Privê em Itapuã

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privê em Itapuã

#1 Mensagem por Eric Draven » 19 Jun 2006, 18:21

Galera,nova casa aberta nas redondezas de Itapuan,próximo ao Farol.A administração é de uma perva .Gente fina,já comi algumas vezes.A casa é grande,tem 3 suítes e uma piscina massa.O plantel de garotas eu ainda não ví pois era dia de jogo do Brasil e eu só fui pra conhecer,mas ela me assegurou q tinha umas 12 garotas já com ela e todas boas.Quarto R$ 50,00 e as garotas entre 100 e 150.Quando eu ía saindo encontrei uma perva chegando q tinha o nome de Daiane.Baixinha e gostosinha,loirada,pernas grossas,bem simpática.Se todas forem como essa,então a casa vai se dar bem.Fone por MP,mas existe anuncio no jornal.Devo comparecer ao recinto para melhor avaliação com o Colega X nos próximos dias.Logo logo,novidades sobre o local.Abraço.

Eric Draven - Lutando por melhores espaços em salvador.

editado o titulo
jeg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Patrícia / Cássia

#2 Mensagem por Navegando » 22 Jun 2006, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia ou C?ssia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a referida perva pensando que ia encontrá-la na Suelen e a mesma já estava na nova casa. Estive lá na semana passada, o lugar é legal, estilo casa de praia, varanda agradável, piscina, casa discreta com estacionamento interno, quartos amplos, ventilados e limpos. Cerveja long neck 5,00, Red 12,00. Tinha umas 10 pervas por lá, sendo umas quatro ou cinco comíveis. Inclusive a dona, Bárbara, que é bem simpática e tranquila.

Vamos ao TD: Baixinha estilo patricinha, cabelos negros longos e naturais, bonita de rosto, cara e jeito de sapeca. O corpo fica melhor quando tira a roupa, seios pequenos e durinhos, bunda linda sem marcas ou estrias. Xoxota bem cuidada e cheirosa. Bem safadinha, movida a Red com energético, o que aumenta bastante o custo do TD. Gosta de falar e se exibir, beija bem e capote sem, meio rápido pois ela não para de falar. Guenta vara em todas as posições, fala putaria o tempo todo, se descuidar ela te faz gozar logo. De quatro aceitou umas dedadas mas não negociei anal nem perguntei. Boa foda.

Ponto positivo: Bonita, cheirosa, disposta, sotaque de goiana.
Ponto negativo: Esperta demais, quer negociar aditivos contratuais durante e depois do fight e, se deixar, bebe o estoque da casa todo.

Casa legal, ambiente agradável, acesso fácil e seguro.

Custo: Perva 100,00 - Quarto 50,00.

Fica numa rua de areia ao lado do Shopping do Farol que fica em frente ao Farol de Itapoã, não peguei o telefone da casa, o da Patrícia é 8832-8063.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Endereço e Telefone

#3 Mensagem por Colega_x » 01 Jul 2006, 15:04

É porque os caras são muito ruim de endereço. PQP!

É o seguinte:
Em Itapuã, você passa por Cira do acarajé, e vai para norte, seguindo em direção ao Farol. Depois do Farol, acho que é o segundo retorno à direita, você faz o retorno e vai ver o Shopping do Farol.
Ao lado direito do Shopping tem duas ruas...Você paga a rua da esquerda, seguindo pela lateral do Shopping. (uma rua de terra com alguns buraquinhos) daí, é o quarto ou quinto lote a esquerda. Muro branco e portão marrom

Para no portão e toca a buzina do carro!

Rua Ilton Fontes de Lacerda, Quadra 02 Lote 10.
Tel Cel: 8176-7903. (Autorizado pela proprietária)

Melhor que isso só te pegando pela mão e te levando lá né? ....Se vira Colega !

Tem dias que está muito bom! Vez em quando aparecem umas moças de Site por R$ 100.
A fase boa das casas é essa, quando estão iniciando.......Aproveitem.

