POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ok, TD realizado nos últimos dias.
Considerações iniciais: Estive na Casa de ITAPOAN após ler o tópico aqui no GPguia. Já foi descrito, mas não custa deixar minhas impressões. A casa é muito boa, ampla, bem ventilada, cerveja super gelada(também, pelo preço R$ 5,00 a long neck), tem uma piscina grande, convidativa para uma boa festa. o "cast' de pervas varia muito, mas é fácil encontrar alguma que agrade. A dona é super simpática e muito atenciosa. Faz questão de receber bem o cliente.
Pré-atendimento: Dentre as GP's que estavam no dia em que fui, por sinal, na sua grande maioria, muito simpáticas, uma chamou minha atenção. Loira, olhos verdes/azuis naturais, seios fartos, num decote chamativo, mini-saia jeans, pernas limpas, sem manchas. Aparenta uns 22 anos. Meio tímida, bem na dela, agradável. A negociação na casa é difícil
. O preço dos quartos é fixo R$ 40,00, e, tudo indica que existe um acordo tácito entre as pervas, no sentido de estabelecer o patamar mínimo de R$100,00
.
Como o preço é a GP que decide, busquei a negociação, difícil, que acabou ficando por R$ 90,00.
Atendimento: Me surpreendeu. Ao chegar ao quarto a perva se soltou
.
Quando ela tirou a roupa, os seios grandes, não eram tão duros quando pensei, mas também não eram moles. Bons de apertar e chupar, melhor ainda para aqueles que gostam de seios fartos. No entanto, prá quem já teve 2 filhos, ela até que está bem. Outro fator, desta feita negativo, foi a bunda
. A perva tem a bunda pequena, chulada e com estrias. No entanto, tal fator não chegou a comprometer o TD. Ela não é burocrática, pagou um boquete muito bom, que deixou "mimoso" bem animado. Ela se envolve na transa e aparenta gostar. Acredito mesmo que goste. Dá conta do recado e tem uma boa iniciativa, te deixando bem a vontade. Beija razoavelmente bem, em que pese no dia estar com um pequeno mau-hálito, que era suportável. Já aturei piores
. Manda bem no figth e varia as posições. A xana é completamente depilada, bonita , cheirosa e apertadinha
. Lubrifica bem. Após fazermos em várias posições, e botar muita pressão, segurei a onda bastante, e acabei desperdiçando os "meninos" nos seios da perva, numa pressão que chegou a lambuzar o cabelo dela com o leite de proteínas. Uma situação interessante foi a perva D4. Como ela tem pouca bunda o "Zé de Toim" fica bem protuberante. Mais ainda. Tive a certeza que a bichinha tem traços verdadeiros de galega, em que pese os cabelos serem pintados de loiro. Fiz essa averiguação por conta do "Zé de obrá", que é rosinha
. Nunca mais tinha encontrado um Briocó rosadinho
. Tem aparecido vários roxos, marronzinhos e pretinhos, mas rosa é coisa rara na Bahia
. Ela me disse que não gosta de dar a "taboca de couro". Disse que quando o cliente pede e insiste, ela bota o preço num patamar inviável, propositalmente(nota 0).
No intervalo do 1º pro 2º tempo conversamos bastante. Ela me contou vários casos engraçados, da vida de GP. Por questão de tempo e de disposição minha, abortamos o 2º tempo, uma vez que o 1º havia sido demorado e intenso.
Também me disse que tinha gozado
. Eu até acredito, pois teve uma hora que a lubrificação aumentou bastante, acompanhada de uns gemidos, que não me soaram falsos
.
Considerações finais: Um ponto positivo da casa é que permanecemos no quarto por quase 2 horas, e ninguém incomodou em relação ao tempo. A GP é gente fina, entretanto, me parece que não trabalha mais na casa. Não peguei celular, disse que não tinha.
Custo: R$ 90,00 Perva + R$ 40,00 quarto = R$ 130,00.
Mais uma escangalhada.
Sds,
O Escangalhador
"Cachorro mordido de cobra tem medo até e barbante"