abaeté – entra nesta rua e pega a primeira a direita...sobe uns 80 a 100 metros...a casa, número 9-A, a direita, fica em frente a uma escolinha (Mundo em Criação). Parece uma residência...tem uma sirene na porta...
Segundo ela, a maioria das meninas que ficam na casa durante a tarde, à noite, trabalham na VIP e na EROS. Citou Jujuba, Japa, Taciana, Dani Bananinha, Dandara, Amanda, Patrícia, Bárbara e Suene; também a Fabíola, Eduarda, Bruna e Larissa da EROS.
Disse que o movimento das meninas ainda está irregular porque faz apenas um mês que abriu a casa, mas que o cliente pode ligar que ela informa a quantidade de meninas disponíveis...também pode ligar com antecedência que ela providencia qualquer quantidade de meninas para festinhas e eventos...
Tel: 8849-4278 / 9175-0264
Paguei R$ 5 na cerveja de 500 ml – a bocão....Estava quente – reclamei!...drinks variam de R$ 8 a R$ 12 a dose...O quarto custa R$ 40....O preço das meninas fica por conta do acerto com o cliente...Segundo ela, não regula tempo e nem bate na porta.
Gostei muito da Suelen....Papo legal e muito risonha...
Como cachorro mordido de cobra tem medo de lingüiça. Eu não faço mais propaganda pra ninguém... Estão aí as informações para o desbravamento....vai quem quer...
Colega_X - contribuindo para a felicidade da nação putanhistica....