Colega_X

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Endereço e Telefone

#4 Mensagem por O Escangalhador » 02 Jul 2006, 02:02

Colega_x escreveu:É o seguinte:
Em Itapuã, você passa por Cira do acarajé, e vai para norte, seguindo em direção ao Farol. Depois do Farol, acho que é o segundo retorno à direita, você faz o retorno e vai ver o Shopping do Farol.
Ao lado direito do Shopping tem duas ruas...Você paga a rua da esquerda, seguindo pela lateral do Shopping. (uma rua de terra com alguns buraquinhos) daí, é o quarto ou quinto lote a esquerda. Muro branco e portão marrom

Para no portão e toca a buzina do carro!

Rua Ilton Fontes de Lacerda, Quadra 02 Lote 10.

Tel Cel: 8176-7903. (Autorizado pela proprietária)

Melhor que isso só te pegando pela mão e te levando lá né? ....Se vira Colega !

Tem dias que está muito bom! Vez em quando aparecem umas moças de Site por R$ 100.
A fase boa das casas é essa, quando estão iniciando.......Aproveitem.

Colega_X
Sim Colega X, e o retorno é prá esquerda ok?

Acrescentando:É a 3ª casa à esquerda. O muro está sendo aumentado.

Sds,
O escangalhador.

Link:
🔗

anjosacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por anjosacana » 03 Jul 2006, 00:24

http://earth.google.com/download-earth.html

Latitude: 12°57'15.21"S
Longitude: 38°21'11.38"W

Nunca fui, mas aposto que acertei...

seguindo as dicas acima, pelo Google Earth, quem não conhece é bom conhecer ( tem todas as ruas de salvador), achei esse ponto ai.

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#6 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 03 Jul 2006, 11:13

anjosacana escreveu:http://earth.google.com/download-earth.html

Latitude: 12°57'15.21"S
Longitude: 38°21'11.38"W

Nunca fui, mas aposto que acertei...

seguindo as dicas acima, pelo Google Earth, quem não conhece é bom conhecer ( tem todas as ruas de salvador), achei esse ponto ai.
É RAPAZ,

COM ESSE PROGRAMA DÁ ATÉ PRA VER QUE O COLEGA_X, JEGUINHO E EL_MACHO ESTÃO LÁ AGORA CAÇANDO AS PIRIGUETAS... :lol: :lol: :lol:

VMP

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MONIQUE - CASA DE BARBARA

#7 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 08 Jul 2006, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE

Fez Anal:NÃO
GAROTA - MONIQUE

ATÉ QUE ENFIM VOU POSTAR O MEU 1° TD. PODEM SOLTAR O RESTO DOS FOGOS DE SÃO JOÃO PARA COMEMORAR...

NA VERDADE A FASE FINANCEIRA ESTA DE LASCAR, ENTÃO COLEGA_X E JEGUINHO FIZERAM UMA RIFA E BANCARAM O MEU 1° TD...

BOM... VAMOS AO QUE INTERESSA...

ISSO FOI NA SEMANA PASSADA... CHEGUEI COM ALGUNS AMIGOS NA CASA DE BARBARA, ONDE AVISTEI LOGO DE CARA A MORENA, MONIQUE. POR SINAL NOME BEM SUGESTIVO, POIS QUEM SE LEMBRA A ALGUNS ANOS ATRÁS ELA TEM UMA SEMELHANÇA (ROSTO) COM A MONIQUE EVANS...
APRESENTAÇÃO - MORENA, 1,75, CABELOS CURTOS, BEM DISCRETA , CALÇA JEANS E BLUSA. NÃO APRESENTAVA SER PIRIGUETE.

ROSTO – BONITA, DENTES PERFEITOS, SORRISO BONITO, SEIOS BEM COMPOSTOS, TALVEZ APRESENTANDO UM POUCO OS SINAIS DA LEI DA GRAVIDADE.

CORPO – TEM UM CORPO BONITO, NO PESO IDEAL, BARRIGUINHA BONITA. BUNDA PROPORCIONAL E A PELE LISINHA...

