Curioso com a proposta de uma casa de strip em Salvador funcionando de 11:00 da manhã até 5:00 do dia seguite, fui lá conferir. Fica na rua da VIP em frente ao Circo.
Liguei antes para o telefone que está lá nos classificados do A Tarde, a pessoa que me atendeu me informou que agora no início só estavam funcionando a partir das 20:00hs (soft openning) , começou a enrolação, que era uma casa de alto nível, "estilo europeu", que tinha umas 3 ou 4 garotas mas chegariam mais, shows a cada hora, entrada R$ 25,00, saída com garota mais R$ 25,00, honorários negociação direta, blá, blá, blá...
Cheguei lá por volta das 21:00hs, só estavam os porteiros, garçons e os donos (o empreendimento é uma "joint venture" de um alemão com uma baiana). Fui informado de que logo logo as garotas estariam chegando (ué não tinham 3 ou 4 pelo telefone?!?!? )
Internamente o lugar é menor do que sugere a fachada, salão quadrado com palco no meio, mesas ao redor (60 lugares) e bar ao fundo. Tudo novinho, som legal (Simply Red, Rod Stewart, entre outros), no cardápio preços normais para o tipo de estabelecimento (long neck 5,00, Red 9,00) destoando apenas o Red Bull R$ 18,50 fujam do touro.
Passaram-se 60 minutos e nada de mulher, "estão chegando", ouvia repetidamente dos presentes, perdi a paciência e liguei para uma pervamiga e marquei lá, o som tava legal e estava a fim de umas cervas antes do abate e de saber como ía se desenrolar a noite por ali.
Às 22:30 chegou a primeira "moça", uma morena 1,60 com umas coxas roliças, até gostosa. Como já estava acompanhado, não se aproximou. Pouco depois chegou uma outra morena, meia sem sal. Às 23:00hs pedi a conta que, para minha surpresa, veio cobrando Couvert Artístico, meu e da acompanhante que eu levei pra lá 25,00+15,00. Perguntei do que se tratava, a garçonete me respondeu que era do show Que show CARALHO Não pago, fale com a dona . E ela foi, enquanto estava lá aparece a moreninha para o show, só rindo, foi o strip mais rápido que já vi, o da minha mulher chegando do trabalho é mais sensual, a mulher subiu ao palco, tirou a calcinha primeiro depois o sutiã, rebolou um pouquinho e saiu . Aí vem a garçonete com a cara mais cínica do mundo e a conta na mão, " gostou do show? " - sem comentários.
Enfim, empreendimento fadado ao insucesso, dirigido por pessoas completamente alheias aos anseios da clientela.
Se volto lá? NEM FODENDO!!!!