FIGHT – RAPAZ, TEM QUE ESCALAR PRA COMER UMA MULHER DAQUELE TAMANHO... É UMA MARAVILHA... FODE BEM, SE ENVOLVE, BEIJA MUITO... FEZ UM ORAL BOM (NA MEDIA)...
COMO EU ESTAVA A TEMPOS NO ESTALEIRO, PRECISEI DE UM COMEÇO LENTO PARA PEGAR NO TOMBO... AFINAL A PORRA TAVA DANDO TEIA DE ARANHA. TÔ PRECISANDO DE RITMO DE JOGO... ESTAVA ME SENTIDO IGUALA A SELEÇÃO CONTRA A FRANÇA... TUDO PARADO, MAS QUANDO ENGATILHOU, FOI UMA DELICIA...

PERSONALIDADE - PAPO MUITO AGRADAVEL... OU SEJA UMA ACOMPANHANTE QUE PODE LEVAR PARA QUALQUER LUGAR E NÃO PASSAR VERGONHA... É BEM DESCOLADA...

COMENTÁRIOS – ELA SE DESTACA NA CASA PELA BELEZA E SIMPATIA, MAS COMO GOSTO É IGUAL A CÚ, VALE A AVALIAÇÃO DE CADA PUTANHEIRO... NÃO CONTROLA O TEMPO E TE DEIXA BEM A VONTADE.
REPITO SIM, MAS FORA DA CASA.

VALOR – R$ 100,00 + R$ 40,00 (DO QUARTO)

VOU_METER_A_PICA (OU MELHOR JÁ METI A PICA)

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kelly

#8 Mensagem por O Escangalhador » 09 Jul 2006, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Ok, TD realizado nos últimos dias.

Considerações iniciais: Estive na Casa de ITAPOAN após ler o tópico aqui no GPguia. Já foi descrito, mas não custa deixar minhas impressões. A casa é muito boa, ampla, bem ventilada, cerveja super gelada(também, pelo preço R$ 5,00 a long neck), tem uma piscina grande, convidativa para uma boa festa. o "cast' de pervas varia muito, mas é fácil encontrar alguma que agrade. A dona é super simpática e muito atenciosa. Faz questão de receber bem o cliente.

Pré-atendimento: Dentre as GP's que estavam no dia em que fui, por sinal, na sua grande maioria, muito simpáticas, uma chamou minha atenção. Loira, olhos verdes/azuis naturais, seios fartos, num decote chamativo, mini-saia jeans, pernas limpas, sem manchas. Aparenta uns 22 anos. Meio tímida, bem na dela, agradável. A negociação na casa é difícil :( . O preço dos quartos é fixo R$ 40,00, e, tudo indica que existe um acordo tácito entre as pervas, no sentido de estabelecer o patamar mínimo de R$100,00 :? [-( .
Como o preço é a GP que decide, busquei a negociação, difícil, que acabou ficando por R$ 90,00.

Atendimento: Me surpreendeu. Ao chegar ao quarto a perva se soltou :wink: .
Quando ela tirou a roupa, os seios grandes, não eram tão duros quando pensei, mas também não eram moles. Bons de apertar e chupar, melhor ainda para aqueles que gostam de seios fartos. No entanto, prá quem já teve 2 filhos, ela até que está bem. Outro fator, desta feita negativo, foi a bunda :( . A perva tem a bunda pequena, chulada e com estrias. No entanto, tal fator não chegou a comprometer o TD. Ela não é burocrática, pagou um boquete muito bom, que deixou "mimoso" bem animado. Ela se envolve na transa e aparenta gostar. Acredito mesmo que goste. Dá conta do recado e tem uma boa iniciativa, te deixando bem a vontade. Beija razoavelmente bem, em que pese no dia estar com um pequeno mau-hálito, que era suportável. Já aturei piores :cry: . Manda bem no figth e varia as posições. A xana é completamente depilada, bonita , cheirosa e apertadinha :razz: . Lubrifica bem. Após fazermos em várias posições, e botar muita pressão, segurei a onda bastante, e acabei desperdiçando os "meninos" nos seios da perva, numa pressão que chegou a lambuzar o cabelo dela com o leite de proteínas. Uma situação interessante foi a perva D4. Como ela tem pouca bunda o "Zé de Toim" fica bem protuberante. Mais ainda. Tive a certeza que a bichinha tem traços verdadeiros de galega, em que pese os cabelos serem pintados de loiro. Fiz essa averiguação por conta do "Zé de obrá", que é rosinha :lol: . Nunca mais tinha encontrado um Briocó rosadinho :mrgreen: . Tem aparecido vários roxos, marronzinhos e pretinhos, mas rosa é coisa rara na Bahia :-s . Ela me disse que não gosta de dar a "taboca de couro". Disse que quando o cliente pede e insiste, ela bota o preço num patamar inviável, propositalmente(nota 0).
No intervalo do 1º pro 2º tempo conversamos bastante. Ela me contou vários casos engraçados, da vida de GP. Por questão de tempo e de disposição minha, abortamos o 2º tempo, uma vez que o 1º havia sido demorado e intenso.
Também me disse que tinha gozado :-k . Eu até acredito, pois teve uma hora que a lubrificação aumentou bastante, acompanhada de uns gemidos, que não me soaram falsos :?: .

Considerações finais: Um ponto positivo da casa é que permanecemos no quarto por quase 2 horas, e ninguém incomodou em relação ao tempo. A GP é gente fina, entretanto, me parece que não trabalha mais na casa. Não peguei celular, disse que não tinha.
Custo: R$ 90,00 Perva + R$ 40,00 quarto = R$ 130,00.
Mais uma escangalhada.

Sds,

O Escangalhador

"Cachorro mordido de cobra tem medo até e barbante"

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mary

#9 Mensagem por Velhinho Tarado » 18 Jul 2006, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Tem um tempinho que esse td acorreu, mas devido a minha preguiça, só resolvi postar hoje mesmo... :D

Conheci essa menina na MC, era a melhor que tinha na casa no dia. Fiquei tomando algumas cervejas, conversando e ela sempre me provocando, como estava sem tempo (pra variar), peguei o contato dela e marquei depois de alguuuuuuns dias.

Ela já tem TD postado aqui na MC.

Moreninha clara, cabelos pretos, ralos e lisos, tem um sotaque não identificável, uma mistura de interiorana, com argentina, com sei lá o que, o corpinho é de ninfeta, nada em excesso, uma bundinha bonitinha, peitinhos médios e ainda resistentes à gravidade. A bucetinha é bonitinha, sem lábios sobrando, com uma faixa vertical de pêlos.

Marquei para pegá-la numa manhã no farol de Itapuan. Cheguei, liguei para ela e, depois de uns 5 minutos, ela apareceu. Bem pontual. Conversamos um pouco e ela perguntou se eu não queria conhecer a Casa de Bárbara, aceitei o convite e fomos para a casa. Dei umas voltas para conhecer o local e percebi ser bastante agradável com uma piscina grande.

Já havia acertado o TD por 100,00. Resolvi ficar por lá mesmo. Subimos para uma das suítes, tomei um banho e começamos a putaria. Não vou narrar os fatos, apenas pontuar o que mais interessa aos companheiros.

Beijo: beija que nem namoradinha, de língua, mas não é tão bom assim não. (07)
Oral: sem camisinha, mas doloroso do que prazeroso. Fica arranhando os dentes na cabeça e sugando bem forte, não gosto disso (01).
Lubrificação: pior do que meu carro, sem uma gota de óleo. (01).
Vaginal: Um pouco mecânica, não empolga nem um pouco. Quase durmo olhando pro teto.
Anal: Eu acho que faz, mas não quis.
Simpatia: Esse é o ponto forte dela. É uma garota muito simpática, mas só isso não adianta se não fode direito.

Valores pagos:
Menina: 100,00
Quarto: 40,00
Total: 140,00

Considerações finais: Dei uma gozada ela fez uma massagem (até que gostosa) e pronto. Eu tenho a impressão que ela é movida a álcool, se tiver de cara limpa não dá certo.
Abraços,
VT

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

CASA DE ALEXANDRE - ITAPUÃ

#10 Mensagem por J Morrison » 22 Jul 2006, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANA

É amigos da putaria, parece que Itapuã está se tornando um novo complexo putanhístico de Salvador. Estava a almoçar com amigos de longas datas quando decidimos ir logo depois para um puteiro novo que inaugurara nas redondezas do Kimukeka(tava caçando o privê de Bárbara). Após percorrer diversas ruas de barro, o meu faro putanhístico avistou uma casa com dois leões de chácara na porta trajando roupas comuns. Cheguei como quem não quer nada e perguntei se era a casa de João, hehehe. Ao ouvir o tom irônico da resposta pedi para que abrisse a porta da esperança para que eu estacionasse o carro.

Características gerais: Lugar espaçoso e aconchegante com 3 suítes aparentemente bem cuidadas, arcondicionado, lençol limpo, chuveiro quente, banheiro asseado e sabonete líquido. Esqueceram a porra do travesseiro!
A receptividade das pessoas é um ponto a parte, logo fui apresentado ao dono que me recebeu muito bem e fez com que a galera ficasse bem à vontade. É um lugar que a putaria é encarada com muita alegria e profissionalismo. Resumindo o ambiente é muito agradável.

Nível das piranhas: Acho que poderia ser melhor, mas diante das opções que nós temos vale muito a pena conferir. Fui informado que algumas chegariam mais tarde e outras tinham ido para Sauípe com os gringos ( a gente sabe que não é verdade mas acredita). Tá valendo.

Agora vamos ao que interessa, após tomar uma longneck de 5 conto parti logo para o abate da Tatiana, uma negona com um rabo delicioso um pouco mais alta que a Débora e com prérequisitos superiores; só não dá a porra do cú.

A garota se envolve bastante na foda, pede constantemente para ser chupada, geme sem ser farsante de quatro e gosta muito de chupar tb. Queria chupar com camisinha, mas assim que segurou o johny park abocanhou tal qual um pirulito na boca de uma criança.

Resumo da ópera: O lugar é bem legal, não exige taxas de entrada ou consumação, soube que esporadicamente rolam shows de strip gratuitos, demorei mais de uma hora para gozar e ninguém veio bater na porta da suíte. Fiquei de pegar o telefone, mas esqueci na hora de ir embora.

Local: Fica numa rua entre o hotel que antes residia Vinícius de Moraes e um mini shopping, a rua é de barro e a casa tem um muro alto todo branco. Não tem erro pois quem for facilmente avistará alguém na portaria da casa. Salvo engano tem escrito quadra 2, lote 10. na entrada da rua tem uma bifurcação no centro da pista. Para quem vem da rua k é antes do kimukeka. Acho que tá bem fácil de achar.

Ah, já ia me esquecendo. as garotas de lá são orientadas a grampear 10 dos cliente, porém acredito que a negociação pode chegar na casa dos 60. Comigo sem muito choro fechamos em 80. O cafofo sai por 40 o que não quer dizer q não pode ser negociado tb.

Abraços a todos

KOKÚ XANAL

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

É isso

#11 Mensagem por Colega_x » 24 Jul 2006, 11:40

Bárbara era uma espécie de sócia da casa, ela gerenciava as Garotas e esse outro cidadão, ao que tudo indica, cuidava do resto. Parece que houve algum desentendimento e Bárbara perdeu a função, fato corriqueiro neste tipo de empreendimento.

Ficou aqui conhecida como casa de Bárbara, pois era ela que recepcionava a galera que ia conhecer a casa.

Mas é isso mesmo: Lote II, quadra 10 ou lote 10, quadra II…nunca me lembro…

Por enquanto é isso, até que apareça outra versão… 8)

CX

Link:
🔗

RUBROPC40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

kelly

#12 Mensagem por RUBROPC40 » 17 Nov 2006, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

COMPANHEIROS DA PUTARIA, FUI CONHECER ESTA CASA DE ITAPOAN COM OUTRO AMIGO, TAVA ROLANDO UMA FESTINHA MEEIRA, MAS GOSTEI BASTANTE DO RECINTO. EH UMA CASA BASTANTE AMPLA, COM ESTACIONAMENTO INTERNO, PISCINA, ENFIM BASTANTE ACONCHEGANTE, GOSTEI DO AMBIENTE, MAS O MATERIAL HUMANO DISPONIVEL NO DIA NAO ERA DOS MELHORES. DEPOIS DE MUITO ANALISE E ALGUMAS LONGS AO VLR DE 5,00, FUI ABORDADO POR UMA LOIRINHA NATURAL E MUITO SIMPATICA, JA TINHA OBESERVADO A DITA CUJA ANTES E DENTRE A MAIS OU MENOS UMAS 20 MENINAS QUE TINHA NA CASA ELA TAVA SEM DUVIDA ENTTRE AS 3 OU 4 DE MINHA SELEÇÃO. DEPOIS DE ALGUMAS RISADAS COM A CRIATURA E PASSADO UNS 30 MINUTOS JA ESTAVAMOS INTIMOS E RESOLVI PARTIR RUMO A SUITE COM MINHA ELEITA. TAMBEM GOSTEI DO QUARTO, O ASSEIO É FUNDAMENTAL E TAVA BEM LIMPINHO, MAS VAMOS AO QUE INTERRESSA.
RESUMO DA OPERA: É UMA LOIRA NATURAL, ACHEI MUITO BONITA DE ROSTO, DESSAS QUE BEM PRODUZIDA ARRANCA SUSPIROS NO SHOPPING E BEM DESCONTRAIDA. COMEÇAMOS A NAMORAR UMA POUCO ELA BEIJA COM VONTADE EXPOE MESMO A LINGUA SAFADA, PARTIMOS PRA UM BANHO A DOIS E FOMOS PARA O JOGO. COMPANHEIROS ROLOU MUITO SACANAGEM A DITA CUJA REALMENTE GOSTA DE FUDER ALEM DE TER PINTADO UM CLIMA DE MUITA DESCONTRAÇÃO; NAO HOUVE O SEGUNDO TEMPO POR OPÇAO MINHA, POIS O PRIMEIRO FOI LONGO, FICAMOS UMAS 2 H E NAO FOMOS INCOMODADOS
PONTO FORTE: O ROSTO LINDO, O BEIJO, A SIMPATIA E VONTADE DE FUDER DA PERVA.
PONTO FRACO: A BUNDA, MUITO CHULADA NEM PEDI O BRIOCO. OS SEIOS FICA NA MEDIA, SAO GRANDES MAIS COM MUITA INFLUENCIA DA GRAVIDADE.

VALOR: 100 DA MOÇA + 40 DA SUITE + 60 DA CONTA

RECOMENDO O LOCAL , VOLTAREI MAIS VEZES

RECOMENDO A GAROTA, NAO REPETIREI PELA FILA, MAS SAIR SATISFEITO
TEL DA MESMA: 8127-5866

SAUDAÇOES

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

JOANE

#13 Mensagem por J Morrison » 19 Jan 2007, 15:18

NEUTRO
Nome da Garota:JOANE

JÁ PASSEI NESSA CASA VARIAS VEZES VOLTANDO DA PRAIA, MAS APENAS PARA BATER PAPO E TOMAR UMA SKOL. MINHA SEGUNDA INVESTIDA FOI COM UMA GAROTA QUE ACABARA DE CHEGAR DE CONQUISTA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SE ESSA JOANE TIVER 19 ANOS É MUITO, MAS ENFIM...(Zé)

DEPOIS DE MUITA NEGOCIAÇÃO FECHAMOS POR R$ 110,00, SUBIMOS AO QUARTO NOS BEIJANDO DESDE A ESCADARIA. LÁ CHEGANDO SUGERI TOMARMOS UM BANHO JUNTO, LOGO VI A FALTA DE SENSUALIDADE DA GAROTA: TRAJANDO UMA CAUSOLA E COM PELOS MAU APARADOS JÁ FIQUEI MEIO QUE DECEPCIONADO. NÃO TEM NADA FORA DO LUGAR NO CORPO MAS FALTA A SENSUALIDADE CARACTERÍSTICA DE PUTA. NO FIGHT A COISA MUDOU UM POUCO DE FIGURA, FAZENDO UMA ANALOGIA SE DEDICOU TANTO AO SEXO QUANTO AS SUAS BRINCADEIRAS COM A BONECA BARBIE. VARIAMOS UM POUCO DE POSIÇÃO E ATÉ QUE NÃO FOI DE TUDO RUIM. SENDO ASSIM, PELO ROSTINHO BONITO E POR PEQUENAS COISINHAS VOU CONSIDERAR NEUTRO.

KX

Link:
🔗

Responder